EBANX lança aplicativo gratuito para rastrear encomendas nacionais e internacionais
App do EBANX Track já está disponível para download na App Store e Google Play. O usuário pode receber alertas na tela do celular, a cada movimentação do pacote
Accenture Interactive anuncia planos para Droga5 chegar ao Brasil
A demanda por experiências de marca realmente transformadoras impulsiona a expansão da Droga5, que também revela planos para novos escritórios no Brasil e na China
Kopenhagen busca nova geração de clientes
Com a nova plataforma de fidelização de cliente, as informações estão disponíveis em tempo real, o que tornou a estratégia de marketing da companhia muito mais agressiva, além dos dados também serem utilizados para o acompanhamento do negócio e tomada de decisões em tempo hábil
Bom Prato cria aplicativo para cadastrar moradores de rua
Serviço do governo passa a oferecer 24 mil refeições diárias gratuitamente em São Paulo; App criado com apoio da Microsoft e da Best Projects deve beneficiar 8 mil pessoas oferecendo inteiramente de forma gratuita três refeições por dia para cada uma delas
Burger King Brasil avança no plano de transformação digital e lança programa de fidelidade...
O programa Clube BK oferecerá vantagens, descontos e prêmios especiais para os clientes cadastrados no aplicativo da rede
Solfácil recebe aporte de R$ 21 milhões liderado pelo Valor Capital Group
Fintech solar irá investir os recursos captados em tecnologia, expansão comercial e novos produtos financeiros. Setor de geração distribuída movimentou mais de R$ 6 bilhões em 2019
Startup Troco Simples muda de nome para Sled
Empresa alcançou a marca de mais de 500 estabelecimentos com a solução de troco digital.
Banco digital oferece transações em Real e em Bitcoin
No primeiro momento, o banco digital disponibiliza todas as transações bancárias de forma gratuita, além de transações com outras moedas digitais, como o bitcoin
Cresce número de mulheres empreendedoras na área de comércio eletrônico
Estudo feito pela Nuvem Shop revela aumento de 15% no empreendimento feminino; mulheres já gerenciam quase 60% das lojas online
Empresa oferece aplicativo para treinamento mobile
Com aplicativos para celular já é possível realizar e avaliar treinamentos sem que o funcionário abandone seu posto de trabalho
Eficiência dos influenciadores cai 41% durante a pandemia
Novo estudo da Socialbakers sobre o estado do marketing de influência revela oportunidade econômica para as marcas, com queda de 30% no uso de hashtags como #ad e #publi
Tempo Assist, empresa do grupo Carlyle e Swiss Re, adquire a startup Fix por...
Após a aquisição, a rede passa a contar com 22 mil profissionais e focar no mercado nacional de serviços domésticos
Squid anuncia aquisição da Duopana
Compra da plataforma reforça novo posicionamento da empresa de marketing de influência para ampliar as vozes dos creators pelas comunidades
Prefeitura de SP lança edital para contratar fintech que criará app dos uniformes
O pagamento dos uniformes será via aplicativo, para que não haja transação em dinheiro e que a compra seja destinada apenas aos uniformes e nas lojas devidamente cadastradas
Elo lança plataforma que permite a clientes personalizar benefícios dos cartões
Previsão é de mais de 1,5 milhão de cartões Banco do Brasil, Caixa e Pernambucanas com acesso à plataforma neste primeiro trimestre
Condomínios adaptados para carregamento de carros elétricos se tornam tendência no Brasil
Com o avanço da tecnologia, é comum a procura por imóveis que ofereçam a facilidade, com foco em praticidade, segurança e economia aos moradores
Shopping JK Iguatemi implanta painel de LED em sua fachada
O projeto será implantado pelo grupo Elemídia que usará os painéis da marca para divulgação de conteúdos dinâmicos e atuais, oferecendo sinalizações externas mais nítidas
Facebook dá dicas a anunciantes sobre uso de hashtags em sua publicidade
Na quarta-feira, 12, o Facebook anunciou o lançamento do recurso de hashtag (popularizado pelo Twitter) para auxiliar pessoas e empresas a descobrir e se...
Startups levam tecnologia blockchain ao mercado de imóveis
Resale e Wuzu apostam na transparência e na segurança proporcionadas pela tecnologia
Estudo identifica aumento do número de empresas e da oferta de serviços de Realidade...
Análise feita pela everis também identifica queda do preço dos dispositivos autônomos para desenvolvedores e consumidores
Empreendedores inovam com software que avalia postura do trabalhador 30 vezes por segundo
Ferramenta amplia a mensuração de movimentos do trabalhador em local de trabalho e agiliza a avaliação por parte de ergonomistas
Vivo e WAVY Global disponibilizam acesso gratuito por 60 dias ao Vivo Meditação
Para contribuir para que todos tenham mais qualidade de vida durante a pandemia, a partir de hoje, a Vivo vai liberar gratuitamente, por 60 dias, o acesso às mais de mil meditações do aplicativo Vivo Meditação para empresas que queiram oferecer o serviço a seus funcionários, incentivando-os a meditar
Tracking Trade revitaliza estratégia em cloud computing, cria microsserviços e melhora eficiência em 60%
Migração para a plataforma Cloud Function foi determinante para o sucesso do projeto
Samsung inaugura centro tecnológico em ambiente de inovação da USP
Local conta com 400 m² e vai receber programas de educação empreendedora e de apoio a startups
Kimberly-Clark reforça iniciativas para inovação e implementa pilotos de startups
Programa K-Conecta selecionou 10 entre as mais de 230 startups inscritas e está em processo de implementação de projetos com foco em áreas como sustentabilidade e experiência do cliente
5 dicas de sucesso para negócios digitais
Especialista em omnichannel, Anselmo Brigantini, dá cinco dicas para os empreendedores:
Cubo Itaú e Business Lab unem forças para acelerar negócios de startups
União fortalece o segmento e objetiva otimizar a transformação digital do grupo francês na América Latina
Plusoft apresenta conceito de People Technology focado em humanizar o relacionamento
Empresa brasileira de tecnologia também transformou sua identidade visual e lançou site com seu novo chatbot
Ferramenta Instarocket chega ao mercado para impulsionar PMEs no Instagram
Segundo a empresa, as marcas que utilizam o Instagram como um canal de comercialização têm identificado um aumento de 15% a 25% nas vendas, representando um crescimento expressivo nos negócios, principalmente nos segmentos de moda e acessórios, decoração e artesanatos
Carrefour anuncia primeiras lojas totalmente autônomas no País
Com a bandeira Express, as novas unidades apostam em pagamento via Scan & Go