Mercado Pago oferece novos serviços e linha de crédito para ampliar base de clientes
Central de Descontos e novas parcerias no varejo estão entre as novidades para 2020, com o objetivo de aprimorar experiência de uso da tecnologia e popularizar a solução para pagamento com QR Code
Vírus da Páscoa se espalha em apenas algumas horas no Brasil
Em menos de 24 horas, mais de 300 mil brasileiros foram afetados por promoção falsa que promete ovo de Páscoa da Kopenhagem grátis
Nestlé inaugura Centro de Inovação e Tecnologia dentro do Parque Tecnológico São José dos...
Nova estrutura será dedicada à inovação e ao desenvolvimento e teste de novas tecnologias, com foco em impulsionar a transformação digital e o conceito de indústria 4.0 nas operações da companhia
Abióptica mostra novas tecnologias para setor oftalmológico
O setor óptico – que inclui armações, lentes oftálmicas, lentes de contato, óculos de sol e óculos de proteção – devem crescer cerca de 10% em 2019, superando R$ 24 bilhões, segundo estimativas da Associação Brasileira da Indústria Óptica
BTCC eleva eficiência operacional em suas unidades de call center
Uso de plataforma Genesys pela companhia de call center, que tem gestão da Oi Soluções, permite alcance de 99,5% na taxa média de disponibilidade para a realização e recebimento de chamadas
Serviço de nuvem Windows Azure da Microsoft fica fora do ar por cinco horas
A plataforma de serviços na nuvem da fabricante de software sofreu interrupção, na segunda-feira, 18, que atingiu pelo menos seis grandes componentes em vários data centers que a empresa tem espalhados pelo mundo. A suspensão, que já foi normalizada, afetou clientes também no Brasil
Ministério da Justiça explica diferença entre marketing multinível e pirâmide financeira
O Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon/MJ), lançou cartilha em que apresenta as diferenças de funcionamento entre os esquemas fraudulentos de pirâmide financeira e as organizações de marketing multinível, uma atividade lícita.
Aliexpress se para 11.11, a Black Friday chinesa
Maior data de vendas online do mundo, o festival 11.11 permitirá aos brasileiros comprar itens internacionais com preços 70% mais baixos em meio a atividades de lazer, cultura e diversão
Em alta, profissional de CX se torna peça-chave em empresas
Pesquisa da Sercom revela que 94% dos brasileiros esperam mudanças; novo cargo tem missão de aprimorar a jornada dos consumidores
Enel inaugura sala de realidade virtual para capacitar colaboradores em SP
Nova sala no Centro de Treinamento de Guarapiranga permitirá imersão em cenários próximos à realidade diária dos profissionais
IBM adquire 7Summits para atuar na base de clientes Salesforce
Os detalhes financeiros não foram divulgados.
Serasa complementa resposta sobre vazamento de dados
Empresa informa que até agora não ficou confirmado que o incidente partiu de sua base de dados; Procon-SP entende que o birô não esclareceu aos questionamentos
Ricardo Eletro centraliza esforços de transformação digital no Whatsapp
Usando o Whatsapp, a varejista chega ao consumidor em canal onde ele já está adaptado, que já faz parte do dia a dia, além de ter ali espaço para troca de experiências, onde a devida atenção pode ser dada em cada processo
Comércio eletrônico cresce 42,31% em meio à pandemia da Covid-19
Segundo o índice MCC-ENET, a crescente procura por produtos no e-commerce também influenciou o faturamento do setor no mesmo período, com variação positiva de 33,68%
TIM tem novo diretor comercial na regional São Paulo
O novo diretor se reportará à Silmara Máximo, que assumiu recentemente o cargo de Diretora de Sales Consumer & SMB da TIM Brasil
JadLog desenvolve sistema que permite gestão completa de encomenda
Através da interface Portal do Cliente é possível verificar os níveis de desempenho, atuar em casos de não conformidade e obter comprovantes de entregas digitalizadas
Cornershop by Uber anuncia plano acelerado de expansão
Conquistas do primeiro ano de atuação no Brasil incluem a criação e o aumento de parcerias, com mais de 700 varejistas na plataforma, presença em 70 cidades e mais de 400 funcionários; 17 novas localidades serão adicionadas à plataforma até o final de agosto
Investimentos em cibersegurança serão constantes em 2020, diz Gartner
Espera-se que os investimentos em segurança da informação cresçam 2,4%, chegando a US$ 123,8 bilhões em 2020
TAIS é o novo chatbot da TIM
O sistema responde com texto, voz em linguagem natural e em tempo real às demandas dos consumidores
Uber assina acordo com Google Maps
A Uber revelou que pagou ao Google US$ 58 milhões pelo uso do Maps entre o início de 2016 e o final de 2018
Consultoria everis Brasil anuncia Ricardo Neves como novo CEO
Anteriormente, Neves atuou, por mais de 16 anos, como sócio da PwC Brasil em São Paulo, focado na liderança de grandes programas de transformação de negócios, como definição de estratégias de tecnologia digital e emergente, bem como desenvolvimento de novos ecossistemas de empreendimentos e inovação
OnePay recebe aporte com valuation de R$ 70 milhões
Valor é oriundo de uma holding de investimentos de venture capital e será utilizado no crescimento da fintech nos mercados de Banking e Cross-border Payments
Planet Smart City implanta IOT em moradias no Ceará
Além dos sistemas de automação residenciais, a Planet Smart City implantou mais de 60 soluções inteligentes em toda a área da Smart City Laguna, que vão desde fechaduras inteligentes em ambientes compartilhados até aplicativo gratuito de bairro, o Planet App
Fintech de empréstimo entre pessoas inicia operação
Sem lucrar com juros, o Bullla inaugura um novo mercado, permitindo maiores ganhos para quem investe e menor custo para quem precisa de crédito
NICE oferece plataforma de contact center em nuvem para atender demandas das empresas nesse...
No Brasil a solução inContact CXOne da NICE está disponível para utilização imediata, através de uma plataforma cloud completa, que facilita a experiência do cliente, independentemente do seus tamanho e área de negócios, trabalhando totalmente integrada, fornecendo aos contact centers mais inteligência nas interações com os consumidores
Atento inicia migração global para SAP S/4 HANA na nuvem
A primeira fase do projeto será a implementação na Atento Brasil, principal operação do Grupo
O conceito do Data Fabric e os seus benefícios para a Internet das Coisas
A era da Internet das Coisas requer uma mudança fundamental para abordagens de armazenamento e gerenciamento de dados antigas e tradicionais
Alelo lança plataforma Veloe para uso em pedágios e estacionamentos
A empresa aposta nas transformações que contemplam o uso de diversos tipos de transporte e em facilitar e simplificar a gestão de deslocamentos dos funcionários das empresas
Atento nomeia Carlos López-Abadía CEO e membro do Conselho de Administração
Carlos López-Abadía substitui Alejandro Reynal, que deixa o cargo de CEO após completar um ciclo bem-sucedido de sete anos liderando a Atento
NIST divulga recomendação para gerenciamento de riscos de privacidade
A versão 1.0 do "NIST Privacy Framework: uma ferramenta para melhorar a privacidade por meio do gerenciamento de riscos corporativos" fornece um "conjunto útil de estratégias de proteção de privacidade para organizações que desejam melhorar sua abordagem ao uso e proteção de dados pessoais"