Resolutte passa a comercializar contact center as a service com tecnologia Avaya
Em aliança, empresas focarão em soluções de Avaya Experience Platform (AXP) Public Cloud integradas a WFM e Speech Analytics
Nommad tem novo acionista e projeta expansão de mercado e portfólio
João Paulo Nieto chega para comandar a empresa ao lado do sócio Wagner Hiendlmayer. Consultoria possui fortes parcerias, em especial com a IBM
TIVIT assume jornada de transformação digital do transporte público de passageiros de SP
A empresa será responsável pela migração de banco de dados, data center e jornada para nuvem
IA eleva o nível atendimento ao cliente, diz executivo da Zendesk
Segundo Eduardo Lugo, SVP Vendas LATAM Zendesk, muitas empresas que atuam em diferentes segmentos buscam ter foco no atendimento, pois sabem que isso vai fazer a diferença, uma vez que os clientes que não querem só apenas um bom serviço, mas querem ser reconhecidas pelas empresas
Bots da Metasix superaram 10 milhões de atendimentos em 2023
. Os agentes robóticos são aderentes a Whatsapp, Site, redes sociais, URA, videoconferência e contact centers híbridos. Nesses ambientes, o atendimento humano e os bots se complementam e se beneficiam do aprendizado de máquina
Positivo Tecnologia anuncia acordo de aquisição da Algar TI Consultoria
O preço de aquisição, sujeito a ajustes previstos em contrato, é de R$ 235 milhões, dos quais R$ 190 milhões serão pagos na data de fechamento da transação. O valor remanescente de R$ 45 milhões será pago doze meses após a data de fechamento da aquisição, condicionada ao atingimento de determinadas metas financeiras e operacionais
Boston Scientific Brasil estreia no metaverso com tecnologia para Saúde
HoloTable permite que uma equipe multidisciplinar simule a realização de procedimentos complexos utilizando produtos altamente tecnológicos da marca; solução promete otimizar treinamentos do corpo clínico e aumentar a segurança do paciente
Com investimento de R$ 25 milhões, BP triplica capacidade de procedimentos via cirurgia robótica
Novos robôs Intuitive Da Vinci X e Versius garantem mais acesso da população aos tratamentos de alta complexidade
Startup propõe uso de drones para combater mosquito da dengue
Projeto de liberação de insetos ainda é experimental
Consumidores dos EUA receberam quase 3,8 bilhões de chamadas por robôs em fevereiro
Na segunda metade de 2021 e no início de 2022, após a implantação dos regulamentos Stir/Shaken (processo técnico de autenticação e verificação das informações de identificação de chamadas), as robocalls permaneceram aproximadamente na faixa de 4 bilhões de chamadas/mês, que é onde estavam em meados de 2018, e diminuíram materialmente em relação ao quase 5 bilhões que ocorreram há cerca de um ano, em março de 2021
Empresas têm até início de outubro para se adequarem às novas regras do SAC
Modernização da lei exige acessibilidade e ferramentas mais eficientes para o Serviço de Atendimento ao Consumidor
As 10 principais tendências de tecnologia para os governos para 2022 na visão do...
Para a consultoria, decisores de TI devem considerar esses movimentos para orientar os investimentos digitais, antecipar possíveis interrupções e dimensionar a iniciativa de transformação digital
Contact Center: novo segmento de telesserviços deve faturar US$16 bilhões até 2027
Startup do interior do Paraná investe em estratégias para ir além do call center e fatura R$15 milhões
Positivo Tecnologia inaugura unidade em SP para reforçar serviços corporativos
Novas instalações na região metropolitana de São Paulo apoiarão principalmente as operações da Positivo Tech Services
Siderurgica instala SD-WAN em busca de desempenho, conectividade, mobilidade e segurança
Rede da Soufer Industrial foi implementada pela Hupy Solutions, parceira da TD SYNNEX, com a tecnologia Cisco Meraki
Desk Manager cresce no mercado de suporte a clientes
A Desk Manager já concluiu mais de 16 milhões de chamados de atendimento desde o início de suas operações. Ao todo, foram mais de 1 milhão de clientes finais atendidos, o que representa mais de 170 mil e-mails enviados diariamente e dois milhões de mensagens por mês
Evento da Agis chega ao Centro-Oeste para promover encontros estratégicos de negócios
Visando gerar ainda mais oportunidades de negócios, novos mercados e parcerias estratégicas para canais parceiros e novos revendedores, o "Agis On The Road" realiza suas edições no Centro-Oeste em maio. Últimos dias de inscrições
Cybersecutity Forum reúne empresas como Mercado Livre, Ford, Sodexo, BV, Corinthians dia 3,...
