Canal Rural completa 20 anos com novo site focado em inteligência artificial

O veículo conta hoje com um milhão de usuários únicos por mês no site, e ultrapassou a marca de um milhão de seguidores em redes, como Whatsapp, Facebook e Twitter

Apple Pay chega à Drogaria Iguatemi

O sistema já está disponível em todas as unidades físicas da Drogaria Iguatemi em São Paulo, Campinas, Alphaville e Curitiba, e na Discover, operação do grupo exclusiva para o mercado carioca

App de táxi exclusivo para mulheres é lançado em SP

Após a consolidação em São Paulo, a expectativa é de que a operação do aplicativo seja estendida para capitais com grande frota de taxistas do sexo feminino como, por exemplo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, no 1º trimestre de 2017

Mastercard lança programa para desenvolver e lançar músicos na Web3

O Mastercard Artist Accelerator aproveitará as tecnologias da Web3 no blockchain da Polygon para construir um novo território que conectará artistas com mentores e fãs

Spotify alcança 15 milhões de assinantes

Marca foi atingida antes da virada do ano. Ao todo, são 60 milhões de usuários ativos. No último mês, 42% das músicas tocadas pela plataforma foram ouvidas em smartphones e 10%, em tablets. Foi a primeira vez que dispositivos móveis superaram desktops e laptops

Work & Co amplia operação com novo escritório no Rio de Janeiro

Onze sócios, dentre eles cinco brasileiros, trazem para o país uma nova proposta de criação e desenvolvimento de projetos digitais

Multilaser abre primeira loja física em São Paulo

Shopping Pátio Paulista receberá estreia da marca e contará com mais de 400 produtos da fabricante brasileira

Accenture e Avanade lançam solução de análise e insight de clientes para serviços financeiros

Nova solução para Microsoft Dynamics CRM ajuda empresas financeiras a mergulhar na transformação digital e oferecer melhores insights e mais valor para seus clientes

Huawei anuncia plataforma para serviço de vídeo na nuvem

Pode ser usado para assistência remota à saúde, educação on-line em vídeo treinamento, na construção de infraestrutura de CDN (content distribution network) para clientes usarem em comercial de serviços em vídeos

Sicoob comercializa mais de R$ 2 bilhões em consórcios na Black Friday

Maior sistema cooperativo financeiro do País tem 4,6 milhões cooperados e disponibiliza entre seu portfólio de produtos e serviços uma ampla linha de consórcios

Três tendências da CES 2014 que irão moldar o varejo

A CES oferece aos consumidores e às empresas um primeiro vislumbre da tecnologia que irá moldar nossas vidas, lares e até mesmo nossas ruas em 2014. Ao longo da última década a tecnologia tem invadido cada vez mais nossa jornada tradicional de varejo; desde a adição de canais de compras através de dispositivos móveis e social shopping, até o serviço de atendimento multicanal ao cliente e produtos lançados por financiamento coletivo.

IgnitionOne recebe US$ 12 milhões de investimento e inicia expansão na América Latina

A Horizon Technology Finance Corporation anunciou que fechou um empréstimo de risco de US$ 12 milhões para a IgnitionOne, que inicia primeira etapa da estratégia de crescimento na América Latina, que será feita em conjunto com a operação brasileira

Marriott International apresenta plataforma digital para eventos

Organizadores de eventos passam a contar no Brasil com a plataforma Meetings Imagined digital de planejamento

BMG lança programa para fintechs e usabilidade digital

Objetivo é a contratação de soluções para desenvolvimento de projeto-piloto. Inscrições terminam na segunda-feira,13

Estratégias sociais e seu potencial de negócios

Abas e fan-gates no Facebook: como aumentar a conversão de usuários em fãs. Não é mais possível imaginar o mundo sem as redes sociais. Todos...

