thumbnail

PMEs faturam mais de R$ 1 bilhão com o e-commerce no primeiro semestre de...

Números são baseados no banco de dados da Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina com mais de 85 mil lojas na região
thumbnail

Volvo Car Brasil estreia e-commerce com descontos para quem usar o carro em modo...

Loja virtual traz diversos produtos de origem escandinava como roupas, acessórios, decoração e até cristais Orrefors feitos à mão; clientes que usarem os veículos no modo elétrico ganham descontos especiais
thumbnail

Corebiz adquire Mitocôndria e plataforma Mobfiq

A CoreBiz é uma agência especializada em omnichannel, com grandes clientes de varejo e indústria de vários segmentos
thumbnail

e-Commerce impulsiona aumento dos negócios de BPO da Kainos

Focada em customer experience para atendimento, a Kainos fecha 40% de negócios a mais no primeiro semestre de 2021 em relação ao mesmo período no ano passado
thumbnail

Durante EcoFriday, Mercado Livre realiza promoção de produtos de impacto positivo

Ao longo de três dias, serão diversos produtos com até 30% desconto, incentivando a mudança de hábitos e democratizando o acesso a produtos sustentáveis
thumbnail

5àsec lança plano de assinatura para consumidores da marca

Sem restrição de peça, o serviço pode ser usado em qualquer uma das 468 unidades espalhadas pelo Brasil
thumbnail

Vendas do varejo cresceram 25,5% no primeiro semestre de 2021, de acordo com o...

Em comparação com o mesmo período do ano passado, os setores de Roupas (+59%), Artigos Pessoais (+40%) e Móveis e Eletrônicos (+36%) tiveram os crescimentos mais significativos do período
thumbnail

Stellantis anuncia plataforma Cart de e-commerce que será lançada no início do segundo semestre

Plataforma conta com uma solução de pagamento segura e fluida e irá conectar, em um único lugar, serviços de alimentação, estacionamento, pedágio, abastecimento, entre outros; Visa do Brasil, McDonald’s e Conectcar fazem parte do ecossistema de Cart
thumbnail

Antes da primeira compra, 39% buscam a marca de 2 a 3 vezes

Ao serem reconhecidos e entendidos pelas marcas, 46% dos consumidores tendem a fidelização; 58% podem se frustrar ao receber contatos genéricos e inconsistentes enviados pelas marcas; 20% querem mensagem de desculpas após vivenciarem uma má experiência
thumbnail

Data Protection Forum acontece dias 25 e 26 de agosto

A 4a edição do Data Protection Forum acontece no mês que entra em vigor o prazo para aplicação de multas previsto na LGPD, o que torna o evento ainda mais relevante para os profissionais envolvidos em proteção de dados nas organizações
thumbnail

Nextios, da Locaweb, lança plataforma para acelerar digitalização no mercado corporativo

Com o novo ecossistema, empresas poderão contratar diversos serviços e soluções, com gestão e informações transparentes, em apenas alguns cliques
thumbnail

e-Commerce brasileiro transacionou 19,4% mais que no ano anterior, revela estudo

Estudo do Itaú Unibanco revela mudanças nos padrões de consumo em ano de pandemia, mostrando que, em 2020, houve redução na frequência das compras on line, mas com aumento do tíquete médio
thumbnail

Adyen registra crescimento de 26% na América Latina

Tendências estabelecidas durante a pandemia como pagamentos sem contato e o avanço da digitalização de pagamentos impulsionaram os resultados
thumbnail

Consumidoras: menos de 50% delas adotam medidas preventivas durante a compra online

Pesquisa da Visa sobre comportamento das brasileiras em relação à segurança dos seus dados, revela a importância de reforçar hábitos de prevenção e proteção de informações no mundo virtual
thumbnail

HERE e Liftit unem forças para conquistar espaço no setor logístico latino-americano

Com os dados de localização da HERE, a empresa colombiana Liftit conseguiu reduzir o tempo de entrega para até 48 horas
thumbnail

Procom defende mudança no artigo 19 do Marco Civil da Internet para combater venda...

