Procon faz consulta sobre uso de Inteligência Artificial em compras online
Os resultados coletados irão nortear o desenvolvimento de atividades da área de estudos e pesquisas do Procon-SP, como materiais educativos, palestras e outras ações. A participação pode ser pelo site ou pelas redes sociais do Procon-SP
E-commerce tem alta de 24,21% em setembro de 2021
Índice MCC-ENET aponta que vendas também cresceram, assim como a participação do e-commerce no comércio varejista
Estudo global da Outbrain aponta provável aumento de gastos no fim de ano de...
Pesquisa revela que as compras de e-commerce são impulsionadas pela velocidade de entrega
Black Friday: diversificar os meios de pagamento pode intensificar as vendas
Segundo especialista, nesta época do ano, é imprescindível que a empresa entenda a importância da diversificação dos meios de pagamento utilizados para não perder vendas
França lança plataforma de negócios no Brasil
Marketplace Business France é uma solução para profissionais e compradores encontrarem fornecedores franceses de classe A em uma plataforma que concentra os melhores produtos e serviços da França disponíveis para exportação.
e-Commerce MadeiraMadeira registra crescimento de 142%
Com mais de 500 parceiros, empresa já entrega em mais de 5 mil cidades
Cresce em 30% o número de brasileiros que preferem canais de compras digitais, aponta...
Apesar de estarem atentos às atualizações dos seus negócios, os estabelecimentos comerciais ainda precisam alinhar seus investimentos às demandas dos consumidores
Impulsionado pelas compras por celular, e-commerce deve crescer 57% até 2024, diz estudo
Os gastos com o comércio eletrônico cresceram 22% em 2020, o crescimento mais rápido dos últimos cinco anos.
Nextios, da Locaweb, lança plataforma para acelerar digitalização no mercado corporativo
Com o novo ecossistema, empresas poderão contratar diversos serviços e soluções, com gestão e informações transparentes, em apenas alguns cliques
Fórum de Relacionamento 2021: conheça os primeiros painelistas confirmados
A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 de março, será uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios
Grendene assume controle do e-commerce de Melissa
Loja virtual da marca passa a ter a sua gestão feita pela própria Grendene, desde a tecnologia até a logística. Iniciativa busca aprimorar a experiência do cliente
Volvo Car Brasil estreia e-commerce com descontos para quem usar o carro em modo...
Loja virtual traz diversos produtos de origem escandinava como roupas, acessórios, decoração e até cristais Orrefors feitos à mão; clientes que usarem os veículos no modo elétrico ganham descontos especiais
Cresce interesse por canais digitais de compras e pagamentos, diz estudo
Novo estudo da Visa sobre o consumidor na América Latina e Caribe revela um aumento de interesse por diferentes canais de pagamento e compra; 78% dos consumidores esperam usar novas tecnologias de pagamento no futuro
De olho nos e-commerces, Unico fecha parcerias para otimizar pagamentos online
Juliana Fratta, Head de Parcerias e Alianças do Unico IDPay, acredita que as plataformas de orquestração de pagamentos podem entregar o padrão desejado pelos e-commerces que necessitam desse crescimento nas vendas.
Grupo Casino faz parceria com Accenture e Google Cloud para acelerar estratégia digital
Marcas das áreas B2C, como as brasileiras Compre Bem, Extra, Pão de Açúcar, Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers, Finlandek, entre outras, serão beneficiadas com a parceria, como também da RelevanC, subsidiária do Grupo especializada em soluções de marketing de dados
Pesquisa detecta aumento de 24% nas transações de e-commerce mundiais em dezembro de 2020
Varejo e setor de jogos têm aumento relevante nas transações de comércio eletrônico em dezembro, revela pesquisa global da ACI
VTEX lança conector com Facebook para potencializar conversão de vendas das lojas virtuais
A novidade complementa as soluções já presentes na plataforma de comércio digital e possibilita que marcas e varejistas tenham acesso a informações detalhadas da audiência durante todo o processo de compra
Lacta reformula seu e-commerce e insere consumidores no Metaverso para a Páscoa 2022
Com foco em usabilidade e user experience, nova Loja Lacta traz projeto desenvolvido com startup de experiência 360 simulando uma loja física
Dia do Consumidor cresce 22% e movimenta R$ 722 milhões no e-commerce
Data celebrada em 15 de março acumulou cerca de 1,5 milhão de pedidos, uma elevação de 16% em relação a 2021
Mercado Livre vai contratar mais de 6,5 mil pessoas no Brasil em 2024
Total de colaboradores no país deve saltar para mais de 29 mil ao final do ano; além do Mercado Pago, seu bando digital, as áreas de Logística e Tecnologia são as que mais devem absorver profissionais.
Expansão de lojas online no Brasil foi superior a 22% nos últimos 12 meses,...
Em 2021, comércio online chega a 1,59 milhão de sites, número que representa 6% do varejo brasileiro, de acordo com dados levantados por pesquisa do PayPal e da BigDataCorp
Cruzamento de dados da Heineken e do Pão de Açúcar gera aumento de 20%...
O cruzamento das bases trouxe de volta à lista de compradores um público que havia parado de consumir os produtos Heineken no GPA
Pernambucanas migra para Google Cloud e acelera iniciativas de open banking
Tecnologias do Google Cloud possibilitaram à Pernambucanas obter maior governança sobre seus servidores e maior controle de gastos sobre cada aplicação de TI
Black Friday 2024 vai puxar em 20% aumento no consumo de Internet e computação...
A estimativa é baseada nos resultados de vendas no ano anterior, na expectativa do Varejo e na previsão de tráfego de dados nos datacenters da Under.
AliExpress anuncia parceria com Intelipost para restreamento de pedidos no Brasil
A solução vai acompanhar os pedidos para os sellers Aliexpress no Brasil
Locaweb compra Síntese Soluções para ampliar leque de ferramentas para e-commerce
Locaweb Company adquire plataforma focada em soluções omnichannel e segue avançado em sua estratégia de ter o mais completo portfólio para e-commerce • Companhia faz o décimo quarto movimento de M&A depois do IPO
Mercado Livre abre 7,2 mil vagas no Brasil e dobra operação
Na América Latina, serão gerados 16 mil novos empregos, principalmente em logística, serviços financeiros e tecnologia
Solução da UX. Group permite à Estrela10 melhorar processos e perfomance nas vendas online
Loja de departamentos adotou diversas soluções de logística para entregar mais e melhor um volume de 1,7 milhão de pedidos em 2021
Black Friday: 61% dos consumidores se interessam pela compra de produtos usados
Black Friday: 90% dos consumidores costumam aproveitar as promoções durante o período; 61% se interessam pela compra de produtos usados