Salesforce.com lança solução de marketing para acelerar vendas

Solução Salesforce1 Sales Reach capacita representante de vendas, os conecta com os clientes de maneiras totalmente novas e permite criação de campanhas sob medida para prospects

Empresas apostam no uso de vídeo para engajar o público interno

Na plataforma da EasyMovie, mais de 60% dos vídeos contratados foram destinados à comunicação interna

FGV lança Índice que aponta que jovens são menos otimistas quanto à tecnologia

A pesquisa aponta ainda que os jovens são menos otimistas quanto à tecnologia. O estudo ressalta que, apesar dos jovens de 13 a 17 anos serem os que mais usam a tecnologia para relaxar, eles possuem quatro dos piores desempenhos das sete perguntas do índice

Plataforma digital da Fiat recebe prêmio no Festival de Cannes Lions

O Brasil foi um dos quatro países premiados na área de Inovação do Festival Cannes Lions 2014, com o case da AgênciaClick Isobar com o projeto “Fiat Live Store”, plataforma que permite interação em áudio e vídeo

Cashback World elenca 5 tendências do varejo para 2019

Muitas empresas passaram a entender o quão rentável pode ser um programa de fidelidade personalizado para o negócio. Agora, a ideia é oferecer ao cliente muito mais do que uma simples soma e troca de pontos

Grupo Açotubo oferece uso de drones para gerar imagens de produtos em obras

O drone adquirido pela companhia possui tecnologia 4k, capaz de filmar e fotografar com uma resolução quatro vezes maior do que uma câmera Full HD. Os clientes poderão usufruir da ferramenta na captação de imagens e vídeos de suas obras, terrenos, estruturas, análise de inventário e risco, entre outros

WeWork e Microsoft firmam parceria com foco no novo ambiente de trabalho

Aliança envolve uso de ferramentas de tecnologia para membros da WeWork em toda a América Latina; objetivo é motivar colaboração, produtividade e inovação. Os mais de 25 mil membros da WeWork na América Latina terão um desconto de 25% no Office 365 na nuvem

Bolsa que carrega o celular sem fios vence hackaton de wearables da C&A

O Hackathon WeAr + C&A promove a criação de roupas e acessórios conectados e aconteceu neste final de semana no IED do RJ

Salesforce tem nova solução baseada em ciência de dados para vendas

O novo SalesforceIQ for Sales Cloud capacita representantes comerciais a vender melhor a partir de seu inbox usando a tecnologia Relationship Intelligence,

80% dos brasileiros utilizam o WhatsApp para se comunicar com as marcas, aponta pesquisa

Pesquisa da Infobip revela que o uso de aplicativos de mensageria para compras e buscas por informações está cada vez mais popular no Brasil

Dell lança jogo para Facebook que permite construir estação em Marte com soluções da...

Para aumentar o conhecimento sobre as suas soluções de TI voltadas para processos de negócios, a fornecedora Dell acaba de lança hoje, 14, o...

Campanha estimula denúncias contra pirataria de software

Estratégia e peças da campanha digital criada pela 4Buss reforçam e estimulam a livre denúncia contra a pirataria no setor corporativo

Varejo, Entretenimento e Finanças são setores com maior audiência em publicidade digital

Nielsen apresenta solução Digital Ad Intel e analisa com exclusividade performance dos setores em publicidade digital no primeiro semestre de 2022

Ford investe em aplicativos para sua linha de automóveis

O Novo Ka e a Ranger são os primeiros veículos no Brasil a oferecer o sistema de acesso de aplicativos AppLink, acoplado à central de conectividade SYNC. Ele funciona com aplicativos dos sistemas Android e iOS, que podem ser baixados pelo Google Play e AppStore

Agências investem em produtoras especializadas para criar conteúdo em Realidade Virtual

Com o crescimento da Realidade Virtual (VR) as agências de comunicação e empresas de conteúdo estão diante do dilema sobre como vão realizar a produção de...

