Estudo revela aumento do uso de tecnologias de dados, analytics, IA e machine learning...

De acordo com o relatório da TGT Consult, a experiência digital dos clientes tornou-se uma das prioridades na maioria das organizações e os profissionais de marketing empenham-se em oferecer experiências personalizadas

Boticário é primeira brasileira a atingir maior nível de maturidade digital no índice do...

Empresa alcançou estágio Multimomento no gMaturity, método criado pelo Google para apoiar progresso de grandes empresas em suas estratégias digitais; empresas com altos níveis de maturidade podem alcançar até 20% mais receita e reduzir 30% dos custos associados às campanhas de marketing

Aceleradora lança primeira criptomoeda do Brasil com valor agregado à reputação das marcas

Com a criação da RepCoin (RPTC), Motim ajuda a tangibilizar o valor das empresas baseado na reputação conquistada

Salesforce conclui a aquisição da Slack

Juntas, as duas empresas estão criando o conceito de hub digital para o sucesso a partir de qualquer lugar

SAS reposiciona marca com mote no tema "Curiosity Forever"

A empresa lançou o portal curiosity.sas.com como um espaço dedicado a destacar como o uso de dados tem sido utilizado para bons projetos e histórias de inovação social

Redes Sociais se consolidam como os canais preferidos para interação com clientes

Brasil registrou 6 milhões de interações nas redes sociais no último ano. Crescimento de contato via canais digitais cresceu 141% na Espanha e 10% no México, segundo a Atento;• WhatsApp, Facebook e Telegram ocupam os primeiros lugares em popularidade em nível global nas operações da Atento

Empresas de TI apostam cada vez mais em ações de Marketing Digital

A OUTMarketing Brasil, agência de marketing digital especializada no segmento de Tecnologia da Informação, saiu de um faturamento de R$ 473 mil, em 2018, para quase R$ 2 milhões em 2020 e com meta de alcançar R$ 3 milhões em 2021

Botmaker integra API de mensagens no Google Business Messages

Segundo a Botmaker, a integração amplia soluções de vendas via bots em anúncios de buscas

Facebook lança oficialmente Live Audio Rooms nos EUA

Juntamente com o lançamento de Live Audio Rooms, o Facebook também está começando a lançar seu planejado suporte a podcast com alguns criadores selecionados

Marketplaces de Saúde apostam na agregação de diferentes propostas de serviços de saúde

Os cuidados de saúde são cada vez mais impulsionados por pacientes que se comportam mais como consumidores e clientes, à medida que procuram o melhor atendimento pelo preço mais acessível

OSF Digital adquire Werise para ganhar capacidade em marketing cloud

A integradora de sistemas com foco em comércio digital amplia suas capacidades em Salesforce Marketing Cloud ao mesmo tempo em que aumenta seus recursos multi-cloud para grandes empresas na região

RTB House firma parceria com a Oracle Moat para medir performance dos anúncios online

Ao combinar os modelos de medição precisos da Oracle Moat com sua plataforma publicitária baseada em deep learning, a RTB House pretende se destacar de outras soluções full funnel existentes no mercado

Talkdesk anuncia programação do Opentalk 2021, cujo tema é "tornando cada momento importante"

Evento online gratuito, que começa nessa terça-feira,15, receberá importantes especialistas da indústria CX – Customer Experience, como James Dodkins, Zeus Kerravala, Jim Lundy, e Sheila McGee-Smith

YouTube Shorts chega ao Brasil para enfrentar Tiktok

onsiderada sua resposta ao TikTok e ao Instagram Reels, a novidade permite a produção de vídeos de até 60 segundos com diversas ferramentas de edição e integração com os milhões de conteúdos já existentes na plataforma.

Stilingue apresenta evolução do social listening

Tecnologia com visão computacional Stilingue Eyes chega para coletar textos em imagens e expandir as capacidades da plataforma

Empresa passa a oferecer integração da API de mensagens no Instagram e Facebook

Plataforma da Botmaker permite gerenciar de forma centralizada todos os seus canais de comunicação

VATI desenvolve aplicativo para lançamento da Volkswagen SUV Taos

App usa realidade aumentada para apresentar o carro ao público e permitir o acesso de onde estiver

Rede de voz Clubhouse alcança dois milhões de downloads na versão Android

Empresa disponibiliza Guia do Usuário em português para facilitar o uso do aplicativo

Plataforma de vídeos lança sua nova versão que usa criptomoeda

Autonomia para o criador de conteúdo e recompensas em cripto: essas são as apostas para Odysee se tornar referência

Accenture Interactive anuncia planos para Droga5 chegar ao Brasil

A demanda por experiências de marca realmente transformadoras impulsiona a expansão da Droga5, que também revela planos para novos escritórios no Brasil e na China

BBRO produz novo portal da SKY aos colaboradores de call center

Atualmente, a SKY conta com cerca de três mil colaboradores que atuam no atendimento ao cliente em todo o país

O que os blogueiros do YouTube querem?

O trabalho de um blogueiro do YouTube não é mais considerado como um passatempo, mas tornou-se uma profissão que precisa utilizar uma network para apoiar o desenvolvimento e eficiência do canal, buscando aumentar seus ganhos mensais

Heineken cria nova interface de contato com o consumidor e apresenta aplicativo "my haineken"

O lançamento acontece junto à campanha da marca para a UEFA Champions League, com promoções, conteúdos e brindes, além de um serviço de delivery por meio de parceiros nacionais como Clube Extra, Magalu, e Pão de Açúcar

Como os serviços de uma network podem ajudar no sucesso de um YouTuber

A pandemia abriu caminho para o surgimento de novos YouTubers no país, que agora podem contar com a mediaclube, uma network internacional, que apoia seus afiliados no desenvolvimento de conteúdo, suporte, auditoria, otimização e monetização do canal

Durante a pandemia, número de usuários que veem anúncios nas redes subiu 30%

Novo relatório da Socialbakers mostra que os investimentos no Facebook dobraram no último ano. Pfizer foi a empresa de saúde com mais interações no período

FLOc: Google começa a testar sua alternativa de cookie no Chrome

Tudo o que o navegador exibe é um ID e todo o seu histórico de navegação e outros dados permanecem localmente.

Livelo aprimora chatbot para incrementar vendas

A nova versão do chatbot Liv, que faz recomendações de produtos e serviços para os clientes, no período mais crítico da pandemia, entre março e maio, resolveu os problemas de 86% dos clientes, ou seja, apenas 14% necessitaram de atendimento humano

Pesquisa: 60% dos consumidores concentram compras em lojas com programas de fidelidade

No estudo realizado pela ABEMF, incentivos financeiros foram apontados como os principais interesses de quem adere aos programas de fidelização

Evento discute novas regulamentações para atendimento ao consumidor

O Fórum de Relacionamento contará ainda com diferentes painéis para discutir o consumidor digital, uso de automação e IA no atendimento, consumer experience, marketing e novo cenário do atendimento

Guilherme Stefanini assume como CEO da Gauge

Guilherme Stefanini acredita que 2021 será um ano ambicioso para a Gauge, com a chegada de novos clientes e ampliação do escopo de trabalho nas marcas que trabalham atualmente