HERE e Liftit unem forças para conquistar espaço no setor logístico latino-americano

Com os dados de localização da HERE, a empresa colombiana Liftit conseguiu reduzir o tempo de entrega para até 48 horas

Procom defende mudança no artigo 19 do Marco Civil da Internet para combater venda...

Guilherme Farid, chefe de Gabinete do Procon-SP, cobrou mudança no artigo 19 do Marco Civil da Internet, que trata de liberdade de expressão, mas que está sendo usado de forma distorcida para isentar os marktplaces e redes socias da responsabilidade em vender produtos e serviços falsificados ou pirateados

Pesquisa detecta aumento de 24% nas transações de e-commerce mundiais em dezembro de 2020

Varejo e setor de jogos têm aumento relevante nas transações de comércio eletrônico em dezembro, revela pesquisa global da ACI

Dynatrace reúne especialistas para debater como acelerar a Transformação Digital com observabilidade e inteligência

Evento on-line acontece no dia 17 de junho com participação de especialistas internacionais e apresentação de cases de sucesso da aplicação de novas tecnologias e métodos

Adyen registra crescimento de 26% na América Latina

Tendências estabelecidas durante a pandemia como pagamentos sem contato e o avanço da digitalização de pagamentos impulsionaram os resultados

34% dos bares e restaurantes usaram plataformas online de distribuidores para abastecer o estoque

Com logística integrada, comerciantes não precisam ir à rua fazer compras e liberam tempo para outras atividades

5àsec lança plano de assinatura para consumidores da marca

Sem restrição de peça, o serviço pode ser usado em qualquer uma das 468 unidades espalhadas pelo Brasil

Cresce interesse por canais digitais de compras e pagamentos, diz estudo

Novo estudo da Visa sobre o consumidor na América Latina e Caribe revela um aumento de interesse por diferentes canais de pagamento e compra; 78% dos consumidores esperam usar novas tecnologias de pagamento no futuro

LG Electronics lança  loja online com mais de 100 produtos

Plataforma tem o objetivo de proporcionar uma nova e mais completa experiência de compra, com facilidade e comodidade.

KITKAT lança primeiro canal de e-commerce da marca junto com programa de fidelidade

Plataforma tem como objetivo levar a experiência de consumo da loja física, além de conteúdos exclusivos, para os fãs do chocolate KITKAT

AliExpress anuncia parceria com Intelipost para restreamento de pedidos no Brasil

A solução vai acompanhar os pedidos para os sellers Aliexpress no Brasil

Varejo Phygital é a nova tendência para fidelizar consumidores

Com a mudança no comportamento do consumidor, as empresas de varejo de todos os tamanhos, quer seja uma cadeia de lojas ou um pequeno negócio, tiveram que se reinventar. Assim, passaram a adotar tecnologias que possibilitassem a melhor jornada do consumidor e, ao mesmo, tempo obter eficiência operacional e administrativa visando maximizar seus resultados

TIM firma parceria com Martins Atacado para vender chips pelo marketplace

Com parceria, operadora chegará a mais de 1 milhão de lojistas atendidos pela empresa, que é a maior atacadista da América Latina

Saiba como os dados vão definir a transformação digital dos seus negócios

Para apresentar como criar uma empresa orientada por dados – data driven – a 2ª edição do Data Management Forum reuniu um time de especialistas e executivos relevantes para discutir, dias 28 e 29 próximos, temas como: monetização de dados – como extrair mais valor dos insights? governança e qualidade de dados; plataforma de dados habilitadas para nuvem; gerenciamento de big data; gravity data e o desafio do trabalho remoto

Evento discute novas regulamentações para atendimento ao consumidor

O Fórum de Relacionamento contará ainda com diferentes painéis para discutir o consumidor digital, uso de automação e IA no atendimento, consumer experience, marketing e novo cenário do atendimento

Pandemia acelerou digitalização dos bancos na América Latina, diz pesquisa

Estudo feito pelo The Economist Intelligence em parceria com a Mambu apura que, para 84% dos executivos entrevistados na região, a pandemia forçou o setor bancário a repensar como dirigir seus negócios

AOC lança e-commerce para venda on-line de seu portfólio de produtos

Serão vendidos smart TVs, monitores gamers e para home-office, além de periféricos

e-Commerce investe em interação e conexão emocional com o consumidor

Após registrarem o melhor período do comércio eletrônico, varejistas se movimentam para proporcionar experiências capazes de revolucionar o consumo online

Após realizar transformação digital e apostar no conversational commerce, Mundiale cresce 367%

Com 20 anos de experiência, empresa agora foca em expansão nacional e em aumentar o faturamento em dois dígitos

E-commerce brasileiro registra alta de 17,74% nas vendas em abril, revela o índice MCC-ENET

Segmento diminuiu crescimento no ano a ano e cai na comparação com março de 2021

49% das pessoas pretendem comprar mais pela internet em 2022

Pesquisa mostra tendência de crescimento do e-commerce e a influência das redes sociais e dos vendedores virtuais na decisão de compra

Smartphone será o principal canal utilizado pelos brasileiros para compras neste Dia das Mães

Segundo levantamento feito pela AdColony e divulgada pela Adsmovil, 54% das pessoas ouvidas pretendem presentear suas mães no próximo domingo

Estudo global da Outbrain aponta provável aumento de gastos no fim de ano de...

Pesquisa revela que as compras de e-commerce são impulsionadas pela velocidade de entrega

Proposta de decreto do Ministério do Turismo pode ameaçar segurança da internet brasileira, afirma...

De acordo com a entidade, a solicitação do MTur que altera o Decreto nº 8.771 de 2016, encaminhada para a Presidência da República, também contraria o fundamento constitucional da livre iniciativa e torna a internet mais tóxica e vulnerável a ciberataques

Amazon abre mais um centro de distribuição na Grande SP

Além dos empregos gerados diretamente, o programa agrega oportunidades indiretas aos parceiros de negócio por meio do programa FBA - Logística da Amazon

Solução da UX. Group permite à Estrela10 melhorar processos e perfomance nas vendas online 

Loja de departamentos adotou diversas soluções de logística para entregar mais e melhor um volume de 1,7 milhão de pedidos em 2021 

Webjump investe na formação de pessoal para alavancar seu crescimento no mercado

A empresa de tecnologia conquistou aumento de 66% no faturamento em 2020 e aposta em mais iniciativas voltadas para causas sociais, segurança da informação e qualificação de funcionários

e-Commerce encabeça críticas ao varejo

Volume de reclamações sobre canais online já supera o de lojas físicas

77% dos brasileiros se sentem frustrados com suas marcas favoritas

Consumidores afirmam que as lojas físicas dominam a arte da fidelização melhor do que as lojas online

E-commerce brasileiro registrou 75% de expansão em 2020

Segundo a Mastercard SpendingPulse, os setores de hobbie & livrarias e drogarias foram os que mais vivenciaram crescimentos mais significantes durante o ano em relação ao mesmo período de 2019