thumbnail

Zurich no Brasil desenvolve sistemas de fluxo de cotação e atendimento

Com a ferramenta Dynamics 365, a seguradora desenvolveu sistemas que melhoraram a performance do negócio e estão sendo utilizados por toda a empresa
1200x1200px_ForumSaudeDigital_paineis-LIMPO-e1683147150726-150x150

Fórum Saúde Digital acontece terça-feira, 13, no WTC-SP

O Fórum abordará outro tema em evidência, que é o uso da Inteligência Artificial e da IA Generativa (ChatGPT); além de painéis sobre saúde conectada, segurança, interoperabilidade e telemedicina. Faça já sua inscrição
thumbnail

SKY reduz mais de 50% dos custos de infraestrutura fornecida pela Avaya

Operadora migrou o motor de roteamento e as URAs de atendimento, que recebem cerca de 3,2 milhões de interações por mês
5x5saude_p1-150x150

Transformação digital traz novos desafios para futuro da saúde

O tema foi debatido nesta quarta-feira, 7, no painel “Os novos modelos dos serviços de saúde: oportunidades e desafios”, promovido pelas publicações TI Inside, Convergência Digital, Mobile Time, Tele Síntese e Teletime
thumbnail

Senacon lança boletins com os dados de reclamações recebidas em 2022

Segmentos de telefonia e bancos continuam liderando ranking de reclamações nos órgãos de defesa do consumidor
thumbnail

dr.consulta aposta na gestão de vendas com Salesforce

Healthtech sai do controle manual e implementa solução que integra diferentes pontos de contato com clientes, que somam uma base de 4,5 milhões de cadastros
Saude-Digital-painel-telemedicina-150x150

Telemedicina exigirá novas políticas de atendimento

O interesse comercial em telemedicina também cresceu, com startups e big techs fornecendo serviços inovadores e modelos de negócios disruptivos de alto crescimento, como saúde comportamental e mental
thumbnail

Com apenas 25%, setor da Saúde possui níveis baixo de conscientização de segurança digital,...

Pesquisa divulgada pela da Zoho revela que tais níveis os tornam um dos mais vulneráveis a ataques cibernéticos
homem-sentando-em-frente-ao-computador-com-uma-xicara-de-cafe-ao-lado-acessando-o-portal-do-cliente-simplificamais-pelo-celular-150x150

Adapcon oferece plataforma Simplifica+ para atender relacionamento com clientes

Ambiente permite que clientes encontrem informações sozinhos, sem precisar ligar e interromper equipes financeiras e comerciais
call-center-150x150

Anatel realiza balanço e amplia medidas de combate às chamadas abusivas

Mecanismos de autenticação e identificação de chamadas facilitarão decisão do consumidor de atender ou não a chamada
cybersecurity-forum-23-150x150

Você sabe quais as melhores práticas de cibersegurança das grandes empresas?

Participe Cybersecutiry Forum, que acontece dia 3 de outubro, no WTC-SP, reunindo um time de profissionais de relevância, composto de especialistas, consultores e executivos de segurança de grandes corporações. Inscrição promocional nesta terça-feira,26
thumbnail

Telemedicina é realidade para 95% das empresas de saúde da América Latina

Estudo da NTT DATA mostra os desafios e avanços do setor na transformação digital no uso de dados, interoperabilidade e talentos
thumbnail

Semantix anuncia aquisição da Zetta Health Analytics para ampliar portfólio de produtos para o...

Com a conclusão da integração, a empresa se torna a opção mais completa do mercado e lança a Semantix Data Platform for Health
UNIMED-150x150

Seguros Unimed automatiza subscrição para produto Serit

Integração de machine learning e Data Lake House aprimora análise de riscos e precificação para soluções mais personalizadas aos clientes
Globoplay-150x150

Globoplay adota DialMyApp e digitaliza ligações para o call center

Projeto para a digitalização da jornada do cliente alcançou engajamento de 116% nos autosserviços digitais em menos de um ano
tiinside_innovation-jpg-e1718231070316-150x150

