Airbnb anuncia mudanças na plataforma baseadas em um novo jeito de viajar
O Airbnb lança uma nova maneira de buscar por acomodações baseada em mais de 50 categorias que facilitam a descoberta de milhões de acomodações que você nem sabia que existiam
Itaú Unibanco disponibiliza crédito pessoal pelo WhatsApp
A iniciativa faz parte do iVarejo 2030, um projeto robusto de transformação do varejo do banco que aposta, entre outras iniciativas, na digitalização somada à manutenção da conveniência física como modelo de negócio. Com a novidade, o banco já soma mais de 50 funcionalidades na plataforma e milhões de atendimentos todos os meses.
Pesquisa mostra que 87% das vendas acontecem pelo WhatsApp
Entre os entrevistados para o estudo encomendado pela VR ao Instituto Locomotiva, 81% concordam que ter um meio de pagamento online, onde é possível fazer o pagamento antes da entrega, é muito importante para as vendas
nuvini compra plataforma de CX as a service
SmartNX se destaca por criar plataforma nacional que integra canais de mensagens e voz; esta é a sétima aquisição da nuvini, que acaba de assinar uma carta de intenções ("LOI") não vinculativa com a Mercato Partners Acquisition Corporation
FTC acusa Amazon de inscrever consumidores no Amazon Prime sem consentimento e sabotar suas...
A reclamação descreve detalhes da falha consciente da empresa em lidar com assinaturas não consensuais e truques de cancelamento
Banco do Nordeste moderniza canais digitais
Em parceria com a Liferay, Banco reformulou portal para atender clientes e times internos
Grupo Boticário inaugura laboratório de neurociência do setor de beleza no Brasil
Chamado de neurolab, o espaço possibilitará a atuação de especialistas e cientistas na decodificação das respostas neurais associadas à experiência sensorial no mercado da beleza
Google Cloud lança app para criação de vídeos e novas funções de IA generativa
O usuário pode escolher entre uma variedade de modelos no Google Vids, o novo aplicativo de criação de vídeo com tecnologia de IA no Workspace
Experiência do cliente se torna essencial para empresas que querem aumentar o sucesso dos...
Para Kishnan Nedungadi, da Lumis, é essencial tratar cada cliente de forma singular, trazendo um atendimento personalizado
Getbots investe em projetos de chatbots humanizados sob medida e cresce 200%
Pandemia impulsionou o resultado, decorrente do aumento da demanda por automatização do atendimento aos clientes.
Telhanorte cria assistente virtual para vendedores e aumenta venda média em 29%
O aplicativo TINA, desenvolvido ao longo da pandemia, tem sido um porto seguro para que os vendedores consigam realizar atendimentos mais assertivos aos clientes
BC autoriza compras por WhatsApp com cartões Mastercard
O primeiro passo para o início da implementação do programa de pagamentos para empresas no WhatsApp Pay
Saiba como usar os novos recursos de tecnologia para se relacionar com o consumidor
Vai conhecer os avanços de Inteligência Artificial, ChatGPT, e novas plataformas que em buscam proporcionar a melhor experiência ao consumidor, que depois da pandemia, definitivamente, se tornou phygital.
Inteligência Artificial será usada no atendimento dos clientes Sem Parar
Empresa adota o Azure OpenAI Service para mediar interações realizadas com clientes; Carol, a nova assistente virtual da marca, chega com soluções preparadas para mais de 15 mil situações possíveis;
Complexo comercial de SP lança canal de vendas via WhatsApp, com IA e logística...
Aplicativo vend.AÍ, do Complexo Tatuapé, chega para incrementar vendas das lojas do empreendimento
Como o uso do WhatsApp pode estreitar o relacionamento com o cliente de diferentes...
A evolução tecnológica transformou essencialmente a maneira como os negócios operam, competem e se conectam com os públicos de interesse
Indústria hoteleira investe em IA para melhorar a experiência dos hóspedes
Personalização das reservas, otimização dos processos e do atendimento tornam os serviços de hotelaria mais atrativos
Vivo aprimora experiência do cliente com plataforma Salesforce
Além de atendimento, automação de vendas e marketing digital, plataforma Salesforce apoia também o desenvolvimento de habilidades em tecnologia
Prefixo 0303 pode ser a reconciliação entre consumidores e telemarketing
Especialista em call center analisa nova regra da Anatel sobre identificação das ligações com oferta de produtos e serviços
KPMG: melhorar a experiência do consumidor é estratégico para líderes de tecnologia
Quando questionados sobre quais estratégias utilizarão para impulsionar o crescimento organizacional nos próximos dois anos, a metade dos entrevistados disse que vai focar os investimentos em pesquisa, desenvolvimento e inovação.
Palmeiras adota soluções da Salesforce de marketing e atendimento digital
Será iniciado, em janeiro de 2023, um projeto junto ao clube sob o conceito de visão 360°, que se propõe a estabelecer, a partir de análises de comportamentos em diferentes ecossistemas, um diálogo assertivo e transparente com o consumidor
Tembici anuncia locação de bikes convencionais e elétricas pela plataforma Uber
Com a iniciativa, será possível reservar uma bicicleta ou uma e-bike da Tembici diretamente no aplicativo Uber
Azul avança em experiência do cliente com novo programa de benefícios
O “Boas-Vindas Azul” vai oferecer aos Clientes Azul oportunidades de descontos em lojas de varejo, serviços e lazer nos destinos em que o passageiro pousar.
Por IA no CRM, Deloitte Digital e Salesforce reforçam aliança no Brasil
A colaboração estratégica entre Deloitte e Salesforce transformará as perspectivas das áreas de vendas, serviços, marketing e comércio por meio da Trustworthy AI Framework para CRM
SoluCX lança soluções de IA generativa do ChatGPT para experiência do cliente
Empresa apresenta duas novidades: o CX Assistant, que transforma a voz dos clientes em insights poderosos, e o Tag Sense, que classifica comentários deixados em pesquisas
Bancos tradicionais devem adotar recursos centrados em dados para impulsionar experiências personalizadas ao cliente
O relatório aponta que 95% dos executivos acreditam que seus atuais sistemas legados e recursos tecnológicos desatualizados são incapazes de otimizar totalmente seus dados para estratégias de crescimento centradas no cliente
Agi lança atendimento por vídeo para clientes
Novo canal funciona por compartilhamento de tela pra ajudar ainda mais clientes que precisam de assessoramento remoto
Aramis cresce 900% com soluções VTEX
Plataforma é utilizada para digitalizar lojas físicas e potencializar evolução dos negócios; adoção da Indeva by VTEX e soluções omnichannel otimizaram a performance das lojas físicas e permitiram integração com ecommerce, potencializando crescimentos do negócio
GOL integra novas funcionalidades à Alexa
Ppassageiros poderão obter informações sobre bagagem, assentos, embarque de animais, reembolso, entre outras
Empresas do Paraná se unem para dar atendimento em até 10 segundos via chatbot
Juntas, as empresas do Paraná começam a oferecer ao mercado serviço de SDR (em tradução livre e para ficar simples, Representante de Desenvolvimento de Vendas) 24 horas por dia, ou 24 x 7