Nuvem Pay movimenta R$ 77 milhões nos primeiros quatro meses de operação
Solução para otimização de checkout e diminuição do abandono de carrinhos já realizou 260 mil transações, segundo a empresa
AliExpress passa a ofertar Pix Parcelado como forma de pagamento
AliExpress feecha parceria com a Pagaleve para ofertar a modalidade de pagamento
Comércio eletrônico com assistente de voz vai movimentar US$ 19,4 bi em 2023
Estudo da Juniper Research indica que setor pode crescer mais de 320% em dois anos
Asaas adquire Code Money e traz sistema Buy Now, Pay Later para pagadores de...
Com a segunda aquisição de 2021, fintech focada em micro e pequenas empresas pretende ampliar suas soluções para os consumidores finais, permitindo que eles financiem suas cobranças
Solução da UX. Group permite à Estrela10 melhorar processos e perfomance nas vendas online
Loja de departamentos adotou diversas soluções de logística para entregar mais e melhor um volume de 1,7 milhão de pedidos em 2021
Tecnologia Data Tag identifica visitantes anônimos em páginas de e-commerce
Solução da PH3A traz informação em tempo real sobre quem está navegando no site e reduz custos de retargeting
Solução de cotação e recomendação baseada em IA promete mudar eficiência do mercado de...
O Zeca Copiloto utiliza a aplicação de GenAI e auxilia no impulsionamento de vendas B2B, com até 86% de acerto na recomendação de produtos
Nova versão do app Daki utiliza IA para aumentar a personalização do consumidor
Segundo a empresa, com o novo app, o cliente pode encontrar com facilidade os produtos que mais deseja, o que torna sua experiência em algo positivo, afastando a ideia de que fazer compras é uma tarefa tediosa
BAT Brasil insere o pequeno varejista no mercado digital
Com a plataforma Conecta BAT, empresa acelera seu processo de transformação digital, migra do atendimento presencial para o “phygital” e time de vendas fica mais estratégico
Meta e Salesforce se unem para criar uma nova era no comércio conversacional
Plataforma líder de comércio conversacional, a Yalo observa a parceria como um grande avanço para os negócios do setor
Loggi anuncia parceria com o Bling
Iniciativa posiciona a empresa de logística e tecnologia também como uma referência entre pequenos e médios negócios
PMEs faturam R$ 1,2 bi na internet 1° semestre
O faturamento dos pequenos e médios negócios com vendas online foi de 1,2 bilhão de reais, um aumento de 20% em relação ao primeiro semestre de 2021;
Varejo: estudo mostra o impacto de GenAI na experiência de compra e nas operações
Fidelidade do consumidor está ligado à adoção de ferramentas que impulsionam a eficiência e a personalização no setor
34% dos bares e restaurantes usaram plataformas online de distribuidores para abastecer o estoque
Com logística integrada, comerciantes não precisam ir à rua fazer compras e liberam tempo para outras atividades
Cresce em 30% o número de brasileiros que preferem canais de compras digitais, aponta...
Apesar de estarem atentos às atualizações dos seus negócios, os estabelecimentos comerciais ainda precisam alinhar seus investimentos às demandas dos consumidores
Mosaico cria unidade Bcash e lança primeiro cartão com cashback
?Novo cartão Bcash já está disponível para reserva e vai oferecer benefícios únicos, como isenção de anuidade, cashback em todas as compras realizadas pela plataforma do Buscapé e, como principal diferencial, a garantia do menor preço
KPMG lista tendências de Consumo e Varejo para 2025
A busca por eficiência operacional com foco constante no gerenciamento de custos e os cuidados com a sustentabilidade e agenda ESG são as principais tendências para o setor de consumo e varejo para os próximos anos
Mais relevantes líderes de segurança estarão reunidos no Cybersecurity Forum nesta quarta, 24
São mais de 30 líderes de cybersegurança em empresas relevantes do mercado brasileiro que estão participando dos painéis do Cyberscurity Forum, evento que acontece nesta quarta-feira, 24, presencialmente no WTC em São Paulo
Procon-SP e Mercado Livre firmam termo de compromisso para banir anúncios irregulares
Parceria estabelece mais agilidade para que anúncios que desrespeitem a legislação sejam removidos e garante o reembolso no caso de não entrega do produto
Visa elenca as principais fraudes durante a black friday no Brasil
A empresa, que nos últimos cinco anos investiu globalmente mais de US$11 bilhões para reforçar a segurança e reduzir fraudes, alerta que tanto negócios como pessoas físicas estão sujeitos aos ataques maliciosos
E-commerce brasileiro registrou 75% de expansão em 2020
Segundo a Mastercard SpendingPulse, os setores de hobbie & livrarias e drogarias foram os que mais vivenciaram crescimentos mais significantes durante o ano em relação ao mesmo período de 2019
Serpro fornece serviços de informação ao mercado de comércio eletrônico
Parceria com Associação Brasileira de Comércio Eletrônico disponibiliza soluções de validação de dados para empresas associadas à ABComm
Instabilidades técnicas geram prejuízo a e-commerces nas primeiras horas do black friday
Primeiras 4 horas da Black Friday de 2023 já registram prejuízo 94,7% maior que a abertura do evento no ano anterior.
Justiça define que não há vínculo empregatício entre trabalhadoes e a Loggi
O voto da relatoria não reconhece a existência de subordinação, um dos elementos que caracterizam a relação de emprego, uma vez que os profissionais poderiam escolher seus períodos de trabalho, ou não entrar na plataforma, o que seria incogitável em um modelo celetista de contratação
Pesquisa: 60% dos entrevistados pretendem comprar na Black Friday
O levantamento mostra que 60% dos respondentes tem certeza de que vão às compras na data, enquanto 24% ainda estão em dúvida
Procon faz consulta sobre uso de Inteligência Artificial em compras online
Os resultados coletados irão nortear o desenvolvimento de atividades da área de estudos e pesquisas do Procon-SP, como materiais educativos, palestras e outras ações. A participação pode ser pelo site ou pelas redes sociais do Procon-SP
Mercado de finanças diversificada ultrapassará US$ 183 bilhões até 2027
Essas opções geralmente serão introduzidas no processo de checkout de uma transação de comércio eletrônico ou incorporadas perfeitamente em um aplicativo móvel; resultando em melhores opções financeiras para o consumidor e potenciais novos fluxos de receita para fornecedores
Ansiedade de consumidores com a entrega, o desafio do e-commerce em 2023
Segundo Magis5, uso de ferramentas de automação se torna imprescindível para agilizar tarefas, expedição, controle de estoque e potencializar estratégias a fim de alcançar o consumidor
Mkplace registra mais de R$ 1 bilhão transacionados em sua plataforma de marketplace
Empresa tem se destacado pela inovação e exclusividade de sua plataforma 100% focada
em atender às necessidades desse mercado de ponta a ponta. Só no 1º semestre do ano as vendas cresceram sete vezes mais em comparação com 2023