SAC necessita de maior atenção por parte de empresas

Um bom atendimento de SAC é sinônimo de economia, satisfação dos clientes e lucro no fim do mês. Pequenas atitudes podem trazer grandes resultados, e é importante não deixar que a sua telefonia caia nos altos índices de reclamações

A nova e poderosa plataforma digital

Naturalmente este é um mercado em formação, estamos ainda em sua fase embrionária e temos pela frente um processo de amadurecimento inevitável dos modelos de negócio. Mas quando se considera usuários na casa de bilhões, é muito difícil ignorar o incrível potencial desta nova e poderosa plataforma

Indra oferece novo serviço de atendimento telefônico na nuvem

A plataforma integrada batizada de Admira oferece para as empresas tecnologias de telefonia e de voz e forma parte do novo portfolio SaaS da multinacional de consultoria e tecnologia, composto atualmente mais de 35 soluções

Voxline moderniza operação de atendimento a usuários de medicamentos

A empresa, que recebe em torno de 60 mil chamadas por mês, implantou o sistema Interaction Analytcs, que faz análise da voz das interações entre os atendentes e usuários de medicamentos de um laboratório farmacêutico

Como a automação fez a diferença no atendimento ao consumidor

Painelistas discutem a importância do uso da tecnologia para atender a explosão de demanda às empresas pelos consumidores, a maioria em home office

Orbitall amplia número de PAs no site de Campina Grande

Novos clientes do setor financeiro no site de Campina Grande e investimento na qualificação de seus colaboradores contribuíram para o resultado

iLink investe em soluções de back office para crescer no mercado de atendimento

A iLink, divisão de tecnologia da Call Link, que pertence ao segundo maior grupo de distribuição ao varejo do Brasil, a Arcon, de Uberlândia, aproveitou seu expertise para desenvolver ferramentas como o CAD – Controle Automática de Demanda, solução que faz a orquestração, melhoria na eficiência e traz redução de custo nas operações de atendimento

Necessário e criticado: como quebrar o estereótipo do telemarketing?

A voz que representa a sua empresa não pode ser considerada um mero operador

Líderes de contact center confiam na IA para proporcionar experiências excepcionais ao cliente, diz...

Em comparação com a opinião dos consumidores, as empresas se excedem ao estimar suas próprias pontuações de NPS (Net Promoter Score®), superestimam o sucesso das experiências que proporcionam a seus clientes e apresentam desempenho abaixo do esperado quando se trata de entregar experiências omnicanal sem interrupções

Oi melhora gestão de dados e relacionamento com clientes

Com a adoção da ferramenta de visualização de dados do SAS, a Oi reduziu de um dia para duas horas o tempo necessário para produção de relatórios e aumentar o número de KPIs (Key Performance Indicator) monitorados em cerca de 60%

Dados que transformam o PDV em Centros de Experiência de Consumo

O Brasil está em busca dessa transformação! Falta saber quais marcas e organizações terão mais apetite na inovação, que se faz com buy, built and partner, a fim de acelerar a transformação dos Pontos de Vendas (PDVs) em verdadeiros Centros de Experiência de Consumo

Microcity instala call center para Paschoalotto na cidade de Marília

O site instalado em pavimento dentro da universidade Unimar, tem 2 mil pontos de atendimento, fornecidos no modelo de outsourcing. A Paschoalotto é especializada em recuperação de crédito, cobrança e gestão de créditos não-performados

Cinco estratégias para resolver a crise de identidade do atendimento do contact center

Essas estratégias podem ser implantadas em qualquer organização, não importa o tamanho, o nível de rendimento, ou o ramo de atividade. Você pode aumentar os níveis de serviço e satisfação de seu contact center

Consumidor poderá ter cadastro nacional para não receber ligação de telemarketing

Conforme o texto aprovado, órgãos públicos de defesa do consumidor deverão disponibilizar um sistema pelo qual o consumidor que não deseja mais receber chamadas de telemarketing pode se inscrever no cadastro

Vocalcom contrata novo diretor comercial

Manoellito de Azevêdo Ferreira ocupou posições executivas de CEO na France Telecom, vice-presidente e diretor de consultoria na CPMBraxis e diretor de desenvolvimento tecnológico no Serpro

A união de pessoas e tecnologia definirá o rumo do atendimento ao cliente em...

