Zurich no Brasil desenvolve sistemas de fluxo de cotação e atendimento
Com a ferramenta Dynamics 365, a seguradora desenvolveu sistemas que melhoraram a performance do negócio e estão sendo utilizados por toda a empresa
Fórum Saúde Digital acontece terça-feira, 13, no WTC-SP
O Fórum abordará outro tema em evidência, que é o uso da Inteligência Artificial e da IA Generativa (ChatGPT); além de painéis sobre saúde conectada, segurança, interoperabilidade e telemedicina. Faça já sua inscrição
SKY reduz mais de 50% dos custos de infraestrutura fornecida pela Avaya
Operadora migrou o motor de roteamento e as URAs de atendimento, que recebem cerca de 3,2 milhões de interações por mês
Transformação digital traz novos desafios para futuro da saúde
O tema foi debatido nesta quarta-feira, 7, no painel “Os novos modelos dos serviços de saúde: oportunidades e desafios”, promovido pelas publicações TI Inside, Convergência Digital, Mobile Time, Tele Síntese e Teletime
Senacon lança boletins com os dados de reclamações recebidas em 2022
Segmentos de telefonia e bancos continuam liderando ranking de reclamações nos órgãos de defesa do consumidor
dr.consulta aposta na gestão de vendas com Salesforce
Healthtech sai do controle manual e implementa solução que integra diferentes pontos de contato com clientes, que somam uma base de 4,5 milhões de cadastros
Telemedicina exigirá novas políticas de atendimento
O interesse comercial em telemedicina também cresceu, com startups e big techs fornecendo serviços inovadores e modelos de negócios disruptivos de alto crescimento, como saúde comportamental e mental
Com apenas 25%, setor da Saúde possui níveis baixo de conscientização de segurança digital,...
Pesquisa divulgada pela da Zoho revela que tais níveis os tornam um dos mais vulneráveis a ataques cibernéticos
Adapcon oferece plataforma Simplifica+ para atender relacionamento com clientes
Ambiente permite que clientes encontrem informações sozinhos, sem precisar ligar e interromper equipes financeiras e comerciais
Anatel realiza balanço e amplia medidas de combate às chamadas abusivas
Mecanismos de autenticação e identificação de chamadas facilitarão decisão do consumidor de atender ou não a chamada
Você sabe quais as melhores práticas de cibersegurança das grandes empresas?
Participe Cybersecutiry Forum, que acontece dia 3 de outubro, no WTC-SP, reunindo um time de profissionais de relevância, composto de especialistas, consultores e executivos de segurança de grandes corporações. Inscrição promocional nesta terça-feira,26
Telemedicina é realidade para 95% das empresas de saúde da América Latina
Estudo da NTT DATA mostra os desafios e avanços do setor na transformação digital no uso de dados, interoperabilidade e talentos
Semantix anuncia aquisição da Zetta Health Analytics para ampliar portfólio de produtos para o...
Com a conclusão da integração, a empresa se torna a opção mais completa do mercado e lança a Semantix Data Platform for Health
Seguros Unimed automatiza subscrição para produto Serit
Integração de machine learning e Data Lake House aprimora análise de riscos e precificação para soluções mais personalizadas aos clientes
Globoplay adota DialMyApp e digitaliza ligações para o call center
Projeto para a digitalização da jornada do cliente alcançou engajamento de 116% nos autosserviços digitais em menos de um ano
Especialistas revelam como as tecnologias emergentes transformarão os negócios nas empresas
Profissionais relevantes vão compartilhar suas experiências e debater como as tecnologias que estão alavancando novos modelos de negócios das organizações.
Data Center as a Service: CLM firma parceria com Zadara
O acordo inaugura uma nova era na distribuição de soluções no País e, futuramente, na América Latina, agregando novos serviços e receitas para os canais, sem investimento inicial
Setor de teleatendimento fecha 16 mil postos de trabalho, diz Feninfra
Para presidente da Federação, Vivien Mello Suruagy, as restrições do telemarketing deveriam ser discutidas mais profundamente, para evitar crises nas empresas e demissões
Como a tecnologia otimiza as entregas de última milha com veículos conectados
A Geotab, líder mundial em transporte conectado, tem soluções inteligentes para atender diferentes jornadas logísticas, com informações que auxiliam na segurança do motorista e da frota, garantindo a otimização de custos e compromisso com a sustentabilidade
Campsoft e MK Solutions anunciam parceria que impulsiona crescimento dos ISPs
Aliança estratégica que fortalece a competitividade e impulsiona o crescimento dos provedores de internet
Anatel publica resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2023
Com base na avaliação de 72 mil consumidores de todo o Brasil, ouvidos entre julho e novembro de 2023, a satisfação com os serviços de telecomunicações aumentou em relação à 2022
60% dos gestores de saúde investem em digitalização de documentos
Segundo dados de uma pesquisa realizada pela KeyPoint Intelligence Healthcare BPA Study, sem eficientes sistemas de digitalização, 70% dos dados do paciente são descartados ou preenchidos como papel
Nova regulamentação orienta cirurgia robótica no Brasil
Em 2021 foram realizadas 24 mil cirurgias robóticas no país
Unimed Natal automatiza atendimento e elimina filas
O projeto empoderou o beneficiário com autoatendimento e gerou uma economia de mais de meio milhão de reais
MD2 anuncia solução data driven para apoiar ações efetivas de atração, retenção e desenvolvimento...
Segundo Laurier Soares, diretor comercial da MD2, “hoje, para estabelecer um programa efetivo de relacionamento com os clientes é necessário um suporte de dados qualificados e integrados com um vínculo objetivo com a gestão dos processos de negócios. O desafio da nova era digital é conhecer cada vez mais os clientes para ações efetivas de atração, retenção e desenvolvimento de novos negócios, gerenciando dados em grandes volumes e fontes de dados distintas”
Central de atendimento da Consigaz soluciona 50% das demandas sem intervenção humana
Com uma média de 39 mil ligações de consumidores atendidas por mês, mais de 19 mil têm ficado sistematicamente retidas na URA de autosserviço
Como estar pronto para os desafios e oportunidades da IA Generativa?
Em uma live especial realizada pela TI Inside, executivos de importantes empresas falam a respeito da adoção da inteligência artificial generativa
75% dos contribuintes poderão utilizar a declaração pré-preenchida no Imposto de Renda
Usuários do GOV.BR com conta prata ou ouro poderão transmitir os dados de forma simplificada. Prazo de entrega inicia nesta sexta-feira (15/3) e vai até 31 de maio
Setor da saúde dá primeiros passos na adoção de tecnologias de próxima geração
Apesar de estarem em estágio inicial, implantações mostram potencial de ascensão, segundo estudo divulgado pela Nutanix; pesquisa revela que o modelo de TI ideal é o multicloud híbrida, mas a Saúde é mais lenta a adotar o sistema
Healthtechs cresceram no Brasil e movimentaram R$ 1,79 bilhão em três anos
Cresceu o número de empresas que visam à saúde financeira da área médica no Brasil. Movimento é impulsionado por uma explosão de novos estabelecimentos e grandes investimentos