Palestras abordam novas formas de atendimento e relacionamento com o consumidor

Além do programa de paineis, especialistas e profissionais de experiência irão apresentar, com exemplos práticos, temas abrangendo redes sociais, cloud call center, desenvolvimento de aplicativos para criação de APPs, atendimento multicanal, integração back office-front office, atendente virtuais, segurança e privacidade dos consumidores em tempo de Big Data, entre outros. As inscrições com desconto promocional vão até dia 11, sexta

Relatório diz que uso de big data é chave para se conseguir fidelidade dos...

De acordo com uma pesquisa patrocinada pelo Sabre Hospitality Solutions, os hóspedes estão dispostos a compartilhar dados de seu perfil de viajante, em troca de um serviço altamente personalizado em hotéis.

Mobocity anuncia nova diretora geral

Talita Lombardi chega à empresa com o desafio de aumentar a operação na América Latina e alavancar o aplicativo Mobonus

Criteo anuncia Fernando Tassinari como diretor geral do Brasil

Com mais de 20 anos de experiência, ele chega ao time Criteo no lugar de Alessander Firmino, que passa a ser o diretor geral da América Latina no escritório em Miami

Salesforce Einstein propõe iniciativas personalizadas de CRM

O Salesforce Einstein é uma inovação que incorpora recursos avançados de IA à plataforma de CRM – em campos, objetos, fluxos de trabalho e componentes – para que todos sejam capazes de criar, usando cliques ou códigos, aplicativos movidos a IA que ficam mais inteligentes a cada interação

AUNICA prevê crescer 25% no mercado de marketing digital em 2015

A expansão da empresa acontece em sintonia com a ascensão do marketing digital e a crescente demanda por soluções de performance orientadas a gerar eficiência e resultado para marcas e empresas

Turistas podem economizar até 31% utilizando site de pesquisa

Levantamento realizado pela empresa Kayak aponta que os brasileiros podem economizar até 31% em passagens aéreas e 24% nas diárias de hospedagem

Criteo amplia cobertura de marketing digital em mais de 130 mercados

Os anunciantes agora são capazes de conduzir a performance de suas campanhas publicitárias em novos territórios com a expansão de operações da companhia

Nielsen apresenta Relatório Anual de Marketing que aponta tendências e desafios para o setor

Pesquisa global com profissionais de marketing aponta que as prioridades do setor para 2022 são aumentar o reconhecimento da marca, mensuração e o desenvolvimento de estratégias personalizadas, tornando-as mais orientadas para o propósito

Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado

Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital

Parceria entre Salesforce e AWS entra em nova fase

Em uma das iniciativas, a Salesforce vai adotar uma abordagem nativa AWS para o Salesforce Data Cloud, enqunto a AWS amplia o uso das soluções de CRM internamente, incluindo a adoção de Data Cloud para gerenciar perfis unificados dos clientes.

Setor de Beleza e Cosméticos é o que mais investe e usa redes sociais...

Estudo da TOTVS mostra que 81% dos varejistas deste segmento possuem canais de venda no Instagram/Facebook e 50% fazem uso de sistemas para gestão de relacionamento com o cliente

Antes da primeira compra, 39% buscam a marca de 2 a 3 vezes

Ao serem reconhecidos e entendidos pelas marcas, 46% dos consumidores tendem a fidelização; 58% podem se frustrar ao receber contatos genéricos e inconsistentes enviados pelas marcas; 20% querem mensagem de desculpas após vivenciarem uma má experiência

MoEngage assume campanhas de engajamento do Outback Brasil

Plataforma de engajamento guiada por insights vai gerar campanhas em que o consumidor seja o centro das ações, analisando comportamentos e preferências

Renner lança coleção Outono Inverno com desfile em realidade virtual e tecnologia 3D

Experiência pioneira no Brasil aconteceu em evento phygital promovido em São Paulo, como parte da campanha de lançamento da nova coleção da marca, inspirada nas tramas da vida

Claro lança coleção de NFTs para a Copa do Mundo

NFTs trazem artes digitais personalizadas para cada rodada da competição e ainda garantem entrada nos eventos da BUDX

DoubleVerify adquire Scibids, empresa de inteligência artificial para marketing

Solução pioneira conectará os dados de nível de impressão da DV com a tecnologia de IA da Scibids para maximizar o desempenho de campanhas

Procuradora-chefe abre 16a edição do Fórum de Relacionamento nesta segunda, 25

Juliana é uma profissional de referência no setor, e também foi Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon), presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual e Presidente do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor

Os desafios de atender o novo consumidor que surgiu depois da pandemia

O primeiro painel trouxe a discussão sobre como a Transformação Digital impulsionou de a necessidade da eficiência no atendimento e relacionamento, principalmente após a pandemia, que resultou numa mudança de hábitos de compras do varejo

CapCut: o editor online que utiliza a IA e permite fazer trabalhos incríveis

Conheça as ferramentas inteligentes disponibilizadas pelo CapCut para um processo de edição de fotos e vídeos simplificado e criativo

Com novo app, Ofner aposta na interação e no conforto do consumidor

No app cliente escaneia o QR Code, escolhe o pedido através do cardápio, paga e recebe seu pedido diretamente em sua mesa, de maneira digital.

4Equity – Media Ventures lança modelo de negócios para que startups anunciem no mercado...

A expectativa da 4Equity - Media Ventures é ter 10 startups investidas em 2023 e ampliar esse número, chegando a 30 startups até 2026. Atualmente, a empresa possui duas companhias parceiras e tem perspectiva de fechar mais dois deals para o segundo trimestre

Cruzamento de dados da Heineken e do Pão de Açúcar gera aumento de 20%...

O cruzamento das bases trouxe de volta à lista de compradores um público que havia parado de consumir os produtos Heineken no GPA

NVIDIA anuncia Omniverse Cloud para conectar dezenas de milhões de designers e criadores

Novo pacote de serviços em cloud conecta designers e criadores no GeForce NOW para colaborar no Omniverse

Globo apresenta cobertura multiplataformas da Copa do Mundo

Iniciativas como estúdio imersivo, transmissões em 4k, câmeras multiângulo e inovações no Tempo Real do ge ampliam a interação e proximidade dos torcedores com o evento

73% dos profissionais de marketing destacam a IA como principal tendência para ganho de...

O Panorama de Marketing, feito pela RD Station, reúne informações de Inteligência Artificial, WhatsApp e Conversacional, Métricas e Dados, Redes Sociais e Ferramentas, Integração com área de Vendas, Metas de Marketing etc.

Contagem regressiva para o fim dos cookies preocupa mercado

Relatório da Twilio apontou que 81% das empresas dizem depender totalmente ou substancialmente de cookies e que serão seriamente prejudicadas pela perda de acesso a esses dados

Lacta estreia loja com tecnologia do metaverso em parceria com e-commerce Super Muffato

Na loja sazonal dentro do site SuperMuffato.com.br, o consumidor é convidado para uma experiência imersiva de compra, com visão 360° dos produtos de Páscoa; varejista entrega no PR e em SP

Twitch registra mais de 49 bilhões de mensagens no chat em 2023

Além disso, a plataforma de streaming registrou cerca de 500 mil novos afiliados em 2023

Varejo, Entretenimento e Finanças são setores com maior audiência em publicidade digital

Nielsen apresenta solução Digital Ad Intel e analisa com exclusividade performance dos setores em publicidade digital no primeiro semestre de 2022