Linx entra na área de softwares para a saúde

Integração do ClinicWeb registra taxa de ausência em consultórios e clínicas médicas reduz em 17% com o ClinicWeb, o que impacta diretamente o faturamento de quem o adota

Plataforma do mercado de saúde recebe aporte de R$ 17,5 milhões

A healthtech Fiibo tem o objetivo de simplificar e integrar os segmentos de saúde e bem-estar em um único ambiente. Intuito do aporte é acelerar a expansão do negócio

Senacon suspende 180 empresas por telemarketing abusivo

Senacon, do Ministério da Justiça, mobilizou os Procons de todo o território nacional para aplicar a medida cautelar abrangendo associações, bancos, call centers e empresas de telecom

São Paulo vota urgência para lei de combate ao telemarketing abusivo

Se aprovada, lei coloca o estado paulista na vanguarda da luta contra a abusividade das empresas de telemarketing

Contact center deve ser parte integrante da estratégia de negócios

À medida que modernizamos nossos negócios, implementamos a tecnologia para sermos mais eficientes, transparentes e automatizados, o espaço para as relações humanas recai sobre as equipes de atendimento ao cliente, que é a forma como as empresas expressam seus valores

MAPFRE reduz 72% dos contatos diretos na central de atendimento

Com solução da DialMyApp, seguradora alcançou meio milhão de chamadas digitalizadas em 2023, com um engajamento digital de 89%

Aquisição da Vita IT fortalece atuação da Vivo na área de serviços gerenciados

Com a chegada da Vita IT, Vivo amplia sua posição como integradora de soluções de networking, com foco em serviços gerenciados (garantia da disponibilidade de redes) e em serviços profissionais (implantação de projetos complexos e consultoria especializada).

Senacon lança boletins com os dados de reclamações recebidas em 2022

Segmentos de telefonia e bancos continuam liderando ranking de reclamações nos órgãos de defesa do consumidor

Robocalls: Anatel já bloqueou 582 empresas

Estão em curso dezenas de processos sancionadores contra empresas de telecomunicações, de telesserviços e seus contratantes

Fabricante de chocolate centraliza contratos de outsourcing de equipamentos de TI

Em contrato com a a Simpress, Harald já contabiliza economia de 20%

Gupshup lança Conversation Cloud para interação com o cliente

Mensagens unidirecionais básicas dão lugar a ricas conversas bidirecionais em escala e melhoram o retorno dos investimentos em publicidade, marketing e suporte para líderes digitais

Oracle recebe aprovação para aquisição da Cerner

A Oracle Corporation divulgou que todos as aprovações antitruste foram obtidas para a proposta de aquisição da Cerner em dezembro de 2021 por US$ 30 bilhões

Tecnologia 5G avança e já é realidade no Hospital das Clínicas

Prova de Conceito (PoC), que ocorreu no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), foi a primeira cirurgia com conexão de quinta geração a acontecer em um hospital público do Brasil

AWS amplia investimento em iniciativas sociais da saúde

A AWS está anunciando um financiamento adicional de US$ 20 milhões para a Health Equity Initiative, elevando o compromisso total da empresa para US$ 60 milhões em créditos de nuvem e conhecimento técnico

3 tendências para o mercado de outsourcing de tecnologia em 2024, segundo BossaBox

Modelos de trabalho flexível, mudança na preferência dos trabalhadores, e até mesmo estruturas corporativas mais tecnológicas indicam que os próximos doze meses terão ascensão deste tipo de contratação

70% dos brasileiros estão insatisfeitos com autoatendimentos no SAC, aponta pesquisa

Dados são da NeoAssist em parceria com a E-commerce Brasil e apontam a visão do consumidor brasileiro em relação ao autoatendimento das instituições que utilizam o sistema

Mitel cresce 16% em vendas no primeiro semestre do ano nas regiões da América...

Resultado foi impulsionado pelas novas demandas dos modelos de trabalho híbrido e remoto, que exigem melhores ferramentas de Comunicação e Colaboração, como ofertadas pela empresa

Prática de ligações abusivas pode render processo para empresas e organizações

De acordo com Ana Beatriz Moral, advogada e especialista em Direito do Consumidor, é possível solicitar a interrupção das ligações por diversos canais e, até mesmo, por ações judiciais

Adapcon oferece plataforma Simplifica+ para atender relacionamento com clientes

Ambiente permite que clientes encontrem informações sozinhos, sem precisar ligar e interromper equipes financeiras e comerciais

Solução transforma Samsung Galaxy XCover6 Pro em terminal de captura de dados

O aparelho combina com todos os recursos da plataforma Scandit Smart Data Capture e pode exceder o desempenho de coletores dedicados, ou seja, focados em apenas uma função, mesmo nos cenários mais desafiadores. As empresas podem obter ganhos de eficiência de até 10 vezes para processos como gerenciamento de estoque, envio e recebimento

Anatel realiza balanço e amplia medidas de combate às chamadas abusivas

Mecanismos de autenticação e identificação de chamadas facilitarão decisão do consumidor de atender ou não a chamada

Você sabe quais as melhores práticas de cibersegurança das grandes empresas?

Participe Cybersecutiry Forum, que acontece dia 3 de outubro, no WTC-SP, reunindo um time de profissionais de relevância, composto de especialistas, consultores e executivos de segurança de grandes corporações. Inscrição promocional nesta terça-feira,26

TI Inside divulga o seu calendário de eventos 2024

O calendário de eventos contará com 4 encontros presenciais e 1 digital. Com os temas escolhidos sendo, cibersegurança, atendimento ao cliente, saúde digital, ESG, além de um novo evento que promete discutir amplamente as principais tecnologias do ano

Etapa de testes da tecnologia Stir Shaken se inicia no próximo dia 27

Anatel e ABT debatem os principais desafios e oportunidades da adoção da tecnologia Stir Shaken de autenticação e identificação de chamadas de telemarketing

Amazon compra One Medical em acordo de US$ 3,9 bilhões

A conclusão da transação está sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo a aprovação dos acionistas da One Medical e aprovação regulatória.

Painel discute os desafios para o cuidado à distância

O setor de home care ainda sofre problemas como da legislação, na formação de profissionais especializados e a falta de equipamentos adequados

Autoatendimento inteligente ganha a preferência do consumidor

Em um mundo digital, onde mais de 100 bilhões de mensagens fluem apenas pelo WhatsApp todos os dias, as pessoas esperam que suas necessidades sejam atendidas com o clique de um botão

Canal para denúncias de telemarketing abusivo recebe mais de 26 mil denúncias

Os registros correspondem à média de 266 reclamações por dia

IDC prevê crescimento constante dos serviços de TI nos próximos cinco anos

O mercado de serviços das Américas deverá crescer 5,3% em 2022, um aumento de 150 pontos base em relação à previsão de outubro de 2021

Anatel lança portais sobre prevenção a fraudes e alfabetização digital

Agência divulga informações sobre como evitar fraudes e usufruir do ambiente digital de forma mais segura