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Pesquisa aponta falhas no atendimento à jornada do cliente

No Brasil, quase um quarto dos executivos de atendimento (23%) identifica falha no acompanhamento das consultas e pouco alinhamento das equipes internas em torno da jornada do cliente
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Entel vai distribuir soluções NICE CXone no Chile e Peru

Num primeiro momento, a própria Entel se tornou usuária do CXone, solução de CX em nuvem líder de mercado, com mais de um milhão de usuários em todo o mundo.
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Nova solução acompanha a jornada do cliente em campanhas de marketing

Esse recurso oferece autonomia para os gerenciadores, pois podem selecionar certos perfis de clientes para um canal em específico e, em um segundo momento, incluir ou excluir da régua de automação
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Contact center deve ser parte integrante da estratégia de negócios

À medida que modernizamos nossos negócios, implementamos a tecnologia para sermos mais eficientes, transparentes e automatizados, o espaço para as relações humanas recai sobre as equipes de atendimento ao cliente, que é a forma como as empresas expressam seus valores
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Chatbots passam no teste de relacionamento de 61% dos consumidores

Um levantamento da Poli Digital aponta que a robotização no atendimento melhora a eficiência operacional e promove a conversão em vendas
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Como empresas utilizam app's para fidelização dos clientes?

Que a fidelização de clientes é uma das principais estratégias para o sucesso de um negócio, isso não se discute mais
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Atendimento automático por apps de mensagens receberá 9,5 bilhões de acessos em 2026

O estudo feito pela Juniper Research descobriu que os gastos de varejo com aplicativos de mensagens chatbot serão responsáveis ??por mais de 50% dos gastos globais de varejo com chatbot até 2026
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Botmaker lança chamada de áudio e vídeo para empresas

Empresa de chatbots criou funcionalidade para ser utilizada em diversos canais, como WhatsApp, Webchat, Messenger, entre outros
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Uber lança chamada de UberX e Moto pelo WhatsApp

Piloto começa por Teresina, São Luís, Sobral e Juazeiro do Norte
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Saiba como o Customer Service irá impactar os negócios em 2023

Em entrevista exclusiva, Luciano Oliveira do OTRS Group, traz previsões sobre serviços a clientes, ITSM e ISMS
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Problemas com entrega lidera queixas no Procon-SP

. A maior parte das queixas foi quanto a não entrega ou demora na entrega, um total de 335 (37%)
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Altenburg investe em projeto digital focado na experiência do cliente

Catarinense de Blumenau, empresa deu um passo importante rumo à transformação digital, com a adoção da solução SAP Customer Experience (CX), um ecossistema de gerenciamento de serviços baseado em nuvem.
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Smiles investe em personalização do cliente e cresce quase 18% em adesões

Criação de regras e ponderações aplicadas por meio de plataforma, consultoria e integração de soluções de tecnologia, dentre outras iniciativas, proporcionam eficiência ao Clube Smiles, mesmo durante a pandemia
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Aplicativo Microsoft integra CRM ao 365 e Teams

Novo aplicativo do Microsoft Viva se integra a qualquer CRM e se une as principais ferramentas de fluxo de trabalho da Microsoft para otimizar e gerar insights ao time de vendas
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Com digitalização do atendimento, Petlove reduz tempo de entrega para menos de 30 segundos

Usando a plataforma Zenvia, o ecossistema pet registrou um crescimento de 220% nos atendimentos ativos mensais
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Equilíbrio entre segurança e personalização são chaves na criação de jornadas do consumidor

Pesquisas da Twilio apontam que este equilíbrio se prova particularmente importante em um cenário de crescentes experiências de consumo orientadas por inteligências artificiais e outras novas tecnologias
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Ciclic aposta em aplicativo para fidelizar clientes e cresce mais de 60% em usuários

Implementação da inteligência artificial proporciona respostas mais ágeis aos clientes e elevando a eficiência do atendimento
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CPFL Energia lança canal no WhatsApp

Chatbot Guardião no Zap responderá dúvidas e dará orientações à população sobre segurança com a rede elétrica
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NICE e Cognizant unem esforços para acelerar a digitalização do consumo

A colaboração entre a NICE e a Cognizant abre oportunidades de crescimento em CX, WFM e transformação digital; para ambas, esta parceria possibilitará oportunidades de crescimento em suas respectivas bases de clientes.
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Parceria entre Salesforce e AWS entra em nova fase

Em uma das iniciativas, a Salesforce vai adotar uma abordagem nativa AWS para o Salesforce Data Cloud, enqunto a AWS amplia o uso das soluções de CRM internamente, incluindo a adoção de Data Cloud para gerenciar perfis unificados dos clientes.
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Dia do Consumidor: como identificar e fidelizar clientes

Considerada a Black Friday do primeiro semestre, a data está se tornando cada vez mais relevante para o comércio de produtos e serviços
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Como garantir o bom atendimento, engajamento e fidelização dos clientes?

O eventor terá a participação de Juliana Oliveira Domingues, assessora do Ministério da Justiça, para analisar, o atual estágio da legislação de proteção ao consumidor e suas implicações
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Generali Brasil adota WhatsApp para oferecer comunicação automatizada aos clientes

Empresa decidiu por uma abordagem omnichannel completa em todos os seus canais de distribuição para otimizar sua atuação
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NBA atualiza aplicativo para atrair fãs de todos os times

Novo aplicativo da NBA para fornecer uma grande quantidade de conteúdo de todos os jogos com experiências personalizadas, vídeo vertical social-style, acesso aos bastidores a jogadores e equipes e muito mais desenvolvido pela Microsoft--
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60% dos consumidores da geração Z preferem dispositivos móveis para fazer compras

Segundo o novo relatório da Visa, a geração Z é caracterizada pelo ceticismo em relação às instituições financeiras tradicionais, preferindo ferramentas digitais e móveis
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Atento reestrutura e amplia oferta de soluções e serviços para CX

Companhia reforça área de consultoria de CX com uma nova metodologia; experiência do colaborador continua sendo um compromisso da empresa e garantia de sucesso nas entregas para os nossos clientes
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Yalo integra IA ao WhatsApp para impulsionar vendas corporativas

Batizada como ‘Cloud’, a novidade usará a Inteligência Artificial Conversacional para impulsionar as vendas nos setores de agro, construção civil, CPG, distribuição e autopeças
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Vendas omnicanais saltam 20% no primeiro semestre, aponta Linx

Para o consumidor, a integração das operações físicas e digitais do varejista representam flexibilidade e agilidade
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Delta Air Lines anuncia conexão wi-fi em voos regionais

Companhia seleciona conectividade Hughes In-Flight para aprimorar a experiência Wi-Fi em aeronaves regionais
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40% dos consumidores sentem que estão obtendo excelente experiência do cliente

Estudo da Emplifi ressalta diferenças no uso das redes e expectativas de compras de acordo com as gerações. O levantamento também aponta que 70% da Geração Z acredita não estar recebendo uma excelente CX nas redes sociais