Callink investe R$ 5 milhões em laboratório de inovação
O diretor de TI da Callink, Thiago Castro, destaca que o espaço vai estimular o ‘do your self’, contando com equipe especializada e focada na criação, compartilhamento de conhecimentos e desenvolvimento de ideias
Ticket alcança 2,2 milhões de atendimentos com uso da Inteligência Artificial
Em quatro anos, o uso da tecnologia, com os atendimentos pela EVA, registrou uma redução de 34% das ligações na central de atendimento
AlmavivA supera R$ 1 bilhão de receita no Brasil
Crescimento é atribuído à conquista de novos clientes multissetoriais e desenvolvimento da área de trade marketing
XGEN reforça equipe com executivo para atendimento ao cliente
No cargo de Head of Customer Success, Ivan Teodoro estará à frente de um time dedicado a garantir a satisfação e experiência positiva dos clientes, monitorando as expectativas de resultados e os objetivos que motivaram a aquisição de serviços e produtos da XGEN
Com Google Cloud, Avaya amplia integração entre AI e nuvem para oferecer soluções mais...
Ao incorporar a tecnologia de machine learning do Google Cloud em seus serviços de conversação, a Avaya habilita o contact center, facilitando a integração de recursos digitais de AI para uma experiência de cliente consistente e inteligente
Empresas de cobrança investem em tecnologia para ampliar taxa de recuperação de dívidas
Navegação gratuita, gateway de pagamento e até mensagens em vídeo são formas de facilitar a negociação e quitação de débitos
Brasil é o segundo maior desenvolvedor de bots do mundo
O país só perde para os Estados Unidos e, diante desse cenário, o atendimento ao cliente caminha para a robotização, com recursos cada vez mais voltados à linguagem natural e pode mudar o jogo dos negócios no universo digital e impactar a experiência do cliente e das marcas com segurança
Mensagens feitas por robôs aumentam 60% no Brasil, diz estudo
Tendência é que os Chatbots estejam envolvidos em 85% das interações no mundo até 2020
Bumble Bee Foods e SAP criam blockchain para rastrear peixes frescos, do oceano à...
Com a tecnologia blockchain da SAP, os consumidores e clientes da empresa pesqueira norte-americana Bumble Bee Foods poderão acessar facilmente a origem e a história completas do atum amarelo Anova oriundo do oceano indonésio, simplesmente usando seus smartphones para escanear um código QR
Finnet compra a Conciliadora de Cartões por R$ 2,9 milhões
O foco comercial da nova empresa será em toda a cadeia varejista - as empresas que mais lidam com transações via cartão de crédito e bandeiras diferentes.
Quer crescer? Pois faça seu SAC prestar atenção às pessoas
Quando o assunto é atendimento ao cliente, lembre-se da frase de Públio Siro, escritor latino do século 1 a.C.: “Quem perde a confiança dos outros não tem mais o que perder
Fórum de Relacionamento acontece na próxima segunda-feira, 1o
Empresas do setor vão apresentar tecnologia que estão causando grande impacto na relação de marcas e consumidores, com temas que envolvem inteligência artificial, chat bots, whatsapp business, RPA, omnichannel, CRM, assistentes pessoais, etc
Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
Em oito anos, soluções de automação de processos e inteligência artificial podem reduzir em até 40% o tempo gasto por atendentes com tarefas convencionais
Pesquisa demonstra os desafios urgentes para o futuro próximo do atendimento ao cliente
Há muito trabalho diário no nosso setor, com certeza. Mas ele não pode ser desculpa para que se posterguem algumas mudanças fundamentais no modo como o SAC se relaciona com seus consumidores. Até porque fidelidade tem limite. E nunca é demais repetir: cliente perdido por mau atendimento dá no mínimo o dobro do trabalho para ser reconquistado
Chatbot redesenha processo de cobrança da RDC Férias
As ligações foram substituídas por um projeto conversacional que trouxe agilidade para o cliente e significativa recuperação de crédito para a empresa
NICE otimiza URA com inteligência artificial avançada
Nova versão da NICE IVRO permite personalização avançada e profunda compreensão das jornadas do cliente com soluções analíticas e inteligência artificial
A automação veio para ficar!
Diante da necessidade de um atendimento cada vez mais ágil, os aparatos tecnológicos surpreendem até os mais céticos
O desafio do atendimento humano pelas máquinas
O cenário e exemplos da transição dos serviços de atendimento, fidelização e relacionamento você poderá conhecer nesse conteúdo especial que a organização da 14ª edição do o Fórum TI IINSIDE da Relacionamento e Atendimento ao Cliente que você pode baixar gratuitamente
General Manager da NICE no Brasil e Cone Sul assume também operação no Cone...
Como General Manager, Camargo responde pelas áreas de negócios incluindo ofertas, pré-vendas, pós-vendas, serviços e gestão
Grandes empresas participam da 14ª edição do Fórum de Relacionamento
Empresas como SKY, Ticket, Avon, Livelo, Smiles, Whirlpool, Carglass, Liq, Fleury, vão apresentar suas estratégias e iniciativas de atendimento, relacionamento e fidelização com os consumidores
Atendimento traduz a imagem de uma empresa
Se o objetivo é estabelecer um relacionamento amigável com clientes e consumidores, está na hora de mudar a comunicação
Daniel Moretto assume diretoria comercial da CSU.Contact
Com foco na geração de novos negócios e satisfação dos clientes, o executivo dá continuidade à implementação da nova estrutura da área de operações da CSU.Contact, que tem como principal meta para 2019 acelerar a inserção de tecnologias emergentes
A5 Solutions nomeia Ricardo Galvão como novo diretor de Soluções
Executivo foi cofundador da Coddera e CTO da startup Omnize, que oferece comunicação multicanal para pequenas e médias empresas
GM implanta gerenciamento de desempenho para melhorar a colaboração entre funcionários
O NICE Performance Management 7.0 vai apoiar a estratégia "Best in Class" da montadora
Inteligência artificial do Bradesco se prepara para completar 100 milhões de interações em março
Bradesco Inteligência Artificial (BIA) com IBM Watson responde perguntas em menos de 3 segundos e passa de 87 milhões de interações com clientes e funcionários
Conheça os primeiros palestrantes do Fórum de Atendimento e Relacionamento que acontece 1º de...
Irão participar do evento grandes empresas usuárias em diversos segmentos da economia e fornecedores de soluções inovadoras
AlmavivA do Brasil cresce no mercado de recuperação de dívidas
Área responde por 9% da operação em contact center da companhia
Pesquisa revela que usuários estão satisfeitos com os serviços prestados pela Anatel
O ISSA 2018 registrou o valor de 4,39 numa escala de 1 a 6, considerando 1 (totalmente insatisfeito) e 6 (totalmente satisfeito)
Dados que transformam o PDV em Centros de Experiência de Consumo
O Brasil está em busca dessa transformação! Falta saber quais marcas e organizações terão mais apetite na inovação, que se faz com buy, built and partner, a fim de acelerar a transformação dos Pontos de Vendas (PDVs) em verdadeiros Centros de Experiência de Consumo
Plusoft contrata nova diretora de Vendas
Executiva tem como desafio continuar o crescimento da empresa na área de Customer Experience