Bancos terão de se reinventar para enfrentar concorrência das 'fintechs', dizem analistas
A entrada no mercado financeiro de startups e empresas de tecnologia, as chamadas "fintechs", traz vários desafios para as instituições financeiras, que cada vez mais terão de investir em inovação tecnológica para melhorar a experiência dos clientes, por meio da oferta de novos serviços digitais e canais eletrônicos, alertam consultores e executivos ligados ao setor bancário
Serviços digitais da Sompo Seguros agilizam a devolução de veículo e viabilizam a indenização...
Sompo Car Delivery e Documento Expresso se somam a lançamentos recentes que incluem atendimento via WhatsApp e vistorias via celular
Vivo e WAVY Global disponibilizam acesso gratuito por 60 dias ao Vivo Meditação
Para contribuir para que todos tenham mais qualidade de vida durante a pandemia, a partir de hoje, a Vivo vai liberar gratuitamente, por 60 dias, o acesso às mais de mil meditações do aplicativo Vivo Meditação para empresas que queiram oferecer o serviço a seus funcionários, incentivando-os a meditar
Mercado de autoatendimento prevê movimentação de US$ 80,4 billhões
Disponibilidade, escalabilidade e redução de custos inspiram empresas, eventos e estabelecimentos a implementarem os terminais
Vivo leva colaboradores para linha de frente do atendimento ao cliente
Para celebrar o Dia do Consumidor, companhia convoca seu time para vivenciar dia a dia do Call Center, das audiências jurídicas e de suas lojas
Kainos anuncia reestruturação de negócios e passa a se chamar Kainos &Co
O grupo conta agora com três companhias focadas em soluções de relacionamento para as marcas
Azul avança em experiência do cliente com novo programa de benefícios
O “Boas-Vindas Azul” vai oferecer aos Clientes Azul oportunidades de descontos em lojas de varejo, serviços e lazer nos destinos em que o passageiro pousar.
Cruzamento de dados da Heineken e do Pão de Açúcar gera aumento de 20%...
O cruzamento das bases trouxe de volta à lista de compradores um público que havia parado de consumir os produtos Heineken no GPA
Siemens lança assistente virtual Susie para agilizar as demandas de clientes e parceiros
?Chatbot vai orientar clientes sobre informações técnicas, catálogos, indicações de distribuidores, status de pedidos e informações sobre processos do dia a dia envolvendo a companhia e seus parceiros
Tricard e Mercafacil fecham parceria para aumentar faturamento do varejo
Trazendo uma solução integrada, a plataforma das empresas permite que até 95% das compras feitas nas lojas sejam mapeadas e identificadas pelos varejistas. Também, auxilia a aumentar a fidelização dos clientes em até 45% e o ticket médio em 70%
Apostando na expansão do e-commerce, varejista Carmen Steffens contrata plataforma de mensageria ominichannel
Varejista brasileira dispara até um milhão de mensagens de texto por mês
Teladoc Health e WAVY Global criam chatbot para atendimento médico gratuito via WhatsApp
Projeto feito em tempo recorde tem como objetivo alcançar público que não pode pagar por consulta
Google Cloud lança app para criação de vídeos e novas funções de IA generativa
O usuário pode escolher entre uma variedade de modelos no Google Vids, o novo aplicativo de criação de vídeo com tecnologia de IA no Workspace
Aramis cresce 900% com soluções VTEX
Plataforma é utilizada para digitalizar lojas físicas e potencializar evolução dos negócios; adoção da Indeva by VTEX e soluções omnichannel otimizaram a performance das lojas físicas e permitiram integração com ecommerce, potencializando crescimentos do negócio
Em 2021, sucesso nos negócios dependerá de experiências excepcionais ao cliente, diz relatório
Relatório anual de tendências em Experiência do Cliente mostra que exigências e altos níveis de expectativas dos consumidores serão desafios ainda maiores para as empresas
IA eleva o nível atendimento ao cliente, diz executivo da Zendesk
Segundo Eduardo Lugo, SVP Vendas LATAM Zendesk, muitas empresas que atuam em diferentes segmentos buscam ter foco no atendimento, pois sabem que isso vai fazer a diferença, uma vez que os clientes que não querem só apenas um bom serviço, mas querem ser reconhecidas pelas empresas
Em busca da liderança em IA conversacional, NICE finaliza aquisição da LiveVox
De acordo com a NICE, a aquisição vai gerar um impacto positivo de US$ 142 milhões em sua receita anual de 2024
61% dos consumidores esperam ter experiências cada vez mais naturais e fluidas
Estudo da Zendesk, lançado globalmente hoje, também constatou que 71% dos líderes empresariais estão repensando processos de experiência do consumidor
Gartner prevê que os chatbots se tornarão principal canal de atendimento ao cliente em...
Investimento em chatbot em ascensão, mas baixo ROI e outros desafios persistem, segundo a consultoria; até 2027, os chatbots se tornarão o principal canal de atendimento ao cliente para cerca de um quarto das organizações, de acordo com o Gartner
Cobasi desenvolve super app para favorecer experiência do cliente
Estratégia digital da companhia com novo super app e redes sociais busca maior aproximação e interação com consumidores
Arezzo&Co lança plataforma digital ZZ Mall que reúne todas as marcas do grupo
Marketplace também disponibilizará itens de outras marcas e categorias, além de conteúdo de comportamento, lifestyle e beleza
Brasileiros preferem se comunicar com marcas por meio de mensagens instantâneas
Pesquisa da Gupshup revela que 51,8% dos brasileiros preferem se comunicar com uma marca por meio de mensagens instantâneas
Honda apresenta inovações e novos produtos em mobilidade
A empresa automobilística irá mostrar conceitos que integram tecnologias conectadas, autônomas, compartilhadas e elétricas (CASE, na sigla em inglês) a novos produtos e serviços de mobilidade.
Ticket Log, Ituran, Viveo, Bradesco Seguros, Vivo, Rodobens, Vero, Banco Original participam do Fórum...
O evento, promovido pela TI Inside, vai compartilhar experiências de empresas e marcas importantes no mercado e promover o networking de profissionais de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros
Dia do Consumidor: 3,3 milhões de reclamações foram registradas em todo o país
Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão foram os segmentos mais reclamados pelos consumidores
Relatório da Ford mostra comportamento do consumidor no próximo ano
Segundo o Relatório de Tendências Ford 2020, uma das preocupações principais será a busca pela confiança: na era da conectividade, as pessoas se sentem mais sozinhas que nunca e acham difícil confiar nos outros e nas empresas
LATAM inaugura chat no site para clientes alterarem voos
Inovação conta com conversa direta com agente em latam.com para agilizar o processo de confirmação de mudanças propostas pela companhia, como no caso de remanejamento de malha aérea ou de voos impactados por condições meteorológicas adversas
Como garantir a competitividade e a longevidade das empresas
Todos esses aspectos devem ter como objetivo o equilíbrio entre resultados e posicionamento de marca
Estudo identifica aumento do número de empresas e da oferta de serviços de Realidade...
Análise feita pela everis também identifica queda do preço dos dispositivos autônomos para desenvolvedores e consumidores
Ticket reformula seu portal para usuários para oferecer melhor experiência aos beneficiados
Mais rápido, moderno e intuitivo, novo portal reforça as facilidades oferecidas para quem conta com uma ou mais soluções da marca