68% dos brasileiros mudaram de banco para obter uma melhor experiência móvel
O relatório de Sinch acrescenta que 74% dos entrevistados se sentem à vontade para discutir assuntos financeiros pessoais/sensíveis com seu banco por meio de mensagens móveis, enquanto 21% disseram que não
PipeRun compra 5hub e incorpora atendimento em múltiplos canais
Juntas, as empresas de CRM e conversational commerce somarão 90 profissionais e faturamento anual recorrente de R$ 12,5 milhões
KPMG: melhorar a experiência do consumidor é estratégico para líderes de tecnologia
Quando questionados sobre quais estratégias utilizarão para impulsionar o crescimento organizacional nos próximos dois anos, a metade dos entrevistados disse que vai focar os investimentos em pesquisa, desenvolvimento e inovação.
BC diz que faturas de cartão com linguagem simples podem reduzir endividamento
O Banco Central realizou um experimento para investigar se diferentes layouts de faturas de cartão melhorariam o entendimento das condições de uso do produto e potencialmente afetariam as decisões de pagamento da fatura total ou parcial
WhatsApp foi o principal canal usado por quem busca atendimento, segundo aponta estudo da...
Rede é utilizada por 89% dos que buscam atendimento e preferida por 45% em situações graves. Instagram e telefone seguem a lista
NBA atualiza aplicativo para atrair fãs de todos os times
Novo aplicativo da NBA para fornecer uma grande quantidade de conteúdo de todos os jogos com experiências personalizadas, vídeo vertical social-style, acesso aos bastidores a jogadores e equipes e muito mais desenvolvido pela Microsoft--
Aplicativo Microsoft integra CRM ao 365 e Teams
Novo aplicativo do Microsoft Viva se integra a qualquer CRM e se une as principais ferramentas de fluxo de trabalho da Microsoft para otimizar e gerar insights ao time de vendas
Telecom: qualidade de serviço é principal motivador para a troca de provedor
Novo relatório da Salesforce de tendências do setor de comunicações traz insights sobre como as operadoras podem aumentar a satisfação dos clientes e encontrar novas oportunidades de crescimento. O Brasil é um dos países pesquisados
App da Ticket cresce 29% em usuários ativos e ganha nova versão
Entre as novidades, plataforma recebeu funcionalidade que facilita pesquisas na rede credenciada para as mais de 3 milhões de pessoas que o acessam todos os meses
Relatório aponta que atenção ao comportamento do cliente garante uma boa experiência
State of Personalization de 2022 evidencia que o foco no comportamento do cliente é uma importante tendência de negócios para o presente e futuro das organizações
Zendesk lança funcionalidade que identifica o sentimento e intenção do cliente com machine learning
A abordagem exclusiva da IA foi projetada para atender melhor aos clientes e empresas sem uma implementação longa e cara
Repom aprimora jornada de clientes e caminhoneiros
Novo Site, Portal do Correntista, Quitação Digital, Gestão de Cartões, Assistente de Inteligência Artificial e Roteirizador Automático são algumas das novidades da marca, a 1ª do setor homologada pelo Bacen
89% dos usuários do WhatsApp já conversaram com robôs no atendimento com empresas
No Telegram 33% dos usuários já tiveram essa experiência, enquanto que no Instagram Direct são 29%, revela a nova pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box - Mensageria no Brasil
Telhanorte cria assistente virtual para vendedores e aumenta venda média em 29%
O aplicativo TINA, desenvolvido ao longo da pandemia, tem sido um porto seguro para que os vendedores consigam realizar atendimentos mais assertivos aos clientes
Maioria dos bancos usa chatbot para atendimento no WhatsApp
Levantamento realizado por Take Blip analisou a presença e o atendimento de instituições financeiras nesses canais; nenhum banco possui atendimento via Instagram
Grupo Honda Brasil aumenta em 100% número de conversões com novo CRM
Com a utilização das ferramentas da Syonet, a empresa aumentou a taxa de conversão de 8% para 16%. A parceria de seis anos trouxe maturidade para o trabalho de prospecção
Mackenzie Rio adota chatbot para atender alunos e públicos externos
O suporte automatizado estará disponível 24h por dia para solucionar dúvidas e atender às demandas rápidas como geração de boletos de mensalidade, checagem de notas, disciplinas, consultas a grade de curricular, entre outros serviços.
Pernambucanas estrutura modelo de live commerce
Dessa forma, cada uma das mais de 480 lojas tem autonomia para realizar sua própria transmissão ao vivo, definindo dia, horário e produtos, baseados em suas necessidades, particularidades da região e perfil de público
Ultragaz implementa solução remote first em processo de venda de GLP para clientes empresariais
Em parceria com a Octágora, empresa de gás é a primeira do setor industrial a utilizar tecnologia na área comercial. Sistema é adotado para atender comércio e serviço
O Boticário amplia atuação omnichannel para mais de 4,1 mil pontos de venda físicos...
A maior rede de franquias do país, segundo ranking da ABF, já conta com mais de 95% da sua rede credenciada ao Clique & Retire - modelo híbrido que permite que o pedido seja feito online mas com retirada em loja física
Otis Brasil utiliza Inteligência Artificial para melhorar a experiência do cliente
O chatbot - conhecido como Centro de Atendimento Virtual - funciona via WhatsApp
Gartner aponta quatro pilares que impulsionam a inovação tecnológica na área de atendimento e...
Pesquisa destaca tendências para o futuro, além de ajudar os líderes a avaliar a maturidade e os riscos das tecnologias de atendimento e suporte a clientes
Previdência complementar fechada aposta na multicanalidade para fidelizar e atrair novos participantes
Entidades do setor que administram um patrimônio de R$ 1 tri modernizam interação com seu público usando aplicativos, WhatsApp e Home Prev
Agi lança atendimento por vídeo para clientes
Novo canal funciona por compartilhamento de tela pra ajudar ainda mais clientes que precisam de assessoramento remoto
Itaú Unibanco disponibiliza crédito pessoal pelo WhatsApp
A iniciativa faz parte do iVarejo 2030, um projeto robusto de transformação do varejo do banco que aposta, entre outras iniciativas, na digitalização somada à manutenção da conveniência física como modelo de negócio. Com a novidade, o banco já soma mais de 50 funcionalidades na plataforma e milhões de atendimentos todos os meses.
Focado no jornada de compra, projeto Bibi em casa aposta na experiência de compra
Pais que precisam de calçados para as crianças de 0 a 9 anos podem receber e experimentar os produtos na própria residência
Vendas omnicanais saltam 20% no primeiro semestre, aponta Linx
Para o consumidor, a integração das operações físicas e digitais do varejista representam flexibilidade e agilidade
Gestão interna é principal dor das empresas no atendimento ao cliente, revela pesquisa inédita
Além dos desafios do setor, o estudo produzido pela Movidesk traz uma série de dados importantes sobre produtividade, estruturação de equipes e sistemas utilizados pelas companhias
monday.com lança CRM de vendas
A plataforma para gestão de vendas no-code é totalmente personalizável e flexível para equipes de qualquer tamanho
Pesquisa revela hábitos e tendências de consumo alavancadas pelas novas tecnologias
Dois terços dos entrevistados brasileiros fazem compra por impulso pelo menos uma vez por mês; mais de três quartos fizeram compras espontâneas de até R$ 1.000 pelo celular, revela pesquisa da Temenos