thumbnail

Quality Technology prevê crescimento de 33% em 2022 com serviços gerenciados de TI

Serviços gerenciados aumentam o nível de disponibilidade e segurança e permitem às empresas, foco total no core business
1200x1200px_ForumSaudeDigital_paineis-LIMPO-e1683147150726-150x150

Fórum Saúde Digital acontece dia 13 de junho no WTC-SP

O Fórum Saúde Digital vai discutir como digitalização está provocando o surgimento de novos modelos de negócios, mudanças estruturais, aumento da complexidade, trazendo novos desafios para os líderes do ecossistema de saúde
foto_cleiton_jorge_diretor_da_metasix_dez_2023-e1702307026924-150x150

Bots da Metasix superaram 10 milhões de atendimentos em 2023

. Os agentes robóticos são aderentes a Whatsapp, Site, redes sociais, URA, videoconferência e contact centers híbridos. Nesses ambientes, o atendimento humano e os bots se complementam e se beneficiam do aprendizado de máquina
thumbnail

ANPD aplica primeira multa contra empresa de call center Telekall

A empresa tem 10 dias para recorrrer a partir da data da intimação
Agis-post-1-150x150

Evento da Agis chega ao Centro-Oeste para promover encontros estratégicos de negócios

Visando gerar ainda mais oportunidades de negócios, novos mercados e parcerias estratégicas para canais parceiros e novos revendedores, o "Agis On The Road" realiza suas edições no Centro-Oeste em maio. Últimos dias de inscrições
cybersecurity-forum-23-150x150

Cybersecutity Forum reúne empresas como Mercado Livre, Ford, Sodexo, BV, Corinthians dia 3,...

À medida que a tecnologia evolui, também evoluem as ameaças cibernéticas.Veja a grade completa do evento e faça já sua inscrição
thumbnail

Reclamações sobre serviços de telecom caem mais de 15% em maio de 2022

Em maio de 2022 foram registradas 161.348 queixas, 29.243 a menos que as registradas em maio de 2021.
Imagem-tecnologia-002-150x150

Dasa Empresas ganha 90% de produtividade no processamento de dados em nuvem

Companhia Dasa Empresas recorreu ao Cloud Managed Services (CMS) da Tivit para ganhar escalabilidade e aumentar produtividade em até 90%
thumbnail

Linx entra na área de softwares para a saúde

Integração do ClinicWeb registra taxa de ausência em consultórios e clínicas médicas reduz em 17% com o ClinicWeb, o que impacta diretamente o faturamento de quem o adota
Agro-Brasil-150x150

Governo federal lança Plataforma Agro Brasil + Sustentável

É o primeiro ambiente especialmente voltado para qualificação do setor agropecuário no país. Tecnologia vai estrear com serviços de habilitação para o plano Safra e verificação socioambiental da propriedade
thumbnail

Senacon suspende 180 empresas por telemarketing abusivo

Senacon, do Ministério da Justiça, mobilizou os Procons de todo o território nacional para aplicar a medida cautelar abrangendo associações, bancos, call centers e empresas de telecom
thumbnail

Petrobras investe R$ 4 milhões em robôs para automatizar inspeções offshore

Os dados obtidos nas missões de inspeção do ANYmal X permitirão destacar equipes com maior eficiência e segurança nas rotinas de manutenção
MVS-2964-150x150

Boston Scientific Brasil estreia no metaverso com tecnologia para Saúde

HoloTable permite que uma equipe multidisciplinar simule a realização de procedimentos complexos utilizando produtos altamente tecnológicos da marca; solução promete otimizar treinamentos do corpo clínico e aumentar a segurança do paciente
IDOSO-150x150

Credencial de estacionamento para idosos pode ser emitida no site da Senatran

Municípios poderão disponibilizar o download do documento a motoristas com mais de 60 anos no Portal de Serviços da Secretaria Nacional de Trânsito
Embratel-industria-753x425-1-150x150

