Kainos anuncia reestruturação de negócios e passa a se chamar Kainos &Co
O grupo conta agora com três companhias focadas em soluções de relacionamento para as marcas
C&C lança novo app
eve, moderno e intuitivo, aplicativo conta com funcionalidades que facilitam gestão de benefícios e simplificam a rotina do usuário
WebSIA e Yellow.ai fornecem mais de 100 chatbots para automação empresarial no Brasil e...
?WebSIA projeta, testa e implementa soluções alimentadas pela plataforma de IA Conversacional da Yellow.ai; Soluções de reconhecimento de voz baseado em IA fazem parte dessa oferta
Siemens lança assistente virtual Susie para agilizar as demandas de clientes e parceiros
?Chatbot vai orientar clientes sobre informações técnicas, catálogos, indicações de distribuidores, status de pedidos e informações sobre processos do dia a dia envolvendo a companhia e seus parceiros
80% dos brasileiros utilizam o WhatsApp para se comunicar com as marcas, aponta pesquisa
Pesquisa da Infobip revela que o uso de aplicativos de mensageria para compras e buscas por informações está cada vez mais popular no Brasil
Com tecnologia omnichannel para transcrição de conversas, Reach recupera 15% de leads perdidos
Baseada em Inteligência Artificial (AI), plataforma Reach+ permite monitorar conversas entre vendedores e consumidores, gerando insights que permitem corrigir erros no processo de vendas
Oi Soluções reforça portfólio com serviços digitais de customer experience da parceira Tahto
Soluções com foco em engajamento e produtividade dos colaboradores incrementam o pacote de produtos de contact center voltados para a transformação digital dos negócios
77% dos brasileiros se sentem frustrados com suas marcas favoritas
Consumidores afirmam que as lojas físicas dominam a arte da fidelização melhor do que as lojas online
Associação Comercial de São Paulo inaugura serviço com assistente virtual
Entidade prevê chamadas 30% mais produtivas com a a instalação da Ane
mLabs adquire DashGoo e cria pacote para gestão inteligente de mídias sociais
Com a aquisição, clientes mLabs poderão criar dashboards customizados e acessar relatórios avançados de mídias sociais, tornando pacote da empresa o mais completo do mercado
70% dos brasileiros estão insatisfeitos com autoatendimentos de SAC, aponta pesquisa
Dados são da NeoAssist em parceria com a E-commerce Brasil e apontam a visão do consumidor brasileiro em relação ao autoatendimento das instituições que utilizam o sistema
iFood facilita organizar itens favoritos em listas de compras
Com a lista pronta, é possível marcar a entrega para o mesmo dia, ou mesmo se planejar e fazer o agendamento para qualquer data. Não há limite na quantidade de itens, e incluem toda a variedade de mercado
Com ferramentas de customer centric, Europ Assistance amplia satisfação de clientes
Com análise de discurso e voz, e cruzamento de dados, a companhia conseguiu aumentar a qualidade da experiência do consumidor
Nubank anuncia aquisição da plataforma americana de conversas automatizadas Juntos Global
Acordo visa aprimorar a experiência dos clientes do banco digital com conversas personalizadas, ouvindo proativamente suas necessidades e sugerindo soluções, e envolve também a incorporação de talentos da Juntos
Boticário é primeira brasileira a atingir maior nível de maturidade digital no índice do...
Empresa alcançou estágio Multimomento no gMaturity, método criado pelo Google para apoiar progresso de grandes empresas em suas estratégias digitais; empresas com altos níveis de maturidade podem alcançar até 20% mais receita e reduzir 30% dos custos associados às campanhas de marketing
Volvo Car lança Jakob, assistente virtual para melhorar experiência dos consumidores
Assistente virtual é capaz de agendar revisões, tirar dúvidas sobre diversos assuntos e até mesmo traçar a rota para a concessionária mais próxima
Estácio usa plataforma Medallia para melhorar experiência de 650 mil alunos
A plataforma Medallia contribuiu para que, no acumulado até abril de 2021, o NPS da Estácio (cursos presenciais) evoluísse 17 pontos. No mesmo período, o NPS do ensino digital avançou 21 pontos em relação ao ano anterior
BR Distribuidora amplia chatbot de atendimento para o WhatsApp
Novo canal vai beneficiar franqueados, revendedores e grandes clientes corporativos
Redes Sociais se consolidam como os canais preferidos para interação com clientes
Brasil registrou 6 milhões de interações nas redes sociais no último ano. Crescimento de contato via canais digitais cresceu 141% na Espanha e 10% no México, segundo a Atento;• WhatsApp, Facebook e Telegram ocupam os primeiros lugares em popularidade em nível global nas operações da Atento
Pesquisa revela que agilidade será essencial para o sucesso das empresas em 2021
Relatório da Zendesk mostra que a agilidade é a nova prioridade da experiência do cliente para 56% dos gerentes de atendimento
Azul lança "Azul Wi-fi" e terá serviço grátis em 35 aeronaves até o fim...
Investimento da companhia busca consolidar excelência na experiência a bordo e já conta com 17 aeronaves com internet gratuita voando pelo país; velocidade será de cerca de 30mbps, conexão mais rápida do mundo entre as companhias aéreas, de acordo com o fornecedor do serviço
Marketplaces de Saúde apostam na agregação de diferentes propostas de serviços de saúde
Os cuidados de saúde são cada vez mais impulsionados por pacientes que se comportam mais como consumidores e clientes, à medida que procuram o melhor atendimento pelo preço mais acessível
Talkdesk anuncia programação do Opentalk 2021, cujo tema é "tornando cada momento importante"
Evento online gratuito, que começa nessa terça-feira,15, receberá importantes especialistas da indústria CX – Customer Experience, como James Dodkins, Zeus Kerravala, Jim Lundy, e Sheila McGee-Smith
Estudo mostra como tecnologia pode proteger consumidores do varejo
De acordo com estudo da Zebra Technologies, 60% dos consumidores afirmam que as filas para entrar nas lojas e para fazer pagamentos são muito longas e aumentam o risco de contato com outras pessoas
VouD oferece recarga do Bilhete Único pelo WhatsApp com pagamento via PIX
Além da recarga pelo aplicativo, os passageiros que usam o Bilhete Único de São Paulo passam a contar com a opção de recarrega do cartão pelo WhatsApp VouD com pagamento via PIX
Empresa passa a oferecer integração da API de mensagens no Instagram e Facebook
Plataforma da Botmaker permite gerenciar de forma centralizada todos os seus canais de comunicação
VR Benefícios integra canais de atendimento em plataforma omnichannel
Tempo de atendimento ao cliente caiu 17%, em média, na primeira fase
Co.Aktion surge como hub de soluções voltadas para a experiência do cliente
Holding agrega empresas que juntas oferecem uma gama completa de soluções às marcas que desejam transformar a experiência do cliente, colocando-o no centro do negócio
51% dos brasileiros aceitam rastreamento na primeira semana de iOS14
Brasil é o país com maior taxa de opt-in pós-iOS14 dentre os 15 países avaliados; Categoria apps de games, no entanto caiu mais de 80% em gastos com publicidade
Netshoes lança atendimento em Libras
Nova modalidade irá disponibilizar atendimento para surdos e otimizar a experiência de clientes e consumidores da marca