Spring Mobile Solutions anuncia parceria com Trax Image Recognition
Com apenas um clique no celular e poucos segundos de espera, profissionais de marketing e comercial poderão executar as estratégias de gôndola por reconhecimento de imagem, reduzindo significativamente o tempo e aumentando a efetividade do trabalho nas lojas
Itaú aposta em entretenimento para falar de finanças pessoais
Com criação da DPZ&T, projeto de conteúdo presenta “TV Vida Real” e busca aproximação com público jovem
Fjord Trends 2018 identifica tendências que vão guiar as mudanças no futuro
Estudo faz análise crítica das novidades e desenvolvimentos a serem observados em 2018, de acordo com a Fjord, divisão de design e inovação da Accenture Interactive
SulAmérica firma parceria com Waze para alertar e dar dicas de segurança aos motoristas
Alinhada com a estratégia de prestação de serviços da seguradora, o aplicativo de trânsito passa a informar sobre situação das vias de tráfego e traz informações para uma direção mais segura
CPA, CPL? a performance em mídia vai muito além da conversão direta
É fundamental ter um plano de ação bem estruturado para construção de marca e para sua consolidação. Por isso, é importante investir em ações de marketing que ajudem sua marca engajar com os consumidores
Gotchosen oferece novo modelo de negócios para editores usarem redes sociais
Tecnologiaa GotChosen traz a sua rede social para dentro dos websites e remove o paradigma que exige a visita do usuário em determinada URL ou aplicativo
AppNexus estabelece acordo para adquirir RealMedia Latin America
A aquisição acelera a atividade da empresa nos mercados programáticos em rápido crescimento no Brasil, México, Argentina e Chile. O valor do acordo não foi revelado. A operação comercial está sujeita às condições habituais de fechamento e deve ser concluída no final deste semestre
Redes Sociais se consolidam como os canais preferidos para interação com clientes
Brasil registrou 6 milhões de interações nas redes sociais no último ano. Crescimento de contato via canais digitais cresceu 141% na Espanha e 10% no México, segundo a Atento;• WhatsApp, Facebook e Telegram ocupam os primeiros lugares em popularidade em nível global nas operações da Atento
Vitta Residencial utiliza tecnologia para aproximação com clientes
Seguindo as tendências tecnológicas do mercado que se adapta constantemente para melhor atender e se aproximar ao cliente, bem como apostando a cada dia...
Consumidor busca novos modelos de atendimento e relacionamento
Evento será palco das principais novidades do setor call center e CRM, discutindo novos modelos de atendimento e relacionamento com o consumidor, além de reunir grandes empresas e players do mercado. Inscrições com desconto promocional vão até sexta, dia 6
Atlas Copco lança aplicativo sobre ar comprimido com game exclusivo
Aplicativo AIRSolution traz informações técnicas, curiosidades sobre o universo do ar comprimido e o game AIRChallenge. Intenção é proporcionar que clientes, vendedores e demais interessados em ar comprimido tenham acesso a informações úteis e confiáveis a respeito de suas aplicações
MindBe desenvolve design de serviços de relacionamento das marcas
Segundo a pesquisa da KPMG “Survey Global Consumer Executive Top of Mind”, a eficiência operacional é prioridade entre os líderes digitais: 76% concordam que este deve ser um dos focos nos próximos dois anos
Ferramenta de agenda eletrônica Doodle chega ao Brasil
Doodle é utilizado nos EUA e Europa, está disponível em mais de 20 idiomas e conta hoje com mais de 25 milhões de usuários
Google lança Pergunta e Respostas para pequenos negócios
Para usar o novo recurso é só fazer uma busca com o nome da empresa, acessar a ficha cadastral do Google Meu Negócio, aquela que tem a foto e os dados do estabelecimento, rolar a tela para baixo e clicar na opção Perguntas e Respostas
Relatório mostra que investimentos no engajamento digital do cliente gera aumento médio de receita...
As previsões do estudo da Twilio apontam que as empresas B2C brasileiras preveem que 73% do engajamento de seus clientes será digital até 2025. Espera-se que o investimento em engajamento digital das empresas de LATAM dobre até 2025, como consequência de todo o crescimento e potencial observados. No Brasil, o aumento percentual médio no investimento em engajamento digital do cliente esperado nesses próximos três anos é de 149%
VR Benefícios anuncia atendimento via WhatsApp
O foco no cliente é um dos pilares da VR Benefícios, desta forma, o WhatsApp VR surge como parte da estratégia omnichannel que permite uma melhor experiência dos clientes e tem o propósito de estar disponível para eles quando, onde e como quiserem
"Mais do que converter leads, as marcas têm a missão de criar experiências", revela...