Guilherme Farid, chefe de Gabinete do Procon-SP, cobrou mudança no artigo 19 do Marco Civil da Internet, que trata de liberdade de expressão, mas que está sendo usado de forma distorcida para isentar os marktplaces e redes socias da responsabilidade em vender produtos e serviços falsificados ou pirateados
thumbnail

Pesquisa detecta aumento de 24% nas transações de e-commerce mundiais em dezembro de 2020

Varejo e setor de jogos têm aumento relevante nas transações de comércio eletrônico em dezembro, revela pesquisa global da ACI
2024_03_Rafael-Gois_2-150x150

FictorPay chega ao mercado de bancos digitais e de adquirencia focada em soluções e...

Projeção é de R$ 1 bilhão em transações nos primeiros 12 meses
thumbnail

Dynatrace reúne especialistas para debater como acelerar a Transformação Digital com observabilidade e inteligência

Evento on-line acontece no dia 17 de junho com participação de especialistas internacionais e apresentação de cases de sucesso da aplicação de novas tecnologias e métodos
varejo-150x150

KPMG lista tendências de Consumo e Varejo para 2025

A busca por eficiência operacional com foco constante no gerenciamento de custos e os cuidados com a sustentabilidade e agenda ESG são as principais tendências para o setor de consumo e varejo para os próximos anos
thumbnail

34% dos bares e restaurantes usaram plataformas online de distribuidores para abastecer o estoque

Com logística integrada, comerciantes não precisam ir à rua fazer compras e liberam tempo para outras atividades
thumbnail

Cresce interesse por canais digitais de compras e pagamentos, diz estudo

Novo estudo da Visa sobre o consumidor na América Latina e Caribe revela um aumento de interesse por diferentes canais de pagamento e compra; 78% dos consumidores esperam usar novas tecnologias de pagamento no futuro
thumbnail

LG Electronics lança  loja online com mais de 100 produtos

Plataforma tem o objetivo de proporcionar uma nova e mais completa experiência de compra, com facilidade e comodidade.
thumbnail

Mercado Livre vai contratar mais de 6,5 mil pessoas no Brasil em 2024

Total de colaboradores no país deve saltar para mais de 29 mil ao final do ano; além do Mercado Pago, seu bando digital, as áreas de Logística e Tecnologia são as que mais devem absorver profissionais.
thumbnail

KITKAT lança primeiro canal de e-commerce da marca junto com programa de fidelidade

Plataforma tem como objetivo levar a experiência de consumo da loja física, além de conteúdos exclusivos, para os fãs do chocolate KITKAT
thumbnail

Saiba como os dados vão definir a transformação digital dos seus negócios

Para apresentar como criar uma empresa orientada por dados – data driven – a 2ª edição do Data Management Forum reuniu um time de especialistas e executivos relevantes para discutir, dias 28 e 29 próximos, temas como: monetização de dados – como extrair mais valor dos insights? governança e qualidade de dados; plataforma de dados habilitadas para nuvem; gerenciamento de big data; gravity data e o desafio do trabalho remoto
thumbnail

Evento discute novas regulamentações para atendimento ao consumidor

O Fórum de Relacionamento contará ainda com diferentes painéis para discutir o consumidor digital, uso de automação e IA no atendimento, consumer experience, marketing e novo cenário do atendimento
thumbnail

AliExpress anuncia parceria com Intelipost para restreamento de pedidos no Brasil

A solução vai acompanhar os pedidos para os sellers Aliexpress no Brasil
thumbnail

Varejo Phygital é a nova tendência para fidelizar consumidores

Com a mudança no comportamento do consumidor, as empresas de varejo de todos os tamanhos, quer seja uma cadeia de lojas ou um pequeno negócio, tiveram que se reinventar. Assim, passaram a adotar tecnologias que possibilitassem a melhor jornada do consumidor e, ao mesmo, tempo obter eficiência operacional e administrativa visando maximizar seus resultados
thumbnail

TIM firma parceria com Martins Atacado para vender chips pelo marketplace

Com parceria, operadora chegará a mais de 1 milhão de lojistas atendidos pela empresa, que é a maior atacadista da América Latina