Sanofi ganha agilidade nos processos com serviços terceirizados
A Resource realizou a completa implementação de sistema de gerenciamento de informações laboratoriais do LIMS em cerca de oito meses, o que representa metade do tempo que se levaria com a outra solução. A partir dos requisitos levantados junto ao cliente, foram executadas funcionalidades e, eventualmente, desenvolvidas soluções customizadas alinhadas com a necessidade interna das equipes
NCR cresce com novas soluções em todas verticais de negócios
Com o crescimento da receita de US$ 4,8bi, em 2016, para US$ 6,5bi, em 2017, a expectativa é ainda mais positiva para o fechamento desse ano, frente à nova estrutura organizacional e as últimas aquisições feitas pela companhia
EDP contrata Atento para realizar transformação digital no atendimento ao cliente
Acordo inclui a contratação de serviços avançados de tecnologia, como ferramentas de Speech Analytics, bots, além de uma atuação omnichannel nos canais de comunicação
Nap IT anuncia abertura de filiais nos Estados Unidos, Portugal e Chile
Empresa gaúcha de tecnologia fortalece relações com atuais clientes globais e prevê crescimento de 25% em um ano no mercado exterior
RPA vai afetar o mercado de BPO e serviços terceirizados?
Você considera que os rumores da morte da terceirização de processos de negócios (BPO) são muito exagerados?
Evento mostra como RPA e IA vão transformar os negócios das empresas
O evento que acontece segunda-feira, 29, éd obrigatório para quem quer conhecer e compreender como RPA e IA serão essenciais para as empresas de todos os segmentos de atividades, principalmente para as que têm grande número de clientes, processos repetitivos, custosos e que buscam transformar essa situação de forma ágil e segura
Go2neXt faz sete anos e consolida atuação na América Latina e nos EUA
Em 2019 a Go2neXt começará a operar também nos EUA
RPA é o efeito UBER no backoffice corporativo
Nesse White Paper preparado para pela TI INSIDE você vai encontrar informações relevantes para entender, adotar, avaliar e implantação robotic process automation, com exemplos de caso de uso e tendências de mercado
CPqD renova parque de PCs como serviço
Projeto de Outsourcing garante a entrega de cerca de 500 notebooks, com serviços embarcados de implantação, rollout, suporte e manutenção
DXC automatiza service desk para MRS
De acordo com o contrato, a DXC desenvolverá serviços de suporte digital para a MRS e seus colaboradores, aproveitando as mais recentes soluções em inteligência artificial (IA) e analytics para configurar assistentes virtuais
Serviços Gerenciados são essenciais para evitar surpresas (desagradáveis) na migração para a nuvem
Lembre-se que migrar para um ambiente de cloud computing envolve algumas ondas: entender o que é a nuvem, validar os benefícios que isso trará ao seu negócio,saber como migrar os dados para este ambiente, e fazer a gestão do custo. Pense nisso!
Thomas Cook adota RPA para melhorar eficiência do processo de back office
A NICE anunciou que a Thomas Cook, uma das principais empresas de viagens do mundo, implementou o NICE Robotic Process Automation (RPA) em suas...
