Alert lança software de planejamento de recursos aplicados à saúde
Novo Alert Planning System permite projetar todos os insumos materiais e humanos necessários para a gestão ideal das instituições de saúde
Hitachi Data Systems lança portfólio de soluções de infraestrutura
A Hitachi Data Systems Corporation, uma subsidiária da Hitachi, lança o portfólio de soluções flexíveis de infraestrutura que combina armazenamento, servidores, redes e gerenciamento de software em pacotes integrados, projetados de acordo com o trabalho de missão crítica de cada empresa
Emerson implementa plataforma de data center
Solução ajudará a viabilizar a plataforma Trellis, fornecendo escalabilidade em planejamento e gerenciamento de Data Center
MG contrata Sonda Procwork para suporte de infraestrutura de TI
Acordo envolve atendimento remoto e local dos sistemas e equipamentos da nova sede do governo mineiro e de todas as secretarias e demais órgãos públicos que estavam distribuídos pela cidade de Belo Horizonte
Altitude Software e Stefanini anunciam parceria para América Latina
As empresas pretendem ampliar a área de atuação tanto no mercado brasileiro quanto no exterior, devido ao crescimento acelerado do segmento de contact center
AT&T implanta data center na Ásia
Sistema é o primeiro da fornecedora instalado em Bangalore, na Índia.
Sonda Procwork lança solução para o segmento energia elétrica
Oferta de soluções envolve a integração de informações para o cumprimento das exigências da Resolução 367 da Aneel
Desenvolvedores de aplicativos enganam-se em suas métricas
Segundo estudo da Forrester Consulting, os elos mais frágeis nas mensurações de TI são o custo e a complexidade da coleta de métricas, além da confiança na superficialidade dos indicadores
Amazon Web Services anuncia novas aplicações transacionais na nuvem
A Amazon Web Services anuncia nova família de servidores EC2 ideais para aplicações transacionais online (como e-commerce) e soluções de Big Data que necessitam de bancos de dados com vasto poder de leitura e escrita em disco
CPM Braxis investe na formação de estudantes em Java
Em parceria com a Brasscom, empresa patrocina a capacitação de 55 alunos em Salvador (BA), como parte do Programa de Capacitação de Jovens Carentes em TI
Stefanini investe em serviços para segmento financeiro
A área de Financial Services corresponde a 35 % do faturamento global da companhia e aponta um crescimento de 40 % até o final deste ano
Federação de empresas de Call Center vai à Justiça contra proibição a telemarketing
A Federação Nacional de?Call?Center, Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Redes de Telecomunicações e de Informática?(Feninfra) ingressou nesta quarta-feira, 20 de julho, com mandado de segurança coletivo, com pedido de medida liminar, contra decreto da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) que proíbe vendas por meio do chamado telemarketing
SKY aumenta produtividade na operação de cobrança com bots
Os resultados foram conquistados em parceria com a BRbots que, pelo segundo trimestre consecutivo, foi nomeada a melhor empresa de “Recuperação Cobrança Ativo Digital” pela operadora
Serviços de TI cresceram 5,9% em 2021, diz IDC
Faturamento no período superou os R$ 46 bilhões e foi impulsionado, principalmente, por serviços gerenciados, com destaque para provedores de serviços de data centers
Resolutte passa a comercializar contact center as a service com tecnologia Avaya
Em aliança, empresas focarão em soluções de Avaya Experience Platform (AXP) Public Cloud integradas a WFM e Speech Analytics
OTRS Group cresce no Brasil e acompanha liderança mundial da companhia
Pesquisa mostra que o mercado de ITSM
atingirá US$ 6,8 bilhões até 2025
Claranet e ADTsys anunciam parceria em serviços de cloud e dados
As empresas entendem que seus serviços são complementares e adicionam à oferta de serviços de data-cloud uma oferta de infraestrutura e segurança digital
Empresas investem mais de 10 mil horas em testes para antecipar a ameaças digitais
O Pentest inclui testes manuais exaustivos conduzidos por especialistas para ampliar a cobertura da avaliação, adaptando-se a cenários específicos
Grupo ATEM revoluciona sua gestão de TI com o Datadog e BW Soluções
O Grupo ATEM passou por uma transformação digital acelerada e, por meio da parceria com a BW Soluções, implementou o Datadog. Esse processo transformou um cenário desafiador em uma história de sucesso, marcada por eficiência operacional, redução de custos, otimização de recursos e aprimoramento da segurança
Atual cenário de tecnologia exige diferentes modelos para prevenção de segurança
O evento acontece dia 24 de abril, de forma presencial, no WTC-SP.
Boston Scientific Brasil estreia no metaverso com tecnologia para Saúde
HoloTable permite que uma equipe multidisciplinar simule a realização de procedimentos complexos utilizando produtos altamente tecnológicos da marca; solução promete otimizar treinamentos do corpo clínico e aumentar a segurança do paciente
Com investimento de R$ 25 milhões, BP triplica capacidade de procedimentos via cirurgia robótica
Novos robôs Intuitive Da Vinci X e Versius garantem mais acesso da população aos tratamentos de alta complexidade
Startup propõe uso de drones para combater mosquito da dengue
Projeto de liberação de insetos ainda é experimental
Consumidores dos EUA receberam quase 3,8 bilhões de chamadas por robôs em fevereiro
Na segunda metade de 2021 e no início de 2022, após a implantação dos regulamentos Stir/Shaken (processo técnico de autenticação e verificação das informações de identificação de chamadas), as robocalls permaneceram aproximadamente na faixa de 4 bilhões de chamadas/mês, que é onde estavam em meados de 2018, e diminuíram materialmente em relação ao quase 5 bilhões que ocorreram há cerca de um ano, em março de 2021
Empresas têm até início de outubro para se adequarem às novas regras do SAC
Modernização da lei exige acessibilidade e ferramentas mais eficientes para o Serviço de Atendimento ao Consumidor
Ticket Log, Ituran, Viveo, Bradesco Seguros, Vivo, Rodobens, Vero, Banco Original participam do Fórum...
O evento, promovido pela TI Inside, vai compartilhar experiências de empresas e marcas importantes no mercado e promover o networking de profissionais de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros
Contact Center: novo segmento de telesserviços deve faturar US$16 bilhões até 2027
Startup do interior do Paraná investe em estratégias para ir além do call center e fatura R$15 milhões
Portal de atendimento facilita atividades de vendas das empresas
A plataforma Simplica+ permite liberar equipe de vendas das empresas ao evitar que tarefas fora de escopo dificultem as atividades dos representantes comerciais e vendedores
Siderurgica instala SD-WAN em busca de desempenho, conectividade, mobilidade e segurança
Rede da Soufer Industrial foi implementada pela Hupy Solutions, parceira da TD SYNNEX, com a tecnologia Cisco Meraki