E-commerce tem melhor janeiro dos últimos anos
Total faturado chegou a R$ 13,8 bilhões segundo a Neotrust
Loggi anuncia parceria com o Bling
Iniciativa posiciona a empresa de logística e tecnologia também como uma referência entre pequenos e médios negócios
QR Linx registra mais de R$ 1,07 bilhões em transações no primeiro semestre de...
Segundo a Linx, a sua solução QR Linx, responsável por centralizar e integrar pagamentos de carteiras digitais e PIX, registrou um crescimento de 145% em receita da marca no primeiro semestre de 2022
Black Friday soma mais de R$ 3,1 bilhões em transações no e-commerce
Os dados são do levantamento hora a hora da Confi Neotrust, em parceria com a ClearSale
E-commerce registra baixa de 15% nos acessos
Queda reflete atual momento do mercado, mas perspectiva é de melhora com a chegada da Páscoa e Dia das Mães, mostra Conversion
Mercado Livre se lança na disputa pelo mercado de streaming
Empresa lança o Mercado Play, um hub de entretenimento com conteúdos gratuitos que oferece plataformas de streaming como Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+
Como a tecnologia otimiza as entregas de última milha com veículos conectados
A Geotab, líder mundial em transporte conectado, tem soluções inteligentes para atender diferentes jornadas logísticas, com informações que auxiliam na segurança do motorista e da frota, garantindo a otimização de custos e compromisso com a sustentabilidade
Onebeat anuncia novo recursos para vendas em datas especiais do Varejo
A inovação é voltada ao gerenciamento de estoques de datas comemorativas e promocionais do varejo; a solução é particularmente vantajosa para produtos recém lançados, sem dados históricos; seus algoritmos são projetados para aprender com o comportamento de outros itens similares em estoque
Rede Angeloni oferece novas jornadas de compra online via shoppable content
Método foi comprovado por varejista catarinense que usa plataforma para integrar conteúdo digital ao e-commerce, atraindo 41% dos brasileiros que consomem anúncios na web
Como a IA traz diferencial na experiência de compras online
Empresa especialista em inteligência artificial conversacional mostra as vantagens do uso da tecnologia para os varejistas que buscam se destacar em um cenário desafiador de competitividade
Nuvem Pago movimenta mais de R$ 100 milhões em cinco meses
Empresa aposta em forte expansão até 2023; Lançado em outubro de 2021, Nuvem Pago é o meio de pagamento próprio da Nuvemshop
Amazon compra One Medical em acordo de US$ 3,9 bilhões
A conclusão da transação está sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo a aprovação dos acionistas da One Medical e aprovação regulatória.
TIM e Americanas Marketplace fecham parceria inédita para loja virtual
Operadora é a primeira do setor de telecomunicações a apostar no e-commerce da varejista em linha com sua estratégia de expansão da atuação digital
Nuvem Pay movimenta R$ 77 milhões nos primeiros quatro meses de operação
Solução para otimização de checkout e diminuição do abandono de carrinhos já realizou 260 mil transações, segundo a empresa
Nuvemshop Next investirá mais R$ 30 milhões em expansão de negócios
Novo investimento previsto para 2023 contemplará otimização em produto, tecnologia e serviços.
Amazon envia produtos a bordo do primeiro navio cargueiro zero carbono
A Amazon finalizou recentemente um acordo 2023-2024 com a Maersk para o transporte de 20.000 contêineres
Black Friday: cuidado na entrega, atenção ao pós-venda e, principalmente, nada de pegadinhas
Especialista destaca oito dicas para lojistas se darem bem antes, durante e depois da data promocional
Shopee inaugura o 10º centro de distribuição no Brasil
Galpão localizado em Goiânia é dedicado a produtos de vendedores brasileiros e irá atender aos hubs de primeira e última milha do Centro Oeste
Nova logística da Amazon visa para ampliar entregas no Brasil
Amazon Hub é uma iniciativa desenvolvida para atender às necessidades logísticas da Amazon no Brasil, gerando benefícios positivos para clientes, parceiros e comunidades pelo país
Mais de 70% dos brasileiros já se programaram para as compras na Black Friday,...
Fintech Koin mapeou intenção de consumo e identificou que quase metade (49,4%) dos respondentes planeja gastar mais este ano em comparação a 2023
Zubale levanta US$ 40 milhões para apoiar varejistas no e-commerce
Empresa de tecnologia que resolve o atendimento de e-commerce para marcas e varejistas na América Latina levanta US$40 milhões em Série A; com o aporte, a empresa expande para Brasil e Chile
VTEX lança conector com Facebook para potencializar conversão de vendas das lojas virtuais
A novidade complementa as soluções já presentes na plataforma de comércio digital e possibilita que marcas e varejistas tenham acesso a informações detalhadas da audiência durante todo o processo de compra
Compras por aplicativos crescem 44,8%
Expansão do volume de compras e faz parte do novo relatório The State of App Marketing Brazil 2022, da AppsFlyer, que além de dados e insights para o mercado, também traz recortes do perfil de consumo brasileiro em apps
Golpe da Compra Confirmada cresce 75% e lidera as fraudes no mercado digital em...
Estudo da OLX e do AllowMe identificou que São Paulo é o estado com mais golpes (37%) e celulares são os itens mais visados em todo o país (45%)
Linx firma parceria com GoJiraf
Lojistas que já contam com a Linx Commerce contarão com plataforma de live shopping
Black Friday: dicas sobre como proteger o seu e-commerce
Segundo levantamento, Brasil registrou dois milhões de tentativas de golpes no primeiro semestre, totalizando cerca de R$ 2,5 bilhões em prejuízos
Brasil lidera e-commerce na América Latina com US$ 275 bilhões de movimentação
Relatório do PagSeguro, divisão internacional do PagBank, prevê movimentação do comércio eletrônico de US$ 479 bi neste ano, devendo alcançar US$ 870 bi até 2026 nos seis principais mercados da região
França lança plataforma de negócios no Brasil
Marketplace Business France é uma solução para profissionais e compradores encontrarem fornecedores franceses de classe A em uma plataforma que concentra os melhores produtos e serviços da França disponíveis para exportação.
Retail media abre novas oportunidades de negócios para o Varejo
O Retail Media é essencial para atingir consumidores de forma eficiente e tem ganhado cada vez mais destaque no mercado global, que segundo a SalesForce pode representar um mercado de US$ 100 bilhões para os varejistas
Operações de e-commerce precisam de melhorias para atender novas demandas, diz estudo
Estudo do BCG aponta necessidade de melhoria em operações de varejo online; para 73% dos executivos ouvidos pela consultoria, há preocupação por falta de mão de obra qualificada e agilidade