EBANX lança aplicativo gratuito para rastrear encomendas nacionais e internacionais

App do EBANX Track já está disponível para download na App Store e Google Play. O usuário pode receber alertas na tela do celular, a cada movimentação do pacote

Accenture Interactive anuncia planos para Droga5 chegar ao Brasil

A demanda por experiências de marca realmente transformadoras impulsiona a expansão da Droga5, que também revela planos para novos escritórios no Brasil e na China

Kopenhagen busca nova geração de clientes

Com a nova plataforma de fidelização de cliente, as informações estão disponíveis em tempo real, o que tornou a estratégia de marketing da companhia muito mais agressiva, além dos dados também serem utilizados para o acompanhamento do negócio e tomada de decisões em tempo hábil

Bom Prato cria aplicativo para cadastrar moradores de rua

Serviço do governo passa a oferecer 24 mil refeições diárias gratuitamente em São Paulo; App criado com apoio da Microsoft e da Best Projects deve beneficiar 8 mil pessoas oferecendo inteiramente de forma gratuita três refeições por dia para cada uma delas

Burger King Brasil avança no plano de transformação digital e lança programa de fidelidade...

O programa Clube BK oferecerá vantagens, descontos e prêmios especiais para os clientes cadastrados no aplicativo da rede

Solfácil recebe aporte de R$ 21 milhões liderado pelo Valor Capital Group

Fintech solar irá investir os recursos captados em tecnologia, expansão comercial e novos produtos financeiros. Setor de geração distribuída movimentou mais de R$ 6 bilhões em 2019

Startup Troco Simples muda de nome para Sled

Empresa alcançou a marca de mais de 500 estabelecimentos com a solução de troco digital. 

Banco digital oferece transações em Real e em Bitcoin

No primeiro momento, o banco digital disponibiliza todas as transações bancárias de forma gratuita, além de transações com outras moedas digitais, como o bitcoin

Cresce número de mulheres empreendedoras na área de comércio eletrônico

Estudo feito pela Nuvem Shop revela aumento de 15% no empreendimento feminino; mulheres já gerenciam quase 60% das lojas online

Empresa oferece aplicativo para treinamento mobile

Com aplicativos para celular já é possível realizar e avaliar treinamentos sem que o funcionário abandone seu posto de trabalho

Eficiência dos influenciadores cai 41% durante a pandemia

Novo estudo da Socialbakers sobre o estado do marketing de influência revela oportunidade econômica para as marcas, com queda de 30% no uso de hashtags como #ad e #publi

Tempo Assist, empresa do grupo Carlyle e Swiss Re, adquire a startup Fix por...

Após a aquisição, a rede passa a contar com 22 mil profissionais e focar no mercado nacional de serviços domésticos

Squid anuncia aquisição da Duopana

Compra da plataforma reforça novo posicionamento da empresa de marketing de influência para ampliar as vozes dos creators pelas comunidades

Prefeitura de SP lança edital para contratar fintech que criará app dos uniformes

O pagamento dos uniformes será via aplicativo, para que não haja transação em dinheiro e que a compra seja destinada apenas aos uniformes e nas lojas devidamente cadastradas

Elo lança plataforma que permite a clientes personalizar benefícios dos cartões

Previsão é de mais de 1,5 milhão de cartões Banco do Brasil, Caixa e Pernambucanas com acesso à plataforma neste primeiro trimestre

Condomínios adaptados para carregamento de carros elétricos se tornam tendência no Brasil

Com o avanço da tecnologia, é comum a procura por imóveis que ofereçam a facilidade, com foco em praticidade, segurança e economia aos moradores

Shopping JK Iguatemi implanta painel de LED em sua fachada

O projeto será implantado pelo grupo Elemídia que usará os painéis da marca para divulgação de conteúdos dinâmicos e atuais, oferecendo sinalizações externas mais nítidas

Facebook dá dicas a anunciantes sobre uso de hashtags em sua publicidade

Na quarta-feira, 12, o Facebook anunciou o lançamento do recurso de hashtag (popularizado pelo Twitter) para auxiliar pessoas e empresas a descobrir e se...

Startups levam tecnologia blockchain ao mercado de imóveis

Resale e Wuzu apostam na transparência e na segurança proporcionadas pela tecnologia

Estudo identifica aumento do número de empresas e da oferta de serviços de Realidade...

Análise feita pela everis também identifica queda do preço dos dispositivos autônomos para desenvolvedores e consumidores

Empreendedores inovam com software que avalia postura do trabalhador 30 vezes por segundo

Ferramenta amplia a mensuração de movimentos do trabalhador em local de trabalho e agiliza a avaliação por parte de ergonomistas

Vivo e WAVY Global disponibilizam acesso gratuito por 60 dias ao Vivo Meditação

Para contribuir para que todos tenham mais qualidade de vida durante a pandemia, a partir de hoje, a Vivo vai liberar gratuitamente, por 60 dias, o acesso às mais de mil meditações do aplicativo Vivo Meditação para empresas que queiram oferecer o serviço a seus funcionários, incentivando-os a meditar

Tracking Trade revitaliza estratégia em cloud computing, cria microsserviços e melhora eficiência em 60%

Migração para a plataforma Cloud Function foi determinante para o sucesso do projeto

Samsung inaugura centro tecnológico em ambiente de inovação da USP

Local conta com 400 m² e vai receber programas de educação empreendedora e de apoio a startups

Kimberly-Clark reforça iniciativas para inovação e implementa pilotos de startups

Programa K-Conecta selecionou 10 entre as mais de 230 startups inscritas e está em processo de implementação de projetos com foco em áreas como sustentabilidade e experiência do cliente

5 dicas de sucesso para negócios digitais

Especialista em omnichannel, Anselmo Brigantini, dá cinco dicas para os empreendedores:

Cubo Itaú e Business Lab unem forças para acelerar negócios de startups

União fortalece o segmento e objetiva otimizar a transformação digital do grupo francês na América Latina

Plusoft apresenta conceito de People Technology focado em humanizar o relacionamento

Empresa brasileira de tecnologia também transformou sua identidade visual e lançou site com seu novo chatbot

Ferramenta Instarocket chega ao mercado para impulsionar PMEs no Instagram

Segundo a empresa, as marcas que utilizam o Instagram como um canal de comercialização têm identificado um aumento de 15% a 25% nas vendas, representando um crescimento expressivo nos negócios, principalmente nos segmentos de moda e acessórios, decoração e artesanatos
Fachada da loja localizada no coworking CoW, no Brooklin, em São Paulo

Carrefour anuncia primeiras lojas totalmente autônomas no País

Com a bandeira Express, as novas unidades apostam em pagamento via Scan & Go