Como extrair dados de documentos PDF?

Hoje em dia, o PDF é um dos formatos mais usados no mundo dos negócios. Os PDFs são compatíveis com todas as plataformas e sistemas, tornando-os na opção mais prática para qualquer um que precise de compartilhar informações entre empresas

Telemedicina exigirá novas políticas de atendimento

O interesse comercial em telemedicina também cresceu, com startups e big techs fornecendo serviços inovadores e modelos de negócios disruptivos de alto crescimento, como saúde comportamental e mental

Nommad tem novo acionista e projeta expansão de mercado e portfólio

João Paulo Nieto chega para comandar a empresa ao lado do sócio Wagner Hiendlmayer. Consultoria possui fortes parcerias, em especial com a IBM

Grupo Fleury conecta unidades com rede SD-Wan gerenciada pela Vivo

O ecossistema implementado pela Vivo Empresas, que também passa a atuar como consultora digital do Grupo Fleury sendo responsável pela gestão e governança de todos seus ativos de rede, conta com a tecnologia de ponta da solução SD-WAN.

TIVIT assume jornada de transformação digital do transporte público de passageiros de SP

A empresa será responsável pela migração de banco de dados, data center e jornada para nuvem

IA eleva o nível atendimento ao cliente, diz executivo da Zendesk

Segundo Eduardo Lugo, SVP Vendas LATAM Zendesk, muitas empresas que atuam em diferentes segmentos buscam ter foco no atendimento, pois sabem que isso vai fazer a diferença, uma vez que os clientes que não querem só apenas um bom serviço, mas querem ser reconhecidas pelas empresas

Bots da Metasix superaram 10 milhões de atendimentos em 2023

. Os agentes robóticos são aderentes a Whatsapp, Site, redes sociais, URA, videoconferência e contact centers híbridos. Nesses ambientes, o atendimento humano e os bots se complementam e se beneficiam do aprendizado de máquina

Positivo Tecnologia anuncia acordo de aquisição da Algar TI Consultoria

O preço de aquisição, sujeito a ajustes previstos em contrato, é de R$ 235 milhões, dos quais R$ 190 milhões serão pagos na data de fechamento da transação. O valor remanescente de R$ 45 milhões será pago doze meses após a data de fechamento da aquisição, condicionada ao atingimento de determinadas metas financeiras e operacionais

Livelo inaugura nova Central de Atendimento ao Consumidor em Belo Horizonte

Iniciativa visa aprimorar a comunicação com o público e aperfeiçoar o nível de serviço, considerado o melhor da categoria no prêmio Reclame Aqui 2021

Novas regras do SAC entram em vigor a partir desta semana

Especialista em Direito do Consumidor e sócio do PG Advogados, Leonardo Werlang, explica novas regras válidas somente para empresas reguladas pelo Governo Federal

Dígitro lança quarta geração de contact center para pequenos negócios

Ferramenta foi desenvolvida com foco na jornada digital do cliente e garante gestão da performance de atendimento tanto de redes sociais como tradicionais como voz e vídeo

As 10 principais tendências de tecnologia para os governos para 2022 na visão do...

Para a consultoria, decisores de TI devem considerar esses movimentos para orientar os investimentos digitais, antecipar possíveis interrupções e dimensionar a iniciativa de transformação digital

Telemedicina é realidade para 95% das empresas de saúde da América Latina

Estudo da NTT DATA mostra os desafios e avanços do setor na transformação digital no uso de dados, interoperabilidade e talentos

Positivo Tecnologia inaugura unidade em SP para reforçar serviços corporativos

Novas instalações na região metropolitana de São Paulo apoiarão principalmente as operações da Positivo Tech Services

Semantix anuncia aquisição da Zetta Health Analytics para ampliar portfólio de produtos para o...

