Biancogres investe em projeto de inteligência de dados
Projeto implantado pela Softek realiza a simulação de orçamentos e construção de cenários financeiros para auxiliar tomada de decisões da companhia
Mattos Filho contrata nova infraestrutura de comunicação
Escritório jurídico empresarial adota estrutura capaz de suportar necessidades de comunicação em diferentes localidades
Atento lança solução para trade marketing
Presente em todo o país, companhia oferece profissionais qualificados com atuação em campo, tecnologia mobile, integração com as tradicionais centrais de relacionamento, a fim de prover um serviço multicanal de alto valor agregado às companhias tanto em vendas, atendimento, pesquisa, monitoria de qualidade e merchandising
Parks amplia terceirização de manufatura para alavancar faturamento
Divisão Parks EMS - Electronic Manufacturing Services, que atende tradicionalmente grandes empresas, lança oferta para companhias de menor porte em busca de rentabilizar o setor de montagem de placas, buscando alavancar o faturamento da empresa que faturou R$ 9,5 milhões em 2014 e projeta chegar a R$ 15 milhões em 2015
Agência de Tecnologia da Geórgia contrata Capgemini para serviços multisourcing
Companhia proverá serviços ao órgão norte-americano em um projeto de US$ 200 milhões, com duração de sete anos
Stefanini abre nova operação no Canadá
A região, formada pelas cidades de Toronto e Ottawa, é o 2º maior polo de TI da América do Norte, depois da Califórnia
Grupo Brasanitas terceiriza ativos e reduz gastos de TI
Com gestão de ativos completa como serviço, envolvendo todo o ciclo de vida dos bens, desde a compra, passando pela manutenção até a sua obsolescência, empresa melhora sua performance interna e de atendimento ao cliente
Algar Tech revitaliza oferta de NOC para infraestrutura de TI
Para atuar de forma mais eficaz e produtiva, está integrado ao service desk, mas o cliente poderá contratar o serviço separadamente
Amdocs lança solução de análise de big data para marketing, rede e atendimento ao...
Solução extrai dados de experiência do cliente, sistemas de gerenciamento de receitas e de rede em uma plataforma de grande quantidade de dados, permitindo que os provedores de serviços coletem e usem big data economicamente para criar inovação
Disys investe em ampliar operações na Índia
Disys investe em nova sede ma Índia para ampliar seu mercado global com objetivo faturar US $ 1 bilhão nos próximos dois anos
Provedores de Serviços de TI estão desalinhados com as necessidades de seus clientes
Pesquisa mostra que o mercado de tecnologia apresenta incompatibilidades de ordem técnica e estratégica entre as unidades de TI das empresas e seus fornecedores. Ela inclui avaliação de 150 departamentos de TI e 63 provedores de serviços no Brasil
O outsourcing morre ou se transforma?
Enquanto o mercado está sendo reconfigurado, o tamanho e duração dos contratos de outsourcing tem variado. O que está claro é que a demanda de serviços de gestão de TI vai continuar crescendo mundialmente. Os desafios da era digital descritos previamente são os impulsionadores do crescimento do mercado de outsourcing, tal como confirmam diferentes estudos de analistas com um futuro promissor
Unisys abre Centro Global de Inovação na Colômbia
A unidade empregará profissionais colombianos para desenvolver soluções que atendam às demandas de tecnologia de clientes na América Latina e em outras regiões
Veja quais são os 5 itens essenciais para contratar outsourcing de impressão
Não basta escolher qualquer prestadora para terceirizar o serviço, é importante assegurar que a empresa atenda a alguns pontos fundamentais para que o outsourcing seja realmente vantajoso
Seguros Unimed economiza custos com comunicação interna
Empresa adotou o SAM da Microcity para assegurar a continuidade e a eficiência da rede de voz e dados entre as unidades espalhadas pelo Brasil
CorpFlex anuncia contratação de gerente de Governança de TI
Gustavo Courbassier assume o cargo com o desafio de consolidar a nova área de da companhia
Globalweb Corp apresenta novo modelo de Field Services
Proposta reduz o tempo de resposta às solicitações e garante ao cliente autonomia para escolher a forma de atendimento, de acordo com sua necessidade
Scania terceiriza gestão de banco de dados
Como existem dois ambientes distintos de banco de dados na Scania, Oracle e Microsoft SQL Server, por meio do software Remedy, os colaboradores podem abrir chamados de suporte no help desk
Brasil Assistência lança serviço de help desk para PMEs
O produto pode ser oferecido por bancos, financeiras, grandes varejistas e seguradoras, como um diferencial para conquista e fidelização de clientes PMEs
Wipro mantém otimismo com crescimento na região da América Latina
Ao contrário da expectativa econômica geral, a Wipro espera que o ano de 2015 seja marcado pela concretização de vários contratos que foram prospectados no ano passado, o que deve aumentar o número de 40 clientes que a empresa conquistou na América Latina
ABeam Consulting e Grupo ASSA anunciam aliança estratégica
Juntas, as companhias irão oferecer serviços de Digital Business Transformation para empresas asiáticas que operam na América Latina.
WEG fecha contrato de outsourcing de impressão
A brasileira WEG terá equipamentos e gerenciamento de impressão - Management Print Service - fornecidos pela Xerox
Comissão europeia assina contrato para construir portal de dados abertos
A Comissão Europeia anuncia a assinatura de um contrato três anos, liderado pela Capgemini, que prevê a implantação de portal de dados abertos, com informações públicas de 39 países europeus
Grupo COI investe em terceirização de TI para aprimorar atendimento a pacientes
Instituição de combate ao câncer utiliza os serviços da Microcity para dar foco aos negócios, e assim aprimorar o atendimento aos pacientes
Neurotech conquista certificação CMMI nível 2
A Neurotech foi a quinta companhia no país e a terceira no Nordeste a conquistar as duas certificações, CMMI DEV e CMMI SVC, de uma única vez. A empresa investe em governança corporativa para elevar a melhoria da qualidade e da eficiência produtiva para tornar-se mais competitiva
Christiane Savaget acumula gerência de Comunicação na Xerox Brasil
Responsável por Marketing e E-commerce da Xerox Brasil, assumiu também a gerência de Comunicação da multinacional
Teleopti implanta no Brasil o WFM Cloud em parceria com a Microsoft
A Teleopti Brasil concluiu no fim de 2014 sua primeira venda do Teleopti WFM 8 Cloud, novo modelo de negócio da multinacional sueca, caracterizado pela locação da solução com hospedagem “nas nuvens”
Capgemini assina contrato mundial para fornecimento de BPO com a Office Depot
Expansão de contrato prevê ainda prestação de suporte à integração das lojas da Office Depot com a OfficeMax, além de teste es manutenção. O valor não foi reveladoExpansão de contrato prevê ainda prestação de suporte à integração das lojas da Office Depot com a OfficeMax, além de teste es manutenção. O valor não foi revelado
Suzano atualiza sistema de gestão empresarial
Empresa de papel e celulose conclui upgrade do SAP HANA realizado pela Capgemini, promovendo a integração e otimização dos sistemas
Como escolher o melhor prestador de serviço de TI
Para as mais de nove milhões de PMEs no Brasil hoje, a solução mais acessível é a contratação de uma empresa terceira que preste esse serviço de suporte. O investimento comprovadamente vale a pena