Varejo Phygital é a nova tendência para fidelizar consumidores
Com a mudança no comportamento do consumidor, as empresas de varejo de todos os tamanhos, quer seja uma cadeia de lojas ou um pequeno negócio, tiveram que se reinventar. Assim, passaram a adotar tecnologias que possibilitassem a melhor jornada do consumidor e, ao mesmo, tempo obter eficiência operacional e administrativa visando maximizar seus resultados
TIM firma parceria com Martins Atacado para vender chips pelo marketplace
Com parceria, operadora chegará a mais de 1 milhão de lojistas atendidos pela empresa, que é a maior atacadista da América Latina
Pandemia acelerou digitalização dos bancos na América Latina, diz pesquisa
Estudo feito pelo The Economist Intelligence em parceria com a Mambu apura que, para 84% dos executivos entrevistados na região, a pandemia forçou o setor bancário a repensar como dirigir seus negócios
49% das pessoas pretendem comprar mais pela internet em 2022
Pesquisa mostra tendência de crescimento do e-commerce e a influência das redes sociais e dos vendedores virtuais na decisão de compra
AOC lança e-commerce para venda on-line de seu portfólio de produtos
Serão vendidos smart TVs, monitores gamers e para home-office, além de periféricos
e-Commerce investe em interação e conexão emocional com o consumidor
Após registrarem o melhor período do comércio eletrônico, varejistas se movimentam para proporcionar experiências capazes de revolucionar o consumo online
Casas Bahia lança assistente virtual black friday
Com ajuda tecnológica da CI&T, ferramenta BahIA foi desenvolvida para aprimorar a experiência do consumidor, promovendo um atendimento mais personalizado
Em parceria com a LATAM Cargo, Amazon reduz prazo de entregas para até 2...
Os pacotes serão transportados no compartimento inferior das aeronaves de passageiros da LATAM Airlines Brasil e também em aeronaves cargueiras da LATAM Cargo
E-commerce brasileiro registra alta de 17,74% nas vendas em abril, revela o índice MCC-ENET
Segmento diminuiu crescimento no ano a ano e cai na comparação com março de 2021
Após realizar transformação digital e apostar no conversational commerce, Mundiale cresce 367%
Com 20 anos de experiência, empresa agora foca em expansão nacional e em aumentar o faturamento em dois dígitos
75% das empresas de e-commerce do Brasil já utilizam algum tipo de IA, aponta...
Companhias que utilizam IA apresentam melhor desempenho em vendas e na satisfação do cliente, diz o levantamento
Smartphone será o principal canal utilizado pelos brasileiros para compras neste Dia das Mães
Segundo levantamento feito pela AdColony e divulgada pela Adsmovil, 54% das pessoas ouvidas pretendem presentear suas mães no próximo domingo
Estudo global da Outbrain aponta provável aumento de gastos no fim de ano de...
Pesquisa revela que as compras de e-commerce são impulsionadas pela velocidade de entrega
Proposta de decreto do Ministério do Turismo pode ameaçar segurança da internet brasileira, afirma...
De acordo com a entidade, a solicitação do MTur que altera o Decreto nº 8.771 de 2016, encaminhada para a Presidência da República, também contraria o fundamento constitucional da livre iniciativa e torna a internet mais tóxica e vulnerável a ciberataques
Amazon abre mais um centro de distribuição na Grande SP
Além dos empregos gerados diretamente, o programa agrega oportunidades indiretas aos parceiros de negócio por meio do programa FBA - Logística da Amazon
Solução da UX. Group permite à Estrela10 melhorar processos e perfomance nas vendas online
Loja de departamentos adotou diversas soluções de logística para entregar mais e melhor um volume de 1,7 milhão de pedidos em 2021
Cruzamento de dados da Heineken e do Pão de Açúcar gera aumento de 20%...
O cruzamento das bases trouxe de volta à lista de compradores um público que havia parado de consumir os produtos Heineken no GPA
Webjump investe na formação de pessoal para alavancar seu crescimento no mercado
A empresa de tecnologia conquistou aumento de 66% no faturamento em 2020 e aposta em mais iniciativas voltadas para causas sociais, segurança da informação e qualificação de funcionários
PMEs online faturaram R$ 4,7 bilhões em 2024
Mais de 73 milhões de produtos foram vendidos no período
Comércio eletrônico com assistente de voz vai movimentar US$ 19,4 bi em 2023
Estudo da Juniper Research indica que setor pode crescer mais de 320% em dois anos
77% dos brasileiros se sentem frustrados com suas marcas favoritas
Consumidores afirmam que as lojas físicas dominam a arte da fidelização melhor do que as lojas online
e-Commerce encabeça críticas ao varejo
Volume de reclamações sobre canais online já supera o de lojas físicas
E-commerce brasileiro registrou 75% de expansão em 2020
Segundo a Mastercard SpendingPulse, os setores de hobbie & livrarias e drogarias foram os que mais vivenciaram crescimentos mais significantes durante o ano em relação ao mesmo período de 2019
MadeiraMadeira anuncia aquisição da iTrack Brasil
Com isso, o primeiro unicórnio de 2021 na América Latina fortalece a experiência do cliente por meio de investimento em logística
Uso do PIX no varejo quase dobra no segundo trimestre de 2021
Volume de pagamentos com o uso da modalidade atingiu 2,16%, ante 1,16% no primeiro trimestre, segundo estimativa da consultoria Gmattos
Leonardo Elias é reeleito presidente da câmara-e.net
A entidade também anunciou a eleição dos demais membros do Conselho Administrativo e aprovou a atualização de seu estatuto social e da prestação de contas
Justiça define que não há vínculo empregatício entre trabalhadoes e a Loggi
O voto da relatoria não reconhece a existência de subordinação, um dos elementos que caracterizam a relação de emprego, uma vez que os profissionais poderiam escolher seus períodos de trabalho, ou não entrar na plataforma, o que seria incogitável em um modelo celetista de contratação
E-commerce registra baixa de 3,7% em setembro, mas soma 1,69 bilhão de acessos, mostra...
Mercado Livre, Americanas e Magazine Luiza lideram o Top 3 dos maiores e-commerces do Brasil
Brasil lidera e-commerce na América Latina com US$ 275 bilhões de movimentação
Relatório do PagSeguro, divisão internacional do PagBank, prevê movimentação do comércio eletrônico de US$ 479 bi neste ano, devendo alcançar US$ 870 bi até 2026 nos seis principais mercados da região
Infracommerce vai assumir marketplace da Unilever
Empresa quer expandir operação da plataforma que atende mercados de bairros