Caixa Seguradora lança canal no YouTube para ajudar brasileiro a organizar finanças

As dicas do canal serão voltadas principalmente para o público da classe C. O foco são pessoas que querem dar o primeiro passo para essa organização, mas ainda não têm informações ou capital suficientes para levar uma vida tranquila

Reckitt Benckiser realiza campanha mobile de geolocalização para lançamento de Amopé

Campanha desenvolvida pela Adsmovil em conjunto com a Havas alcança de maneira certeira consumidoras super premium por meio da segmentação

As cinco principais tendências do marketing, segundo o Gartner

Gartner prevê que Inteligência Artificial, Toxicidade Social e Privacidade impactarão o futuro do marketing

Comissão especial vai debater formas alternativas de hospedagem e de transporte

Os parlamentares vão discutir novas modalidades de serviços, como as alternativas de transporte de passageiros com o uso de aplicativos de celular, como o Uber ou o Cabify, e a hospedagem em imóveis particulares por meio de plataforma (Airbnb)

Brasileiros lançam primeira plataforma gratuita de gerenciamento de Mídia Programática

Keep.i permite visualizar de forma integrada relatórios de campanhas em tempo real e na mesma tela

Serasa Experian lança solução que ajuda relacionamento com cliente

Com informações sob medida para cada negócio, o InfoMais proporciona flexibilidade para selecionar os dados a serem enriquecidos relacionados a empresas ou consumidores, como identificação e localização, informações demográficas, comportamentais, empresariais, financeiras e a classificação

Kayak simplifica pesquisa de viagens online

Em uma única busca é possível comparar online mais de 500 mil hotéis, 550 companhias aéreas e 50 agências e operadoras de turismo no Brasil

Ator de Breaking Bad estrela campanha de cibersegurança da HP

A websérie mostra à audiência que existem soluções de segurança capazes de proteger o sistema das empresas e tem como objetivo aumentar ainda mais a consciência da necessidade de proteção dos dados salvos

Campanha First Step estimula doação de tênis

A ação é uma parceria entre a Samaritan’s Feet, o Exército de Salvação e a Kanui que incentiva consumidores do e-commerce a doarem sapatos que não usam mais para quem precisa

Unilever investe em ação de retail media

Campanha de mídia de Dove no e-commerce da Panvel foi baseada no comportamento anônimo online do consumidor e teve um retorno 133% acima do esperado

Assistentes Digitais, IA e Machine Learning vão transformar a comunicação das marcas

iProspect entrevistou 250 clientes globais para apontar tendências e desafios para as marcas neste ano. Utilização de bots, ascensão do blockchain e da publicidade nos marketplaces são outros destaques

Fjord Trends 2018 identifica tendências que vão guiar as mudanças no futuro

Estudo faz análise crítica das novidades e desenvolvimentos a serem observados em 2018, de acordo com a Fjord, divisão de design e inovação da Accenture Interactive

Boticário é primeira brasileira a atingir maior nível de maturidade digital no índice do...

Empresa alcançou estágio Multimomento no gMaturity, método criado pelo Google para apoiar progresso de grandes empresas em suas estratégias digitais; empresas com altos níveis de maturidade podem alcançar até 20% mais receita e reduzir 30% dos custos associados às campanhas de marketing

NICE lança solução de gestão de desempenho de vendas para grandes empresas

Nova solução melhora a eficiência operacional para organizações com operações de grande porte e necessidades complexas de gestão de remuneração de incentivos

DataZAP desenvolve plataforma que calcula o valor de imóveis com nuvem Azure

Ferramenta está reinventando processos tradicionais do mercado imobiliário para empresas e pessoas que desejam vender, comprar ou alugar.

Capgemini compra estúdio de design digital Adaptive Lab

O Adaptive Lab se diferencia pela adoção de uma abordagem interativa, que envolve desde a identificação de oportunidades de negócios para seus clientes, até o desenho de uma visão baseada em dados reais do cliente, testes e desenvolvimento de ofertas, para em seguida escalar rapidamente o modelo, de modo a obter vantagem competitiva

Neelkeen e Adobe fecham parceria em Marketing Cloud

A integradora passa a fazer parte de um grupo de parceiras da Adobe no segmento de marketing, oferecendo aos seus clientes soluções voltadas para experiências mobile e reativação de bases de dados

Telefônica lança em maio plataforma para publicidade móvel, o Vivo Ads

Ideia é oferecer soluções integradas com over-the-tops e mais simples para a implantação de publicidade para dispositivos móveis, incluindo navegação patrocinada

Brasil tem mais de 190 startups para a área de marketing, diz pesquisa

Conhecidas como MarTechs, estas startups auxiliam na criação e execução de estratégias e conteúdos nas áreas de marketing, além de ajudarem também no gerenciamento de grandes times, focando em produtividade e performance das equipes

Publicidade digital alcançará US$ 520 bilhões em 2023

A nova pesquisa, “Future Digital Advertising: Inteligência Artificial e Publicidade Fraude 2019-2023”, descobriu que o negócio de publicidade digital emergente da Amazon, impulsionado por seus dados de consumidor de varejo, levará a empresa a capturar 8% dos gastos globais em publicidade digital até 2023

Fórum Mobile+ tratará de varejo e IoT

A oitava edição do Forum Mobile+, que acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, no WTC, em São Paulo, tratará de dois macrotemas que estão entre os mais relevantes atualmente no mercado de mobilidade: varejo móvel e Internet das Coisas

Consumidor busca novos modelos de atendimento e relacionamento

Evento será palco das principais novidades do setor call center e CRM, discutindo novos modelos de atendimento e relacionamento com o consumidor, além de reunir grandes empresas e players do mercado. Inscrições com desconto promocional vão até sexta, dia 6

PMEs preferem Facebook para marketing, mas LinkedIn e Twitter avançam

A Facebook se destaca, de longe, como o site que mais atrai o interesse de pequenas e médias empresas (PMEs) quando se trata de...

Associação de agências digitais de SP adere ao PAC-PME

A Associação Paulista das Agências Digitais - APADi entrou para o grupo de trabalho do Programa de Aceleração do Crescimento para Pequenas e Médias...

Leroy Merlin lança marketplace do varejo de materiais de construção

A marca investiu cerca de R$260 milhões em TI para possibilitar a expansão online e o Brasil foi escolhido como país de teste para a nova plataforma por conta da forte presença do brasileiro no mundo digital

Fraldas, cervejas e Big Data

Com exceção dos que estudaram marketing, o título acima deve causar estranhamento àqueles que desconhecem a existência de uma relação entre fraldas e cervejas. Em linhas gerais, trata-se de uma questão de identificação de hábitos baseados em análise de dados. Mas de que forma uma informação crua e aparentemente sem valor pode tornar-se útil quando interpretada e aplicada da forma correta?

Rede 100% PET contrata cloud para expandir franquias

Adoção de tecnologia em nuvem da IBM acelera processos da rede com atualização instantânea no gerenciamento de finanças, controle de estoque e pagamento a fornecedores

Redes Sociais se consolidam como os canais preferidos para interação com clientes

Brasil registrou 6 milhões de interações nas redes sociais no último ano. Crescimento de contato via canais digitais cresceu 141% na Espanha e 10% no México, segundo a Atento;• WhatsApp, Facebook e Telegram ocupam os primeiros lugares em popularidade em nível global nas operações da Atento

Sadia oferece receitas de Natal no Alexa

Primeira marca de alimentos a realizar ação com receitas de Natal na assistente virtual da Amazon, Sadia amplia canais para ajudar consumidor no preparo da ceia natalina