Atento oferece solução que permite identificar nível de stress do cliente
Ferramenta verifica situações sensíveis para priorização do atendimento em função do humor de cada consumidor
Vocalcom lança nova solução de contact center unificada
O Vocalcom Hermes360 permite que os contact centers melhorem a experiência do agente e a satisfação do cliente ao mesmo tempo, independentemente do local ou canal de comunicação usado
Oi Soluções reforça portfólio com serviços digitais de customer experience da parceira Tahto
Soluções com foco em engajamento e produtividade dos colaboradores incrementam o pacote de produtos de contact center voltados para a transformação digital dos negócios
Pandemia potencializa canais digitais e consumo de APIs sobe 34%
Para continuar chegando ao usuário final, muitas empresas tiveram que acelerar a habilitação de negócios digitais
SumUp aumenta produtividade de atendentes em até 35% com adoção de solução de Contact...
Após implementação da Nuveto, 15% das chamadas são resolvidas pela URA antes de chegarem aos operadores e 20% são direcionadas ao WhatsApp
Fórum de Relacionamento 2021: conheça os primeiros painelistas confirmados
A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 de março, será uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios
CSU encerra primeiro trimestre com lucro líquido de R$ 9,3 milhões
Na comparação anual, o crescimento de lucro líquido atinge 106,3%
Algar Telecom lança bot para automatizar soluções na operação
Assistente virtual é uma das iniciativas que compõem o COR Digital, que busca promover a evolução digital do Centro de Operações da companhia
Flex Relacionamentos Inteligentes anuncia listagem no Bovespa Mais
Com um faturamento bruto de 580 milhões de reais em 2017, no primeiro trimestre de 2018, a receita registrou incremento de 6,1% sobre igual período do ano anterior, com aumento de lucratividade operacional e perspectiva de crescimento para os próximos trimestre
RPA Robotic Summit acontece terça-feira, dia 6
Um evento essencial para profissionais de todas as funções de liderança, de negócios, gestão, atendimento e inovação
Multiplan investe em atendimento 24h via chatbot
Desenvolvido por equipe interna de inovação e disponível nos sites de 11 shoppings da Companhia, o serviço acaba de chegar ao WhatsApp
Empresa Americana traz nova plataforma omnichannel ao Brasil
A oferta de comunicações multimídia baseada em nuvem tem foco em ajudar as empresas a simplificar sua transformação digital
Saiba como empresas relevantes fazem a diferença no atendimento e relacionamento com clientes
Um evento voltado para executivos e gestores que atuam nas áreas de TI, marketing, comunicação, SAC, atendimento, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, compliance e inovação, entre outros
Inteligência artificial x Inteligência humana: ciência ou arte?
Em ambientes de atendimento ao cliente, a abordagem híbrida é a solução do futuro. A IA é uma arte e uma ciência que, como tal, requer inteligência emocional
Quatro fatores necessários para implementação de um Customer Engagement Center
Para implementar com sucesso o Customer Engagement Center, é necessário ter a tecnologia correta. No relatório do Gartner sobre Capacidades Críticas para Infraestrutura de Contact Center, o instituto estabelece quais as características que uma solução tecnológica perfeita deve ter para atender a essa nova tendência
Estudo mostra que o futuro do atendimento ao cliente é híbrido e humanizado
Soluções de comunicação que integram plataformas distintas e profissionais bem treinados são essenciais para que a jornada do cliente seja ótima e sem fricções
Atento divulga as startups selecionadas para o programa de aceleração
As quatro eleitas contarão com apoio da companhia para cocriação de projetos que contribuam para potencializar a performance e resultados dos clientes da Atento
Flex amplia soluções para e-commerce
A solução funciona como analista de marketing virtual para marcas, permitindo que as empresas entendam seus consumidores e aumentem a taxa de conversão de suas plataformas de e-commerce
Aspect anuncia o lançamento no Brasil da Aspect Via, nova plataforma para contact centers...
A plataforma de contact center de porte empresarial, que oferece todos os recursos na nuvem e projetada para atender às demandas de grandes empresas está agora disponível no Brasil
Pandemia exige atualização de normas de defesa do consumidor, aponta estudo do Senado Federal
Os impactos econômicos que envolvem, por exemplo, a paralisação de negócios, quedas abruptas da demanda e a súbita perda de renda das famílias vão despertar a formulação de iniciativas que ajudem a construir um arcabouço geral para lidar com algumas dessas questões
Flex contrata 5 mil licenças de solução de VDI da Elleven Tech
om dois anos de mercado e 30 funcionários, tem em sua carteria de clientes empresas como Gol Linhas Aéreas, Costão do Santinho, MetLife, Caixa Seguros, entre outros
Anderson Olivares é o novo diretor executivo comercial da CSU CardSystem
Executivo será responsável pela gestão da unidade de processamento e gerenciamento de cartões do grupo CSU
Pesquisa demonstra os desafios urgentes para o futuro próximo do atendimento ao cliente
Há muito trabalho diário no nosso setor, com certeza. Mas ele não pode ser desculpa para que se posterguem algumas mudanças fundamentais no modo como o SAC se relaciona com seus consumidores. Até porque fidelidade tem limite. E nunca é demais repetir: cliente perdido por mau atendimento dá no mínimo o dobro do trabalho para ser reconquistado
Magalu contrata nova central de atendimento ao cliente
Tecnologia diminuiu a quantidade de transferências necessárias e aumentou a resolução de dúvidas sem contato com atendentes, além de tornar a experiência do consumidor mais ágil e personalizada
Não me Perturbe derruba volume de chamadas de telemarketing de 48% para 6%
Plataforma faz parte das medidas de autorregulação implantadas pelas operadoras de telecomunicações, assim como os normativos de atendimento, cobrança e oferta
Holding do setor elétrico, Equatorial atualiza URA com Watson e nuvem IBM
Grupo Emoderniza canais digitais de atendimento ao cliente com nuvem híbrida e inteligência artificial
Nova plataforma integra recursos de chatbots para atendimento no WhatsApp
Fortics SmartZAP centraliza as ações de comunicação com clientes a partir de um único número WhatsApp divulgado, permite atendimentos simultâneos e pode ser integrada a sistemas de CRM e de Call Center
Conheça os novos desafios para garantir a satisfação dos clientes?
É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores
GM implanta gerenciamento de desempenho para melhorar a colaboração entre funcionários
O NICE Performance Management 7.0 vai apoiar a estratégia "Best in Class" da montadora
Globo Play aposta em robôs de chat para apoiar sua nova estratégia de atendimento
A média de contatos recebidos pelas centrais de atendimento saltou de 2 mil por mês para 60 mil entre 2014 e 2017, sendo que o maior volume é no robô, mostrando a relevância do chat para o cliente