Black Friday: dicas sobre como proteger o seu e-commerce
Segundo levantamento, Brasil registrou dois milhões de tentativas de golpes no primeiro semestre, totalizando cerca de R$ 2,5 bilhões em prejuízos
Black Friday 2023: 6 dicas para melhorar o relacionamento com o consumidor
Na edição passada, a data registrou mais de 192,9 mil reclamações de consumidores. Para evitar cenário semelhante, empresas devem se preparar e investir em comunicação eficaz em relação ao processo logístico
Linx registra mais de R$ 2 bilhões em transações via PIX nos 8 primeiros...
Resultado comprova a tendência atual do consumidor de cada vez mais realizar pagamentos via PIX
Black Friday 2023: 7 dicas para PMEs se prepararem
Para este ano, a expectativa é ultrapassar os R$ 6,1 bilhões em vendas, registrados em 2022
IA da Zendesk: como escalar resultados do seu e-commerce?
A Zendesk auxilia os varejistas a construir ótimos relacionamentos com seus consumidores, aprimorando todos os aspectos da experiência do cliente
FTC processa Amazon sob alegação de práticas de monopólio
O padrão contínuo de conduta ilegal da Amazon bloqueia a concorrência, permitindo-lhe exercer o poder de monopólio para inflacionar preços, degradar a qualidade e sufocar a inovação para consumidores e empresas, diz a FTC
Privalia expande seu ecossistema B2B com soluções de marketplace e retail media
Ao completar 15 anos de operação no Brasil, plataforma busca tornar-se o principal parceiro digital para marcas, adicionando ao seu consagrado modelo Flash Sale, os inéditos serviços de Brandsplace e Retail Media.
Associações Comerciais querem isonomia com compras on-line internacionais
Vice-presidente da Facesp, Marco Bertaiolli, defende que “se o consumidor pode comprar na Internet produtos de até 50 dólares sem pagar impostos, todas as empresas brasileiras deveriam ter o mesmo direito”
IA da Zendesk: como escalar resultados do seu e-commerce?
Entenda como a inteligência artificial pode ajudar sua empresa de comércio eletrônico.
Para ser reconhecida como marketplace, OLX muda a marca para Grupo OLX
Companhia fortalece as marcas OLX, ZAP e Viva Real e reforça seu posicionamento como uma das maiores plataformas de compra e venda online do Brasil
ZAMP amplia iniciativas para transformar digitalmente restaurantes Burger King e Popeyes
A mudança ocorre desde a implantação de processos e práticas ágeis/lean à cultura fail fast, permeada por ações de gestão da mudança para tornar a companhia mais inovadora.
Solução de checkout acelerado da Nuvemshop, tem mais de 3 milhões de consumidores cadastrados...
Ferramenta permite que clientes realizem compras em poucos cliques e já movimentou R? 460 milhões em vendas
Amazon envia produtos a bordo do primeiro navio cargueiro zero carbono
A Amazon finalizou recentemente um acordo 2023-2024 com a Maersk para o transporte de 20.000 contêineres
Cybersecurity Forum acontece dia 3 de outubro no WTC-SP
Um evento para que deseja conhecer a estratégia de segurança da informação de grandes empresas; e se atualizar com o uso de Inteligência Artificial para prevenção de fraudes, ataques e vulnerabilidades. Desconto promocional até essa quinta, 14
Solução de cotação e recomendação baseada em IA promete mudar eficiência do mercado de...
O Zeca Copiloto utiliza a aplicação de GenAI e auxilia no impulsionamento de vendas B2B, com até 86% de acerto na recomendação de produtos
e-Commerce MadeiraMadeira registra crescimento de 142%
Com mais de 500 parceiros, empresa já entrega em mais de 5 mil cidades
Das fraudes em compras online, apenas 30% são realmente golpes
Segundo empresa especializada em prevenção de fraude, os “falsos positivos” representam número significativo das análises. Especialista comenta como evitar
Marketplace Via investe em melhorias da jornada do cliente
Dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br, Via obteve, em um mês, taxa de sucesso superior a 85% nas buscas por voz no marketplace e reduziu tempo de atendimento em 30%
64% dos consumidores utilizam QR Code para realizar compras online
29% dos consumidores acreditam que o e-commerce pode ser golpe se aceitar apenas alguns meios de pagamentos, aponta E-commerce Trends 2024
Lojas Shein no Brasil terão terminais POS personalizados
Ingenico, POS Controle e Getnet desenvolvem solução que entrega não apenas conveniência e segurança para os consumidores, mas também ajuda a estabelecer e diversificar a presença do e-commerce em estabelecimentos físicos
Grupo Intelipost anuncia parceria com a SHEIN
Com a união, a expectativa é melhorar significativamente o nível de serviço oferecido a vendedores locais apoiando a expansão da varejista global no País
De olho nas vendas do 2º semestre, varejo deve se preparar para combater furtos
Para combater as perdas, é essencial o empresário investir em tecnologias na redução de perdas; e ele deve começar desde já, para que as soluções estejam rodando 100% nos últimos meses do ano
Mercado Livre se lança na disputa pelo mercado de streaming
Empresa lança o Mercado Play, um hub de entretenimento com conteúdos gratuitos que oferece plataformas de streaming como Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+
Pagamentos em tempo real representam 24% das transações brasileiras no e-commerce
Realizado pelo 4º ano no Brasil, o levantamento The Global Payments Report 2023 - encomendado pela Worldpay -, mapeia o cenário atual dos meios de pagamentos em cinco regiões do mundo
62% dos consumidores fazem até cinco compras online por mês, aponta pesquisa
E-commerce Trends 2024 adianta perspectivas sobre o futuro das vendas online a partir do comportamento do consumidor
Aplicativo da Ticket alcança 3,6 milhões de acessos mensais
Melhorias constantes da plataforma fazem parte da estratégia de customer experience da marca de benefícios
Nuvei lança guia para apoiar o e-commerce na gestão de diversos provedores de pagamentos
O guia indica o atual cenário da orquestração de pagamentos, traz as complexidades envolvidas nos processos de pagamentos. Além disso, aponta os benefícios da orquestração, trazendo comparativos entre os modelos existentes e boas práticas na implementação
Nova versão do app Daki utiliza IA para aumentar a personalização do consumidor
Segundo a empresa, com o novo app, o cliente pode encontrar com facilidade os produtos que mais deseja, o que torna sua experiência em algo positivo, afastando a ideia de que fazer compras é uma tarefa tediosa
Comércio Eletrônico: Estudo prevê que 1,3 bilhão de consumidores serão adicionados ao mercado até...
A pesquisa prevê que os países da região da Ásia-Pacífico serão os principais impulsionadores desse crescimento e representarão mais de 70% desses novos usuários globais de comércio eletrônico
Casas Bahia passa a vender produtos no marketplace Nubank
Empresas anunciaram o acordo que prevê manter os clientes Nubank dentro do aplicativo do banco em toda a jornada de compra