Melissa integra suas operações via Omnichannel
Para assegurar uma experiência de compra cada vez mais conveniente, a marca trabalha na inteligência de seus pontos de venda, e-commerce e canais de comunicação
Saiba como empresas relevantes fazem a diferença no atendimento e relacionamento com clientes
Um evento voltado para executivos e gestores que atuam nas áreas de TI, marketing, comunicação, SAC, atendimento, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, compliance e inovação, entre outros
Saiba como adotar as melhores iniciativas para fidelizar seus clientes
É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores
Fórum de Relacionamento acontece dia 31 de março em São Paulo
Ele é voltado para executivos e gestores que atuam nas áreas de TI, marketing, comunicação, SAC, atendimento, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, compliance, tecnologia e inovação
Adoção do CRM deve crescer em 2020 com questões de privacidade, de IA e...
A Zoho, empresa global de softwares empresariais, separou 3 tendências de CRM para o ano de 2020 e para os próximos 5 anos que farão a diferença para as empresas
Ticket reformula seu portal para usuários para oferecer melhor experiência aos beneficiados
Mais rápido, moderno e intuitivo, novo portal reforça as facilidades oferecidas para quem conta com uma ou mais soluções da marca
Marcia Asano é a nova COO da WAVY Global
Profissional tem 23 anos de experiência em tecnologia, mais de 200 projetos de Inteligência Artificial, e chega para reforçar a área de Inovação e Operações da empresa
Nova plataforma promete personalizar o relacionamento empresa-cliente
Modelo integra o anúncio da global Genesys Cloud, plataforma de contact center em nuvem
Por que os millennials preferem conversar por chatbots?
É preciso continuar pensando em soluções mais econômicas, inteligentes e sustentáveis para todos e buscar estratégias de comunicação realmente efetivas. Assim, clientes e empresas ficarão muito mais satisfeitos!
As tendências de consumo para 2020 exigirão criatividade e atenção à área de CX
Sabemos que conveniência e personalização já estão no radar das corporações, mas em um mundo metamórfico, segundo o estudo da Trend-Watching, os consumidores esperam a fusão desses dois conceitos
2/3 dos usuários de aplicativos de transporte consideram desistir de seus carros futuramente, diz...
A alta satisfação dos consumidores com esses serviços impulsiona na decisão
Uma coisa é fato, nascemos e morremos clientes
O grande segredo é se lembrar que nascemos e morremos clientes e, se o mundo já está organizado assim, por que não oferecer o melhor para o outro? Proporcione para o seu público aquilo que você mesmo espera de uma empresa
Plataforma Vivo Aura contabiliza mais de 20 milhões de atendimentos ao mês
Com quase dois anos de operação e mais de 20 milhões de atendimentos por mês, Aura utiliza recursos cognitivos da Microsoft para integrar serviços e oferecer respostas precisas aos usuários
Ford lança tecnologia que alerta motorista sobre obstáculos à frente
Diferentemente dos sistemas de alerta de acidentes de trânsito conhecidos, que dependem dos motoristas para fornecer informações, o LHI trabalha de forma autônoma, sem a necessidade de qualquer interação do motorista
Conheça os novos desafios para garantir a satisfação dos clientes?
É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores
Foco na experiência do cliente aproxima marcas de suas metas, aponta estudo
Digital Trends 2019 - feito em parceria com a Econsultancy - aponta que empresas com um grau avançado de customer experience têm 3x mais chances de ter superado seu principal objetivo empresarial de 2018
Apostando na expansão do e-commerce, varejista Carmen Steffens contrata plataforma de mensageria ominichannel
Varejista brasileira dispara até um milhão de mensagens de texto por mês
Médias empresas: 5 principais lacunas no atendimento ao cliente
Apesar de 85% dos consumidores afirmarem buscar por mais de um canal para falar com as médias empresas, apenas 35% delas possuem uma abordagem omnichannel
Clientes frustrados estão 3 vezes mais propensos a abandonar relação com marca, aponta estudo...
Quase metade dos consumidores pagaria a mais por experiências que superem expectativas
Tecnologia analítica no Varejo: foco na experiência do cliente
O cliente brasileiro por natureza tem uma veia multicanal forte. Os shoppings, por exemplo, fazem parte da nossa cultura, sendo além de grandes centros de comércio, locais seguros, confortáveis e que proporcionam lazer e entretenimento
GOL fecha parceria com Acquia para oferecer experiências digitais engajadoras
A maior companhia aérea doméstica do Brasil aposta em nuvem e tecnologia open source para ampliar sua presença digital
Honda apresenta inovações e novos produtos em mobilidade
A empresa automobilística irá mostrar conceitos que integram tecnologias conectadas, autônomas, compartilhadas e elétricas (CASE, na sigla em inglês) a novos produtos e serviços de mobilidade.
Relatório da Ford mostra comportamento do consumidor no próximo ano
Segundo o Relatório de Tendências Ford 2020, uma das preocupações principais será a busca pela confiança: na era da conectividade, as pessoas se sentem mais sozinhas que nunca e acham difícil confiar nos outros e nas empresas
User Experience x Customer Experience: qual utilizar?
No final do dia, quando as experiências do usuário e do cliente se complementam, o seu consumidor é premiado com uma ótima experiência em qualquer interação que venha a ter com seu produto ou serviço
Salesforce compra a empresa de análise de dados Tableau por US$15,7 bi
Segundo a Salesforce, com a aquisição — a maior de sua história —, os clientes poderão aproveitar ainda mais os seus dados para impulsionar decisões de negócios mais inteligentes
Fusão cria grupo de consultoria especializado em transformação digital
Grupo Driven CX é formado pela consultoria TopperMinds e as agências Profite e BlueFoot
FCamara investe em levar soluções de experiência de compra ao varejo
Acompanhar a jornada do consumidor e propiciar uma boa experiência de compra, tanto no e-commerce quanto na loja física, deve ser prioridade para o varejo brasileiro, afirma Fabio Camara, CEO da empresa, que pelo 3º ano consecutivo recebeu o Prêmio ABComm de Inovação Digital, como uma das melhores empresas de serviços em e-commerce
Gerar experiência positivas para os clientes pode revolucionar o seu negócio
Em linhas gerais, pode-se afirmar que hoje em dia investir em um bom suporte de atendimento não é mais uma opção, mas uma necessidade!
Metade dos brasileiros já usa smartphone para fazer compras
Levantamento anual da PwC sobre varejo e consumo mostra que índice de brasileiros que utilizam esse equipamento subiu mais de três vezes desde 2013
Desafios da usabilidade
Conhecer e entender a realidade e o perfil desses usuários é fundamental para a construção de uma plataforma funcional