Ações ordinárias da Avaya entrarão na Bolsa de Valores de Nova Iorque sob a...

Objetivo é que os papeis passem a ser negociados já nesta quarta-feira, 17

Plusoft contrata nova diretora de Vendas

Executiva tem como desafio continuar o crescimento da empresa na área de Customer Experience

Algar Tecnologia certifica operações de service desk com Selo SCC

A companhia mineira possui um modelo de implantação e operação que segue os requisitos da certificação e está entre as que possuem maior número de profissionais certificados pelo HDI na América Latina

Bluelab automatiza demandas no call center e nas redes sociais

Como essa solução usa robôs, grande parte dos problemas podem ser resolvidos no pré-atendimento. A utilização da inteligência artificial tem como objetivo proporcionar mais agilidade, redução de custos e ajudar na diminuição das filas de espera do call center

CRM Simple Pack oferece soluções de relacionamento personalizado

Com o objetivo de oferecer uma solução simplificada para gestão de clientes, a empresa Soluções em CRM está oferecendo o Simple | Pack, uma solução de relacionamento com o cliente on-line sem custo de licença por usuário, que pode ser acessada de qualquer lugar

De virtual, o agente não tem nada. Ou quase nada!

O agente virtual chegou para revolucionar o atendimento ao cliente, seja no setor de cobrança, televendas ou SAC. Faça um teste com a sua operação e afira o resultado por meio de relatórios! Não irá se arrepender. Olhando bem, de virtual, o agente não tem nada... ou quase nada

Avaya define novo posicionamento de mercado e anuncia parceria com o Google

Novas soluções da Avaya atendem a "era do engajamento", na qual as comunicações multicanais e a colaboração aumentam a produtividade, lucratividade e o ciclo de vida da equipe e da fidelização dos clientes, tema que foi inserido, inclusive, no logo da empresa

Lucro líquido da CSU cresce em 30% em 2017

EBITDA superou os R$ 100 milhões no ano, representando aumento de 10% na comparação com 2016

Indústria farmacêutica adota tecnologia de colaboração

Takeda, farmacêutica multinacional japonesa, implementa Contact Center da Cisco, além de telefonia IP e videoconferência na integração entre operação brasileira e internacional

Pesquisa revela que os funcionários aceitam serem capacitados por soluções de RPA

75% das respostas indicam que os funcionários acreditam que a as soluções de Robotic Process Automation (RPA) poderão melhorar o desempenho e reduzir erros

Mercado Eletrônico aposta chatbots para otimizar experiência dos usuários

Após três meses de implementação de chatbots no atendimento, a empresa diminuiu em 27% o tempo médio de espera do cliente e em 53% o número de contatos

Verint anuncia solução de engagement management em português

A ferramenta auxilia as empresas no serviço de atendimento aos clientes dentro do conceito de omnichannel, o que propicia uma experiência de interação com o consumidor com mais eficiência e satisfação

Liq adota solução da Nice para ter mais produtividade em serviços de BPO

Liq escolheu a solução NICE Desktop Automation para gerar reduções significativas de custos por meio da redução de 9% no tempo médio de atendimento e da integração de agentes acima de 10% mais rápida

Abai anuncia aquisição da Parla! e sua entrada no mercado brasileiro

? O Brasil é o segundo maior mercado de call center do mundo em termos de posições de operação, atrás apenas da Índia. A nova central da Abai no Brasil atenderá, entre outras, as principais instituições financeiras do país

Evento discute uso de soluções omnichannel e big data no relacionamento com consumidores

O evento vai destacar os desafios de implementar uma estratégia OmniChannel e engajamento dos consumidores; big data, o “combustível” para o futuro dos negócios; APPs de atendimento mobile; como as grandes marcas fazem a diferença na relação com o consumidor, entre outros temas relevantes para o setor

Omnichannel: a nova geração do relacionamento com o consumidor

É possível – e imprescindível – melhorar a decisão do consumidor em favor da marca e aumentar a taxa de conversão, além de entregar agilidade e atender à demanda de imediatismo dessa nova geração que já não está mais disposta a esperar

