Burger King investe em loja 100% digital
Com consumidor cada vez mais voltado para a digitalização, novo restaurante é mais um passo da companhia em sua jornada de transformação digital. A unidade está localizada em São Paulo, e outros restaurantes nesse modelo devem ser preparados ao longo do ano
Confiança do consumidor na tecnologia wearable aumenta a pressão sobre as marcas para proporcionar...
Confiança do consumidor na tecnologia wearable aumenta a pressão sobre as marcas para proporcionar experiências digitais completas
Maioria dos bancos usa chatbot para atendimento no WhatsApp
Levantamento realizado por Take Blip analisou a presença e o atendimento de instituições financeiras nesses canais; nenhum banco possui atendimento via Instagram
BAT Brasil insere o pequeno varejista no mercado digital
Com a plataforma Conecta BAT, empresa acelera seu processo de transformação digital, migra do atendimento presencial para o “phygital” e time de vendas fica mais estratégico
TIM adota ferramenta para prever demanda de atendimento e garantir experiência do cliente
Por meio do SAS Forecast Server, operadora conta com previsibilidade de alta precisão, oferecendo maior desempenho e menos custos
Agidesk lança plataforma de comunicação omnichannel
Por meio do novo produto, o atendente poderá estar logado dentro do seu CRM ou ERP e integrar o widget de atendimento do AgiTalks para interagir com seus clientes sem precisar trocar de plataforma
Bots da Metasix superaram 10 milhões de atendimentos em 2023
. Os agentes robóticos são aderentes a Whatsapp, Site, redes sociais, URA, videoconferência e contact centers híbridos. Nesses ambientes, o atendimento humano e os bots se complementam e se beneficiam do aprendizado de máquina
FiBrasil e Minsait implantam Data Analytics utilizando tecnologia Google Cloud
A FiBrasil, companhia de rede FTTH (Fiber to the Home) neutra, focada no mercado de ISPs (Internet Service Providers), realizou a implantação e operacionalização...
Burger King e Duolingo estão entre as 10 marcas que mais engajaram no primeiro...
Adotando um tom descolado e disruptivo, as empresas viralizam ao se comunicar com seus públicos-alvos
Pela primeira vez, marketplace da Nice homologa solução brasileira
Easy Desk, da A5 Solutions, é uma solução projetada para gerenciar contas de WhatsApp
Você sabe o que mudou no relacionamento e atendimento aos clientes em 2022?
Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro.
Pesquisa indica que chat ao vivo é nova tendência para o atendimento ao consumidor
Essa tendência tem relação com a segunda parte de um estudo realizado pelo Capterra, plataforma de comparação de softwares, ao ouvir 408 funcionários de pequenas e médias empresas para entender o panorama do SAC e suas perspectivas sobre o uso de tecnologia no atendimento ao cliente.
BC diz que faturas de cartão com linguagem simples podem reduzir endividamento
O Banco Central realizou um experimento para investigar se diferentes layouts de faturas de cartão melhorariam o entendimento das condições de uso do produto e potencialmente afetariam as decisões de pagamento da fatura total ou parcial
Atendimento via chat é o canal preferido dos consumidores
Dados da Concentrix mostram que metade dos brasileiros prefere esse canal de atendimento
Brasileiros são os mais exigentes do mundo ao se comunicar com as marcas, aponta...
Insights estão na quarta edição do Relatório de Engajamento do Cliente (2023), que também aponta diversos números envolvendo personalização e uso de dados do cliente
Uso de chatbots cresce no varejo, mas experiência pode ser aprimorada
Mesmo com crescimento do uso, apenas três sites do varejo nacional utilizam chatbots com linguagem natural
Em busca da liderança em IA conversacional, NICE finaliza aquisição da LiveVox
De acordo com a NICE, a aquisição vai gerar um impacto positivo de US$ 142 milhões em sua receita anual de 2024
Zendesk irá adquirir a Ultimate
Empresa promete entregar ao mercado agentes de IA e plataforma de CX completa para a era da inteligência artificial
Novo app da Camicado incrementa estratégia omichannel da varejista
Plataforma conta com design e usabilidade mais intuitivos e aprimoramento das funções de pagamentos e autoatendimento. A evolução do app faz parte da estratégia omnicanal da marca.
Renault do Brasil lança o Pós-Vendas 4.0
A digitalização dos processos de atendimento, desde o agendamento até a entrega, contribui para a evolução da experiência do cliente Renault no Pós-Vendas
Airbnb anuncia mudanças na plataforma baseadas em um novo jeito de viajar
O Airbnb lança uma nova maneira de buscar por acomodações baseada em mais de 50 categorias que facilitam a descoberta de milhões de acomodações que você nem sabia que existiam
Itaú Unibanco disponibiliza crédito pessoal pelo WhatsApp
A iniciativa faz parte do iVarejo 2030, um projeto robusto de transformação do varejo do banco que aposta, entre outras iniciativas, na digitalização somada à manutenção da conveniência física como modelo de negócio. Com a novidade, o banco já soma mais de 50 funcionalidades na plataforma e milhões de atendimentos todos os meses.
Pesquisa mostra que 87% das vendas acontecem pelo WhatsApp
Entre os entrevistados para o estudo encomendado pela VR ao Instituto Locomotiva, 81% concordam que ter um meio de pagamento online, onde é possível fazer o pagamento antes da entrega, é muito importante para as vendas
nuvini compra plataforma de CX as a service
SmartNX se destaca por criar plataforma nacional que integra canais de mensagens e voz; esta é a sétima aquisição da nuvini, que acaba de assinar uma carta de intenções ("LOI") não vinculativa com a Mercato Partners Acquisition Corporation
FTC acusa Amazon de inscrever consumidores no Amazon Prime sem consentimento e sabotar suas...
A reclamação descreve detalhes da falha consciente da empresa em lidar com assinaturas não consensuais e truques de cancelamento
Banco do Nordeste moderniza canais digitais
Em parceria com a Liferay, Banco reformulou portal para atender clientes e times internos
Grupo Boticário inaugura laboratório de neurociência do setor de beleza no Brasil
Chamado de neurolab, o espaço possibilitará a atuação de especialistas e cientistas na decodificação das respostas neurais associadas à experiência sensorial no mercado da beleza
Google Cloud lança app para criação de vídeos e novas funções de IA generativa
O usuário pode escolher entre uma variedade de modelos no Google Vids, o novo aplicativo de criação de vídeo com tecnologia de IA no Workspace
Cobertura da Globo nos Jogos Olímpicos de Paris usa tecnologia hiper-realista
Segundo Fernando Alonso, Diretor do Departamento de Pós-Produção & Design da Globo, o projeto é uma evolução dos realizados em Catar e Tóquio, com uso de tecnologias usadas em mega estúdios como de Hollywood ou da atração Sphere,de Las Vegas
Experiência do cliente se torna essencial para empresas que querem aumentar o sucesso dos...
Para Kishnan Nedungadi, da Lumis, é essencial tratar cada cliente de forma singular, trazendo um atendimento personalizado