Brasil representa mais de 70% da operação da ADP na América Latina
Durante o ano fiscal de 2018, tiveram cerca de 840 mil férias, 350 mil rescisões processadas, 380 mil admissões e mais de R$ 40 bilhões em verbas salariais pagas
Indra reduz em 70% tempo de processamento de contratos para crédito imobiliário
Tempo médio de processamento de contratos passou de 30 dias para 9 dias nos últimos dois anos graças ao BPO financeiro; Minsait, unidade de transformação digital da Indra, informa que presta serviços para as principais instituições financeiras privadas do Brasil
IBSDocs investe no melhoramento de processos de BPM
Há três anos no mercado e com foco em projetos de gestão da informação, a IBSDocs registrou 100% de crescimento no mesmo período
Liq adota solução da Nice para ter mais produtividade em serviços de BPO
Liq escolheu a solução NICE Desktop Automation para gerar reduções significativas de custos por meio da redução de 9% no tempo médio de atendimento e da integração de agentes acima de 10% mais rápida
Rimini Street anuncia resultados de US$ 62,6 milhões no segundo trimestre
Até 30 de junho de 2018, foram registrados 1.622 clientes ativos, alta de 21% no ano
Think About IT investe para crescer no mercado de serviços de infraestrutura
Dona de uma receita de R$ 60 milhões em 2017, a empresa reestruturou suas operações em março passado, e investe em ampliar o número de clientes no Brasil e América Latina, com foco em um serviço de disaster recovery as a servisse e na oferta da plataforma da CDN da Verizon, com qual firmou parceria de distribuição
Unimed-Rio moderniza estrutura de relacionamento com clientes
Unimed-Rio firma acordo com a Atento no Brasil para modernizar sua estrutura de relacionamento com clientes. Ele contempla a transferência de parte de operações de gestão de relacionamento com objetivo de garantir a melhor experiência aos seus consumidores e ganhos expressivos de qualidade e eficiência
Alcon contrata serviço para agilizar processos de ERP
Tecnologia ajuda a empresa a tornar seus processos mais ágeis e eficientes
Plataforma 55PBX investe no modelo "telecom as a service"
Totalmente configurável, sistema dispensa linha telefônica e equipamentos e pode reduzir custos com telefonia em até 75%. Empresa registra mais de 5 milhões de minutos de voz trafegados por mês de clientes como Ambev, ONU e Adobe
Unimed Norte Capixaba terceiriza parque de impressão
O contrato com a empresa Mil Cópias proporcionou à área de TI mais eficiência das rotinas diárias, além de liberdade para focar suas necessidades em outras demandas
Fórum Saúde Digital 2018 vai incentivar projetos inovadores na cadeia de saúde
Apoiar empreendedores e fomentar a inovação em aplicações de tecnologia para toda cadeia de saúde é o objetivo da primeira edição do Health Tech Show Case, que acontece dentro do Fórum de Saúde Digital dia 22 de agosto, Inscrições antecipadas com desconto promocional já estão disponiveis
Provedor de serviço de outsourcing amplia presença no RJ e em SP
O CEO da empresa, Alexandre Moreira, atribui a boa fase à característica multidisciplinar e inovadora da equipe, na qualidade empregada e nos resultados obtidos nos projetos desenvolvidos para empresas de diferentes setores, que a AeC estima um rápido crescimento nos mercados paulista e fluminense
Stefanini lança serviço de BPO de Folha de Pagamento
Após implementar o serviço na própria Stefanini, multinacional anuncia ao mercado oferta no modelo de esteira, sistema alinhado com as principais demandas do RH
Liq anuncia mudanças na presidência da empresa
Nelson Armbrust será substituído por Marcelo Chianello em um processo de transição previsto para ser concluído até o encerramento do terceiro trimestre desse ano
Com venda de software como serviço e novos parceiros, Microcity espera crescer 35%
Empresa fortaleceu parceria de desenvolvimento com a CA Technologies e pretende oferecer novidades no modelo como serviço
Wipro fecha ano fiscal com US$ 8,4 bilhões em receita bruta
Empresa vai liberar valor ao fazer a transição de oito data centers e mais de 900 funcionários de seus serviços de data center hospedados para a Ensono. Como parte do acordo, a Wipro fará um investimento estratégico de US$ 55 milhões na entidade
Cloud Computing: vale a pena usar a nuvem no processo de outsourcing de impressão?
A resposta à pergunta inicial é sim. Vale a pena usar a nuvem no processo de outsourcing de impressão, desde que você tenha um parceiro preparado com uma solução robusta para atender a necessidade da sua empresa, garantindo a segurança dos dados
Data Protection Forum discute impacto de vazamento de dados nas organizações
O Forum vai discutir as consequências legais, jurídicas, regulatórias e as soluções de compliance e tecnologia no mercado cada vez mais orientado por dados de diferentes origens