Mercado Pago oferece novos serviços e linha de crédito para ampliar base de clientes

Central de Descontos e novas parcerias no varejo estão entre as novidades para 2020, com o objetivo de aprimorar experiência de uso da tecnologia e popularizar a solução para pagamento com QR Code

Vírus da Páscoa se espalha em apenas algumas horas no Brasil

Em menos de 24 horas, mais de 300 mil brasileiros foram afetados por promoção falsa que promete ovo de Páscoa da Kopenhagem grátis

Nestlé inaugura Centro de Inovação e Tecnologia dentro do Parque Tecnológico São José dos...

Nova estrutura será dedicada à inovação e ao desenvolvimento e teste de novas tecnologias, com foco em impulsionar a transformação digital e o conceito de indústria 4.0 nas operações da companhia

Abióptica mostra novas tecnologias para setor oftalmológico

O setor óptico – que inclui armações, lentes oftálmicas, lentes de contato, óculos de sol e óculos de proteção – devem crescer cerca de 10% em 2019, superando R$ 24 bilhões, segundo estimativas da Associação Brasileira da Indústria Óptica

BTCC eleva eficiência operacional em suas unidades de call center

Uso de plataforma Genesys pela companhia de call center, que tem gestão da Oi Soluções, permite alcance de 99,5% na taxa média de disponibilidade para a realização e recebimento de chamadas

Serviço de nuvem Windows Azure da Microsoft fica fora do ar por cinco horas

A plataforma de serviços na nuvem da fabricante de software sofreu interrupção, na segunda-feira, 18, que atingiu pelo menos seis grandes componentes em vários data centers que a empresa tem espalhados pelo mundo. A suspensão, que já foi normalizada, afetou clientes também no Brasil

Ministério da Justiça explica diferença entre marketing multinível e pirâmide financeira

O Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon/MJ), lançou cartilha em que apresenta as diferenças de funcionamento entre os esquemas fraudulentos de pirâmide financeira e as organizações de marketing multinível, uma atividade lícita.

Aliexpress se para 11.11, a Black Friday chinesa

Maior data de vendas online do mundo, o festival 11.11 permitirá aos brasileiros comprar itens internacionais com preços 70% mais baixos em meio a atividades de lazer, cultura e diversão

Em alta, profissional de CX se torna peça-chave em empresas

Pesquisa da Sercom revela que 94% dos brasileiros esperam mudanças; novo cargo tem missão de aprimorar a jornada dos consumidores

Enel inaugura sala de realidade virtual para capacitar colaboradores em SP

Nova sala no Centro de Treinamento de Guarapiranga permitirá imersão em cenários próximos à realidade diária dos profissionais

IBM adquire 7Summits para atuar na base de clientes Salesforce

Os detalhes financeiros não foram divulgados.

Serasa complementa resposta sobre vazamento de dados

Empresa informa que até agora não ficou confirmado que o incidente partiu de sua base de dados; Procon-SP entende que o birô não esclareceu aos questionamentos

Ricardo Eletro centraliza esforços de transformação digital no Whatsapp

Usando o Whatsapp, a varejista chega ao consumidor em canal onde ele já está adaptado, que já faz parte do dia a dia, além de ter ali espaço para troca de experiências, onde a devida atenção pode ser dada em cada processo

Comércio eletrônico cresce 42,31% em meio à pandemia da Covid-19

Segundo o índice MCC-ENET, a crescente procura por produtos no e-commerce também influenciou o faturamento do setor no mesmo período, com variação positiva de 33,68%

TIM tem novo diretor comercial na regional São Paulo

O novo diretor se reportará à Silmara Máximo, que assumiu recentemente o cargo de Diretora de Sales Consumer & SMB da TIM Brasil

JadLog desenvolve sistema que permite gestão completa de encomenda

Através da interface Portal do Cliente é possível verificar os níveis de desempenho, atuar em casos de não conformidade e obter comprovantes de entregas digitalizadas

Cornershop by Uber anuncia plano acelerado de expansão

Conquistas do primeiro ano de atuação no Brasil incluem a criação e o aumento de parcerias, com mais de 700 varejistas na plataforma, presença em 70 cidades e mais de 400 funcionários; 17 novas localidades serão adicionadas à plataforma até o final de agosto

Investimentos em cibersegurança serão constantes em 2020, diz Gartner

Espera-se que os investimentos em segurança da informação cresçam 2,4%, chegando a US$ 123,8 bilhões em 2020

TAIS é o novo chatbot da TIM

O sistema responde com texto, voz em linguagem natural e em tempo real às demandas dos consumidores

Uber assina acordo com Google Maps

A Uber revelou que pagou ao Google US$ 58 milhões pelo uso do Maps entre o início de 2016 e o final de 2018

Consultoria everis Brasil anuncia Ricardo Neves como novo CEO

Anteriormente, Neves atuou, por mais de 16 anos, como sócio da PwC Brasil em São Paulo, focado na liderança de grandes programas de transformação de negócios, como definição de estratégias de tecnologia digital e emergente, bem como desenvolvimento de novos ecossistemas de empreendimentos e inovação

OnePay recebe aporte com valuation de R$ 70 milhões

Valor é oriundo de uma holding de investimentos de venture capital e será utilizado no crescimento da fintech nos mercados de Banking e Cross-border Payments

Planet Smart City implanta IOT em moradias no Ceará

Além dos sistemas de automação residenciais, a Planet Smart City implantou mais de 60 soluções inteligentes em toda a área da Smart City Laguna, que vão desde fechaduras inteligentes em ambientes compartilhados até aplicativo gratuito de bairro, o Planet App

Fintech de empréstimo entre pessoas inicia operação

Sem lucrar com juros, o Bullla inaugura um novo mercado, permitindo maiores ganhos para quem investe e menor custo para quem precisa de crédito

NICE oferece plataforma de contact center em nuvem para atender demandas das empresas nesse...

No Brasil a solução inContact CXOne da NICE está disponível para utilização imediata, através de uma plataforma cloud completa, que facilita a experiência do cliente, independentemente do seus tamanho e área de negócios, trabalhando totalmente integrada, fornecendo aos contact centers mais inteligência nas interações com os consumidores

Atento inicia migração global para SAP S/4 HANA na nuvem

A primeira fase do projeto será a implementação na Atento Brasil, principal operação do Grupo

O conceito do Data Fabric e os seus benefícios para a Internet das Coisas

A era da Internet das Coisas requer uma mudança fundamental para abordagens de armazenamento e gerenciamento de dados antigas e tradicionais

Alelo lança plataforma Veloe para uso em pedágios e estacionamentos

A empresa aposta nas transformações que contemplam o uso de diversos tipos de transporte e em facilitar e simplificar a gestão de deslocamentos dos funcionários das empresas

Atento nomeia Carlos López-Abadía CEO e membro do Conselho de Administração

Carlos López-Abadía substitui Alejandro Reynal, que deixa o cargo de CEO após completar um ciclo bem-sucedido de sete anos liderando a Atento

NIST divulga recomendação para gerenciamento de riscos de privacidade

A versão 1.0 do "NIST Privacy Framework: uma ferramenta para melhorar a privacidade por meio do gerenciamento de riscos corporativos" fornece um "conjunto útil de estratégias de proteção de privacidade para organizações que desejam melhorar sua abordagem ao uso e proteção de dados pessoais"