Todas as corporações estão cada vez mais conscientes da importância de oferecer atendimento ao cliente ininterrupto e sempre disponível

Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente acontece nesta quarta-feira

Veja a programação no www.forumderelacionamento.com.br e garanta sua participação

Empresas adotam agente virtual para melhorar relacionamento com clientes

Grandes companhias como General Motors, Banco Galicia e Sony utilizam as soluções da Aivo em seus canais digitais com o objetivo de obter melhores resultados no atendimento ao consumidor

Produtos Avaya ganham nova marca e incorporam inteligência artificial

Avaya IX está disponível por meio de várias opções de implantação em nuvem UCaaS e CCaaS, incluindo públicas, privadas e híbridas como parte da plataforma Avaya OneCloud

Seguradora espanhola Mutua Proprietarios atualiza centro de atendimento ao cliente

A Mutua de Propietarios, tradicional seguradora espanhola, escolheu as soluções de Presence Technology - Enghouse para dinamizar seus negócios e finalizar a transformação digital de seu centro de atendimento ao cliente

Nova ordem mundial da disrupção

É importante que as companhias acompanhem essas transformações e invistam, cada vez mais, em tecnologias que as tornem mais próximas de seus clientes. Certamente terão uma longevidade maior aquelas que aprenderem a ouvi-los e demonstrarem habilidade e dinâmica acelerada, com o suporte das soluções de Big Data, Analytics, IoT e Inteligência Artificial. Nesse mundo forjado no meio digital, a nova ordem mundial pode marcar – de forma memorável - a experiência do usuário

Operações digitais reduzem custos nos contact centers

A aliança entre o digital, a automação e o autosserviço é o que vem movendo o setor que, com a crise econômica, passou a ter uma maior demanda do volume de dívidas a serem cobradas, mas também teve que lidar com o baixo budget das empresas

Solução da DNK integra APP para simplificar atendimento ao cliente

Como as transações do Servidor de Colaboração Multical DNK não passarão pelo sistema de atendimento eletrônico atual, o sistema reduz o atendimento, pois independe do sistema de URAs que a empresa possua

Interactive Intelligence anuncia plataforma para engajamento no Brasil

Interactive Intelligence PureCloud Engage foi desenvolvido para ajudar contact centers a acelerar o impacto da área de relacionamento com cliente nos negócios, entregar resultados consistentes e inovar a experiência entre consumidores e agentes de atendimento

A regra do jogo é ouvir o cliente

Para reter é preciso que aconteçam mudanças de hábitos corporativos e a implementação de tecnologias que priorizem o modelo de negócios centrado no cliente. Ele é a peça mais importante nessa nova regra do jogo

Plusoft lança plataforma Omnichannel desenvolvida no Brasil

Em nova fase, Omni Plusoft integra todos os canais de atendimento ao cliente em uma única solução

Avaya anuncia soluções de assistência para lançamento da vacina contra Covid-19

soluções são concebidas especificamente para prestadores de cuidados com a saúde e agências governamentais, e podem ser aplicadas em qualquer infraestrutura existente para ajudar com os requisitos críticos de uma administração bem-sucedida da vacina

Ações ordinárias da Avaya entrarão na Bolsa de Valores de Nova Iorque sob a...

Objetivo é que os papeis passem a ser negociados já nesta quarta-feira, 17

Plusoft contrata nova diretora de Vendas

Executiva tem como desafio continuar o crescimento da empresa na área de Customer Experience

Algar Tecnologia certifica operações de service desk com Selo SCC

A companhia mineira possui um modelo de implantação e operação que segue os requisitos da certificação e está entre as que possuem maior número de profissionais certificados pelo HDI na América Latina