HERE e Liftit unem forças para conquistar espaço no setor logístico latino-americano
Com os dados de localização da HERE, a empresa colombiana Liftit conseguiu reduzir o tempo de entrega para até 48 horas
Procom defende mudança no artigo 19 do Marco Civil da Internet para combater venda...
Guilherme Farid, chefe de Gabinete do Procon-SP, cobrou mudança no artigo 19 do Marco Civil da Internet, que trata de liberdade de expressão, mas que está sendo usado de forma distorcida para isentar os marktplaces e redes socias da responsabilidade em vender produtos e serviços falsificados ou pirateados
Pesquisa detecta aumento de 24% nas transações de e-commerce mundiais em dezembro de 2020
Varejo e setor de jogos têm aumento relevante nas transações de comércio eletrônico em dezembro, revela pesquisa global da ACI
Dynatrace reúne especialistas para debater como acelerar a Transformação Digital com observabilidade e inteligência
Evento on-line acontece no dia 17 de junho com participação de especialistas internacionais e apresentação de cases de sucesso da aplicação de novas tecnologias e métodos
Adyen registra crescimento de 26% na América Latina
Tendências estabelecidas durante a pandemia como pagamentos sem contato e o avanço da digitalização de pagamentos impulsionaram os resultados
34% dos bares e restaurantes usaram plataformas online de distribuidores para abastecer o estoque
Com logística integrada, comerciantes não precisam ir à rua fazer compras e liberam tempo para outras atividades
5àsec lança plano de assinatura para consumidores da marca
Sem restrição de peça, o serviço pode ser usado em qualquer uma das 468 unidades espalhadas pelo Brasil
Cresce interesse por canais digitais de compras e pagamentos, diz estudo
Novo estudo da Visa sobre o consumidor na América Latina e Caribe revela um aumento de interesse por diferentes canais de pagamento e compra; 78% dos consumidores esperam usar novas tecnologias de pagamento no futuro
LG Electronics lança loja online com mais de 100 produtos
Plataforma tem o objetivo de proporcionar uma nova e mais completa experiência de compra, com facilidade e comodidade.
KITKAT lança primeiro canal de e-commerce da marca junto com programa de fidelidade
Plataforma tem como objetivo levar a experiência de consumo da loja física, além de conteúdos exclusivos, para os fãs do chocolate KITKAT
Saiba como os dados vão definir a transformação digital dos seus negócios
Para apresentar como criar uma empresa orientada por dados – data driven – a 2ª edição do Data Management Forum reuniu um time de especialistas e executivos relevantes para discutir, dias 28 e 29 próximos, temas como: monetização de dados – como extrair mais valor dos insights? governança e qualidade de dados; plataforma de dados habilitadas para nuvem; gerenciamento de big data; gravity data e o desafio do trabalho remoto
AliExpress anuncia parceria com Intelipost para restreamento de pedidos no Brasil
A solução vai acompanhar os pedidos para os sellers Aliexpress no Brasil
Varejo Phygital é a nova tendência para fidelizar consumidores
Com a mudança no comportamento do consumidor, as empresas de varejo de todos os tamanhos, quer seja uma cadeia de lojas ou um pequeno negócio, tiveram que se reinventar. Assim, passaram a adotar tecnologias que possibilitassem a melhor jornada do consumidor e, ao mesmo, tempo obter eficiência operacional e administrativa visando maximizar seus resultados
TIM firma parceria com Martins Atacado para vender chips pelo marketplace
Com parceria, operadora chegará a mais de 1 milhão de lojistas atendidos pela empresa, que é a maior atacadista da América Latina
Evento discute novas regulamentações para atendimento ao consumidor
O Fórum de Relacionamento contará ainda com diferentes painéis para discutir o consumidor digital, uso de automação e IA no atendimento, consumer experience, marketing e novo cenário do atendimento
Pandemia acelerou digitalização dos bancos na América Latina, diz pesquisa
Estudo feito pelo The Economist Intelligence em parceria com a Mambu apura que, para 84% dos executivos entrevistados na região, a pandemia forçou o setor bancário a repensar como dirigir seus negócios
e-Commerce investe em interação e conexão emocional com o consumidor
Após registrarem o melhor período do comércio eletrônico, varejistas se movimentam para proporcionar experiências capazes de revolucionar o consumo online
AOC lança e-commerce para venda on-line de seu portfólio de produtos
Serão vendidos smart TVs, monitores gamers e para home-office, além de periféricos
Após realizar transformação digital e apostar no conversational commerce, Mundiale cresce 367%
Com 20 anos de experiência, empresa agora foca em expansão nacional e em aumentar o faturamento em dois dígitos
E-commerce brasileiro registra alta de 17,74% nas vendas em abril, revela o índice MCC-ENET
Segmento diminuiu crescimento no ano a ano e cai na comparação com março de 2021
49% das pessoas pretendem comprar mais pela internet em 2022
Pesquisa mostra tendência de crescimento do e-commerce e a influência das redes sociais e dos vendedores virtuais na decisão de compra
Smartphone será o principal canal utilizado pelos brasileiros para compras neste Dia das Mães
Segundo levantamento feito pela AdColony e divulgada pela Adsmovil, 54% das pessoas ouvidas pretendem presentear suas mães no próximo domingo
Estudo global da Outbrain aponta provável aumento de gastos no fim de ano de...
Pesquisa revela que as compras de e-commerce são impulsionadas pela velocidade de entrega
Proposta de decreto do Ministério do Turismo pode ameaçar segurança da internet brasileira, afirma...
De acordo com a entidade, a solicitação do MTur que altera o Decreto nº 8.771 de 2016, encaminhada para a Presidência da República, também contraria o fundamento constitucional da livre iniciativa e torna a internet mais tóxica e vulnerável a ciberataques
Amazon abre mais um centro de distribuição na Grande SP
Além dos empregos gerados diretamente, o programa agrega oportunidades indiretas aos parceiros de negócio por meio do programa FBA - Logística da Amazon
Solução da UX. Group permite à Estrela10 melhorar processos e perfomance nas vendas online
Loja de departamentos adotou diversas soluções de logística para entregar mais e melhor um volume de 1,7 milhão de pedidos em 2021
Webjump investe na formação de pessoal para alavancar seu crescimento no mercado
A empresa de tecnologia conquistou aumento de 66% no faturamento em 2020 e aposta em mais iniciativas voltadas para causas sociais, segurança da informação e qualificação de funcionários
e-Commerce encabeça críticas ao varejo
Volume de reclamações sobre canais online já supera o de lojas físicas
E-commerce brasileiro registrou 75% de expansão em 2020
Segundo a Mastercard SpendingPulse, os setores de hobbie & livrarias e drogarias foram os que mais vivenciaram crescimentos mais significantes durante o ano em relação ao mesmo período de 2019
77% dos brasileiros se sentem frustrados com suas marcas favoritas
Consumidores afirmam que as lojas físicas dominam a arte da fidelização melhor do que as lojas online