Consumidor busca novos modelos de atendimento e relacionamento
Evento será palco das principais novidades do setor call center e CRM, discutindo novos modelos de atendimento e relacionamento com o consumidor, além de reunir grandes empresas e players do mercado. Inscrições com desconto promocional vão até sexta, dia 6
Interactive Intelligence no Brasil tem nova gerente de vendas regional
Tainah Oliveira é nova Territory Sales Manager. Profissional com experiência em aplicativos de negócios destaca-se por construir propostas de valor sob medida para os desafios de cada corporação
Ações ordinárias da Avaya entrarão na Bolsa de Valores de Nova Iorque sob a...
Objetivo é que os papeis passem a ser negociados já nesta quarta-feira, 17
Plusoft contrata nova diretora de Vendas
Executiva tem como desafio continuar o crescimento da empresa na área de Customer Experience
Algar Tecnologia certifica operações de service desk com Selo SCC
A companhia mineira possui um modelo de implantação e operação que segue os requisitos da certificação e está entre as que possuem maior número de profissionais certificados pelo HDI na América Latina
Bluelab automatiza demandas no call center e nas redes sociais
Como essa solução usa robôs, grande parte dos problemas podem ser resolvidos no pré-atendimento. A utilização da inteligência artificial tem como objetivo proporcionar mais agilidade, redução de custos e ajudar na diminuição das filas de espera do call center
Pesquisa revela que os funcionários aceitam serem capacitados por soluções de RPA
75% das respostas indicam que os funcionários acreditam que a as soluções de Robotic Process Automation (RPA) poderão melhorar o desempenho e reduzir erros
Mercado Eletrônico aposta chatbots para otimizar experiência dos usuários
Após três meses de implementação de chatbots no atendimento, a empresa diminuiu em 27% o tempo médio de espera do cliente e em 53% o número de contatos
Verint anuncia solução de engagement management em português
A ferramenta auxilia as empresas no serviço de atendimento aos clientes dentro do conceito de omnichannel, o que propicia uma experiência de interação com o consumidor com mais eficiência e satisfação
Avaya define novo posicionamento de mercado e anuncia parceria com o Google
Novas soluções da Avaya atendem a "era do engajamento", na qual as comunicações multicanais e a colaboração aumentam a produtividade, lucratividade e o ciclo de vida da equipe e da fidelização dos clientes, tema que foi inserido, inclusive, no logo da empresa
Lucro líquido da CSU cresce em 30% em 2017
EBITDA superou os R$ 100 milhões no ano, representando aumento de 10% na comparação com 2016
Indústria farmacêutica adota tecnologia de colaboração
Takeda, farmacêutica multinacional japonesa, implementa Contact Center da Cisco, além de telefonia IP e videoconferência na integração entre operação brasileira e internacional
Nice deve concluir em alguns dias processo de aquisição da Causata
A Causata é fornecedora de tecnologia de análise de Big Data em tempo real e a sua aquisição tem como objetivo oferecer soluções que proporcionem maior visibilidade sobre as atividades dos clientes na web
Na 13º aquisição, Mutant reforça a estratégia de M&As do grupo
A adquirida DI4U vinha se destacando no setor de CX com foco em atendimento ao cliente
Liq adota solução da Nice para ter mais produtividade em serviços de BPO
Liq escolheu a solução NICE Desktop Automation para gerar reduções significativas de custos por meio da redução de 9% no tempo médio de atendimento e da integração de agentes acima de 10% mais rápida
Abai anuncia aquisição da Parla! e sua entrada no mercado brasileiro
? O Brasil é o segundo maior mercado de call center do mundo em termos de posições de operação, atrás apenas da Índia. A nova central da Abai no Brasil atenderá, entre outras, as principais instituições financeiras do país
Evento discute uso de soluções omnichannel e big data no relacionamento com consumidores
O evento vai destacar os desafios de implementar uma estratégia OmniChannel e engajamento dos consumidores; big data, o “combustível” para o futuro dos negócios; APPs de atendimento mobile; como as grandes marcas fazem a diferença na relação com o consumidor, entre outros temas relevantes para o setor
Omnichannel: a nova geração do relacionamento com o consumidor
É possível – e imprescindível – melhorar a decisão do consumidor em favor da marca e aumentar a taxa de conversão, além de entregar agilidade e atender à demanda de imediatismo dessa nova geração que já não está mais disposta a esperar
AlmavivA do Brasil contrata novo diretor-geral Business
Alberto Ferreira tem atuado como CEO-presidente de empresas multinacionais nos últimos 12 anos; contratação contribui para consolidação do quadro executivo da companhia
Seis dicas para converter mais em campanhas ativas
Quando falamos sobre desafios relacionados a eficiência das conversões em campanhas ativas, percebemos que se por um lado as empresas que buscam aumentar suas receitas e consideram, via contact centers, que existe uma maneira efetiva de atingir seu objetivo
No primeiro dia de operação, "Não me perturbe" registra mais de 620 mil cadastros
Presidente substituto da Anatel, conselheiro Emmanoel Campelo, diz que a criação do site é um ponto de partida para maior proteção dos consumidores de telecomunicações
Teleopti implanta no Brasil o WFM Cloud em parceria com a Microsoft
A Teleopti Brasil concluiu no fim de 2014 sua primeira venda do Teleopti WFM 8 Cloud, novo modelo de negócio da multinacional sueca, caracterizado pela locação da solução com hospedagem “nas nuvens”
Algar Tech incorpora o app Telegram para atendimento dos serviços de BPO
O app também tem sido utilizado pelo mercado corporativo pois possibilita a criptografia das conversas, o intercâmbio de arquivos de quaisquer tipos, além de várias possibilidades de automações
Contact Centers da América Latina começam a investir em soluções hosted e cloud
Aumentar a conscientização do consumidor quanto às estratégias de migração para Cloud e à habilidade de oferecer diferentes opções de implementação da solução são essenciais para o crescimento do mercado, constata estudo da Frost & Sullivan
Hertz gerencia frota de veículos com plataforma omnichannel Glassix
A maior locadora de veículos do mundo adota plataforma omnichannel para atendimento digital dos clientes
Atento implementa soluções de comércio colaborativo
Plataforma em nuvem SAP Ariba ajuda a empresa de contact center na consolidação de seu modelo global de compras
Sistema identifica nível satisfação de clientes por análise de voz
Segundo a Fujitsu, solução apresenta 70% de exatidão na análise de conversas realizadas por serviços de atendimento ao cliente. Os planos da companhia são comercializar a novidade a partir de março deste ano para call centers e no final de 2019 para demais áreas do mercado
Flex fecha 2015 com crescimento 35% e atinge R$ 448 milhões em receitas
Na contramão da crise econômica brasileira, a empresa catarinense acumula crescimento acima da média do mercado ao longo dos últimos sete anos e encerra 2015 consolidada, com 11 mil profissionais e 12 unidades, além de investir em novos serviços e conquistar novos clientes e segmentos
Hub Card adota solução omnichannel da Avaya
Hub Prepaid, holding do setor de cartões pré-pagos, é formada por sete empresas especializadas em meios de pagamentos eletrônicos: Vale Presente, PayPaxx, Master Alimentação, Social Bank, Hub Card, Hub Fintech e Hub Risk
Palestras apresentam novas experiências, casos de sucesso e soluções de atendimento
Experiências de grandes empresas, novas tecnologias, tendências no atendimento e relacionamento com clientes, são assuntos que fazem parte da grade de palestras de negócios do Fórum Call Center + CRM 2015, que acontece dia 31 de março, no WTC, em São Paulo