AT Internet e Navegg fazem parceria para ampliar visibilidade das marcas sobre audiências

Os insights de audiência da Navegg, combinados com os dados coletados em tempo real por meio das soluções da AT Internet, fornecem às marcas novas oportunidades para identificar seus usuários, otimizar seus conteúdos e implementar estratégias de marketing totalmente segmentadas

Mobile respondeu por 76% da receita publicitária do Facebook no segundo trimestre

Em junho, o Facebok registrou 1,49 bilhão de usuários únicos mensais (MAUs, na sigla em inglês), dos quais 1,31 bilhão acessaram pelo celular. Isso representa crescimentos anuais de 13% e 23%, respectivamente. MAU é o usuário que acessou o serviço pelo menos uma vez no mês

Wavy oferece Apple Business Chat para venda e comunicação entre empresas e clientes

O Apple Business Chat está disponível para usuários beta e negócios ao redor do mundo, e é compatível com iOS 11.3 e superiore

10 motivos para começar a investir em e-mail marketing agora

Quando bem utilizado, o e-mail marketing pode ser uma estratégia altamente eficaz, além de ser barato e trazer o melhor retorno do investimento (ROI)....

Alexandre Suguimoto assume presidência da APADi

A Associação Paulista das Agências Digitais (APADi), que reúne mais de 100 empresas, acaba de eleger nova diretoria. Alexandre Suguimoto (foto), da ZAW, assume...

Facebook amplia busca social para quem usa a rede em Inglês dos EUA

O Facebook acaba de anunciar em seu blog oficial que, no decorrer das próximas semanas, uma versão melhorada de sua ferramenta de busca social (Graph Search) estará disponível "para todos aqueles que usam o Facebook em Inglês dos EUA". O comunicado não informa quando a ferramenta será lançada em outros idiomas.

Campanha da CCE no Facebook se desenvolve nos moldes de um seriado

A CCE, fabricante nacional de eletrônicos, lançou campanha digital no Facebook que traz como protagonista o personagem fictício Carlão e se desenvolve nos moldes...

Serasa Experian passa a comercializar espaço publicitário no site

Por meio da DMP, com dados do Serasa Consumidor, a empresa oferecerá ao mercado novas tendências de comportamento dos usuários com o objetivo de tornar a publicidade mais segmentada e assertiva

ANA protesta contra decisão do Google em restringir cookies no Chrome

As entidades Associação Nacional de Anunciantes e Associação Americana de Agências de Publicidade estão pedindo ao Google que “se comprometa publicamente e rapidamente a não impor essa moratória aos cookies de terceiros até que alternativas eficazes e significativas estejam disponíveis”.

Sam's Club lança aplicativo para facilitar a experiência dos clientes

Click & Go agiliza o processo de compras, permitindo que sócios do clube digitalizem pelo smartphone o código de barras de produtos adicionados ao carrinho e paguem as compras em caixas exclusivos

Martech israelense chega ao Brasil para eliminar fake cliques

Clickcease usa inteligência artificial e monitoramento de tráfego para bloquear fraudes em publicidade digital; golpes correspondem a 20% de acessos em anúncios

APIs facilitam parcerias e ampliam o alcance dos negócios

Assim como devem ser as parcerias de sucesso, a adoção bem feita de uma estratégia de disponibilização de APIs para parceiros é uma negociação “ganha-ganha”.

Empresas apostam no uso de vídeo para engajar o público interno

Na plataforma da EasyMovie, mais de 60% dos vídeos contratados foram destinados à comunicação interna

Bots trabalham com e para os humanos, não em substituição a eles

Através de um processo de curadoria criteriosa, treinamos e preparamos os bots para responder as perguntas mais importantes à realização de determinado serviço, como por exemplo, um operador de câmbio.

Performa Web assina projeto do novo e-commerce da Barred's

Projeto traz novo design, novos sistemas de navegação e ferramentas para clientes

Tela Viva Móvel sediará Fórum de Desenvolvedores

A programação do Fórum de Desenvolvedores terá a apresentação de cases de apps de variadas verticais, desde bancos e redes varejistas, até aplicativos de chamada de táxi, conteúdo infantil e previsão do tempo

7 Dicas de performance online para startups

É claro que não existem fórmulas secretas para o sucesso. É preciso estudo, conhecimento e foco no que você deseja alcançar com suas campanhas online.Porém, essas dicas simples podem fazer toda a diferença no momento de aprimorar o posicionamento da sua marca no mercado

Coca-Cola e McDonald's fazem ação no Twitter e distribuem 1 milhão de copos

Ação @CocaNoMc amplia parceria entre as marcas, dentro da campanha “Bebendo uma Coca-Cola com”

Meta anuncia novas ferramentas para geração de leads e recursos de IA

Muitos anunciantes dependem de soluções de geração de leads para se conectar com potenciais clientes e impulsionar as vendas