SAC necessita de maior atenção por parte de empresas
Um bom atendimento de SAC é sinônimo de economia, satisfação dos clientes e lucro no fim do mês. Pequenas atitudes podem trazer grandes resultados, e é importante não deixar que a sua telefonia caia nos altos índices de reclamações
A nova e poderosa plataforma digital
Naturalmente este é um mercado em formação, estamos ainda em sua fase embrionária e temos pela frente um processo de amadurecimento inevitável dos modelos de negócio. Mas quando se considera usuários na casa de bilhões, é muito difícil ignorar o incrível potencial desta nova e poderosa plataforma
Indra oferece novo serviço de atendimento telefônico na nuvem
A plataforma integrada batizada de Admira oferece para as empresas tecnologias de telefonia e de voz e forma parte do novo portfolio SaaS da multinacional de consultoria e tecnologia, composto atualmente mais de 35 soluções
Voxline moderniza operação de atendimento a usuários de medicamentos
A empresa, que recebe em torno de 60 mil chamadas por mês, implantou o sistema Interaction Analytcs, que faz análise da voz das interações entre os atendentes e usuários de medicamentos de um laboratório farmacêutico
Como a automação fez a diferença no atendimento ao consumidor
Painelistas discutem a importância do uso da tecnologia para atender a explosão de demanda às empresas pelos consumidores, a maioria em home office
Orbitall amplia número de PAs no site de Campina Grande
Novos clientes do setor financeiro no site de Campina Grande e investimento na qualificação de seus colaboradores contribuíram para o resultado
iLink investe em soluções de back office para crescer no mercado de atendimento
A iLink, divisão de tecnologia da Call Link, que pertence ao segundo maior grupo de distribuição ao varejo do Brasil, a Arcon, de Uberlândia, aproveitou seu expertise para desenvolver ferramentas como o CAD – Controle Automática de Demanda, solução que faz a orquestração, melhoria na eficiência e traz redução de custo nas operações de atendimento
Necessário e criticado: como quebrar o estereótipo do telemarketing?
A voz que representa a sua empresa não pode ser considerada um mero operador
Líderes de contact center confiam na IA para proporcionar experiências excepcionais ao cliente, diz...
Em comparação com a opinião dos consumidores, as empresas se excedem ao estimar suas próprias pontuações de NPS (Net Promoter Score®), superestimam o sucesso das experiências que proporcionam a seus clientes e apresentam desempenho abaixo do esperado quando se trata de entregar experiências omnicanal sem interrupções
Oi melhora gestão de dados e relacionamento com clientes
Com a adoção da ferramenta de visualização de dados do SAS, a Oi reduziu de um dia para duas horas o tempo necessário para produção de relatórios e aumentar o número de KPIs (Key Performance Indicator) monitorados em cerca de 60%
Dados que transformam o PDV em Centros de Experiência de Consumo
O Brasil está em busca dessa transformação! Falta saber quais marcas e organizações terão mais apetite na inovação, que se faz com buy, built and partner, a fim de acelerar a transformação dos Pontos de Vendas (PDVs) em verdadeiros Centros de Experiência de Consumo
Microcity instala call center para Paschoalotto na cidade de Marília
O site instalado em pavimento dentro da universidade Unimar, tem 2 mil pontos de atendimento, fornecidos no modelo de outsourcing. A Paschoalotto é especializada em recuperação de crédito, cobrança e gestão de créditos não-performados
Cinco estratégias para resolver a crise de identidade do atendimento do contact center
Essas estratégias podem ser implantadas em qualquer organização, não importa o tamanho, o nível de rendimento, ou o ramo de atividade. Você pode aumentar os níveis de serviço e satisfação de seu contact center
Consumidor poderá ter cadastro nacional para não receber ligação de telemarketing
Conforme o texto aprovado, órgãos públicos de defesa do consumidor deverão disponibilizar um sistema pelo qual o consumidor que não deseja mais receber chamadas de telemarketing pode se inscrever no cadastro
Vocalcom contrata novo diretor comercial
Manoellito de Azevêdo Ferreira ocupou posições executivas de CEO na France Telecom, vice-presidente e diretor de consultoria na CPMBraxis e diretor de desenvolvimento tecnológico no Serpro
A união de pessoas e tecnologia definirá o rumo do atendimento ao cliente em...