Indústria 4.0: 5G vai acelerar a competividade das empresas

5 GA ainda será fundamental para ampliar a adoção de tecnologias emergentes, impulsionado aplicações que envolvam IA, robótica, impressão 3D, drones, realidade mista, cloud computing, gêmeos digitais, aumentando exponencialmente a capacidade da tomada de decisão sem intervenção humana
thumbnail

Microsoft anuncia novas soluções de IA generativa e dados para o varejo

Novos modelos de copiloto ajudam os varejistas a criar experiências de compra personalizadas e dar suporte às operações da loja
big-data-7644537_1280-150x150

Safira Energia implementa cultura de testes automatizados

Objective Test Flow foi aplicado de ponta a ponta e proporcionou uma redução de 57% de bugs em quatro meses
thumbnail

Jornada do consumidor é cada vez mais omnichannel

Um estudo recente da Cisco apontou entre 600 executivos de contact center, que 33% deles acreditam que a tecnologia omnichannel é um ponto importante para esta jornada
thumbnail

Hospital Geral do Grajaú usa SAP Qualtrics para aprimorar a experiência dos pacientes  

A solução permite aperfeiçoar o relacionamento com as pessoas internadas e tornar o atendimento mais eficiente e humanizado
thumbnail

Resolutte passa a comercializar contact center as a service com tecnologia Avaya

Em aliança, empresas focarão em soluções de Avaya Experience Platform (AXP) Public Cloud integradas a WFM e Speech Analytics
chatbot_image-150x150

Lanum e IEBT: uma união estratégica para o futuro do Contato Inteligente

A colaboração estratégica entre a Lanum e o IEBT emerge como uma aliança de destaque, com o potencial de redefinir o setor de Contato Inteligente e aumentar o poder de ambos como parceiros Blip
WhatsApp-aplicativo-mensageiro-1000x600-1-150x150

Pela primeira vez, marketplace da Nice homologa solução brasileira

Easy Desk, da A5 Solutions, é uma solução projetada para gerenciar contas de WhatsApp
moderna-150x150

Moderna e IBM exploram computação quântica e IA generativa para ciência do mRNA

Acordo com a IBM inclui investimentos em IA generativa para melhorar o design do produto.
thumbnail

ServiceNow anuncia nova plataforma Tokyo para aumentar engajamento e produtividade

Soluções adicionais na mais recente versão da plataforma contribuem para melhores experiências de pessoal e de cliente e simplificam gestão de pedidos e agendamento de trabalhos
thumbnail

Prestadores de serviços TI registram aumento de 11,3% no primeiro semestre de 2023

Levantamento feito pela Contabilizei revela que profissionais de TI tiveram ganho médio mensal de R$ 17.514, 11,3% a mais que em igual período de 2022
thumbnail

Callflex e VoxAge consolidam fusão e lançam marca 2CX

Com foco na experiência do cliente, a 2CX ajuda empresas a se destacarem no mercado e a transformarem suas operações de atendimento ao cliente.
pregnancy-g7a61cec8d_1920-150x150

Grávidas de Campina Grande podem acompanhar gestação por app

Plataforma SIM Maternidade permite que gestantes compartilhem status de saúde remotamente, como alertas médicos, e acompanhem consultas de pré-natal
AUTOATENDIMENTO-150x150

Mendelics reduz em quase 30% o número de chamadas de atendimentos 

Resultado foi alcançado em parceria com a Zendesk, que permitiu aumentar em 61% o  autoatendimento e dá acesso a todos os canais de atendimento ao cliente
thumbnail

Ataques afetam dispositivos hospitalares

Pesquisas apontam que mais da metade dos dispositivos médicos em hospitais estão vulneráveis
thumbnail

Movidesk lança plataforma educacional gratuita para capacitação de gestores e profissionais de atendimento

Na Universidade Movidesk, o público terá acesso a cursos autorais sobre estratégias e metodologias de atendimento ao cliente; expectativa é atingir mais de 4 mil alunos em três meses