Compras por aplicativos crescem 44,8%

Expansão do volume de compras e faz parte do novo relatório The State of App Marketing Brazil 2022, da AppsFlyer, que além de dados e insights para o mercado, também traz recortes do perfil de consumo brasileiro em apps

Black Friday: diversificar os meios de pagamento pode intensificar as vendas

Segundo especialista, nesta época do ano, é imprescindível que a empresa entenda a importância da diversificação dos meios de pagamento utilizados para não perder vendas

Clear Sale vai publicar informação sobre vendas e fraudes no e-commerce durante a Black...

De hora em hora, ClearSale e Neotrust irão monitorar tentativas de fraudes e outros indicadores do e-commerce na Black Friday

Aramis cresce 900% com soluções VTEX

Plataforma é utilizada para digitalizar lojas físicas e potencializar evolução dos negócios; adoção da Indeva by VTEX e soluções omnichannel otimizaram a performance das lojas físicas e permitiram integração com ecommerce, potencializando crescimentos do negócio

Live commerce: Emplifi adquire Pixlee TurnTo

A aquisição da plataforma de comércio orientada para o cliente dará às marcas acesso ao conteúdo gerado pelo usuário, gerenciamento de reviews e avaliações e ferramentas de marketing de influenciadores necessárias para colocar os clientes no centro da narrativa

Infracommerce anuncia parceria com AliExpress

A solução permite que marcas brasileiras acessem condições especiais para integrar armazenamento, meios de pagamento, ferramentas de marketing e entregas em todo o território nacional

Merchant Risk Council amplia operação de combate à fraude de comércio eletrônico

O relatório de 2022 mostra que a perda de receita do eCommerce global devido a fraudes de pagamento superou 3,6% (3,1% no ano anterior). Por outro lado, os membros do MRC relataram perdas de receita de 0,7% (0,8% no ano anterior) por fraude de pagamento em comparação com não membros em 3,7% (3,4% no ano anterior)

Cadastra compra M3 e-commerce para alavancar expansão internacional

M3 é a única empresa líder no Quadrante VTEX no Brasil e na América Latina, contando com 125 profissionais, 100 clientes e escritórios no Brasil (RJ e SP), Argentina, México e Colômbia

Black Friday: estudo do Google Cloud aponta oportunidades para o varejo brasileiro

Levantamento apontou que 8 dos 25 varejistas analisados estavam indisponíveis ao cliente em algum momento do dia e que nenhum conseguiu oferecer uma experiência positiva no chatbot

E-commerce: nuvem é solução para alta de acessos durante Black Friday

Elasticidade é fator fundamental para garantir estabilidade mesmo com alta repentina nos acessos simultâneos. Expectativa é que a Black Friday gere um volume superior a 8,3 milhões de pedidos no comércio eletrônico

CloudWalk antecipa Black Friday e lança promoção com cashback para novos clientes

Durante todo o mês de novembro, a CloudWalk, rede de pagamento global dona da maquininha InfinitePay, lança a sua campanha de Black Friday onde novos clientes poderão ganhar uma InfiniteBlack Smart na faixa

TIM e Americanas Marketplace fecham parceria inédita para loja virtual

Operadora é a primeira do setor de telecomunicações a apostar no e-commerce da varejista em linha com sua estratégia de expansão da atuação digital

Pandora melhora usabilidade e navegação do ecommerce com a análise ESHOPPER

Diagnóstico com mais de 30 recomendações e análise do front-end permitiram implementação de melhorias na jornada de compra no site e no mobile

Meta e Salesforce se unem para criar uma nova era no comércio conversacional

Plataforma líder de comércio conversacional, a Yalo observa a parceria como um grande avanço para os negócios do setor

e-Commerce global pode perder US$ 48 bi com fraudes de pagamento online em 2023

Segundo pesquisa feita pela Juniper Research, as fraudes cresceram 16% nos últimos 12 meses

PipeRun compra 5hub e incorpora atendimento em múltiplos canais

Juntas, as empresas de CRM e conversational commerce somarão 90 profissionais e faturamento anual recorrente de R$ 12,5 milhões

Ri Happy amplia em 32% a taxa de conversão em e-commerce

Com a implementação do VTEX IO, a empresa também verificou crescimento de 92% no tráfego orgânico do ecommerce

Cashback já é usado por 35% dos que acumulam pontos nas classes A e...

Levantamento C6 Bank/Ipec também mostra que a prática é mais comum entre quem tem até 24 anos

Vivo lança e-commerce de equipamentos para pequenas e médias empresas

O novo e-commerce da Vivo possui uma jornada simples, rápida e intuitiva, com o propósito de atender os empreendedores de forma mais ágil e com menos burocracia.

Correios melhoram serviços de entregas de olho na Black Friday

Segundo os Correios, houve ampliação do suporte ao empreendedor com a criação do Correios Empresas (CEM), uma solução física e digital de atendimento a empresários de todo o país com 31 unidades inauguradas

76% dos internautas querem comprar na Black Friday, aponta Ecglobal

Empresa do Ecossistema Haus de marketing digital do Grupo Stefanini divulga resultado de pesquisa quantitativa e qualitativa sobre a data

Dafiti registra 40% de economia gerenciando dispositivos móveis com startup

Gigante do setor de moda e estilo fez parceria com Urmobo para realizar a gestão dos seus mais de 300 smartphones e tablets utilizados por colaboradores na operação

QR Linx registra mais de R$ 1,07 bilhões em transações no primeiro semestre de...

Segundo a Linx, a sua solução QR Linx, responsável por centralizar e integrar pagamentos de carteiras digitais e PIX, registrou um crescimento de 145% em receita da marca no primeiro semestre de 2022

C&A investe no varejo digital com ampliação do seu marketplace

O maior objetivo da C&A é reforçar sua marca como uma das principais fashiontech omnichannel do mercado, ao integrar seus canais de vendas para oferecer melhor experiencia aos consumidores

Proporção de empresas brasileiras que vendem pela internet chega a 73%, revela pesquisa do...

Pesquisa TIC Empresas 2021 também apresenta dados inéditos sobre o uso de tecnologias emergentes, como Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial (IA)

Elifepar realiza segunda rodada de investimento com a startup Prepi, especializada em social commerce

Empresa fez um aporte de R$ 1,5 milhão na startup que busca, até 2026, ajudar mais de 1 milhão de empreendedores no social commerce

Número de startups de varejo cresceu 18% em um ano, conclui levantamento

Setor ganhou impulso com mudanças nos hábitos de consumo, que seguem aumentando o volume de compras online; comunicação e relacionamento com cliente é a categoria com mais negócios no segmento

Valor da transação de comércio digital atingirá US$ 20 trilhões em 2027, segundo a...

A pesquisa prevê que os pagamentos móveis NFC experimentarão o maior crescimento no mercado de comércio digital, com um crescimento de 176% no valor da transação previsto entre 2022 e 2027 globalmente

Nova plataforma de e-commerce da Havanna conta com entrega nacional

Produtos referência, como alfajor e doce de leite, podem ser adquiridos via loja eletrônica da marca, com entrega em todo o Brasil

39% dos consumidores digitais estão dispostos a gastar mais de R$ 250 por mês...

Levantamento feito pelo Capterra mostra que a maioria dos respondentes é influenciada por anúncio pago