Todas as corporações estão cada vez mais conscientes da importância de oferecer atendimento ao cliente ininterrupto e sempre disponível
Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente acontece nesta quarta-feira
Veja a programação no www.forumderelacionamento.com.br e garanta sua participação
Empresas adotam agente virtual para melhorar relacionamento com clientes
Grandes companhias como General Motors, Banco Galicia e Sony utilizam as soluções da Aivo em seus canais digitais com o objetivo de obter melhores resultados no atendimento ao consumidor
Produtos Avaya ganham nova marca e incorporam inteligência artificial
Avaya IX está disponível por meio de várias opções de implantação em nuvem UCaaS e CCaaS, incluindo públicas, privadas e híbridas como parte da plataforma Avaya OneCloud
Seguradora espanhola Mutua Proprietarios atualiza centro de atendimento ao cliente
A Mutua de Propietarios, tradicional seguradora espanhola, escolheu as soluções de Presence Technology - Enghouse para dinamizar seus negócios e finalizar a transformação digital de seu centro de atendimento ao cliente
Nova ordem mundial da disrupção
É importante que as companhias acompanhem essas transformações e invistam, cada vez mais, em tecnologias que as tornem mais próximas de seus clientes. Certamente terão uma longevidade maior aquelas que aprenderem a ouvi-los e demonstrarem habilidade e dinâmica acelerada, com o suporte das soluções de Big Data, Analytics, IoT e Inteligência Artificial. Nesse mundo forjado no meio digital, a nova ordem mundial pode marcar – de forma memorável - a experiência do usuário
Operações digitais reduzem custos nos contact centers
A aliança entre o digital, a automação e o autosserviço é o que vem movendo o setor que, com a crise econômica, passou a ter uma maior demanda do volume de dívidas a serem cobradas, mas também teve que lidar com o baixo budget das empresas
Solução da DNK integra APP para simplificar atendimento ao cliente
Como as transações do Servidor de Colaboração Multical DNK não passarão pelo sistema de atendimento eletrônico atual, o sistema reduz o atendimento, pois independe do sistema de URAs que a empresa possua
Interactive Intelligence anuncia plataforma para engajamento no Brasil
Interactive Intelligence PureCloud Engage foi desenvolvido para ajudar contact centers a acelerar o impacto da área de relacionamento com cliente nos negócios, entregar resultados consistentes e inovar a experiência entre consumidores e agentes de atendimento
A regra do jogo é ouvir o cliente
Para reter é preciso que aconteçam mudanças de hábitos corporativos e a implementação de tecnologias que priorizem o modelo de negócios centrado no cliente. Ele é a peça mais importante nessa nova regra do jogo
Plusoft lança plataforma Omnichannel desenvolvida no Brasil
Em nova fase, Omni Plusoft integra todos os canais de atendimento ao cliente em uma única solução
Avaya anuncia soluções de assistência para lançamento da vacina contra Covid-19
soluções são concebidas especificamente para prestadores de cuidados com a saúde e agências governamentais, e podem ser aplicadas em qualquer infraestrutura existente para ajudar com os requisitos críticos de uma administração bem-sucedida da vacina
Ações ordinárias da Avaya entrarão na Bolsa de Valores de Nova Iorque sob a...
Objetivo é que os papeis passem a ser negociados já nesta quarta-feira, 17
Plusoft contrata nova diretora de Vendas
Executiva tem como desafio continuar o crescimento da empresa na área de Customer Experience
Algar Tecnologia certifica operações de service desk com Selo SCC
A companhia mineira possui um modelo de implantação e operação que segue os requisitos da certificação e está entre as que possuem maior número de profissionais certificados pelo HDI na América Latina