Brasileiros não confiam nos serviços de transações on-line, aponta pesquisa
No estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa & Data Analiytics Croma Insights destaca-se o relato de 1/3 das pessoas afirmando que deixaram de concluir alguma transação on-line em virtude dessa preocupação com segurança ou medo de cair em algum golpe/fraude
Netshoes lança atendimento em Libras
Nova modalidade irá disponibilizar atendimento para surdos e otimizar a experiência de clientes e consumidores da marca
SAP planeja fazer IPO da Qualtrics, dois anos após sua aquisição por US$ 8...
Fundada em 2002, a Qualtrics está no negócio de gestão da experiência do cliente, ajudando as empresas a medir, compreender e melhorar as formas como os clientes e funcionários experimentam produtos, serviços e suas funções dentro das empresas
Ticket foca em experiência do cliente com nova versão de aplicativo
”A nova versão tem uma tecnologia que permite ainda mais velocidade na implementação de novas funcionalidades e inovações constantes”, destaca Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket
Chatbots otimizam delivery de restaurantes em redes sociais
Investimento em plataformas digitais vem ajudando mercado de delivery a conquistar clientes e reduzir perdas causadas pela pandemia
Arezzo inaugura loja digital em São Paulo
Projeto é baseado em uma experiência de compra diferenciada com todas as possibilidades de omnicanalidade
Sem Parar diminui em 48% o tempo médio de atendimento ao consumidor
Empresa adota chatbot no WhatsApp
Conheça os novos desafios para garantir a satisfação dos clientes?
É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores
CX Day: tendências que vão ditar o futuro do Customer Experience
Comemorado hoje (3), o Dia da Experiência do Cliente é oportunidade para criar estratégias de fidelização
Facebook pode adquirir empresa focada em atendimento multicanal
O negócio está na iminência de ser formalizado e avalia a startup com sede em Nova York em mais de US$ 1 bilhão
Apple Watch inclui na versão OS7 recursos de personalização, saúde e fitness
Ele inclui monitoramento do sono, audição, detecção automática de lavagem das mãos, treino de dança, ciclismo e novos recursos de personalização
Itaú Unibanco adota tecnologia de combate ao golpe da falsa central telefônica
Desenvolvida pela DialMyApp, a tecnologia identifica e exibe um aviso na tela do celular do usuário e interrompe imediatamente a ligação falsa
Empresas que automatizam a experiência do cliente esperam crescer o dobro em 2022
Uma pesquisa com clientes da ActiveCampaign revelou que empresas que focam em Customer Experience Automation (CXA) esperam superar o crescimento de negócios de forma significativa ao explorar ferramentas de automação
User Experience x Customer Experience: qual utilizar?
No final do dia, quando as experiências do usuário e do cliente se complementam, o seu consumidor é premiado com uma ótima experiência em qualquer interação que venha a ter com seu produto ou serviço
Fórum debate as novas formas de atendimento e relacionamento no período pós-covid
É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados, novas ideias, tecnologias inteligentes e formas inovadoras de fomentar os negócios nesse cenário desafiador.
Mackenzie Rio adota chatbot para atender alunos e públicos externos
O suporte automatizado estará disponível 24h por dia para solucionar dúvidas e atender às demandas rápidas como geração de boletos de mensalidade, checagem de notas, disciplinas, consultas a grade de curricular, entre outros serviços.
Bancos investem 4% a mais em tecnologia em 2014 para melhorar atendimento ao cliente
Pesquisa divulgada pela Febraban aponta bancos e demais instituições financeiras gastaram R$ 21,5 bilhões no ano passado com produtos e serviços de tecnologia, contra R$ 20,6 bilhões em 2013, para melhorar as plataformas de atendimento aos clientes, fortalecer a administração e a gestão de riscos
NICE integra para ChatGPT para autoatendimento
Integração do CXone Expert com o modelamento generativo da OpenAI permite que os consumidores resolvam problemas com autoatendimento automatizado e amigável
O que os blogueiros do YouTube querem?
O trabalho de um blogueiro do YouTube não é mais considerado como um passatempo, mas tornou-se uma profissão que precisa utilizar uma network para apoiar o desenvolvimento e eficiência do canal, buscando aumentar seus ganhos mensais
Atendimento humano no WhatsApp triplica acordos de renegociação na Santander Financiamentos
Entrada de time de especialistas nas interações no canal aumentou em 60% as chances acordos viáveis e sob medida para diferentes realidades de quem tem contratos em atraso; atendimento no WhatsApp pela financeira do Santander ainda possibilita acesso a outros serviços e dúvidas sobre venda de veículos entre particulares
Novo diretor corporativo da MV quer acelerar adoção de inovações em Saúde
Ubirajara Maia, que teve passagens de liderança em empresas de software de gestão empresarial, assume a diretoria corporativa da MV, de soluções de TI para saúde, com a missão de evoluir novas plataformas e desenvolver inovações tecnológicas
Fórum de Relacionamento acontece nesta terça e quarta-feira
O evento acontece nas manhãs dos dias 30 e 31, terça e quarta-feira, 100% digital, reunindo 20 palestrantes de relevância para discutir o futuro do mercado de atendimento, relacionamento e fidelização dos consumidores
Dompa anuncia lançamento de aplicativo de gamificação
Focado diretamente no consumidor final, o Vollu tem como objetivo trazer autoconhecimento em grande escala por meio de testes comportamentais aprofundados que não apenas enriquecem a jornada do usuário, mas visam o entretenimento
Espaçolaser aumenta conversão de vendas em 5 vezes usando WhatsApp
Em apenas três meses de aplicação do Salesforce para automatizar WhatsApp, rede de depilação a laser quintuplicou conversão de vendas e mais do que dobrou a receita gerada nas campanhas feitas no aplicativo
Ticket transforma seu portal com estabelecimentos para oferecer melhor experiência
Nova plataforma foi desenvolvida com base em pesquisas com o público e está ainda mais moderna, intuitiva e concentra suas necessidades em um único canal
Por IA no CRM, Deloitte Digital e Salesforce reforçam aliança no Brasil
A colaboração estratégica entre Deloitte e Salesforce transformará as perspectivas das áreas de vendas, serviços, marketing e comércio por meio da Trustworthy AI Framework para CRM
Heineken cria nova interface de contato com o consumidor e apresenta aplicativo "my haineken"
O lançamento acontece junto à campanha da marca para a UEFA Champions League, com promoções, conteúdos e brindes, além de um serviço de delivery por meio de parceiros nacionais como Clube Extra, Magalu, e Pão de Açúcar
2/3 dos usuários de aplicativos de transporte consideram desistir de seus carros futuramente, diz...
A alta satisfação dos consumidores com esses serviços impulsiona na decisão
Itaú Unibanco disponibiliza crédito pessoal pelo WhatsApp
A iniciativa faz parte do iVarejo 2030, um projeto robusto de transformação do varejo do banco que aposta, entre outras iniciativas, na digitalização somada à manutenção da conveniência física como modelo de negócio. Com a novidade, o banco já soma mais de 50 funcionalidades na plataforma e milhões de atendimentos todos os meses.
Central de atendimento da Consigaz soluciona 50% das demandas sem intervenção humana
Com uma média de 39 mil ligações de consumidores atendidas por mês, mais de 19 mil têm ficado sistematicamente retidas na URA de autosserviço