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Gupshup, nova startup unicórnio entra no mercado brasileiro

A Gupshup acaba de se tornar um unicórnio ao receber um aporte financeiro de US$ 100 milhões do fundo Tiger Global Management, que elevou o valor da companhia para US$ 1,4 bilhão
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10% dos clientes acreditam que as marcas atendem suas expectativas de CX

Enquanto isso, 84% dos profissionais de marketing acreditam que conseguem atender a essas demandas
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Atento oferece solução que permite identificar nível de stress do cliente

Ferramenta verifica situações sensíveis para priorização do atendimento em função do humor de cada consumidor
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BRF anuncia chatbot Sophia para atender consumidores da Sadia

ChatBot traz inteligência artificial para impulsionar os atendimentos em canais de voz e texto da marca Sadia
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Accesstage implementa área de Customer Success e cresce 30,8% em qualidade de atendimento

Empresa realiza cerca de 3 mil atendimentos por mês e mira atingir a Zona de Excelência até o final de 2021
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Fórum de Relacionamento acontece nesta terça e quarta-feira

O evento acontece nas manhãs dos dias 30 e 31, terça e quarta-feira, 100% digital, reunindo 20 palestrantes de relevância para discutir o futuro do mercado de atendimento, relacionamento e fidelização dos consumidores
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Verifone melhora níveis de serviço e reduz custos com plataforma Glassix

A plataforma omnichannel de atendimento a clientes é baseada em nuvem e é a primeira solução contínua do mundo, onde todas as mensagens ficam armazenadas em um painel unificado
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Senacon apresenta dados consolidados de reclamações de consumo em 2020

O setor de telecomunicação foi o mais demandado, com 18,3% das reclamações na plataforma oficial consumidor.gov.br, seguido por serviços financeiros (16,6%), varejo/comércio eletrônico (14,2%), energia elétrica (8,5%) e indústria (2,9%)
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Livelo lança serviço de cashback para os clientes

"Pontos viram Dinheiro" permite trocar pontos por reais, gerando saldo diretamente na conta do cliente em qualquer banco
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Kimberly-Clark reforça iniciativas para inovação e implementa pilotos de startups

Programa K-Conecta selecionou 10 entre as mais de 230 startups inscritas e está em processo de implementação de projetos com foco em áreas como sustentabilidade e experiência do cliente
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Nespresso promove experiência digital para promoções no Dia do Consumidor

Interação ao vivo, atendimento 24 horas e diversos pontos de compra online – marca oferece imersão em cafés e as melhores opções para aprimorar a experiência online dos clientes durante período de afastamento
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Evento discute a transformação no atendimento e relacionamento com consumidores

A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 no período da manhã, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros
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Fórum de Relacionamento 2021: conheça os primeiros painelistas confirmados

A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 de março, será uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios
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Plusoft apresenta conceito de People Technology focado em humanizar o relacionamento

Empresa brasileira de tecnologia também transformou sua identidade visual e lançou site com seu novo chatbot
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McDonald's inaugura seu primeiro restaurante dentro de games

Uma réplica do Méqui 1000 estará dentro do novo mapa do "Minecraft" e também no "The Sims 4; segundo a empresa, é possível comprar Big Mac de verdade nas plataformas
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Claro leva Clubhouse para TV

Operadora cria sala de discussão (Room) do aplicativo sincronizada em tempo real com a televisão e ao vivo
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Zendesk anuncia nova suíte com solução abrangente de mensageria

A troca de mensagens rapidamente se tornou a forma preferida de comunicação entre empresas e clientes por ser conveniente, rápida e mais personalizada do que nunca, o que exige uma plataforma abrangente para gerenciamento unificado de múltiplos canais
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Chatbot é usado por 25% dos consumidores, diz estudo

Infobip destaca, no entanto, que é importante que o chatbot consiga interagir da forma mais humanizada possível com o cliente, já que 60% deles ficariam bravos se descobrissem que estão falando com uma Inteligência Artificial. Porém, só 31% dos entrevistados conseguem identificar com precisão quando conversam com uma IA.
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Telecine adota IA para solucionar 92% dos atendimentos a clientes já no primeiro contato

O hub de cinema investiu em experiência do cliente para garantir, durante a pandemia da COVID-19, atendimento com agilidade e excelência
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Em alta, profissional de CX se torna peça-chave em empresas

Pesquisa da Sercom revela que 94% dos brasileiros esperam mudanças; novo cargo tem missão de aprimorar a jornada dos consumidores
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Intel Embree recebe prêmio técnico e científico da Academia do Oscar

A tecnologia é amplamente usada nos processos de renderização dos estúdios de animação
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Burger King Brasil avança no plano de transformação digital e lança programa de fidelidade...

O programa Clube BK oferecerá vantagens, descontos e prêmios especiais para os clientes cadastrados no aplicativo da rede
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Vendas por WhatsApp conquistam as lojas de calçados Bibi e se popularizam entre os...

Além de auxiliar os franqueados, alternativa visa levar segurança, conforto e praticidade aos consumidores da marca
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Volkswagen desenvolve plataformas digitais para transformar experiência dos consumidores

A Volkswagen do Brasil avança no seu projeto de oferecer aos clientes uma experiência completa de relacionamento totalmente digital, ao mesmo tempo levando à sua rede de revendas uma nova forma de comercialização de veículos da marca
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Em 2021, sucesso nos negócios dependerá de experiências excepcionais ao cliente, diz relatório

Relatório anual de tendências em Experiência do Cliente mostra que exigências e altos níveis de expectativas dos consumidores serão desafios ainda maiores para as empresas
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Para consolidar relacionamento digital, Santander investe em tecnologias de marketing na nuvem

Banco adota soluções de Marketing da Oracle Customer Experience
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Medallia investe no crescimento do mercado de atendimento brasileiro

E empresa contratou o executivo Vitor Simão com 15 anos de experiência no mercado para liderar suas operações voltadas à melhoria contínua da experiência do cliente e do colaborador e acelerar a disseminação da cultura da centralidade no atendimento ao consumidor
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FCA anuncia que é a primeira montadora a implementar Alexa Custom Assistant

A tecnologia apresenta a capacidade única de duas assistentes de voz no veículo coexistirem e trabalharem juntas para atender às solicitações do cliente
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Chatbots otimizam delivery de restaurantes em redes sociais

Investimento em plataformas digitais vem ajudando mercado de delivery a conquistar clientes e reduzir perdas causadas pela pandemia
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Globo usa IA para desenvolvimento de cenários virtuais

Versátil e gerando diversas possibilidades de personalização para cenários virtuais, o Virtualcast também tem a capacidade de integrar as ações de todos os participantes em tempo real