Estudo Predictions 2019, da Kantar, aponta que as marcas precisam criar novos tipos de experiências com seus consumidores e aprender como integrá-las e medi-las, uma vez que a conversa agora vai muito além de vender produtos
Submarino facilita a vida dos leitores com matchs de livros
A interface, que irá facilitar a vida dos amantes de livros, é baseada na dinâmica dos aplicativos de relacionamentos: as pessoas poderão escolher seus gêneros literários preferidos e selecionar os títulos que serão curtidos
Adoção de tecnologias de voz pelo consumidor ultrapassa 50% na AL
Dados inéditos do estudo da iProspect mostram que 51% dos usuários de smartphones na região utilizam assistentes digitais. No Brasil taxa é de 49%; latino-americanos realizam 46% mais buscas por voz em seus aparelhos em relação a média mundial
Nova rede social brasileira Status aposta em personalização
Vivemos a era da comunicação digital. Só no Brasil, são 116 milhões de pessoas conectadas, o que nos garante o 4º lugar no ranking...
BR Media Group apresenta balanço do 1o semestre de ações com influenciadores digitais
Cerca de 20% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por um produto ou serviço que teve endosso de uma celebridade. No Brasil, 77% dos consumidores tiveram suas recentes decisões de compra influenciadas pelas redes sociais
Startup anuncia plataforma mobile e social commerce
Plataforma mobile e social commerce tem foco em alavancar influenciadores como personal shoppers e elegeu o interior de São Paulo como mercado teste. CI&T é parceira da LUA.NET, presidida por Marcos de Moraes, empreendedor que já fundou o portal Zip Net
Samba Tech lança novo player para melhorar qualidade de vídeo na web
Novo player tem objetivo de aprimorar comunicação digital e diminuir barreiras entre vídeo e espectador
Sodexo lança promoção de cashback com a Rappi
Usuários podem resgatar 30% do valor de compra realizada com o Cartão Refeição Pass diretamente pelo aplicativo
Palestras abordam novas formas de atendimento e relacionamento com o consumidor
Além do programa de paineis, especialistas e profissionais de experiência irão apresentar, com exemplos práticos, temas abrangendo redes sociais, cloud call center, desenvolvimento de aplicativos para criação de APPs, atendimento multicanal, integração back office-front office, atendente virtuais, segurança e privacidade dos consumidores em tempo de Big Data, entre outros. As inscrições com desconto promocional vão até dia 11, sexta
Plataforma de APP marketing Jampp abre escritório no Brasil
A entrada no Brasil foi reforçada pelo recente aporte Series A liderado pela Highland Europe, no valor de US$ 7 milhões, recurso que será empregado em pesquisa e desenvolvimento e para a expansão não só para a capital paulista, mas para o mercado global
Schutz adota tecnologia na loja do Shopping Iguatemi São Paulo
Marca aposta em experiência de compra inovadora que combina estilo e tecnologias como Check Out Móvel, espelho com RFID, projeções 3D e integração de estoque on e off line
Capgemini compra estúdio de design digital Adaptive Lab
O Adaptive Lab se diferencia pela adoção de uma abordagem interativa, que envolve desde a identificação de oportunidades de negócios para seus clientes, até o desenho de uma visão baseada em dados reais do cliente, testes e desenvolvimento de ofertas, para em seguida escalar rapidamente o modelo, de modo a obter vantagem competitiva
GE lança série no You Tube sobre inovações tecnológicas nos próximos 50 anos
A nova série ”A Próxima Lista” foi inspirada no escritor Isaac Asimov (1920-1992), que elencou as inovações que mudariam o mundo até 2014 após uma visita à Feira de Ciências Mundial de Nova York, em 1964. As inovações listadas para o próximo quinquênio representam algumas das prioridades de pesquisa e desenvolvimento da GE
Dentsu lança plataforma com 100 ferramentas de inteligência artificial
Construído sobre a arquitetura enterprise de Azure OpenAI, o AI Playground compreende mais de 100 tecnologias de IA que, combinadas entre si e com as soluções dentsu, podem gerar mais de 400 processos otimizados, segundo a empresa