Atento oferece solução que permite identificar nível de stress do cliente
Ferramenta verifica situações sensíveis para priorização do atendimento em função do humor de cada consumidor
BRF anuncia chatbot Sophia para atender consumidores da Sadia
ChatBot traz inteligência artificial para impulsionar os atendimentos em canais de voz e texto da marca Sadia
Accesstage implementa área de Customer Success e cresce 30,8% em qualidade de atendimento
Empresa realiza cerca de 3 mil atendimentos por mês e mira atingir a Zona de Excelência até o final de 2021
Fórum de Relacionamento acontece nesta terça e quarta-feira
O evento acontece nas manhãs dos dias 30 e 31, terça e quarta-feira, 100% digital, reunindo 20 palestrantes de relevância para discutir o futuro do mercado de atendimento, relacionamento e fidelização dos consumidores
Verifone melhora níveis de serviço e reduz custos com plataforma Glassix
A plataforma omnichannel de atendimento a clientes é baseada em nuvem e é a primeira solução contínua do mundo, onde todas as mensagens ficam armazenadas em um painel unificado
Senacon apresenta dados consolidados de reclamações de consumo em 2020
O setor de telecomunicação foi o mais demandado, com 18,3% das reclamações na plataforma oficial consumidor.gov.br, seguido por serviços financeiros (16,6%), varejo/comércio eletrônico (14,2%), energia elétrica (8,5%) e indústria (2,9%)
Livelo lança serviço de cashback para os clientes
"Pontos viram Dinheiro" permite trocar pontos por reais, gerando saldo diretamente na conta do cliente em qualquer banco
Kimberly-Clark reforça iniciativas para inovação e implementa pilotos de startups
Programa K-Conecta selecionou 10 entre as mais de 230 startups inscritas e está em processo de implementação de projetos com foco em áreas como sustentabilidade e experiência do cliente
Nespresso promove experiência digital para promoções no Dia do Consumidor
Interação ao vivo, atendimento 24 horas e diversos pontos de compra online – marca oferece imersão em cafés e as melhores opções para aprimorar a experiência online dos clientes durante período de afastamento
Evento discute a transformação no atendimento e relacionamento com consumidores
A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 no período da manhã, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros
Fórum de Relacionamento 2021: conheça os primeiros painelistas confirmados
A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 de março, será uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios
Plusoft apresenta conceito de People Technology focado em humanizar o relacionamento
Empresa brasileira de tecnologia também transformou sua identidade visual e lançou site com seu novo chatbot
McDonald's inaugura seu primeiro restaurante dentro de games
Uma réplica do Méqui 1000 estará dentro do novo mapa do "Minecraft" e também no "The Sims 4; segundo a empresa, é possível comprar Big Mac de verdade nas plataformas
Claro leva Clubhouse para TV
Operadora cria sala de discussão (Room) do aplicativo sincronizada em tempo real com a televisão e ao vivo
Zendesk anuncia nova suíte com solução abrangente de mensageria
A troca de mensagens rapidamente se tornou a forma preferida de comunicação entre empresas e clientes por ser conveniente, rápida e mais personalizada do que nunca, o que exige uma plataforma abrangente para gerenciamento unificado de múltiplos canais
Chatbot é usado por 25% dos consumidores, diz estudo
Infobip destaca, no entanto, que é importante que o chatbot consiga interagir da forma mais humanizada possível com o cliente, já que 60% deles ficariam bravos se descobrissem que estão falando com uma Inteligência Artificial. Porém, só 31% dos entrevistados conseguem identificar com precisão quando conversam com uma IA.
Telecine adota IA para solucionar 92% dos atendimentos a clientes já no primeiro contato
O hub de cinema investiu em experiência do cliente para garantir, durante a pandemia da COVID-19, atendimento com agilidade e excelência
Em alta, profissional de CX se torna peça-chave em empresas
Pesquisa da Sercom revela que 94% dos brasileiros esperam mudanças; novo cargo tem missão de aprimorar a jornada dos consumidores
Intel Embree recebe prêmio técnico e científico da Academia do Oscar
A tecnologia é amplamente usada nos processos de renderização dos estúdios de animação
Burger King Brasil avança no plano de transformação digital e lança programa de fidelidade...
O programa Clube BK oferecerá vantagens, descontos e prêmios especiais para os clientes cadastrados no aplicativo da rede
Vendas por WhatsApp conquistam as lojas de calçados Bibi e se popularizam entre os...
Além de auxiliar os franqueados, alternativa visa levar segurança, conforto e praticidade aos consumidores da marca
Volkswagen desenvolve plataformas digitais para transformar experiência dos consumidores
A Volkswagen do Brasil avança no seu projeto de oferecer aos clientes uma experiência completa de relacionamento totalmente digital, ao mesmo tempo levando à sua rede de revendas uma nova forma de comercialização de veículos da marca
Em 2021, sucesso nos negócios dependerá de experiências excepcionais ao cliente, diz relatório
Relatório anual de tendências em Experiência do Cliente mostra que exigências e altos níveis de expectativas dos consumidores serão desafios ainda maiores para as empresas
Para consolidar relacionamento digital, Santander investe em tecnologias de marketing na nuvem
Banco adota soluções de Marketing da Oracle Customer Experience
Medallia investe no crescimento do mercado de atendimento brasileiro
E empresa contratou o executivo Vitor Simão com 15 anos de experiência no mercado para liderar suas operações voltadas à melhoria contínua da experiência do cliente e do colaborador e acelerar a disseminação da cultura da centralidade no atendimento ao consumidor
FCA anuncia que é a primeira montadora a implementar Alexa Custom Assistant
A tecnologia apresenta a capacidade única de duas assistentes de voz no veículo coexistirem e trabalharem juntas para atender às solicitações do cliente
Chatbots otimizam delivery de restaurantes em redes sociais
Investimento em plataformas digitais vem ajudando mercado de delivery a conquistar clientes e reduzir perdas causadas pela pandemia
Globo usa IA para desenvolvimento de cenários virtuais
Versátil e gerando diversas possibilidades de personalização para cenários virtuais, o Virtualcast também tem a capacidade de integrar as ações de todos os participantes em tempo real
SKY investe na experiência do cliente
SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, continua aprimorando seus serviços e investiu recentemente em inovação com foco na rede de atendimento técnico
TI INSIDE divulga calendário de eventos de 2021
Dois novos eventos foram incluídos no calendário 2021, em função da relevância que os temas ganharam no ano passado: Cloud Evolution Forum e Cybersecurity Forum