Conectividade é essencial para ampliar atendimento aos pacientes

A abertura do evento apresentou uma palestra especial, feita por Luciana Portilho, coordenadora da Pesquisa TIC na Saúde do Cetic.br sobre a avaliação dos resultados da Pesquisa TIC em Saúde de 2022.

Hapvida NotreDame Intermédica integra operações

A integração entre a Hapvida e a NotreDame Intermédica, duas gigantes do setor, soma hoje 15,7 milhões de beneficiários no Brasil

Fórum de Saúde Digital vai discutir digitalização da saúde nesta segunda, 20

O Fórum de Saúde Digital vai discutir a transformação do setor com adoção de tecnologias inovadores que possibilitam uma gestão eficiente das organizações, de melhorias no acompanhamento da jornada do paciente e novos modelos de negócio

Área de qualidade da Atento assume "perfil mais consultivo"

Modelo anunciado pela companhia tem como base o suporte à experiência do cliente e a performance, com autogestão de equipe entre seus pilares

Com inovação e parceria, Cisco promove plataforma Webex como base para o trabalho híbrido

Parceira com a Microsoft dá aos clientes a opção de executar o Microsoft Teams em dispositivos da Cisco

Grupo Stefanini vai integrar plataforma de tradução simultânea ao Microsoft Teams

O produto integra a plataforma líder de colaboração Microsoft Teams e está disponível por meio do Azure Marketplace e AppSource

Brasil e América Latina estão se aproximando de 1 milhão de dispositivos IoT conectados

Nos dias 25 e 26 de abril especialistas e representantes empresariais estarão debatendo o impacto da Internet das Coisas em vários setores da economia durante a 7ª edição do IoT Business Forum

Anatel vai estudar aumento de representantes do consumidor na formulação de regulamentação

Em reunião do Comitê de Defesa dos Usuários também foi levantada a possibilidade de se ampliar a participação das entidades na Análise de Impacto Regulatório das normas

Lanlink cresce no mercado nacional impulsionada por IA, nuvem e cibersegurança

Com mais de 35 anos de atuação, fundada num prédio histórico de Fortaleza, a empresa faturou mais de R$ 500 milhões no passado, tendo dobrado de tamanho nos últimos cinco anos

SITA e Master Systems Integrator Alliance abrem centro de pré-produção do novo terminal do...

Todos os sistemas implantados no novo terminal serão testados nas instalações recém-inauguradas da SITA

Auvo, empresa de soluções de gestão de equipes externas, busca crescimento na América Latina

A plataforma para gestão de equipes de manutenção e assistência técnica do Brasil expandirá suas operações na América Latina buscando aumentar a liderança no exterior

AWS e SAP vão facilitar adoção de ERP na nuvem

Juntas, AWS e SAP facilitarão aos clientes a adoção da solução RISE with SAP na AWS, para melhorar o desempenho e a eficiência das cargas de trabalho SAP executadas na nuvem e para incorporar a IA generativa em todo o portfólio de soluções críticas para os negócios de uma empresa.

6 Oportunidades para o Futuro da Economia Tokenizada.

A crescente adoção dessa tecnologia promete transformar a maneira como lidamos com ativos e transações, trazendo maior eficiência, segurança e acessibilidade

Setor da saúde dá primeiros passos na adoção de tecnologias de próxima geração

Apesar de estarem em estágio inicial, implantações mostram potencial de ascensão, segundo estudo divulgado pela Nutanix; pesquisa revela que o modelo de TI ideal é o multicloud híbrida, mas a Saúde é mais lenta a adotar o sistema

Healthtechs cresceram no Brasil e movimentaram R$ 1,79 bilhão em três anos

Cresceu o número de empresas que visam à saúde financeira da área médica no Brasil. Movimento é impulsionado por uma explosão de novos estabelecimentos e grandes investimentos

Após crescer 150 vezes em três anos, Conexa mira na geração de caixa

Um dos segmentos prioritários da Conexa será de serviços de saúde populacional, onde contas com mais de 2 milhões de vidas administradas e uma rede de mais 7 mil profissionais

Como garantir o bom atendimento, engajamento e fidelização dos clientes?

O eventor terá a participação de Juliana Oliveira Domingues, assessora do Ministério da Justiça, para analisar, o atual estágio da legislação de proteção ao consumidor e suas implicações

Zoom lança ferramenta contact center

Solução garante novos recursos para profissionais e usuários de call centers por meio de interações em vídeo

Kore.ai e Tellus fazem parceria para oferecer IA conversacional no Brasil

Como parceiro fullservice, a Tellus oferece serviços desde arquitetura do projeto, implementação, treinamento, até a sustentação e operação do ambiente da plataforma Kore.ai

Atento inaugura primeira operação no Paraguai

Com atendimento espanhol e guarani, operação gera cerca de 150 empregos

Prodesp conquista certificação internacional em desenvolvimento de software

Com as normas estabelecidas pelo novo padrão, as equipes de analistas e técnicos da Prodesp passam a contar com referências pré-determinadas para processos como documentação, visão de arquitetura e manutenção de sistemas, entre outros processos.

Plataforma Não Me Perturbe ganha aplicativo para facilitar cadastro de usuários

Novo app bloqueia ligações indesejadas telemarketing de empresas de telecom e de oferta de crédito consignado

Stefanini será o canal de serviços de suporte ao usuário da Philip Morris International...

Contrato prevê a prestação do serviço em mais de 80 países e cerca de 30 idiomas

Grupo Bradesco Seguros migra operação de contact center para plataforma em nuvem

O Grupo Bradesco Seguros acredita que esta evolução proporcionará uma série de benefícios significativos, que incluem a utilização de Inteligência Artificial Generativa com o consequente aumento da eficiência operacional e aprimoramento nas soluções de suporte

Accenture divulga estudo sobre a adoção de sistemas MES na nuvem

Os sistemas de Execução de Manufatura - mais conhecidos como MES (Manufacturing Execution Systems) – em cloud aceleram a transformação digital das empresas, a chamada indústria 4.0, trazendo como consequência melhor produtividade, eficiência operacional e redução de custos

Até 2026, 80% das empresas irão operar infraestrutura digital em serviços baseados em assinatura

A IA impulsiona a migração do consumo de tecnologia de CAPEX para OPEX, de acordo com o GXI 2024

Pequenos e médios negócios impulsionam o mercado de serviços para empresas

Estudo encomendado pelo Google à Liga Pesquisas revela perfil dos contratantes, soluções mais buscadas e tendências do setor se serviços B2B no Brasil; 90% das empresas opta por contratar soluções de tecnologia prontas ao invés de desenvolvê-las internamente

Mais de 800 mil veículos foram transferidos com o uso da venda digital

Funcionalidade da Carteira Digital de Trânsito está disponível no Amazonas desde quinta-feira, 18. Tecnologia também já foi adotada por outros vinte estados

Banco Daycoval investe em IA Gen para aperfeiçoar a qualidade do serviços financeiros

O Daycoval se posiciona na vanguarda da transformação digital no setor bancário brasileiro, demonstrando como a Inteligência Artificial Generativa pode revolucionar a eficiência e a qualidade dos serviços financeiros

Governo Federal regulamenta Telessaúde e amplia acesso à saúde em áreas remotas

Portaria assinada nesta quinta, 2, estabelece diretrizes e critérios. Os atendimentos à distância irão ampliar os diagnósticos e detecção precoce de doenças, aproximando médicos e pacientes