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Siemens lança assistente virtual Susie para agilizar as demandas de clientes e parceiros

?Chatbot vai orientar clientes sobre informações técnicas, catálogos, indicações de distribuidores, status de pedidos e informações sobre processos do dia a dia envolvendo a companhia e seus parceiros
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80% dos brasileiros utilizam o WhatsApp para se comunicar com as marcas, aponta pesquisa

Pesquisa da Infobip revela que o uso de aplicativos de mensageria para compras e buscas por informações está cada vez mais popular no Brasil
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Com tecnologia omnichannel para transcrição de conversas, Reach recupera 15% de leads perdidos 

Baseada em Inteligência Artificial (AI), plataforma Reach+ permite monitorar conversas entre vendedores e consumidores, gerando insights que permitem corrigir erros no processo de vendas 
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Oi Soluções reforça portfólio com serviços digitais de customer experience da parceira Tahto

  Soluções com foco em engajamento e produtividade dos colaboradores incrementam o pacote de produtos de contact center voltados para a transformação digital dos negócios
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77% dos brasileiros se sentem frustrados com suas marcas favoritas

Consumidores afirmam que as lojas físicas dominam a arte da fidelização melhor do que as lojas online
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Associação Comercial de São Paulo inaugura serviço com assistente virtual

Entidade prevê chamadas 30% mais produtivas com a a instalação da Ane
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mLabs adquire DashGoo e cria pacote para gestão inteligente de mídias sociais

Com a aquisição, clientes mLabs poderão criar dashboards customizados e acessar relatórios avançados de mídias sociais, tornando pacote da empresa o mais completo do mercado
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70% dos brasileiros estão insatisfeitos com autoatendimentos de SAC, aponta pesquisa

Dados são da NeoAssist em parceria com a E-commerce Brasil e apontam a visão do consumidor brasileiro em relação ao autoatendimento das instituições que utilizam o sistema
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iFood facilita organizar itens favoritos em listas de compras

Com a lista pronta, é possível marcar a entrega para o mesmo dia, ou mesmo se planejar e fazer o agendamento para qualquer data. Não há limite na quantidade de itens, e incluem toda a variedade de mercado
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Com ferramentas de customer centric, Europ Assistance amplia satisfação de clientes

Com análise de discurso e voz, e cruzamento de dados, a companhia conseguiu aumentar a qualidade da experiência do consumidor
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Nubank anuncia aquisição da plataforma americana de conversas automatizadas Juntos Global

Acordo visa aprimorar a experiência dos clientes do banco digital com conversas personalizadas, ouvindo proativamente suas necessidades e sugerindo soluções, e envolve também a incorporação de talentos da Juntos
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Boticário é primeira brasileira a atingir maior nível de maturidade digital no índice do...

Empresa alcançou estágio Multimomento no gMaturity, método criado pelo Google para apoiar progresso de grandes empresas em suas estratégias digitais; empresas com altos níveis de maturidade podem alcançar até 20% mais receita e reduzir 30% dos custos associados às campanhas de marketing
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Volvo Car lança Jakob, assistente virtual para melhorar experiência dos consumidores

Assistente virtual é capaz de agendar revisões, tirar dúvidas sobre diversos assuntos e até mesmo traçar a rota para a concessionária mais próxima
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Estácio usa plataforma Medallia para melhorar experiência de 650 mil alunos

A plataforma Medallia contribuiu para que, no acumulado até abril de 2021, o NPS da Estácio (cursos presenciais) evoluísse 17 pontos. No mesmo período, o NPS do ensino digital avançou 21 pontos em relação ao ano anterior
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BR Distribuidora amplia chatbot de atendimento para o WhatsApp

Novo canal vai beneficiar franqueados, revendedores e grandes clientes corporativos
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Redes Sociais se consolidam como os canais preferidos para interação com clientes

Brasil registrou 6 milhões de interações nas redes sociais no último ano. Crescimento de contato via canais digitais cresceu 141% na Espanha e 10% no México, segundo a Atento;• WhatsApp, Facebook e Telegram ocupam os primeiros lugares em popularidade em nível global nas operações da Atento
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Pesquisa revela que agilidade será essencial para o sucesso das empresas em 2021

Relatório da Zendesk mostra que a agilidade é a nova prioridade da experiência do cliente para 56% dos gerentes de atendimento
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Azul lança "Azul Wi-fi" e terá serviço grátis em 35 aeronaves até o fim...

Investimento da companhia busca consolidar excelência na experiência a bordo e já conta com 17 aeronaves com internet gratuita voando pelo país; velocidade será de cerca de 30mbps, conexão mais rápida do mundo entre as companhias aéreas, de acordo com o fornecedor do serviço
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Marketplaces de Saúde apostam na agregação de diferentes propostas de serviços de saúde

Os cuidados de saúde são cada vez mais impulsionados por pacientes que se comportam mais como consumidores e clientes, à medida que procuram o melhor atendimento pelo preço mais acessível
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Talkdesk anuncia programação do Opentalk 2021, cujo tema é "tornando cada momento importante"

Evento online gratuito, que começa nessa terça-feira,15, receberá importantes especialistas da indústria CX – Customer Experience, como James Dodkins, Zeus Kerravala, Jim Lundy, e Sheila McGee-Smith
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Estudo mostra como tecnologia pode proteger consumidores do varejo

De acordo com estudo da Zebra Technologies, 60% dos consumidores afirmam que as filas para entrar nas lojas e para fazer pagamentos são muito longas e aumentam o risco de contato com outras pessoas
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VouD oferece recarga do Bilhete Único pelo WhatsApp com pagamento via PIX

Além da recarga pelo aplicativo, os passageiros que usam o Bilhete Único de São Paulo passam a contar com a opção de recarrega do cartão pelo WhatsApp VouD com pagamento via PIX
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Empresa passa a oferecer integração da API de mensagens no Instagram e Facebook

Plataforma da Botmaker permite gerenciar de forma centralizada todos os seus canais de comunicação
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VR Benefícios integra canais de atendimento em plataforma omnichannel

Tempo de atendimento ao cliente caiu 17%, em média, na primeira fase
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Co.Aktion surge como hub de soluções voltadas para a experiência do cliente

Holding agrega empresas que juntas oferecem uma gama completa de soluções às marcas que desejam transformar a experiência do cliente, colocando-o no centro do negócio
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51% dos brasileiros aceitam rastreamento na primeira semana de iOS14

Brasil é o país com maior taxa de opt-in pós-iOS14 dentre os 15 países avaliados; Categoria apps de games, no entanto caiu mais de 80% em gastos com publicidade
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Netshoes lança atendimento em Libras

Nova modalidade irá disponibilizar atendimento para surdos e otimizar a experiência de clientes e consumidores da marca
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O que os blogueiros do YouTube querem?

O trabalho de um blogueiro do YouTube não é mais considerado como um passatempo, mas tornou-se uma profissão que precisa utilizar uma network para apoiar o desenvolvimento e eficiência do canal, buscando aumentar seus ganhos mensais
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Heineken cria nova interface de contato com o consumidor e apresenta aplicativo "my haineken"

O lançamento acontece junto à campanha da marca para a UEFA Champions League, com promoções, conteúdos e brindes, além de um serviço de delivery por meio de parceiros nacionais como Clube Extra, Magalu, e Pão de Açúcar
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Como os serviços de uma network podem ajudar no sucesso de um YouTuber

A pandemia abriu caminho para o surgimento de novos YouTubers no país, que agora podem contar com a mediaclube, uma network internacional, que apoia seus afiliados no desenvolvimento de conteúdo, suporte, auditoria, otimização e monetização do canal