Nespresso promove experiência digital para promoções no Dia do Consumidor

Interação ao vivo, atendimento 24 horas e diversos pontos de compra online – marca oferece imersão em cafés e as melhores opções para aprimorar a experiência online dos clientes durante período de afastamento

Hagens anuncia fusão com empresa de data science

Com a incorporação da Phidata, Fabrício Espel se junta à agência e traz sua carteira de clientes, entre eles a Ri Happy e a rede Ânima Educação

Plataforma Ustart divulga oportunidades de negócios gratuitamente

Usuários divulgam e encontram oportunidades, firmam negócios e engajam consumidores em um ambiente simples e interativo

Cervejaria usa holografia para surpreender clientes

Projeto foi lançado em Los Angeles pela Cervejaria Pratinha, de Ribeirão Preto, e será apresentado no Mondial de la Bière, no Rio, entre 4 e 8 de setembro

Accenture lança plataforma para acelerar crescimento da transformação digital das empresas

A Accenture Digital reúne a liderança na indústria de marketing digital, analytics e serviços de mobilidade em todos os setores e geografias

Criteo revela principais tendências que devem impactar o varejo e o marketing digital em...

Regulamentação Geral de Proteção de Dados, novas políticas para os gigantes da tecnologia, crescimento dos anúncios em vídeo, ampla adoção de IA no marketing digital, mudanças na compra de mídia e avanço no uso de tecnologias de voz e visual devem marcar o ano

IgnitionOne anuncia guia com nova regulação de dados europeia

A GDPR terá abrangência global, ou seja, é aplicável a empresas ou instituições de qualquer região do mundo que processem, monitorem ou recebam dados pessoais de indivíduos localizados em qualquer dos 28 países da União Europeia

Kaltura e Microsoft anunciam parceria para fornecer serviço de OTT TV em nuvem

A ferramenta permite a criação de conteúdo de mídia, com gerenciamento próprio, até a monetização para uma ampla variedade de modelos de negócios, em qualquer dispositivo, e pode ser lançada no período de algumas semanas

Mobile respondeu por 76% da receita publicitária do Facebook no segundo trimestre

Em junho, o Facebok registrou 1,49 bilhão de usuários únicos mensais (MAUs, na sigla em inglês), dos quais 1,31 bilhão acessaram pelo celular. Isso representa crescimentos anuais de 13% e 23%, respectivamente. MAU é o usuário que acessou o serviço pelo menos uma vez no mês

Ticket Log, Ituran, Viveo, Bradesco Seguros, Vivo, Rodobens, Vero, Banco Original participam do Fórum...

O evento, promovido pela TI Inside, vai compartilhar experiências de empresas e marcas importantes no mercado e promover o networking de profissionais de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros

Estudo revela diferenças no comportamento entre as gerações no ambiente digital

Estudo global da TNS Brasil mostra que os Millennials passam aproximadamente 24 horas por semana no celular; já os Baby boomers gastam metade desse tempo nas mídias sociais; e a geração X lê jornais e revistas na mesma frequência que os Millennials

Google anuncia disponibilidade do Lens no Brasil

Em seu vigésimo aniversário, o Google anuncia atualizações para tornar o Google Imagens um lugar mais útil para explorar a Web por meio de fotos. Uma das maneiras de fazer isso é levar o Lens para o Imagens

Accenture Interactive adquire Shackleton

Com a agência, a Accenture Interactive fortalece suas ofertas de experiências na Espanha e América Latina

P&G utiliza formato inédito de anúncios de Downy no Instagram

Iniciativa faz parte da campanha de Downy para lançamento da nova tecnologia de proteção contra maus odores, que contou com a participação das agências Grey e iProspect

Criteo amplia cobertura de marketing digital em mais de 130 mercados

Os anunciantes agora são capazes de conduzir a performance de suas campanhas publicitárias em novos territórios com a expansão de operações da companhia