Pesquisa aponta falhas no atendimento à jornada do cliente
No Brasil, quase um quarto dos executivos de atendimento (23%) identifica falha no acompanhamento das consultas e pouco alinhamento das equipes internas em torno da jornada do cliente
Entel vai distribuir soluções NICE CXone no Chile e Peru
Num primeiro momento, a própria Entel se tornou usuária do CXone, solução de CX em nuvem líder de mercado, com mais de um milhão de usuários em todo o mundo.
Nova solução acompanha a jornada do cliente em campanhas de marketing
Esse recurso oferece autonomia para os gerenciadores, pois podem selecionar certos perfis de clientes para um canal em específico e, em um segundo momento, incluir ou excluir da régua de automação
Contact center deve ser parte integrante da estratégia de negócios
À medida que modernizamos nossos negócios, implementamos a tecnologia para sermos mais eficientes, transparentes e automatizados, o espaço para as relações humanas recai sobre as equipes de atendimento ao cliente, que é a forma como as empresas expressam seus valores
Chatbots passam no teste de relacionamento de 61% dos consumidores
Um levantamento da Poli Digital aponta que a robotização no atendimento melhora a eficiência operacional e promove a conversão em vendas
Como empresas utilizam app's para fidelização dos clientes?
Que a fidelização de clientes é uma das principais estratégias para o sucesso de um negócio, isso não se discute mais
Atendimento automático por apps de mensagens receberá 9,5 bilhões de acessos em 2026
O estudo feito pela Juniper Research descobriu que os gastos de varejo com aplicativos de mensagens chatbot serão responsáveis ??por mais de 50% dos gastos globais de varejo com chatbot até 2026
Botmaker lança chamada de áudio e vídeo para empresas
Empresa de chatbots criou funcionalidade para ser utilizada em diversos canais, como WhatsApp, Webchat, Messenger, entre outros
Uber lança chamada de UberX e Moto pelo WhatsApp
Piloto começa por Teresina, São Luís, Sobral e Juazeiro do Norte
Saiba como o Customer Service irá impactar os negócios em 2023
Em entrevista exclusiva, Luciano Oliveira do OTRS Group, traz previsões sobre serviços a clientes, ITSM e ISMS
Problemas com entrega lidera queixas no Procon-SP
. A maior parte das queixas foi quanto a não entrega ou demora na entrega, um total de 335 (37%)
Altenburg investe em projeto digital focado na experiência do cliente
Catarinense de Blumenau, empresa deu um passo importante rumo à transformação digital, com a adoção da solução SAP Customer Experience (CX), um ecossistema de gerenciamento de serviços baseado em nuvem.
Smiles investe em personalização do cliente e cresce quase 18% em adesões
Criação de regras e ponderações aplicadas por meio de plataforma, consultoria e integração de soluções de tecnologia, dentre outras iniciativas, proporcionam eficiência ao Clube Smiles, mesmo durante a pandemia
Aplicativo Microsoft integra CRM ao 365 e Teams
Novo aplicativo do Microsoft Viva se integra a qualquer CRM e se une as principais ferramentas de fluxo de trabalho da Microsoft para otimizar e gerar insights ao time de vendas
Com digitalização do atendimento, Petlove reduz tempo de entrega para menos de 30 segundos
Usando a plataforma Zenvia, o ecossistema pet registrou um crescimento de 220% nos atendimentos ativos mensais
Equilíbrio entre segurança e personalização são chaves na criação de jornadas do consumidor
Pesquisas da Twilio apontam que este equilíbrio se prova particularmente importante em um cenário de crescentes experiências de consumo orientadas por inteligências artificiais e outras novas tecnologias
Ciclic aposta em aplicativo para fidelizar clientes e cresce mais de 60% em usuários
Implementação da inteligência artificial proporciona respostas mais ágeis aos clientes e elevando a eficiência do atendimento
CPFL Energia lança canal no WhatsApp
Chatbot Guardião no Zap responderá dúvidas e dará orientações à população sobre segurança com a rede elétrica
NICE e Cognizant unem esforços para acelerar a digitalização do consumo
A colaboração entre a NICE e a Cognizant abre oportunidades de crescimento em CX, WFM e transformação digital; para ambas, esta parceria possibilitará oportunidades de crescimento em suas respectivas bases de clientes.
Parceria entre Salesforce e AWS entra em nova fase
Em uma das iniciativas, a Salesforce vai adotar uma abordagem nativa AWS para o Salesforce Data Cloud, enqunto a AWS amplia o uso das soluções de CRM internamente, incluindo a adoção de Data Cloud para gerenciar perfis unificados dos clientes.
Dia do Consumidor: como identificar e fidelizar clientes
Considerada a Black Friday do primeiro semestre, a data está se tornando cada vez mais relevante para o comércio de produtos e serviços
Como garantir o bom atendimento, engajamento e fidelização dos clientes?
O eventor terá a participação de Juliana Oliveira Domingues, assessora do Ministério da Justiça, para analisar, o atual estágio da legislação de proteção ao consumidor e suas implicações
Generali Brasil adota WhatsApp para oferecer comunicação automatizada aos clientes
Empresa decidiu por uma abordagem omnichannel completa em todos os seus canais de distribuição para otimizar sua atuação
NBA atualiza aplicativo para atrair fãs de todos os times
Novo aplicativo da NBA para fornecer uma grande quantidade de conteúdo de todos os jogos com experiências personalizadas, vídeo vertical social-style, acesso aos bastidores a jogadores e equipes e muito mais desenvolvido pela Microsoft--
60% dos consumidores da geração Z preferem dispositivos móveis para fazer compras
Segundo o novo relatório da Visa, a geração Z é caracterizada pelo ceticismo em relação às instituições financeiras tradicionais, preferindo ferramentas digitais e móveis
Atento reestrutura e amplia oferta de soluções e serviços para CX
Companhia reforça área de consultoria de CX com uma nova metodologia; experiência do colaborador continua sendo um compromisso da empresa e garantia de sucesso nas entregas para os nossos clientes
Yalo integra IA ao WhatsApp para impulsionar vendas corporativas
Batizada como ‘Cloud’, a novidade usará a Inteligência Artificial Conversacional para impulsionar as vendas nos setores de agro, construção civil, CPG, distribuição e autopeças
Vendas omnicanais saltam 20% no primeiro semestre, aponta Linx
Para o consumidor, a integração das operações físicas e digitais do varejista representam flexibilidade e agilidade
Delta Air Lines anuncia conexão wi-fi em voos regionais
Companhia seleciona conectividade Hughes In-Flight para aprimorar a experiência Wi-Fi em aeronaves regionais
40% dos consumidores sentem que estão obtendo excelente experiência do cliente
Estudo da Emplifi ressalta diferenças no uso das redes e expectativas de compras de acordo com as gerações. O levantamento também aponta que 70% da Geração Z acredita não estar recebendo uma excelente CX nas redes sociais