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Marca NK da Syngenta lança aplicativo gratuito para produtores e distribuidores

A partir da seleção das características de campo do usuário, como região, data estimada de plantio e potencial produtivo da área, o aplicativo recomenda as sementes mais adaptadas para cada situação, trazendo o correto posicionamento, e demais informações técnicas
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BTG Pactual anuncia nova marca e apresenta BTG+ e BTG+ business

Nova identidade visual marca o momento de expansão do BTG Pactual, que traz ao mercado um banco de varejo transacional, o BTG+, e também o BTG+ business, plataforma digital de soluções para pequenas e médias empresas
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Uber faz parceria com Renault e Nissan para impulsionar uso de carro elétrico na...

Por meio deste acordo, as empresas vão explorar como trabalhar em conjunto pode acelerar a adoção de veículos elétricos e o ecossistema elétrico nas cidades europeias
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SAP planeja fazer IPO da Qualtrics, dois anos após sua aquisição por US$ 8...

Fundada em 2002, a Qualtrics está no negócio de gestão da experiência do cliente, ajudando as empresas a medir, compreender e melhorar as formas como os clientes e funcionários experimentam produtos, serviços e suas funções dentro das empresas
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Magalu tem trimestre de recordes de vendas em plataformas digitais

Vendas totais atingem 8,6 bilhões, um crescimento de 49% em relação ao mesmo período de 2019. Magalu, segundo a empresa, se torna o maior varejista de bens duráveis do Brasil
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Arezzo&Co lança plataforma digital ZZ Mall que reúne todas as marcas do grupo

Marketplace também disponibilizará itens de outras marcas e categorias, além de conteúdo de comportamento, lifestyle e beleza
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CAOA Chery lança aplicativo como nova forma de conectar clientes

Ferramenta desenvolvida pela Rede D21 Motors possibilita que o consumidor e novos clientes tenham acesso às informações dos modelos da marca e da rede de concessionárias na palma da mão
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Receita Federal lança no Telegram canal para atendimento de serviços relacionados ao CPF

O novo canal utiliza tecnologia conhecida como chatbot, que realiza o atendimento virtual e simula uma conversação por meio de chat
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Localiza Hertz implementa chatbot em novo canal de serviço do Google

Lançado mundialmente em junho, Business Message do Google permite o relacionamento empresa-cliente no Google Maps
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Facebook lança videoclipes neste fim de semana

A partir desse sábado, 1o,  os usuários poderão encontrar, assistir e compartilhar vídeos no Facebook
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WhatsApp é o aplicativo mais usado na pandemia, aponta estudo

Em estudo feito pela ESPM, Instagram e YouTube ocupam o segundo e terceiro lugar respectivamente
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SAP anuncia intenção de abrir o capital da Qualtrics

A SAP decidiu adquirir a Qualtrics apenas quatro dias antes de sua abertura de capital em 2018, reconhecendo o potencial de reunir dados de experiência e operacionais (X+O) para ajudar as organizações a conduzir suas atividades
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Salesforce abandona assistente de voz Einstein

O mercado de assistentes de voz tornou-se cada vez mais competitivo. No início deste ano, a Microsoft mudou a Cortana para um foco corporativo e a Amazon oferece o Alexa for Business
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Saiba o que muda no atendimento e relacionamento com consumidor no período pós-covid

O efeito da pandemia acelerou a transformação de negócios de atendimento, relacionamento e fidelização com os consumidores e a 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, 100% online, reunirá, dias 28 e 29 de julho, especialistas e empresas relevantes para discutir como as empresas vão lidar com estas mudanças
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Arezzo inaugura loja digital em São Paulo

Projeto é baseado em uma experiência de compra diferenciada com todas as possibilidades de omnicanalidade
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Sodexo disponibiliza pagamento sem contato com maquininhas Stone

Tecnologia para transações por NFC dos cartões de benefícios da Sodexo está disponível nas maquininhas Stone
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Ticket transforma seu portal com estabelecimentos para oferecer melhor experiência

Nova plataforma foi desenvolvida com base em pesquisas com o público e está ainda mais moderna, intuitiva e concentra suas necessidades em um único canal
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Anatel vai ouvir 90 mil consumidores na pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida

As entrevistas serão feitas com usuários dos serviços de telefonia fixa, telefonia móvel, banda larga fixa e TV por assinatura. Fazem parte do questionário perguntas sobre satisfação geral com a prestação dos serviços e sobre a qualidade percebida com os canais de atendimento da prestadora, oferta e contratação de serviços, funcionamento dos serviços, cobrança, reparo e instalação, além de capacidade de resolução de problemas
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Estudo aponta crescimento de 44% das chamadas aos serviços de atendimento ao cliente

Levantamento divulgado pela Neoassist também aponta expansão de 40% em novos canais de atendimento por conta do distanciamento social
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Fórum debate novas formas de atendimento e relacionamento no período pós-covid

É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados. Veja a relação de palestrantes já confirmados
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Tricard e Mercafacil fecham parceria para aumentar faturamento do varejo

Trazendo uma solução integrada, a plataforma das empresas permite que até 95% das compras feitas nas lojas sejam mapeadas e identificadas pelos varejistas. Também, auxilia a aumentar a fidelização dos clientes em até 45% e o ticket médio em 70%
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Fórum debate as novas formas de atendimento e relacionamento no período pós-covid

É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados, novas ideias, tecnologias inteligentes e formas inovadoras de fomentar os negócios nesse cenário desafiador.
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GOL lança check-in por WhatsApp

Companhia oferece mais uma opção de canal ao cliente para realizar o check-in, além do site e aplicativo
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Serviços digitais da Sompo Seguros agilizam a devolução de veículo e viabilizam a indenização...

Sompo Car Delivery e Documento Expresso se somam a lançamentos recentes que incluem atendimento via WhatsApp e vistorias via celular
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Apple Watch inclui na versão OS7 recursos de personalização, saúde e fitness

Ele inclui monitoramento do sono, audição, detecção automática de lavagem das mãos, treino de dança, ciclismo e novos recursos de personalização
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Carrefour e Google criam compras por serviço de voz

Rede varejista cria ferramenta para consumidor colocar itens no carrinho do site por meio de Google Assistente; serviço atenderá lojas na França
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Vivo amplia canais de atendimento virtuais

Além das operações por canais digitais, como app Meu Vivo, a operadora oferece seus produtos e serviços por meio do WhatsApp, entrega drive-thru e Atendimento Agendado em lojas físicas
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Smiles utiliza Automated Machine Learning para ampliar modelos preditivos e gerar insights

A tecnologia da DataRobot traz mais agilidade na tomada de decisões e se torna uma aliada importante da área de Customer Success da Smiles
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App Magalu fará ligação direta com chat para denúncias do Ministério da Mulher

O app, que já permitia ligação para o 180, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, também fará ligação para o canal emergencial 190
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Uso de WhatsApp para atendimento cresce mais de 100% durante pandemia

Pesquisa contínua da Zendesk avalia cenário de atendimento ao cliente de 23 mil empresas ao redor do mundo durante a pandemia