Painel discute os desafios para o cuidado à distância

O setor de home care ainda sofre problemas como da legislação, na formação de profissionais especializados e a falta de equipamentos adequados

MD2 lança projeto inovador para apoiar os prestadores de serviços na área da saúde...

Uma dificuldade global dos prestadores de serviços de saúde é garantir que suas contas sejam pagas dentro do prazo previsto, evitando atrasos, perdas e custos operacionais adicionais devido à qualidade de dados ou regras de faturamento e prazos não cumpridos

Adapcon oferece plataforma Simplifica+ para atender relacionamento com clientes

Ambiente permite que clientes encontrem informações sozinhos, sem precisar ligar e interromper equipes financeiras e comerciais

Avaya anuncia soluções para setor público

Com Avaya OneCloud PSaaS, centros de emergência serão capazes de atender às necessidades específicas da população

Solução transforma Samsung Galaxy XCover6 Pro em terminal de captura de dados

O aparelho combina com todos os recursos da plataforma Scandit Smart Data Capture e pode exceder o desempenho de coletores dedicados, ou seja, focados em apenas uma função, mesmo nos cenários mais desafiadores. As empresas podem obter ganhos de eficiência de até 10 vezes para processos como gerenciamento de estoque, envio e recebimento

Dados e analytics serão as principais prioridades para atingir metas de atendimento e suporte...

Nova pesquisa do Gartner destaca que líderes das áreas de suporte e atendimento aos clientes devem buscar recursos digitais para automatizar ou eliminar processos ineficientes

Anatel realiza balanço e amplia medidas de combate às chamadas abusivas

Mecanismos de autenticação e identificação de chamadas facilitarão decisão do consumidor de atender ou não a chamada

Itaú Unibanco adota tecnologia de combate ao golpe da falsa central telefônica

Desenvolvida pela DialMyApp, a tecnologia identifica e exibe um aviso na tela do celular do usuário e interrompe imediatamente a ligação falsa

Você sabe quais as melhores práticas de cibersegurança das grandes empresas?

Participe Cybersecutiry Forum, que acontece dia 3 de outubro, no WTC-SP, reunindo um time de profissionais de relevância, composto de especialistas, consultores e executivos de segurança de grandes corporações. Inscrição promocional nesta terça-feira,26

TI Inside divulga o seu calendário de eventos 2024

O calendário de eventos contará com 4 encontros presenciais e 1 digital. Com os temas escolhidos sendo, cibersegurança, atendimento ao cliente, saúde digital, ESG, além de um novo evento que promete discutir amplamente as principais tecnologias do ano

Etapa de testes da tecnologia Stir Shaken se inicia no próximo dia 27

Anatel e ABT debatem os principais desafios e oportunidades da adoção da tecnologia Stir Shaken de autenticação e identificação de chamadas de telemarketing

Prodest contrata suporte técnico para serviços de banco de dados

Contrato abrange renovação de licenças de software e suporte técnico da Oracle

Home Agent cresce no mercado de atendimento remoto

Empresa pioneira no atendimento ao cliente em home office, desde 2011 a Home Agent aposta no modelo de trabalho remoto, não apenas como uma...

Parceria entre InovaHC, Claro e Embratel vai estrear 5G em centro cirúrgico

Projeto, que também conta com a participação da Ericsson e startups, já tem estrutura pronta e será o primeiro do país a usar a tecnologia de quinta geração da internet móvel

Sistema Unimed anuncia a fintech Unimed Pay

Com investimento de R$ 7 milhões, projeto oferece serviços financeiros para médicos, cooperativas e prestadores de serviços da marca

Grupo Benner se organiza para liderar oferta de tecnologia para o setor de saúde

Companhia cresceu 6% no último ano com oferta de soluções de ponta para instituições de saúde e vai investir R$ 15 milhões em tecnologia para liderar o setor

IDC prevê crescimento constante dos serviços de TI nos próximos cinco anos

O mercado de serviços das Américas deverá crescer 5,3% em 2022, um aumento de 150 pontos base em relação à previsão de outubro de 2021

AlmavivA do Brasil adquire 100% da CRC

A estratégia do Grupo AlmavivA, através desta operação, é atuar em toda a cadeia de valor desse segmento: desde a cobrança preventiva até a judicial, unindo as melhores soluções tecnológicas e processos para os clientes e seus consumidores

RPA – Robotic Summit acontece dia 29, veja grade de palestrantes confirmados

Para discutir como a adoção de RPA está impactando os negócios das empresas e melhorando seus fluxos de gestão e processos, a 5ª edição do RPA – Robotic Summit reuniu um grupo de executivos e profissionais experientes, de empresas relevantes, para participar das discussões sobre o assunto

Canal para denúncias de telemarketing abusivo completa 60 dias

Até agora foram 21.396 registros, o que corresponde à média de 356 reclamações por dia

Distribuidora Agis lança unidade de serviços de TI

A Agis passa a oferecer portfólio completo de serviços para agregar aos seus revendedores

Callflex e VoxAge consolidam fusão e lançam marca 2CX

Com foco na experiência do cliente, a 2CX ajuda empresas a se destacarem no mercado e a transformarem suas operações de atendimento ao cliente.

Junção de automação e IA Generativa cria uma revolução no trabalho das empresas, diz...

O CEO e cofundador da Automation Anywhere, Mihir Shukla, que que a IA generativa e a automação inteligente são tecnologias poderosas e, quando combinadas, têm o potencial de desencadear a próxima grande revolução para as empresas e mudar completamente a forma como o trabalho é realizado

Senacom abre processo contra Enel por apagão

Órgão quer verificar eficácia de canais de atendimento ao consumidor

Procon-SP: consumidores ainda estão insatisfeitos com atendimento por Inteligência Artificial

Mais de 90% dos consumidores participantes disseram ter precisado de atendimento humano após os sistemas de I.A. não resolverem suas demandas

Renner oferece experiência de compra ágil com caixas de autoatendimento

Terminais com tecnologia RFID permitem a leitura simultânea de todos os itens adquiridos pelos clientes e já estão presentes em mais de 50% de suas lojas

Cybersecurity Forum acontece dia 24 de abril no WTC-SP

As inscrições e a grade completa podem ser acessadas no site do evento. Até esta sexta-feira, 12, as inscrições estão com desconto promocional

Especialistas revelam como as tecnologias emergentes transformarão os negócios nas empresas

Profissionais relevantes vão compartilhar suas experiências e debater como as tecnologias que estão alavancando novos modelos de negócios das organizações.

OutSystems apresenta Mentor, uma experiência pioneira de geração de aplicações com tecnologia de IA

Ao liderar a era do software generativo, a empresa anuncia acesso antecipado exclusivo ao "trabalhador digital" para todo o ciclo de desenvolvimento de software (SDLC) durante a Conferência ONE 2024 em Amsterdã

Boston Scientific Brasil estreia no metaverso com tecnologia para Saúde

HoloTable permite que uma equipe multidisciplinar simule a realização de procedimentos complexos utilizando produtos altamente tecnológicos da marca; solução promete otimizar treinamentos do corpo clínico e aumentar a segurança do paciente