Airbnb anuncia mudanças na plataforma baseadas em um novo jeito de viajar

O Airbnb lança uma nova maneira de buscar por acomodações baseada em mais de 50 categorias que facilitam a descoberta de milhões de acomodações que você nem sabia que existiam

Itaú Unibanco disponibiliza crédito pessoal pelo WhatsApp

A iniciativa faz parte do iVarejo 2030, um projeto robusto de transformação do varejo do banco que aposta, entre outras iniciativas, na digitalização somada à manutenção da conveniência física como modelo de negócio. Com a novidade, o banco já soma mais de 50 funcionalidades na plataforma e milhões de atendimentos todos os meses.

Pesquisa mostra que 87% das vendas acontecem pelo WhatsApp

Entre os entrevistados para o estudo encomendado pela VR ao Instituto Locomotiva, 81% concordam que ter um meio de pagamento online, onde é possível fazer o pagamento antes da entrega, é muito importante para as vendas

nuvini compra plataforma de CX as a service

SmartNX se destaca por criar plataforma nacional que integra canais de mensagens e voz; esta é a sétima aquisição da nuvini, que acaba de assinar uma carta de intenções ("LOI") não vinculativa com a Mercato Partners Acquisition Corporation

FTC acusa Amazon de inscrever consumidores no Amazon Prime sem consentimento e sabotar suas...

A reclamação descreve detalhes da falha consciente da empresa em lidar com assinaturas não consensuais e truques de cancelamento

Banco do Nordeste moderniza canais digitais

Em parceria com a Liferay, Banco reformulou portal para atender clientes e times internos

Grupo Boticário inaugura laboratório de neurociência do setor de beleza no Brasil

Chamado de neurolab, o espaço possibilitará a atuação de especialistas e cientistas na decodificação das respostas neurais associadas à experiência sensorial no mercado da beleza

Google Cloud lança app para criação de vídeos e novas funções de IA generativa

O usuário pode escolher entre uma variedade de modelos no Google Vids, o novo aplicativo de criação de vídeo com tecnologia de IA no Workspace

Experiência do cliente se torna essencial para empresas que querem aumentar o sucesso dos...

Para Kishnan Nedungadi, da Lumis, é essencial tratar cada cliente de forma singular, trazendo um atendimento personalizado

Getbots investe em projetos de chatbots humanizados sob medida e cresce 200%

Pandemia impulsionou o resultado, decorrente do aumento da demanda por automatização do atendimento aos clientes.

Telhanorte cria assistente virtual para vendedores e aumenta venda média em 29%

O aplicativo TINA, desenvolvido ao longo da pandemia, tem sido um porto seguro para que os vendedores consigam realizar atendimentos mais assertivos aos clientes

BC autoriza compras por WhatsApp com cartões Mastercard

O primeiro passo para o início da implementação do programa de pagamentos para empresas no WhatsApp Pay

Saiba como usar os novos recursos de tecnologia para se relacionar com o consumidor

Vai conhecer os avanços de Inteligência Artificial, ChatGPT, e novas plataformas que em buscam proporcionar a melhor experiência ao consumidor, que depois da pandemia, definitivamente, se tornou phygital. 

Inteligência Artificial será usada no atendimento dos clientes Sem Parar

Empresa adota o Azure OpenAI Service para mediar interações realizadas com clientes; Carol, a nova assistente virtual da marca, chega com soluções preparadas para mais de 15 mil situações possíveis;

Complexo comercial de SP lança canal de vendas via WhatsApp, com IA e logística...

Aplicativo vend.AÍ, do Complexo Tatuapé, chega para incrementar vendas das lojas do empreendimento

Como o uso do WhatsApp pode estreitar o relacionamento com o cliente de diferentes...

A evolução tecnológica transformou essencialmente a maneira como os negócios operam, competem e se conectam com os públicos de interesse

Indústria hoteleira investe em IA para melhorar a experiência dos hóspedes

Personalização das reservas, otimização dos processos e do atendimento tornam os serviços de hotelaria mais atrativos
(Crédito: Divulgação Vivo)

Vivo aprimora experiência do cliente com plataforma Salesforce

Além de atendimento, automação de vendas e marketing digital, plataforma Salesforce apoia também o desenvolvimento de habilidades em tecnologia

Prefixo 0303 pode ser a reconciliação entre consumidores e telemarketing

Especialista em call center analisa nova regra da Anatel sobre identificação das ligações com oferta de produtos e serviços

KPMG: melhorar a experiência do consumidor é estratégico para líderes de tecnologia

Quando questionados sobre quais estratégias utilizarão para impulsionar o crescimento organizacional nos próximos dois anos, a metade dos entrevistados disse que vai focar os investimentos em pesquisa, desenvolvimento e inovação.

Palmeiras adota soluções da Salesforce de marketing e atendimento digital

Será iniciado, em janeiro de 2023, um projeto junto ao clube sob o conceito de visão 360°, que se propõe a estabelecer, a partir de análises de comportamentos em diferentes ecossistemas, um diálogo assertivo e transparente com o consumidor

Tembici anuncia locação de bikes convencionais e elétricas pela plataforma Uber

Com a iniciativa, será possível reservar uma bicicleta ou uma e-bike da Tembici diretamente no aplicativo Uber

Azul avança em experiência do cliente com novo programa de benefícios

O “Boas-Vindas Azul” vai oferecer aos Clientes Azul oportunidades de descontos em lojas de varejo, serviços e lazer nos destinos em que o passageiro pousar.

Por IA no CRM, Deloitte Digital e Salesforce reforçam aliança no Brasil

A colaboração estratégica entre Deloitte e Salesforce transformará as perspectivas das áreas de vendas, serviços, marketing e comércio por meio da Trustworthy AI Framework para CRM

SoluCX lança soluções de IA generativa do ChatGPT para experiência do cliente

Empresa apresenta duas novidades: o CX Assistant, que transforma a voz dos clientes em insights poderosos, e o Tag Sense, que classifica comentários deixados em pesquisas

Bancos tradicionais devem adotar recursos centrados em dados para impulsionar experiências personalizadas ao cliente

O relatório aponta que 95% dos executivos acreditam que seus atuais sistemas legados e recursos tecnológicos desatualizados são incapazes de otimizar totalmente seus dados para estratégias de crescimento centradas no cliente

Agi lança atendimento por vídeo para clientes

Novo canal funciona por compartilhamento de tela pra ajudar ainda mais clientes que precisam de assessoramento remoto

Aramis cresce 900% com soluções VTEX

Plataforma é utilizada para digitalizar lojas físicas e potencializar evolução dos negócios; adoção da Indeva by VTEX e soluções omnichannel otimizaram a performance das lojas físicas e permitiram integração com ecommerce, potencializando crescimentos do negócio

GOL integra novas funcionalidades à Alexa

Ppassageiros poderão obter informações sobre bagagem, assentos, embarque de animais, reembolso, entre outras

Empresas do Paraná se unem para dar atendimento em até 10 segundos via chatbot

Juntas, as empresas do Paraná começam a oferecer ao mercado serviço de SDR (em tradução livre e para ficar simples, Representante de Desenvolvimento de Vendas) 24 horas por dia, ou 24 x 7