Senacon apresenta dados consolidados de reclamações de consumo em 2020

O setor de telecomunicação foi o mais demandado, com 18,3% das reclamações na plataforma oficial consumidor.gov.br, seguido por serviços financeiros (16,6%), varejo/comércio eletrônico (14,2%), energia elétrica (8,5%) e indústria (2,9%)

Vivo coloca 100% de sua área de atendimento próprio trabalhando em home office

Operação envolveu diversas áreas da empresa e hoje todos os colaboradores diretos do call center trabalham em total segurança atendendo as solicitações dos clientes

Algar Tech cria célula de atendimento a clientes do Banco BV com mais de...

Projeto piloto nasceu como iniciativa de cuidado e diferenciação no atendimento a clientes mais seniores

Petz amplia atuação do SAC e lança novos canais de atendimento ao cliente

Serviço, que passa a se chamar Alô Petz, contará com prédio exclusivo, novos colaboradores e acesso multiplataforma para imprimir ainda mais rapidez nos contatos

Procon SP proíbe telemarketing com uso de whatsapp, bots e SMS

Nova lei garante mais direitos aos consumidores do estado de São Paulo que não querem receber ofertas de telemarketing

Consultoria Aktie Now revende API do Reclame Aqui para integrar empresas ao site de...

A interface será conectada ao Zendesk Support, produto que reúne todas as suas interações de atendimento ao cliente em um único lugar — a este catálogo, serão incluídas as queixas do Reclame Aqui

AlmavivA define home office permanente para equipe administrativa

Equipe vai dividir tempo entre o trabalho presencial e o home office

Callink adota o WhatsApp no programa de captação de colaboradores

Os interessados em fazer parte da equipe podem obter informações sobre vagas e processo seletivo adicionando o número do WhatsApp da Callink,

Algar Tech oferece solução de autosserviço de cobrança digital

Solução alavanca resultados de operações de clientes e chegou a ampliar efetividade das cobranças em 70%

Orbitall investe em equipamentos para retorno seguro dos funcionários

Atualmente, 98% dos colaboradores estão em home office

Plusoft apresenta conceito de People Technology focado em humanizar o relacionamento

Empresa brasileira de tecnologia também transformou sua identidade visual e lançou site com seu novo chatbot

Liq confirma Marcelo Chianello como novo CEO

O plano para os primeiros meses de gestão prevê ações para crescimento dos negócios, otimização de despesas, novos serviços e soluções, além de atividades com foco na qualidade operacional

Assembleia paulista elege novo presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor

Escolha para vice-presidente ficou adiada para a próxima quarta-feira, dia 26

Daniel Moretto assume diretoria comercial da CSU.Contact

Com foco na geração de novos negócios e satisfação dos clientes, o executivo dá continuidade à implementação da nova estrutura da área de operações da CSU.Contact, que tem como principal meta para 2019 acelerar a inserção de tecnologias emergentes

Finnet compra a Conciliadora de Cartões por R$ 2,9 milhões

O foco comercial da nova empresa será em toda a cadeia varejista - as empresas que mais lidam com transações via cartão de crédito e bandeiras diferentes.

Vocalcom Brasil tem nova diretora de marketing

A executiva Anna Zappa possui experiência em CRM, planejamento e operacionalização de ações de comunicação e marketing

Vocalcom anuncia Daniel Lopez como vice-presidente de Operações para AL

Daniel Lopez tem mais de 20 anos de atuação nas indústrias de Telecomunicações, Serviços, Software e TI, com experiência em gerenciamento de equipes multidisciplinares em diferentes áreas geográficas

Empresas de cobrança criticam Banco do Brasil por concentrar serviço em empresa própria

Em julho passado, o banco decidiu contratar a BB Tecnologia e Serviços (BBTS) para a cobrança de dívidas de clientes vencidas entre 60 e 360 dias e em valores de até R$ 400 mil. Desde 1997, esse serviço é prestado por empresas terceirizadas

Grupo BExpert prevê faturamento de mais de R$ 40 milhões em 2019

Empresa se consolida no mercado brasileiro como uma “one stop shop” de soluções em Customer Experience; resultado mais que dobrou em cinco anos

Risco de exposição ao coronavírus faz MPT processar empresa de telemarketing

Empregados da TMKT trabalham em ambiente confinado. Empresa não aderiu à quarentena que foi determinada em todo o estado de São Paulo

Callink investe R$ 5 milhões em laboratório de inovação

O diretor de TI da Callink, Thiago Castro, destaca que o espaço vai estimular o ‘do your self’, contando com equipe especializada e focada na criação, compartilhamento de conhecimentos e desenvolvimento de ideias

Vero Internet contrata solução de contact center na nuvem para acelerar a solução de...

Com a solução ofertada pela Nuveto permite, provedor de banda larga consegue manter o atendimento regionalizado e de qualidade mesmo durante fase de rápida expansão e isolamento social

Com Big Data & Analytics, Algar Tech quer tornar 100% das operações de Service...

Objetivo é dar previsibilidade aos chamados atendidos no Service Desk a partir da implementação de modelos analíticos e análise de dados

Zendesk apresenta nova plataforma Sunshine Conversations

Nova plataforma de desenvolvimento permite que as empresas incorporem mensagens sociais e diretas em todos os fluxos de trabalho dos clientes

A5 Solutions nomeia Ricardo Galvão como novo diretor de Soluções

Executivo foi cofundador da Coddera e CTO da startup Omnize, que oferece comunicação multicanal para pequenas e médias empresas

WhatsApp ajuda call center na contratação dos candidatos

Contact center Vikstar adotou WhatsApp como canal de comunicação com interessados em vagas e recebe até 300 mensagens por dia e é responsável por 28% das contratações das empresa

Setor de Cartões apresenta maior índice de conversão na hora da cobrança, aponta pesquisa

Segundo levantamento da Deep Center, nos primeiros quatro meses de 2018, área responsável por realizar cobranças de portadores de cartões de crédito apresentou 23%, de efetividade

Europ Assistance lança assistente virtual para mercado de assistência e seguros

A EVA – Europ Virtual Agent - tem capacidade para aprender com cada atendimento e desenvolver uma performance cada vez mais humanizada e assertiva com o cliente

Cresce número de processos de consumidores contra empresas de telemarketing

Estudo da Kurier revela que as principais ações foram Procedimento do Juizado Civil, Execução Fiscal e Processo Cível do Trabalho

Estudo aponta crescimento de 44% das chamadas aos serviços de atendimento ao cliente

Levantamento divulgado pela Neoassist também aponta expansão de 40% em novos canais de atendimento por conta do distanciamento social