Onebeat anuncia novo recursos para vendas em datas especiais do Varejo
A inovação é voltada ao gerenciamento de estoques de datas comemorativas e promocionais do varejo; a solução é particularmente vantajosa para produtos recém lançados, sem dados históricos; seus algoritmos são projetados para aprender com o comportamento de outros itens similares em estoque
BV lança marketplace automotivo
Plataforma NaPista identifica modelos e marcas de veículos mais apropriados para os clientes, entre outros recursos
Cartpanda firma parceria com Pagaleve e passa a oferecer meio de pagamento em plataforma
Solução evita abandono de carrinho e permite aumento de até 50% no ticket médio dos empreendedores digitais
TI Inside divulga o seu calendário de eventos 2024
O calendário de eventos contará com 4 encontros presenciais e 1 digital. Com os temas escolhidos sendo, cibersegurança, atendimento ao cliente, saúde digital, ESG, além de um novo evento que promete discutir amplamente as principais tecnologias do ano
5 práticas que podem acabar com seu e-commerce neste fim de ano
Falta de atendimento, política de devolução complicada e lentidão no site podem ser algumas armadilhas ocultas para afastar os clientes
Na Black Week, ocorreu 1 tentativa de fraude em cada 200 transações
O estudo feito pela AllowMe, empresa que faz parte da Serasa Experian, revela que as ocorrências poderiam ter gerado perdas de pelo menos R$15,8 milhões às empresas
Instagram gerou maior volume de ações durante a Black Friday 2023 no Brasil
Análise da Comscore mostra boa performance das redes sociais no período de 23 a 26 de novembro e aumento no volume de menções do termo em relação ao último ano
Yalo recebe aporte de US$ 20 milhões em rodada Série C
Investimento realizado pela Glisco Partners será destinado para a criação de novos produtos, tecnologias e cinco novas áreas de atuação
Grupo Habib's ingressa no app Rappi
Além dos canais digitais das marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill, Mita e Cabulosa, os clientes do Rappi poderão pedir seus pratos favoritos do Grupo por meio do SuperApp
Brasil lidera e-commerce na América Latina com US$ 275 bilhões de movimentação
Relatório do PagSeguro, divisão internacional do PagBank, prevê movimentação do comércio eletrônico de US$ 479 bi neste ano, devendo alcançar US$ 870 bi até 2026 nos seis principais mercados da região
6 tendências para o e-commerce em 2024
De canais de compra favoritos a aposta em práticas de mobile first, especialista lista as estratégias que vão influenciar o comércio eletrônico no próximo ano
Amazon, Mercado Livre e Magalu lideram ranking como marketplaces mais preparados para o futuro
A performance do TOP3 – Amazon (#1), Mercado Livre (#2) e Magalu (#3) – é, pelo menos, 25% superior à média de todas as marcas analisadas
Como a TI torna possível o alto volume de vendas na temporada
e acordo com Frank Koja, Diretor Geral da Kyndryl, para garantir que a infraestrutura de TI das empresas esteja pronta para lidar com o aumento de tráfego de dados, o trabalho começa meses antes
Mercado Livre gera 27 empregos por hora na América Latina
Estudo ‘Impactos que importam’, da Euromonitor Internacional, indica que o Brasil é o país com maior avanço socioeconômico no ecossistema da plataforma em 2022.
Grupo OLX lança app para gestão profissional de imóveis
O Gestão PRO traz entre as suas funcionaidades a captação e gestão dos imóveis, a publicação de anúncio diretamente nos portais e o recebimento de alertas e organização dos leads direto no aplicativo.
E-commerces deixam de ganhar R$ 98,3 milhões em Black Friday e Cyber Monday
Perdas causadas por problemas técnicos nos sites foi 103,12% maior que em 2022
Black Friday: Mercado Livre e Magazine Luiza lideram queixas no Procon-SP
Procon-SP recebe mais de 1.500 reclamações e notifica as empresas empresas com mais queixasque mais tiveram queixas em todo o período
Instabilidades técnicas geram prejuízo a e-commerces nas primeiras horas do black friday
Primeiras 4 horas da Black Friday de 2023 já registram prejuízo 94,7% maior que a abertura do evento no ano anterior.
Uso do Pix mais que dobra na Black Friday 2023
O número de transações com Pix já registrou um aumento de 131% em comparação com o evento de 2022.
Problemas com entrega lidera queixas no Procon-SP
. A maior parte das queixas foi quanto a não entrega ou demora na entrega, um total de 335 (37%)
Lanum e IEBT: uma união estratégica para o futuro do Contato Inteligente
A colaboração estratégica entre a Lanum e o IEBT emerge como uma aliança de destaque, com o potencial de redefinir o setor de Contato Inteligente e aumentar o poder de ambos como parceiros Blip
Procon lista 78 sites para consumidor evitar em compra na Black Friday
Relação inclui empresas que não resolveram problemas do consumidor
Black Friday: cuidado na entrega, atenção ao pós-venda e, principalmente, nada de pegadinhas
Especialista destaca oito dicas para lojistas se darem bem antes, durante e depois da data promocional
Assaí lança cashback no app para a black friday
Objetivo é aprimorar a experiência de compra por meio da estratégia phygital
Faturamento do e-commerce cresce 27% às vésperas da Black Friday, aponta Rede Itaú
Empresa de meios de pagamentos do Itaú Unibanco registrou ampliação de 18% no volume de transações aprovadas em todo o Brasil nos primeiros 15 dias de novembro na comparação com 2022
84% dos varejistas ainda não utilizam inteligência artificial, aponta a Linx
Pesquisa com profissionais do setor mostra um grande mercado a ser explorado
Como faturar mais com infoprodutos na Black Friday
A Black Friday tornou-se um fenômeno global, marcando novembro como mês das promoções e compras com descontos. Nesse cenário agitado, os infoprodutores, que oferecem produtos digitais como cursos on-line, ebooks e conteúdos exclusivos, têm uma oportunidade única de potencializar suas vendas
6 dicas para tirar o melhor de um atendimento com chatbot na Black Friday
Com grandes varejistas usando IA para agilizar o atendimento, consumidor precisa se preparar para uma boa experiência de compra
Mercado Livre avança e mantém abaixo de 1% o volume de anúncios irregulares que...
O documento, que também reúne os resultados de ações de privacidade e proteção de direitos de propriedade intelectual, evidencia o uso de tecnologias baseadas em IA e machine learning
Lynx recebe aporte de 17 milhões de euros
Rodada foi liderada pela Forgepoint Capital e investimento tem foco no combate fraude e crimes financeiros