Senacon apresenta dados consolidados de reclamações de consumo em 2020
O setor de telecomunicação foi o mais demandado, com 18,3% das reclamações na plataforma oficial consumidor.gov.br, seguido por serviços financeiros (16,6%), varejo/comércio eletrônico (14,2%), energia elétrica (8,5%) e indústria (2,9%)
Vivo coloca 100% de sua área de atendimento próprio trabalhando em home office
Operação envolveu diversas áreas da empresa e hoje todos os colaboradores diretos do call center trabalham em total segurança atendendo as solicitações dos clientes
Algar Tech cria célula de atendimento a clientes do Banco BV com mais de...
Projeto piloto nasceu como iniciativa de cuidado e diferenciação no atendimento a clientes mais seniores
Petz amplia atuação do SAC e lança novos canais de atendimento ao cliente
Serviço, que passa a se chamar Alô Petz, contará com prédio exclusivo, novos colaboradores e acesso multiplataforma para imprimir ainda mais rapidez nos contatos
Procon SP proíbe telemarketing com uso de whatsapp, bots e SMS
Nova lei garante mais direitos aos consumidores do estado de São Paulo que não querem receber ofertas de telemarketing
Consultoria Aktie Now revende API do Reclame Aqui para integrar empresas ao site de...
A interface será conectada ao Zendesk Support, produto que reúne todas as suas interações de atendimento ao cliente em um único lugar — a este catálogo, serão incluídas as queixas do Reclame Aqui
AlmavivA define home office permanente para equipe administrativa
Equipe vai dividir tempo entre o trabalho presencial e o home office
Callink adota o WhatsApp no programa de captação de colaboradores
Os interessados em fazer parte da equipe podem obter informações sobre vagas e processo seletivo adicionando o número do WhatsApp da Callink,
Algar Tech oferece solução de autosserviço de cobrança digital
Solução alavanca resultados de operações de clientes e chegou a ampliar efetividade das cobranças em 70%
Orbitall investe em equipamentos para retorno seguro dos funcionários
Atualmente, 98% dos colaboradores estão em home office
Plusoft apresenta conceito de People Technology focado em humanizar o relacionamento
Empresa brasileira de tecnologia também transformou sua identidade visual e lançou site com seu novo chatbot
Liq confirma Marcelo Chianello como novo CEO
O plano para os primeiros meses de gestão prevê ações para crescimento dos negócios, otimização de despesas, novos serviços e soluções, além de atividades com foco na qualidade operacional
Assembleia paulista elege novo presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor
Escolha para vice-presidente ficou adiada para a próxima quarta-feira, dia 26
Daniel Moretto assume diretoria comercial da CSU.Contact
Com foco na geração de novos negócios e satisfação dos clientes, o executivo dá continuidade à implementação da nova estrutura da área de operações da CSU.Contact, que tem como principal meta para 2019 acelerar a inserção de tecnologias emergentes
Finnet compra a Conciliadora de Cartões por R$ 2,9 milhões
O foco comercial da nova empresa será em toda a cadeia varejista - as empresas que mais lidam com transações via cartão de crédito e bandeiras diferentes.
Vocalcom Brasil tem nova diretora de marketing
A executiva Anna Zappa possui experiência em CRM, planejamento e operacionalização de ações de comunicação e marketing
Vocalcom anuncia Daniel Lopez como vice-presidente de Operações para AL
Daniel Lopez tem mais de 20 anos de atuação nas indústrias de Telecomunicações, Serviços, Software e TI, com experiência em gerenciamento de equipes multidisciplinares em diferentes áreas geográficas
Grupo BExpert prevê faturamento de mais de R$ 40 milhões em 2019
Empresa se consolida no mercado brasileiro como uma “one stop shop” de soluções em Customer Experience; resultado mais que dobrou em cinco anos
Empresas de cobrança criticam Banco do Brasil por concentrar serviço em empresa própria
Em julho passado, o banco decidiu contratar a BB Tecnologia e Serviços (BBTS) para a cobrança de dívidas de clientes vencidas entre 60 e 360 dias e em valores de até R$ 400 mil. Desde 1997, esse serviço é prestado por empresas terceirizadas
Risco de exposição ao coronavírus faz MPT processar empresa de telemarketing
Empregados da TMKT trabalham em ambiente confinado. Empresa não aderiu à quarentena que foi determinada em todo o estado de São Paulo
Vero Internet contrata solução de contact center na nuvem para acelerar a solução de...
Com a solução ofertada pela Nuveto permite, provedor de banda larga consegue manter o atendimento regionalizado e de qualidade mesmo durante fase de rápida expansão e isolamento social
Callink investe R$ 5 milhões em laboratório de inovação
O diretor de TI da Callink, Thiago Castro, destaca que o espaço vai estimular o ‘do your self’, contando com equipe especializada e focada na criação, compartilhamento de conhecimentos e desenvolvimento de ideias
Com Big Data & Analytics, Algar Tech quer tornar 100% das operações de Service...
Objetivo é dar previsibilidade aos chamados atendidos no Service Desk a partir da implementação de modelos analíticos e análise de dados
Zendesk apresenta nova plataforma Sunshine Conversations
Nova plataforma de desenvolvimento permite que as empresas incorporem mensagens sociais e diretas em todos os fluxos de trabalho dos clientes
A5 Solutions nomeia Ricardo Galvão como novo diretor de Soluções
Executivo foi cofundador da Coddera e CTO da startup Omnize, que oferece comunicação multicanal para pequenas e médias empresas
WhatsApp ajuda call center na contratação dos candidatos
Contact center Vikstar adotou WhatsApp como canal de comunicação com interessados em vagas e recebe até 300 mensagens por dia e é responsável por 28% das contratações das empresa
Setor de Cartões apresenta maior índice de conversão na hora da cobrança, aponta pesquisa
Segundo levantamento da Deep Center, nos primeiros quatro meses de 2018, área responsável por realizar cobranças de portadores de cartões de crédito apresentou 23%, de efetividade
Europ Assistance lança assistente virtual para mercado de assistência e seguros
A EVA – Europ Virtual Agent - tem capacidade para aprender com cada atendimento e desenvolver uma performance cada vez mais humanizada e assertiva com o cliente
Cresce número de processos de consumidores contra empresas de telemarketing
Estudo da Kurier revela que as principais ações foram Procedimento do Juizado Civil, Execução Fiscal e Processo Cível do Trabalho
Atento oferece solução que permite identificar nível de stress do cliente
Ferramenta verifica situações sensíveis para priorização do atendimento em função do humor de cada consumidor