PMEs faturam mais de R$ 1 bilhão com o e-commerce no primeiro semestre de...
Números são baseados no banco de dados da Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina com mais de 85 mil lojas na região
Volvo Car Brasil estreia e-commerce com descontos para quem usar o carro em modo...
Loja virtual traz diversos produtos de origem escandinava como roupas, acessórios, decoração e até cristais Orrefors feitos à mão; clientes que usarem os veículos no modo elétrico ganham descontos especiais
Corebiz adquire Mitocôndria e plataforma Mobfiq
A CoreBiz é uma agência especializada em omnichannel, com grandes clientes de varejo e indústria de vários segmentos
e-Commerce impulsiona aumento dos negócios de BPO da Kainos
Focada em customer experience para atendimento, a Kainos fecha 40% de negócios a mais no primeiro semestre de 2021 em relação ao mesmo período no ano passado
Durante EcoFriday, Mercado Livre realiza promoção de produtos de impacto positivo
Ao longo de três dias, serão diversos produtos com até 30% desconto, incentivando a mudança de hábitos e democratizando o acesso a produtos sustentáveis
5àsec lança plano de assinatura para consumidores da marca
Sem restrição de peça, o serviço pode ser usado em qualquer uma das 468 unidades espalhadas pelo Brasil
Vendas do varejo cresceram 25,5% no primeiro semestre de 2021, de acordo com o...
Em comparação com o mesmo período do ano passado, os setores de Roupas (+59%), Artigos Pessoais (+40%) e Móveis e Eletrônicos (+36%) tiveram os crescimentos mais significativos do período
Stellantis anuncia plataforma Cart de e-commerce que será lançada no início do segundo semestre
Plataforma conta com uma solução de pagamento segura e fluida e irá conectar, em um único lugar, serviços de alimentação, estacionamento, pedágio, abastecimento, entre outros; Visa do Brasil, McDonald’s e Conectcar fazem parte do ecossistema de Cart
Antes da primeira compra, 39% buscam a marca de 2 a 3 vezes
Ao serem reconhecidos e entendidos pelas marcas, 46% dos consumidores tendem a fidelização; 58% podem se frustrar ao receber contatos genéricos e inconsistentes enviados pelas marcas; 20% querem mensagem de desculpas após vivenciarem uma má experiência
Data Protection Forum acontece dias 25 e 26 de agosto
A 4a edição do Data Protection Forum acontece no mês que entra em vigor o prazo para aplicação de multas previsto na LGPD, o que torna o evento ainda mais relevante para os profissionais envolvidos em proteção de dados nas organizações
Nextios, da Locaweb, lança plataforma para acelerar digitalização no mercado corporativo
Com o novo ecossistema, empresas poderão contratar diversos serviços e soluções, com gestão e informações transparentes, em apenas alguns cliques
e-Commerce brasileiro transacionou 19,4% mais que no ano anterior, revela estudo
Estudo do Itaú Unibanco revela mudanças nos padrões de consumo em ano de pandemia, mostrando que, em 2020, houve redução na frequência das compras on line, mas com aumento do tíquete médio
Adyen registra crescimento de 26% na América Latina
Tendências estabelecidas durante a pandemia como pagamentos sem contato e o avanço da digitalização de pagamentos impulsionaram os resultados
Consumidoras: menos de 50% delas adotam medidas preventivas durante a compra online
Pesquisa da Visa sobre comportamento das brasileiras em relação à segurança dos seus dados, revela a importância de reforçar hábitos de prevenção e proteção de informações no mundo virtual
HERE e Liftit unem forças para conquistar espaço no setor logístico latino-americano
Com os dados de localização da HERE, a empresa colombiana Liftit conseguiu reduzir o tempo de entrega para até 48 horas
Procom defende mudança no artigo 19 do Marco Civil da Internet para combater venda...
Guilherme Farid, chefe de Gabinete do Procon-SP, cobrou mudança no artigo 19 do Marco Civil da Internet, que trata de liberdade de expressão, mas que está sendo usado de forma distorcida para isentar os marktplaces e redes socias da responsabilidade em vender produtos e serviços falsificados ou pirateados
Pesquisa detecta aumento de 24% nas transações de e-commerce mundiais em dezembro de 2020
Varejo e setor de jogos têm aumento relevante nas transações de comércio eletrônico em dezembro, revela pesquisa global da ACI
FictorPay chega ao mercado de bancos digitais e de adquirencia focada em soluções e...
Projeção é de R$ 1 bilhão em transações nos primeiros 12 meses
Dynatrace reúne especialistas para debater como acelerar a Transformação Digital com observabilidade e inteligência
Evento on-line acontece no dia 17 de junho com participação de especialistas internacionais e apresentação de cases de sucesso da aplicação de novas tecnologias e métodos
KPMG lista tendências de Consumo e Varejo para 2025
A busca por eficiência operacional com foco constante no gerenciamento de custos e os cuidados com a sustentabilidade e agenda ESG são as principais tendências para o setor de consumo e varejo para os próximos anos
34% dos bares e restaurantes usaram plataformas online de distribuidores para abastecer o estoque
Com logística integrada, comerciantes não precisam ir à rua fazer compras e liberam tempo para outras atividades
Cresce interesse por canais digitais de compras e pagamentos, diz estudo
Novo estudo da Visa sobre o consumidor na América Latina e Caribe revela um aumento de interesse por diferentes canais de pagamento e compra; 78% dos consumidores esperam usar novas tecnologias de pagamento no futuro
LG Electronics lança loja online com mais de 100 produtos
Plataforma tem o objetivo de proporcionar uma nova e mais completa experiência de compra, com facilidade e comodidade.
Mercado Livre vai contratar mais de 6,5 mil pessoas no Brasil em 2024
Total de colaboradores no país deve saltar para mais de 29 mil ao final do ano; além do Mercado Pago, seu bando digital, as áreas de Logística e Tecnologia são as que mais devem absorver profissionais.
KITKAT lança primeiro canal de e-commerce da marca junto com programa de fidelidade
Plataforma tem como objetivo levar a experiência de consumo da loja física, além de conteúdos exclusivos, para os fãs do chocolate KITKAT
Saiba como os dados vão definir a transformação digital dos seus negócios
Para apresentar como criar uma empresa orientada por dados – data driven – a 2ª edição do Data Management Forum reuniu um time de especialistas e executivos relevantes para discutir, dias 28 e 29 próximos, temas como: monetização de dados – como extrair mais valor dos insights? governança e qualidade de dados; plataforma de dados habilitadas para nuvem; gerenciamento de big data; gravity data e o desafio do trabalho remoto
Evento discute novas regulamentações para atendimento ao consumidor
O Fórum de Relacionamento contará ainda com diferentes painéis para discutir o consumidor digital, uso de automação e IA no atendimento, consumer experience, marketing e novo cenário do atendimento
AliExpress anuncia parceria com Intelipost para restreamento de pedidos no Brasil
A solução vai acompanhar os pedidos para os sellers Aliexpress no Brasil
Varejo Phygital é a nova tendência para fidelizar consumidores
Com a mudança no comportamento do consumidor, as empresas de varejo de todos os tamanhos, quer seja uma cadeia de lojas ou um pequeno negócio, tiveram que se reinventar. Assim, passaram a adotar tecnologias que possibilitassem a melhor jornada do consumidor e, ao mesmo, tempo obter eficiência operacional e administrativa visando maximizar seus resultados
TIM firma parceria com Martins Atacado para vender chips pelo marketplace
Com parceria, operadora chegará a mais de 1 milhão de lojistas atendidos pela empresa, que é a maior atacadista da América Latina