Real Madrid e Softtek avançam em direção a um ecossistema digital focado na experiência...

Real Madrid C.F. e seu parceiro de tecnologia Softtek  moldaram um novo ecossistema digital focado em satisfazer as necessidades dos fãs do clube madrilenho

MAPFRE reduz 72% dos contatos diretos na central de atendimento

Com solução da DialMyApp, seguradora alcançou meio milhão de chamadas digitalizadas em 2023, com um engajamento digital de 89%

Melhorar a experiência do cliente exige gerenciamento proativo

A maioria das empresas sente que é imperativo gerenciar proativamente a experiência de seus clientes para alcançar o sucesso a longo prazo

Pesquisa revela hábitos e tendências de consumo alavancadas pelas novas tecnologias

Dois terços dos entrevistados brasileiros fazem compra por impulso pelo menos uma vez por mês; mais de três quartos fizeram compras espontâneas de até R$ 1.000 pelo celular, revela pesquisa da Temenos

91% dos consumidores preferem marcas que oferecem flexibilidade na escolha do atendimento

Segundo pesquisa realizada em março de 2022 pela LivePerson, especialista em IA conversacional, 91% dos consumidores preferem marcas que oferecem a flexibilidade na escolha da opção de atendimento, seja ele por mensagem ou por telefone

Atendimento em libras do Banco Original atinge 98% de satisfação dos clientes

Sem necessidade de tradução ou intérpretes, surdos contam com canal exclusivo no site da instituição

Burger King investe em personalização e jornada do consumidor

Estratégia mostra aumento de mais de 50% na recorrência de compras dos clientes

Canais digitais respondem por mais de 15% das vendas do varejo no terceiro trimestre

Negócios mais digitalizados e preparados para atender o consumidor no ambiente on-line contribuem para aumento de receita

App de compras da Calçados Bibi atinge 20% das vendas online da marca

Atualmente, 90% das vendas online da marca são provenientes de smartphones

Com IA generativa, Banco BV reinventa o relacionamento com o cliente

Projeto-piloto “GenCore”, em colaboração com Accenture e Google Cloud, deixou a criação das comunicações com os clientes até 80% mais rápida e aumentou em 100 vezes o grau de personalização

CX: Banco BV expande parceria estratégica com o Google Cloud

Acordo de longo prazo irá combinar a inteligência reconhecida do banco BV em crédito ao consumidor, com as soluções e conhecimento do cliente digital do Google Cloud

Parceiros da Gupshup vão colaborar no desenvolvimento de novos produtos de conversação para mercados...

O Premium Partner Programa é resultado da forte presença da companhia no Brasil e América Latina e conquistando 250 parceiros em apenas três anos. Novos produtos serão baseados nas necessidades reais dos clientes finais corporativos

Ultragaz implementa solução remote first em processo de venda de GLP para clientes empresariais

Em parceria com a Octágora, empresa de gás é a primeira do setor industrial a utilizar tecnologia na área comercial. Sistema é adotado para atender comércio e serviço

Pesquisa aponta falhas no atendimento à jornada do cliente

No Brasil, quase um quarto dos executivos de atendimento (23%) identifica falha no acompanhamento das consultas e pouco alinhamento das equipes internas em torno da jornada do cliente

Concessionária Hyundai inicia adoção de sistema de CRM e aumenta em 200% o número...

O aumento nas vendas da concessionária AMX aconteceu principalmente pela reestruturação de site e uma melhor gestão dos leads

Entel vai distribuir soluções NICE CXone no Chile e Peru

Num primeiro momento, a própria Entel se tornou usuária do CXone, solução de CX em nuvem líder de mercado, com mais de um milhão de usuários em todo o mundo.

Shopping Eldorado lança super app Eldorado Prime com cashback

Novo aplicativo também traz descontos e benefícios em lojas, localizador 360° e Marketplace

Ticket foca em experiência do cliente com nova versão de aplicativo

”A nova versão tem uma tecnologia que permite ainda mais velocidade na implementação de novas funcionalidades e inovações constantes”, destaca Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket

Colmeia aposta no alto índice de retenção para atendimento aos clientes

A plataforma da Colmeia consegue entender a base de conhecimento do cliente, o que proporciona um índice de retenção do atendimento em torno de 93%, enquanto as ferramentas de mercado trabalham com retenção de 15%

Nova solução acompanha a jornada do cliente em campanhas de marketing

Esse recurso oferece autonomia para os gerenciadores, pois podem selecionar certos perfis de clientes para um canal em específico e, em um segundo momento, incluir ou excluir da régua de automação

Burger King inaugura lojas 100% digitais em São Paulo

Objetivo é otimizar a jornada de compra e agilizar operação

Telecom: qualidade de serviço é principal motivador para a troca de provedor

Novo relatório da Salesforce de tendências do setor de comunicações traz insights sobre como as operadoras podem aumentar a satisfação dos clientes e encontrar novas oportunidades de crescimento. O Brasil é um dos países pesquisados

MD2 anuncia solução data driven para apoiar ações efetivas de atração, retenção e desenvolvimento...

Segundo Laurier Soares, diretor comercial da MD2, “hoje, para estabelecer um programa efetivo de relacionamento com os clientes é necessário um suporte de dados qualificados e integrados com um vínculo objetivo com a gestão dos processos de negócios. O desafio da nova era digital é conhecer cada vez mais os clientes para ações efetivas de atração, retenção e desenvolvimento de novos negócios, gerenciando dados em grandes volumes e fontes de dados distintas”

Atendimento humano no WhatsApp triplica acordos de renegociação na Santander Financiamentos

Entrada de time de especialistas nas interações no canal aumentou em 60% as chances acordos viáveis e sob medida para diferentes realidades de quem tem contratos em atraso; atendimento no WhatsApp pela financeira do Santander ainda possibilita acesso a outros serviços e dúvidas sobre venda de veículos entre particulares

Le Biscuit incrementa operações omnichannel e moderniza lojas

Com solução da Zebra Technologies, a varejista evoluiu de uma empresa local no Nordeste do Brasil para uma loja moderna nacional

Universidade do Consumidor realiza encontro de especialistas em Curitiba

Reunindo especialistas multidisciplinares, encontro discutirá aspectos envolvendo a entrega da melhor experiência, dia 24 de fevereiro, em Curitiba

ChatGPT assume atendimento aos clientes do PicPay

Além de atendimento, IA ajuda na organização financeira ao responder quanto usuários gastaram em contas recorrentes em um período, por exemplo

Contact center deve ser parte integrante da estratégia de negócios

À medida que modernizamos nossos negócios, implementamos a tecnologia para sermos mais eficientes, transparentes e automatizados, o espaço para as relações humanas recai sobre as equipes de atendimento ao cliente, que é a forma como as empresas expressam seus valores

monday.com lança CRM de vendas

A plataforma para gestão de vendas no-code é totalmente personalizável e flexível para equipes de qualquer tamanho

65% dos gestores sentem a necessidade de antecipar demandas dos clientes

Organizações apontam prioridade em investimentos em soluções que otimizem a experiência do cliente como uma vantagem sobre a concorrência, segundo levantamento global da Pegasystems