Marca NK da Syngenta lança aplicativo gratuito para produtores e distribuidores
A partir da seleção das características de campo do usuário, como região, data estimada de plantio e potencial produtivo da área, o aplicativo recomenda as sementes mais adaptadas para cada situação, trazendo o correto posicionamento, e demais informações técnicas
BTG Pactual anuncia nova marca e apresenta BTG+ e BTG+ business
Nova identidade visual marca o momento de expansão do BTG Pactual, que traz ao mercado um banco de varejo transacional, o BTG+, e também o BTG+ business, plataforma digital de soluções para pequenas e médias empresas
Uber faz parceria com Renault e Nissan para impulsionar uso de carro elétrico na...
Por meio deste acordo, as empresas vão explorar como trabalhar em conjunto pode acelerar a adoção de veículos elétricos e o ecossistema elétrico nas cidades europeias
SAP planeja fazer IPO da Qualtrics, dois anos após sua aquisição por US$ 8...
Fundada em 2002, a Qualtrics está no negócio de gestão da experiência do cliente, ajudando as empresas a medir, compreender e melhorar as formas como os clientes e funcionários experimentam produtos, serviços e suas funções dentro das empresas
Magalu tem trimestre de recordes de vendas em plataformas digitais
Vendas totais atingem 8,6 bilhões, um crescimento de 49% em relação ao mesmo período de 2019. Magalu, segundo a empresa, se torna o maior varejista de bens duráveis do Brasil
Arezzo&Co lança plataforma digital ZZ Mall que reúne todas as marcas do grupo
Marketplace também disponibilizará itens de outras marcas e categorias, além de conteúdo de comportamento, lifestyle e beleza
CAOA Chery lança aplicativo como nova forma de conectar clientes
Ferramenta desenvolvida pela Rede D21 Motors possibilita que o consumidor e novos clientes tenham acesso às informações dos modelos da marca e da rede de concessionárias na palma da mão
Receita Federal lança no Telegram canal para atendimento de serviços relacionados ao CPF
O novo canal utiliza tecnologia conhecida como chatbot, que realiza o atendimento virtual e simula uma conversação por meio de chat
Localiza Hertz implementa chatbot em novo canal de serviço do Google
Lançado mundialmente em junho, Business Message do Google permite o relacionamento empresa-cliente no Google Maps
Facebook lança videoclipes neste fim de semana
A partir desse sábado, 1o, os usuários poderão encontrar, assistir e compartilhar vídeos no Facebook
WhatsApp é o aplicativo mais usado na pandemia, aponta estudo
Em estudo feito pela ESPM, Instagram e YouTube ocupam o segundo e terceiro lugar respectivamente
SAP anuncia intenção de abrir o capital da Qualtrics
A SAP decidiu adquirir a Qualtrics apenas quatro dias antes de sua abertura de capital em 2018, reconhecendo o potencial de reunir dados de experiência e operacionais (X+O) para ajudar as organizações a conduzir suas atividades
Salesforce abandona assistente de voz Einstein
O mercado de assistentes de voz tornou-se cada vez mais competitivo. No início deste ano, a Microsoft mudou a Cortana para um foco corporativo e a Amazon oferece o Alexa for Business
Saiba o que muda no atendimento e relacionamento com consumidor no período pós-covid
O efeito da pandemia acelerou a transformação de negócios de atendimento, relacionamento e fidelização com os consumidores e a 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, 100% online, reunirá, dias 28 e 29 de julho, especialistas e empresas relevantes para discutir como as empresas vão lidar com estas mudanças
Arezzo inaugura loja digital em São Paulo
Projeto é baseado em uma experiência de compra diferenciada com todas as possibilidades de omnicanalidade
Sodexo disponibiliza pagamento sem contato com maquininhas Stone
Tecnologia para transações por NFC dos cartões de benefícios da Sodexo está disponível nas maquininhas Stone
Ticket transforma seu portal com estabelecimentos para oferecer melhor experiência
Nova plataforma foi desenvolvida com base em pesquisas com o público e está ainda mais moderna, intuitiva e concentra suas necessidades em um único canal
Anatel vai ouvir 90 mil consumidores na pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida
As entrevistas serão feitas com usuários dos serviços de telefonia fixa, telefonia móvel, banda larga fixa e TV por assinatura. Fazem parte do questionário perguntas sobre satisfação geral com a prestação dos serviços e sobre a qualidade percebida com os canais de atendimento da prestadora, oferta e contratação de serviços, funcionamento dos serviços, cobrança, reparo e instalação, além de capacidade de resolução de problemas
Estudo aponta crescimento de 44% das chamadas aos serviços de atendimento ao cliente
Levantamento divulgado pela Neoassist também aponta expansão de 40% em novos canais de atendimento por conta do distanciamento social
Fórum debate novas formas de atendimento e relacionamento no período pós-covid
É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados. Veja a relação de palestrantes já confirmados
Tricard e Mercafacil fecham parceria para aumentar faturamento do varejo
Trazendo uma solução integrada, a plataforma das empresas permite que até 95% das compras feitas nas lojas sejam mapeadas e identificadas pelos varejistas. Também, auxilia a aumentar a fidelização dos clientes em até 45% e o ticket médio em 70%
Fórum debate as novas formas de atendimento e relacionamento no período pós-covid
É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados, novas ideias, tecnologias inteligentes e formas inovadoras de fomentar os negócios nesse cenário desafiador.
GOL lança check-in por WhatsApp
Companhia oferece mais uma opção de canal ao cliente para realizar o check-in, além do site e aplicativo
Serviços digitais da Sompo Seguros agilizam a devolução de veículo e viabilizam a indenização...
Sompo Car Delivery e Documento Expresso se somam a lançamentos recentes que incluem atendimento via WhatsApp e vistorias via celular
Apple Watch inclui na versão OS7 recursos de personalização, saúde e fitness
Ele inclui monitoramento do sono, audição, detecção automática de lavagem das mãos, treino de dança, ciclismo e novos recursos de personalização
Carrefour e Google criam compras por serviço de voz
Rede varejista cria ferramenta para consumidor colocar itens no carrinho do site por meio de Google Assistente; serviço atenderá lojas na França
Vivo amplia canais de atendimento virtuais
Além das operações por canais digitais, como app Meu Vivo, a operadora oferece seus produtos e serviços por meio do WhatsApp, entrega drive-thru e Atendimento Agendado em lojas físicas
Smiles utiliza Automated Machine Learning para ampliar modelos preditivos e gerar insights
A tecnologia da DataRobot traz mais agilidade na tomada de decisões e se torna uma aliada importante da área de Customer Success da Smiles
App Magalu fará ligação direta com chat para denúncias do Ministério da Mulher
O app, que já permitia ligação para o 180, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, também fará ligação para o canal emergencial 190
Uso de WhatsApp para atendimento cresce mais de 100% durante pandemia
Pesquisa contínua da Zendesk avalia cenário de atendimento ao cliente de 23 mil empresas ao redor do mundo durante a pandemia