Quality Technology prevê crescimento de 33% em 2022 com serviços gerenciados de TI
Serviços gerenciados aumentam o nível de disponibilidade e segurança e permitem às empresas, foco total no core business
Fórum Saúde Digital acontece dia 13 de junho no WTC-SP
O Fórum Saúde Digital vai discutir como digitalização está provocando o surgimento de novos modelos de negócios, mudanças estruturais, aumento da complexidade, trazendo novos desafios para os líderes do ecossistema de saúde
Bots da Metasix superaram 10 milhões de atendimentos em 2023
. Os agentes robóticos são aderentes a Whatsapp, Site, redes sociais, URA, videoconferência e contact centers híbridos. Nesses ambientes, o atendimento humano e os bots se complementam e se beneficiam do aprendizado de máquina
ANPD aplica primeira multa contra empresa de call center Telekall
A empresa tem 10 dias para recorrrer a partir da data da intimação
Evento da Agis chega ao Centro-Oeste para promover encontros estratégicos de negócios
Visando gerar ainda mais oportunidades de negócios, novos mercados e parcerias estratégicas para canais parceiros e novos revendedores, o "Agis On The Road" realiza suas edições no Centro-Oeste em maio. Últimos dias de inscrições
Cybersecutity Forum reúne empresas como Mercado Livre, Ford, Sodexo, BV, Corinthians dia 3,...
À medida que a tecnologia evolui, também evoluem as ameaças cibernéticas.Veja a grade completa do evento e faça já sua inscrição
Reclamações sobre serviços de telecom caem mais de 15% em maio de 2022
Em maio de 2022 foram registradas 161.348 queixas, 29.243 a menos que as registradas em maio de 2021.
Dasa Empresas ganha 90% de produtividade no processamento de dados em nuvem
Companhia Dasa Empresas recorreu ao Cloud Managed Services (CMS) da Tivit para ganhar escalabilidade e aumentar produtividade em até 90%
Linx entra na área de softwares para a saúde
Integração do ClinicWeb registra taxa de ausência em consultórios e clínicas médicas reduz em 17% com o ClinicWeb, o que impacta diretamente o faturamento de quem o adota
Governo federal lança Plataforma Agro Brasil + Sustentável
É o primeiro ambiente especialmente voltado para qualificação do setor agropecuário no país. Tecnologia vai estrear com serviços de habilitação para o plano Safra e verificação socioambiental da propriedade
Senacon suspende 180 empresas por telemarketing abusivo
Senacon, do Ministério da Justiça, mobilizou os Procons de todo o território nacional para aplicar a medida cautelar abrangendo associações, bancos, call centers e empresas de telecom
Petrobras investe R$ 4 milhões em robôs para automatizar inspeções offshore
Os dados obtidos nas missões de inspeção do ANYmal X permitirão destacar equipes com maior eficiência e segurança nas rotinas de manutenção
Boston Scientific Brasil estreia no metaverso com tecnologia para Saúde
HoloTable permite que uma equipe multidisciplinar simule a realização de procedimentos complexos utilizando produtos altamente tecnológicos da marca; solução promete otimizar treinamentos do corpo clínico e aumentar a segurança do paciente
Credencial de estacionamento para idosos pode ser emitida no site da Senatran
Municípios poderão disponibilizar o download do documento a motoristas com mais de 60 anos no Portal de Serviços da Secretaria Nacional de Trânsito
Indústria 4.0: 5G vai acelerar a competividade das empresas
5 GA ainda será fundamental para ampliar a adoção de tecnologias emergentes, impulsionado aplicações que envolvam IA, robótica, impressão 3D, drones, realidade mista, cloud computing, gêmeos digitais, aumentando exponencialmente a capacidade da tomada de decisão sem intervenção humana
Microsoft anuncia novas soluções de IA generativa e dados para o varejo
Novos modelos de copiloto ajudam os varejistas a criar experiências de compra personalizadas e dar suporte às operações da loja
Safira Energia implementa cultura de testes automatizados
Objective Test Flow foi aplicado de ponta a ponta e proporcionou uma redução de 57% de bugs em quatro meses
Jornada do consumidor é cada vez mais omnichannel
Um estudo recente da Cisco apontou entre 600 executivos de contact center, que 33% deles acreditam que a tecnologia omnichannel é um ponto importante para esta jornada
Hospital Geral do Grajaú usa SAP Qualtrics para aprimorar a experiência dos pacientes
A solução permite aperfeiçoar o relacionamento com as pessoas internadas e tornar o atendimento mais eficiente e humanizado
Resolutte passa a comercializar contact center as a service com tecnologia Avaya
Em aliança, empresas focarão em soluções de Avaya Experience Platform (AXP) Public Cloud integradas a WFM e Speech Analytics
Lanum e IEBT: uma união estratégica para o futuro do Contato Inteligente
A colaboração estratégica entre a Lanum e o IEBT emerge como uma aliança de destaque, com o potencial de redefinir o setor de Contato Inteligente e aumentar o poder de ambos como parceiros Blip
Pela primeira vez, marketplace da Nice homologa solução brasileira
Easy Desk, da A5 Solutions, é uma solução projetada para gerenciar contas de WhatsApp
Moderna e IBM exploram computação quântica e IA generativa para ciência do mRNA
Acordo com a IBM inclui investimentos em IA generativa para melhorar o design do produto.
ServiceNow anuncia nova plataforma Tokyo para aumentar engajamento e produtividade
Soluções adicionais na mais recente versão da plataforma contribuem para melhores experiências de pessoal e de cliente e simplificam gestão de pedidos e agendamento de trabalhos
Prestadores de serviços TI registram aumento de 11,3% no primeiro semestre de 2023
Levantamento feito pela Contabilizei revela que profissionais de TI tiveram ganho médio mensal de R$ 17.514, 11,3% a mais que em igual período de 2022
Callflex e VoxAge consolidam fusão e lançam marca 2CX
Com foco na experiência do cliente, a 2CX ajuda empresas a se destacarem no mercado e a transformarem suas operações de atendimento ao cliente.
Grávidas de Campina Grande podem acompanhar gestação por app
Plataforma SIM Maternidade permite que gestantes compartilhem status de saúde remotamente, como alertas médicos, e acompanhem consultas de pré-natal
Mendelics reduz em quase 30% o número de chamadas de atendimentos
Resultado foi alcançado em parceria com a Zendesk, que permitiu aumentar em 61% o autoatendimento e dá acesso a todos os canais de atendimento ao cliente
Ataques afetam dispositivos hospitalares
Pesquisas apontam que mais da metade dos dispositivos médicos em hospitais estão vulneráveis
Movidesk lança plataforma educacional gratuita para capacitação de gestores e profissionais de atendimento
Na Universidade Movidesk, o público terá acesso a cursos autorais sobre estratégias e metodologias de atendimento ao cliente; expectativa é atingir mais de 4 mil alunos em três meses