Biancogres investe em projeto de inteligência de dados

Projeto implantado pela Softek realiza a simulação de orçamentos e construção de cenários financeiros para auxiliar tomada de decisões da companhia

Mattos Filho contrata nova infraestrutura de comunicação

Escritório jurídico empresarial adota estrutura capaz de suportar necessidades de comunicação em diferentes localidades

Atento lança solução para trade marketing

Presente em todo o país, companhia oferece profissionais qualificados com atuação em campo, tecnologia mobile, integração com as tradicionais centrais de relacionamento, a fim de prover um serviço multicanal de alto valor agregado às companhias tanto em vendas, atendimento, pesquisa, monitoria de qualidade e merchandising

Parks amplia terceirização de manufatura para alavancar faturamento

Divisão Parks EMS - Electronic Manufacturing Services, que atende tradicionalmente grandes empresas, lança oferta para companhias de menor porte em busca de rentabilizar o setor de montagem de placas, buscando alavancar o faturamento da empresa que faturou R$ 9,5 milhões em 2014 e projeta chegar a R$ 15 milhões em 2015

Agência de Tecnologia da Geórgia contrata Capgemini para serviços multisourcing

Companhia proverá serviços ao órgão norte-americano em um projeto de US$ 200 milhões, com duração de sete anos

Stefanini abre nova operação no Canadá

A região, formada pelas cidades de Toronto e Ottawa, é o 2º maior polo de TI da América do Norte, depois da Califórnia

Grupo Brasanitas terceiriza ativos e reduz gastos de TI

Com gestão de ativos completa como serviço, envolvendo todo o ciclo de vida dos bens, desde a compra, passando pela manutenção até a sua obsolescência, empresa melhora sua performance interna e de atendimento ao cliente

Algar Tech revitaliza oferta de NOC para infraestrutura de TI

Para atuar de forma mais eficaz e produtiva, está integrado ao service desk, mas o cliente poderá contratar o serviço separadamente

Amdocs lança solução de análise de big data para marketing, rede e atendimento ao...

Solução extrai dados de experiência do cliente, sistemas de gerenciamento de receitas e de rede em uma plataforma de grande quantidade de dados, permitindo que os provedores de serviços coletem e usem big data economicamente para criar inovação

Disys investe em ampliar operações na Índia

Disys investe em nova sede ma Índia para ampliar seu mercado global com objetivo faturar US $ 1 bilhão nos próximos dois anos

Provedores de Serviços de TI estão desalinhados com as necessidades de seus clientes

Pesquisa mostra que o mercado de tecnologia apresenta incompatibilidades de ordem técnica e estratégica entre as unidades de TI das empresas e seus fornecedores. Ela inclui avaliação de 150 departamentos de TI e 63 provedores de serviços no Brasil

O outsourcing morre ou se transforma?

Enquanto o mercado está sendo reconfigurado, o tamanho e duração dos contratos de outsourcing tem variado. O que está claro é que a demanda de serviços de gestão de TI vai continuar crescendo mundialmente. Os desafios da era digital descritos previamente são os impulsionadores do crescimento do mercado de outsourcing, tal como confirmam diferentes estudos de analistas com um futuro promissor

Unisys abre Centro Global de Inovação na Colômbia

A unidade empregará profissionais colombianos para desenvolver soluções que atendam às demandas de tecnologia de clientes na América Latina e em outras regiões

Veja quais são os 5 itens essenciais para contratar outsourcing de impressão

Não basta escolher qualquer prestadora para terceirizar o serviço, é importante assegurar que a empresa atenda a alguns pontos fundamentais para que o outsourcing seja realmente vantajoso

Seguros Unimed economiza custos com comunicação interna

Empresa adotou o SAM da Microcity para assegurar a continuidade e a eficiência da rede de voz e dados entre as unidades espalhadas pelo Brasil

CorpFlex anuncia contratação de gerente de Governança de TI

Gustavo Courbassier assume o cargo com o desafio de consolidar a nova área de da companhia

Globalweb Corp apresenta novo modelo de Field Services

Proposta reduz o tempo de resposta às solicitações e garante ao cliente autonomia para escolher a forma de atendimento, de acordo com sua necessidade

Scania terceiriza gestão de banco de dados

Como existem dois ambientes distintos de banco de dados na Scania, Oracle e Microsoft SQL Server, por meio do software Remedy, os colaboradores podem abrir chamados de suporte no help desk

Brasil Assistência lança serviço de help desk para PMEs

O produto pode ser oferecido por bancos, financeiras, grandes varejistas e seguradoras, como um diferencial para conquista e fidelização de clientes PMEs

Wipro mantém otimismo com crescimento na região da América Latina

Ao contrário da expectativa econômica geral, a Wipro espera que o ano de 2015 seja marcado pela concretização de vários contratos que foram prospectados no ano passado, o que deve aumentar o número de 40 clientes que a empresa conquistou na América Latina

ABeam Consulting e Grupo ASSA anunciam aliança estratégica

Juntas, as companhias irão oferecer serviços de Digital Business Transformation para empresas asiáticas que operam na América Latina.

WEG fecha contrato de outsourcing de impressão

A brasileira WEG terá equipamentos e gerenciamento de impressão - Management Print Service - fornecidos pela Xerox

Comissão europeia assina contrato para construir portal de dados abertos

A Comissão Europeia anuncia a assinatura de um contrato três anos, liderado pela Capgemini, que prevê a implantação de portal de dados abertos, com informações públicas de 39 países europeus

Grupo COI investe em terceirização de TI para aprimorar atendimento a pacientes

Instituição de combate ao câncer utiliza os serviços da Microcity para dar foco aos negócios, e assim aprimorar o atendimento aos pacientes

Neurotech conquista certificação CMMI nível 2

A Neurotech foi a quinta companhia no país e a terceira no Nordeste a conquistar as duas certificações, CMMI DEV e CMMI SVC, de uma única vez. A empresa investe em governança corporativa para elevar a melhoria da qualidade e da eficiência produtiva para tornar-se mais competitiva

Christiane Savaget acumula gerência de Comunicação na Xerox Brasil

Responsável por Marketing e E-commerce da Xerox Brasil, assumiu também a gerência de Comunicação da multinacional

Teleopti implanta no Brasil o WFM Cloud em parceria com a Microsoft

A Teleopti Brasil concluiu no fim de 2014 sua primeira venda do Teleopti WFM 8 Cloud, novo modelo de negócio da multinacional sueca, caracterizado pela locação da solução com hospedagem “nas nuvens”

Capgemini assina contrato mundial para fornecimento de BPO com a Office Depot

Expansão de contrato prevê ainda prestação de suporte à integração das lojas da Office Depot com a OfficeMax, além de teste es manutenção. O valor não foi reveladoExpansão de contrato prevê ainda prestação de suporte à integração das lojas da Office Depot com a OfficeMax, além de teste es manutenção. O valor não foi revelado

Suzano atualiza sistema de gestão empresarial

Empresa de papel e celulose conclui upgrade do SAP HANA realizado pela Capgemini, promovendo a integração e otimização dos sistemas

Como escolher o melhor prestador de serviço de TI

Para as mais de nove milhões de PMEs no Brasil hoje, a solução mais acessível é a contratação de uma empresa terceira que preste esse serviço de suporte. O investimento comprovadamente vale a pena