Nextel lança modelo de fatura digital 3.0

Desenvolvido com base no conceito de engenharia do Spotify, fatura 3.0 oferece praticidade, transparência e autonomia; 85% dos clientes já recebem a fatura por meio digital

Multiplus e Itaú Unibanco lançam cartão de crédito co-branded

Os clientes, além dos benefícios oferecidos pela Multiplus, poderão usar todas vantagens tradicionais presentes na plataforma Itaucard, como pagamento de metade do valor do ingresso em cinemas, teatro, shows e descontos em estabelecimentos parceiro

Inglesa WebCEO desembarca no Brasil

O público alvo da WebCEO são os tomadores de decisão em agências digitais e em companhias, além de gestores e profissionais de marketing digital e de tecnologia, que desejam evoluir o posicionamento do negócio com as melhores práticas e recursos de SEO

TIM irá utilizar comercialmente o WhatsApp para interagir com clientes

A companhia é a primeira operadora brasileira a fechar contrato comercial para utilização do WhatsApp Business, que permite a comunicação entre empresas e clientes de maneira simples e fácil, incorporada aos hábitos cotidianos

AT Internet e Navegg fazem parceria para ampliar visibilidade das marcas sobre audiências

Os insights de audiência da Navegg, combinados com os dados coletados em tempo real por meio das soluções da AT Internet, fornecem às marcas novas oportunidades para identificar seus usuários, otimizar seus conteúdos e implementar estratégias de marketing totalmente segmentadas

Telefônica lança em maio plataforma para publicidade móvel, o Vivo Ads

Ideia é oferecer soluções integradas com over-the-tops e mais simples para a implantação de publicidade para dispositivos móveis, incluindo navegação patrocinada

O maior erro que as marcas fazem no YouTube

Ter uma boa estratégia de vídeos online acaba sendo uma oportunidade para se diferenciar dos concorrentes porque poucas empresas, por enquanto, têm a visão de fazer algo focado em resultados, sem que para isso dispense grandes investimentos

Intellibrand recebe aporte de R$ 5 mi e redefine foco de atuação

Empresa especializada em inteligência de dados dá origem à nova marca que chega ao mercado com clientes multinacionais, como Unilever e Nestlé, e informações de mais de 250 lojas virtuais

Novo canal no YouTube produzido pela Snack com apoio da Ri Happy incentiva o...

Brandchannel chega com a missão de demonstrar novos tipos de brincadeiras e tendências

Shopping Cidade Jardim cria nova experiência de compra para clientes

A empresa Zebra Technologies foi escolhida pelo Shopping Cidade Jardim para implementar soluções de Wi-Fi e gerar uma melhor experiência de compra

Brasil será o maior mercado de publicidade digital na América Latina, diz estudo

Segundo pesquisa do eMarketer 'Latin American Ad Spending 2019', baseado em dados da Logan, em 2019, o gasto com publicidade na região crescerá 14,1%.

Após receber multa de US$ 5 bi, Facebook restringe acesso a parceiros

A primeira delas é uma ação que afeta dezenas de parceiros que tinham acesso a dados para construir experiências no Facebook ou recursos para seus dispositivos que deveriam ter sido descontinuados

Se cidades se envolvessem com os cidadãos como os times se envolvem com os...

A realidade na economia digital de hoje é que cada equipe esportiva, cidade e empresa - grande ou pequena - deve considerar o impacto da tecnologia e das mídias sociais em sua organização, seu compromisso com as pessoas e a eficácia de suas operações. Aquelas organizações que quiserem prosperar e não apenas sobreviver devem começar a pensar em si como uma empresa de tecnologia porque essa é a chave para um futuro sustentável

Adobe anuncia mais recursos analíticos baseados em nuvem para aumentar a eficácia do marketing

A Adobe anunciou hoje, 15, novos recursos que ampliam as capacidades do Adobe Analytics, uma das ferramentas que integram a solução Adobe Marketing Cloud. De...

Criteo amplia cobertura de marketing digital em mais de 130 mercados

Os anunciantes agora são capazes de conduzir a performance de suas campanhas publicitárias em novos territórios com a expansão de operações da companhia