25% dos e-mails enviados no Brasil em ações de marketing são perdidos ou bloqueados

Pesquisa da Return Path revela que 59% dos e-mails brasileiros chegam à caixa de entrada, 15% caem na caixa de spam e 25% são perdidos ou bloqueados. A abertura de e-mails em dispositivos móveis no país já alcançou taxa de abertura de 57%, e continua em ascensão.

Especialista explica o fenômeno da segunda tela (VÍDEO)

O fenômeno da segunda tela ou Social TV-- que consiste no acesso de usuários a redes sociais ao mesmo tempo em que assistem à...

Performa Web assina projeto do novo e-commerce da Barred's

Projeto traz novo design, novos sistemas de navegação e ferramentas para clientes

Infobip oferece mensageria omnichannel para o varejo

Plataforma da multinacional croata possibilita a sincronização de múltiplos canais e campanhas personalizadas

Endeavor dobra resultados de e-mail marketing em dois anos

A Endeavor, uma das principais organizações de fomento ao empreendedorismo no mundo, anunciou crescimento de 6% para 12,3% no tráfego do portal resultante das...

Hospital Santa Catarina lança aplicativo multifuncional para pacientes

Entre as funcionalidades, destaque para o agendamento de consultas e exames, verificação do tempo de espera do pronto atendimento e acesso à lista de planos conveniados

Pontomobi publica "Guidelines da Criação"

Publicação levanta pontos essenciais que devem ser considerados ao se desenvolver sites e aplicativos para dispositivos móveis

Panorama de Vendas: 74% das empresas que não conseguem atingir metas de vendas em...

Estudo da RD Station entrevistou cerca de 1.500 profissionais do setor, que apontaram os desafios, objetivos e tendências de vendas para 2024, com destaque para o uso do WhatsApp nas estratégias comerciais

Kopenhagen busca nova geração de clientes

Com a nova plataforma de fidelização de cliente, as informações estão disponíveis em tempo real, o que tornou a estratégia de marketing da companhia muito mais agressiva, além dos dados também serem utilizados para o acompanhamento do negócio e tomada de decisões em tempo hábil

PicPay ingressa no mercado de publicidade com nova unidade de negócio

Em teste desde setembro de 2023, unidade de negócia conta com 20 clientes e vai atender ao setor financeiro latino americano; segmento movimentou US$ 8 bi em 2023 e deve crescer 60% em quatro anos, segundo a empresa

Ferramenta de agenda eletrônica Doodle chega ao Brasil

Doodle é utilizado nos EUA e Europa, está disponível em mais de 20 idiomas e conta hoje com mais de 25 milhões de usuários

Google vai ajudar bares e restaurantes brasileiros a terem mais visibilidade na internet

Parceria entre Abrasel e Google visa ampliar presença de bares e restaurantes na Busca e no Google Maps; iniciativa visa enriquecer a experiência dos consumidores e melhorar a competitividade dos estabelecimentos brasileiros

CI&T e Adobe firmam parceria visando mercado de empresas digitais

Com foco em produção e entrega de conteúdo digital, em diferentes plataformas e devices, CI&T e Adobe combinam competências para gerar soluções end-to-end, da consultoria de negócios até a execução de projetos, cobrindo também a continuidade de negócios

Grupo Açotubo oferece uso de drones para gerar imagens de produtos em obras

O drone adquirido pela companhia possui tecnologia 4k, capaz de filmar e fotografar com uma resolução quatro vezes maior do que uma câmera Full HD. Os clientes poderão usufruir da ferramenta na captação de imagens e vídeos de suas obras, terrenos, estruturas, análise de inventário e risco, entre outros

Fujitsu lança serviço de Chatbot para setor financeiro

O Finplex Robot Agent Platform torna os processos mais eficientes, ao permitir que os clientes realizem a autogestão de aprendizagem da máquina

TIM anuncia parceria inédita com Play2Pay para gerar receitas de publicidade

Acordo une operadora à indústria de games para gratificar usuários com benefícios adicionais, diversificar receita da companhia e atrair anunciantes. Novidade será lançada no segundo trimestre e faz parte da plataforma TIM Ads

Copa 2014: recorrer a soluções tecnológicas é uma boa medida para o setor hoteleiro

O Brasil será o país sede da Copa do Mundo FIFA em 2014, e faltando menos de um ano para o evento a questão que não quer calar é: Será que as redes brasileiras de hotéis estão aptas a receberem todos os turistas que nos visitarão?

Brasil Pré-Pagos e Visa lançam cartão pré-pago destinado aos fãs de GOD of WAR

Além da facilidade de poder comprar jogos em milhares de lojas físicas e virtuais no Brasil, como a PlayStation Plus, os fãs da marca e do game também têm a vantagem de comprar em sites internacionais, como Ebay, Gearbest e Aliexpress. Em ambas as plataformas o cartão deve ser usado na função crédito

Nissan promove festival de drones para lançamento do novo Nissan Kicks no Brasil

Na apresentação realizada sobre o Jóquei Club de São Paulo, os objetos dançantes, trazidos pela Nissan especialmente da França para o evento, formaram figuras iluminadas de 70 a 80 metros de comprimento

Novo aplicativo da Salesforce une CRM com Facebook e Twitter

A multinacional Salesforce.com apresentou hoje, 23, o aplicativo em nuvem Social.com, idealizado para que as empresas criem uma ponte entre a sua gestão de...

VATI desenvolve aplicativo para lançamento da Volkswagen SUV Taos

App usa realidade aumentada para apresentar o carro ao público e permitir o acesso de onde estiver

Adoção do CRM deve crescer em 2020 com questões de privacidade, de IA e...

A Zoho, empresa global de softwares empresariais, separou 3 tendências de CRM para o ano de 2020 e para os próximos 5 anos que farão a diferença para as empresas

91% dos profissionais de marketing acreditam que a baixa entregabilidade de e-mail tem impacto...

Nova pesquisa da DMA em parceria com a Validity destaca a importância da entrega de e-mail para as empresas

Kayak simplifica pesquisa de viagens online

Em uma única busca é possível comparar online mais de 500 mil hotéis, 550 companhias aéreas e 50 agências e operadoras de turismo no Brasil

Painel reúne executivos da Ticket, Netshoes, AlmavivA e GVT

Estão programadas mais de 20 palestras sobre o mercado de relacionamento com o cliente e painéis mostrando experiência de empresas como Ticket, NetShoes, GVT e TAM

Oracle Cloud Marketplace estreia com mais de 100 aplicativos empresariais

A Oracle colocou no ar o Oracle Cloud Marketplace, um novo canal de distribuição de aplicativos na nuvem onde as empresas podem adquirir mais...

TripAdvisor anuncia aplicativo para Android Wear

Aplicativo de viagens mais baixado do mundo também está disponível nos novos relógios

Mastercard lança programa para desenvolver e lançar músicos na Web3

O Mastercard Artist Accelerator aproveitará as tecnologias da Web3 no blockchain da Polygon para construir um novo território que conectará artistas com mentores e fãs

Ana Moisés assume presidência do IAB Brasil

Diretora regional do LinkedIn reforçará discussões sobre sustentabilidade na publicidade digital. A nova diretoria inicia suas atividades em 1º de janeiro do próximo ano

Antes da primeira compra, 39% buscam a marca de 2 a 3 vezes

Ao serem reconhecidos e entendidos pelas marcas, 46% dos consumidores tendem a fidelização; 58% podem se frustrar ao receber contatos genéricos e inconsistentes enviados pelas marcas; 20% querem mensagem de desculpas após vivenciarem uma má experiência