Com a conclusão da integração, a empresa se torna a opção mais completa do mercado e lança a Semantix Data Platform for Health

Desk Manager cresce no mercado de suporte a clientes

A Desk Manager já concluiu mais de 16 milhões de chamados de atendimento desde o início de suas operações. Ao todo, foram mais de 1 milhão de clientes finais atendidos, o que representa mais de 170 mil e-mails enviados diariamente e dois milhões de mensagens por mês

Fórum Saúde Digital discute novos desafios para o ecossistema de saúde.

O Fórum Saúde Digital Fórum reuniu os mais relevantes líderes do segmento, que discutiram as transformação e digitalização do setor, que está provocando o surgimento de novos modelos de negócios, aumento da complexidade e novos desafios para todo o ecossistema de saúde

Evento da Agis chega ao Centro-Oeste para promover encontros estratégicos de negócios

Visando gerar ainda mais oportunidades de negócios, novos mercados e parcerias estratégicas para canais parceiros e novos revendedores, o "Agis On The Road" realiza suas edições no Centro-Oeste em maio. Últimos dias de inscrições

Cybersecutity Forum reúne empresas como Mercado Livre, Ford, Sodexo, BV, Corinthians dia 3,...

À medida que a tecnologia evolui, também evoluem as ameaças cibernéticas.Veja a grade completa do evento e faça já sua inscrição

Telesserviços registra novo saldo positivo de geração de empregos

Setor de call center registrou saldo positivo de mais de 6,6 mil novas vagas em novembro

Inteligência Artificial e Nuvem aceleram crescimento da IFS na América Latina

Contrariando a tendência da indústria de software, e superando as muitas perturbações econômicas e geopolíticas, a IFS cresceu de forma rápida e consistente. Nos últimos 5 anos, passou por uma transformação significativa – crescendo 3 vezes nos últimos 5 a 6 anos

Projeto obriga comerciante que atua na internet a oferecer SAC

O texto altera a Lei 8.078, de 1990, que obriga o oferecimento do SAC apenas para serviços regulados pelo Poder Executivo federal

Nova pesquisa revela as tendências a serem observadas no varejo CX

Estudo da Talkdesk mostra que, nos próximos dois anos, as marcas pretendem ir além do transacional para experiências mais interativas e unificadas, mas as barreiras para integração de equipe e TI permanecem

Telesul cria nova marca e agora é MakeOne

Empresa com mais de 35 anos no mercado nacional com foco em soluções de mobilidade, Contact center e comunicação unificada passa a se chamar MakeOne

Fórum de Relacionamento TI INSIDE encerra inscrições nesse fim de semana

A 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, acontece nessa segunda-feira, dia 25 de abril, das 9 às 17 horas, no WTC- São Paulo, de forma presencial, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro

Fórum de Saúde Digital vai discutir o novo cenário da digitalização da saúde

O evento acontece dia 20 de junho, de forma presencial, no WTC- São Paulo, das 9h às 18 horas.

Data Protecion Forum acontece dia 27 de setembro no WTC-SP

O evento vai abordar temas como data ethics, governança de dados, biometria, data ownership, uso secundário de Dados Pessoais – data lake, Processos e tecnologias prioritárias para Segurança e Privacidade, Agenda Regulatória da ANPD para o biênio 2023–2024, entre outros assuntos

Qualcomm incentiva desenvolvimento de aplicações para saúde pública

A Qualcomm apresentou a iniciativa conjunta da empresa que desenvolveu um aplicativo em como parte de estudo clínico para avaliar o uso da tecnologia móvel para acompanhamento de gestantes em comunidades mais carentes

Live debate os desafios de evoluir na jornada de nuvem

A jornada para ter uma nuvem evoluída significa ter a liberdade de escolher como usá-la da maneira que se desejar, quer seja multi-cloud ou híbrido, com custos, segurança, gestão de dados, eficiência operacional e sustentabilidade otimizados automaticamente.

Pague Menos lança operadora de telefonia móvel

No lançamento, os chips e recargas estarão disponíveis também nas lojas físicas da rede localizadas na Grande Fortaleza, mas em breve estarão nas mais de 1.600 lojas físicas da rede no país