À medida que a tecnologia evolui, também evoluem as ameaças cibernéticas.Veja a grade completa do evento e faça já sua inscrição
Telesserviços registra novo saldo positivo de geração de empregos
Setor de call center registrou saldo positivo de mais de 6,6 mil novas vagas em novembro
Inteligência Artificial e Nuvem aceleram crescimento da IFS na América Latina
Contrariando a tendência da indústria de software, e superando as muitas perturbações econômicas e geopolíticas, a IFS cresceu de forma rápida e consistente. Nos últimos 5 anos, passou por uma transformação significativa – crescendo 3 vezes nos últimos 5 a 6 anos
Epharma anuncia plataforma para melhorar experiência de acesso a medicamentos por meio de programas...
Com investimentos de mais de R$ 5 milhões, epharma inova para ampliar acesso à saúde e estimular autocuidado e gestão da saúde corporativa, através de uma plataforma que conecta mais de 35 mil farmácias no Brasil
5G deve ampliar o acesso da população à saúde, dizem painelistas
Mais do que cirurgias robóticas à distância, para o participantes do painel sobre evento 5G Saúde Conectada, a tecnologia deve propiciar mais acesso à saúde e diminuir as desigualdades sociais
Software de gestão de SAC integra marketplaces da Magalu e Via Varejo
De acordo com a plataforma, já estão programadas as integrações de Shopee, Netshoes, Amazon e WhatsApp também devem fazer parte do catálogo de parceiros da plataforma; A plataforma, produto desenvolvido pelo Grupo DB1, nasceu com a função de centralizar o atendimento com o consumidor em um único lugar
NICE cresce 26% na receita de nuvem no terceiro trimestre de 2022
Crescimento de dois dígitos na receita operacional e lucro por ação foram impulsionados por expansão significativa na margem bruta da nuvem
Fórum de Relacionamento TI INSIDE encerra inscrições nesse fim de semana
A 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, acontece nessa segunda-feira, dia 25 de abril, das 9 às 17 horas, no WTC- São Paulo, de forma presencial, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro
Webex da Cisco anuncia soluções baseadas em IA para contact center
Solução conta com a parceria da Thrive Global para o fluxo de trabalho dos operadores, reduzindo o burnout e permitindo maior produtividade com o Thrive Reset
Data Protecion Forum acontece dia 27 de setembro no WTC-SP
O evento vai abordar temas como data ethics, governança de dados, biometria, data ownership, uso secundário de Dados Pessoais – data lake, Processos e tecnologias prioritárias para Segurança e Privacidade, Agenda Regulatória da ANPD para o biênio 2023–2024, entre outros assuntos
Live debate os desafios de evoluir na jornada de nuvem
A jornada para ter uma nuvem evoluída significa ter a liberdade de escolher como usá-la da maneira que se desejar, quer seja multi-cloud ou híbrido, com custos, segurança, gestão de dados, eficiência operacional e sustentabilidade otimizados automaticamente.
Para recapitalização e redução de dívidas, Atento recebe investimento de ao menos US$ 30...
Term sheet prevê financiamento adicional de US? 79 milhões na subscrição do acordo de reestruturação para que a Atento execute seu plano de transformação e impulsione crescimento
Campanha apresenta origem, evolução e diferenciais da brasileira Positivo Tecnologia
Inspirada em música do artista baiano Raul Seixas, ação criada pela agência Tech and Soul destaca a história de criação Positivo Tecnologia em uma sala de aula; Empresa, de tecnologia com mais de 30 anos de mercado, que possui soluções inovadoras para impulsionar negócios e ampliar a transformação digital de pequenas, médias e grandes corporações, escolas, instituições públicas e consumidores