AlmavivA do Brasil contrata novo diretor-geral Business

Alberto Ferreira tem atuado como CEO-presidente de empresas multinacionais nos últimos 12 anos; contratação contribui para consolidação do quadro executivo da companhia

Seis dicas para converter mais em campanhas ativas

Quando falamos sobre desafios relacionados a eficiência das conversões em campanhas ativas, percebemos que se por um lado as empresas que buscam aumentar suas receitas e consideram, via contact centers, que existe uma maneira efetiva de atingir seu objetivo

Nice deve concluir em alguns dias processo de aquisição da Causata

A Causata é fornecedora de tecnologia de análise de Big Data em tempo real e a sua aquisição tem como objetivo oferecer soluções que proporcionem maior visibilidade sobre as atividades dos clientes na web

Na 13º aquisição, Mutant reforça a estratégia de M&As do grupo

A adquirida DI4U vinha se destacando no setor de CX com foco em atendimento ao cliente

Teleopti implanta no Brasil o WFM Cloud em parceria com a Microsoft

A Teleopti Brasil concluiu no fim de 2014 sua primeira venda do Teleopti WFM 8 Cloud, novo modelo de negócio da multinacional sueca, caracterizado pela locação da solução com hospedagem “nas nuvens”

Algar Tech incorpora o app Telegram para atendimento dos serviços de BPO

O app também tem sido utilizado pelo mercado corporativo pois possibilita a criptografia das conversas, o intercâmbio de arquivos de quaisquer tipos, além de várias possibilidades de automações

Contact Centers da América Latina começam a investir em soluções hosted e cloud

Aumentar a conscientização do consumidor quanto às estratégias de migração para Cloud e à habilidade de oferecer diferentes opções de implementação da solução são essenciais para o crescimento do mercado, constata estudo da Frost & Sullivan

Hertz gerencia frota de veículos com plataforma omnichannel Glassix

A maior locadora de veículos do mundo adota plataforma omnichannel para atendimento digital dos clientes

No primeiro dia de operação, "Não me perturbe" registra mais de 620 mil cadastros

Presidente substituto da Anatel, conselheiro Emmanoel Campelo, diz que a criação do site é um ponto de partida para maior proteção dos consumidores de telecomunicações

Sistema identifica nível satisfação de clientes por análise de voz

Segundo a Fujitsu, solução apresenta 70% de exatidão na análise de conversas realizadas por serviços de atendimento ao cliente. Os planos da companhia são comercializar a novidade a partir de março deste ano para call centers e no final de 2019 para demais áreas do mercado

Flex fecha 2015 com crescimento 35% e atinge R$ 448 milhões em receitas

Na contramão da crise econômica brasileira, a empresa catarinense acumula crescimento acima da média do mercado ao longo dos últimos sete anos e encerra 2015 consolidada, com 11 mil profissionais e 12 unidades, além de investir em novos serviços e conquistar novos clientes e segmentos

Hub Card adota solução omnichannel da Avaya

Hub Prepaid, holding do setor de cartões pré-pagos, é formada por sete empresas especializadas em meios de pagamentos eletrônicos: Vale Presente, PayPaxx, Master Alimentação, Social Bank, Hub Card, Hub Fintech e Hub Risk

Palestras apresentam novas experiências, casos de sucesso e soluções de atendimento

Experiências de grandes empresas, novas tecnologias, tendências no atendimento e relacionamento com clientes, são assuntos que fazem parte da grade de palestras de negócios do Fórum Call Center + CRM 2015, que acontece dia 31 de março, no WTC, em São Paulo

A ruptura de crenças e seu impacto no mundo de negócios contemporâneo

Na evolução para a criação de centros de engajamento, o “pensar diferente” significa saber encontrar os serviços certos, que agregam valor ao seu negócio, sem se preocupar com fronteiras e limites. São melhores decisões a menores custos