Especialistas revelam como as tecnologias emergentes transformarão os negócios nas empresas

Profissionais relevantes vão compartilhar suas experiências e debater como as tecnologias que estão alavancando novos modelos de negócios das organizações.
thumbnail

Data Center as a Service: CLM firma parceria com Zadara

O acordo inaugura uma nova era na distribuição de soluções no País e, futuramente, na América Latina, agregando novos serviços e receitas para os canais, sem investimento inicial
thumbnail

Setor de teleatendimento fecha 16 mil postos de trabalho, diz Feninfra

Para presidente da Federação, Vivien Mello Suruagy, as restrições do telemarketing deveriam ser discutidas mais profundamente, para evitar crises nas empresas e demissões
GEO-0065-23C-BRANDED-CONTENT-TI-INSIDE-5-150x150

Como a tecnologia otimiza as entregas de última milha com veículos conectados

A Geotab, líder mundial em transporte conectado, tem soluções inteligentes para atender diferentes jornadas logísticas, com informações que auxiliam na segurança do motorista e da frota, garantindo a otimização de custos e compromisso com a sustentabilidade
parceria-150x150

Campsoft e MK Solutions anunciam parceria que impulsiona crescimento dos ISPs

Aliança estratégica que fortalece a competitividade e impulsiona o crescimento dos provedores de internet
thumbnail

Anatel publica resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2023

Com base na avaliação de 72 mil consumidores de todo o Brasil, ouvidos entre julho e novembro de 2023, a satisfação com os serviços de telecomunicações aumentou em relação à 2022
thumbnail

60% dos gestores de saúde investem em digitalização de documentos

Segundo dados de uma pesquisa realizada pela KeyPoint Intelligence Healthcare BPA Study, sem eficientes sistemas de digitalização, 70% dos dados do paciente são descartados ou preenchidos como papel
thumbnail

Nova regulamentação orienta cirurgia robótica no Brasil

Em 2021 foram realizadas 24 mil cirurgias robóticas no país
thumbnail

Unimed Natal automatiza atendimento e elimina filas

O projeto empoderou o beneficiário com autoatendimento e gerou uma economia de mais de meio milhão de reais
MD2

MD2 anuncia solução data driven para apoiar ações efetivas de atração, retenção e desenvolvimento...

Segundo Laurier Soares, diretor comercial da MD2, “hoje, para estabelecer um programa efetivo de relacionamento com os clientes é necessário um suporte de dados qualificados e integrados com um vínculo objetivo com a gestão dos processos de negócios. O desafio da nova era digital é conhecer cada vez mais os clientes para ações efetivas de atração, retenção e desenvolvimento de novos negócios, gerenciando dados em grandes volumes e fontes de dados distintas”
thumbnail

Central de atendimento da Consigaz soluciona 50% das demandas sem intervenção humana

Com uma média de 39 mil ligações de consumidores atendidas por mês, mais de 19 mil têm ficado sistematicamente retidas na URA de autosserviço
thumbnail

Como estar pronto para os desafios e oportunidades da IA Generativa?

Em uma live especial realizada pela TI Inside, executivos de importantes empresas falam a respeito da adoção da inteligência artificial generativa
thumbnail

75% dos contribuintes poderão utilizar a declaração pré-preenchida no Imposto de Renda

Usuários do GOV.BR com conta prata ou ouro poderão transmitir os dados de forma simplificada. Prazo de entrega inicia nesta sexta-feira (15/3) e vai até 31 de maio
thumbnail

Setor da saúde dá primeiros passos na adoção de tecnologias de próxima geração

Apesar de estarem em estágio inicial, implantações mostram potencial de ascensão, segundo estudo divulgado pela Nutanix; pesquisa revela que o modelo de TI ideal é o multicloud híbrida, mas a Saúde é mais lenta a adotar o sistema
thumbnail

Healthtechs cresceram no Brasil e movimentaram R$ 1,79 bilhão em três anos

Cresceu o número de empresas que visam à saúde financeira da área médica no Brasil. Movimento é impulsionado por uma explosão de novos estabelecimentos e grandes investimentos