Vendas por WhatsApp conquistam as lojas de calçados Bibi e se popularizam entre os...

Além de auxiliar os franqueados, alternativa visa levar segurança, conforto e praticidade aos consumidores da marca

Solução fale.me captura avaliações da experiência do cliente

A solução fale.me captura não apenas “o que” os clientes falam, mas também “como” os clientes falam. Isto é feito através da aplicação de computação cognitiva para analisar os sentimentos contidos em cada avaliação feita pelos clientes

O que os blogueiros do YouTube querem?

O trabalho de um blogueiro do YouTube não é mais considerado como um passatempo, mas tornou-se uma profissão que precisa utilizar uma network para apoiar o desenvolvimento e eficiência do canal, buscando aumentar seus ganhos mensais

Ferramenta de IA para atendimento ao cliente prevê economia de R$ 20 milhões em...

Esse é o montante de redução de custos projetado pela desenvolvedora das ferramentas Conciex Monitor e Conciex Agent para os seus clientes

Gartner prevê que foco das seguradoras em 2023 será a melhoria da experiência dos...

Pesquisas indicam que as empresas de seguro pretendem investir em infraestrutura de TI para digitalizar os serviços e melhorar suporte aos consumidores e a eficiência operacional

Relatório mostra crescimento acelerado de acessos a dispositivos móveis e preferência por WhatsApp

Empresa de comércio conversacional Gupshup explica como as empresas devem usar o omnichannel a seu favor

FiBrasil e Minsait implantam Data Analytics utilizando tecnologia Google Cloud

A FiBrasil, companhia de rede FTTH (Fiber to the Home) neutra, focada no mercado de ISPs (Internet Service Providers), realizou a implantação e operacionalização...

Nubank anuncia aquisição da plataforma americana de conversas automatizadas Juntos Global

Acordo visa aprimorar a experiência dos clientes do banco digital com conversas personalizadas, ouvindo proativamente suas necessidades e sugerindo soluções, e envolve também a incorporação de talentos da Juntos

Fórum apresenta novas soluções mobile para negócios

Elas vão enfocar conteúdos sobre o mercado, tendências, mobile marketing, mobile commerce,  m-CRM, uso de inteligência artificial, machine learning, realidade aumentada, user experience, segurança , diferentes usos e aplicativos, ou seja, soluções que têm transformado o mercado de mobilidade corporativa

Com o apoio da IBM e Microsoft, atendimento virtual da TIM ganha voz humanizada

Operadora se destaca ao adotar tecnologia de voz neural com inteligência artificial da Microsoft, oferecendo mais agilidade e melhor experiência para clientes; os clientes que entrarem em contato com a operadora ouvirão uma voz semelhante à humana

Burger King Brasil avança no plano de transformação digital e lança programa de fidelidade...

O programa Clube BK oferecerá vantagens, descontos e prêmios especiais para os clientes cadastrados no aplicativo da rede

McDonald's Corporation e Accenture ampliam parceria para reinventar experiências de clientes e equipes

Esta parceria ajudará a apoiar a estratégia tecnológica do McDonald’s, que visa alavancar em escala e permitir maior velocidade e eficiência para clientes, equipes de restaurantes e funcionários

Consumidor brasileiro prioriza preço e aspectos de saúde, diz EY

Na amostra brasileira, 29% dos consumidores são affordability first; 26% health first; 20% planet first; 13% experience first; e 12% society first.

Por que os millennials preferem conversar por chatbots?

É preciso continuar pensando em soluções mais econômicas, inteligentes e sustentáveis para todos e buscar estratégias de comunicação realmente efetivas. Assim, clientes e empresas ficarão muito mais satisfeitos!

Ford investe na "gamificação" para criar novas alternativas de transporte

A Ford está investindo na “gamificação” – o uso dos recursos visuais, de desafio e recompensa dos games – para melhorar a experiência do consumidor com seus veículos e incentivar o desenvolvimento de novas soluções de transporte

Com IA generativa, Banco BV reinventa o relacionamento com o cliente

Projeto-piloto “GenCore”, em colaboração com Accenture e Google Cloud, deixou a criação das comunicações com os clientes até 80% mais rápida e aumentou em 100 vezes o grau de personalização

Globo usa IA para desenvolvimento de cenários virtuais

Versátil e gerando diversas possibilidades de personalização para cenários virtuais, o Virtualcast também tem a capacidade de integrar as ações de todos os participantes em tempo real

Gamificação: a brincadeira que é coisa séria!

Casos de uso de gamificação para criar soluções para eficiência energética já começam a acontecer. Demanda mundial por energia elétrica deve crescer mais de 25% até 2040.

Dynatrace lança painel de controle de análise de experiência do usuário em tempo real

A nova plataforma de desempenho digital da Dynatrace permite que empresários e profissionais de TI obtenham informações de inteligência mais claras e unificadas sobre os clientes e o desempenho das aplicações com os quais eles interagem

Com digitalização do atendimento, Petlove reduz tempo de entrega para menos de 30 segundos

Usando a plataforma Zenvia, o ecossistema pet registrou um crescimento de 220% nos atendimentos ativos mensais

Volvo Car lança Jakob, assistente virtual para melhorar experiência dos consumidores

Assistente virtual é capaz de agendar revisões, tirar dúvidas sobre diversos assuntos e até mesmo traçar a rota para a concessionária mais próxima

Facebook pode adquirir empresa focada em atendimento multicanal

O negócio está na iminência de ser formalizado e avalia a startup com sede em Nova York em mais de US$ 1 bilhão

Após mudanças na jornada do cliente, Unicred registra elevação indicadores de adesão, retenção e...

Jornada PJ, desenhada pela ilegra, identificou oportunidades e abriu espaço para um novo cenário de gestão e relacionamento com cliente final

Rodoclube automatiza processos com WhatsApp

Nova plataforma possibilita um ambiente mais simples e inteligente na comunicação com os caminhoneiros

Plusoft apresenta conceito de People Technology focado em humanizar o relacionamento

Empresa brasileira de tecnologia também transformou sua identidade visual e lançou site com seu novo chatbot

Prefixo 0303 pode ser a reconciliação entre consumidores e telemarketing

Especialista em call center analisa nova regra da Anatel sobre identificação das ligações com oferta de produtos e serviços

Cemig aumenta disponibilidade dos canais digitais de atendimento

Projeto, que contou com o apoio da NTT DATA, impactou de forma positiva o relacionamento com os usuários dos serviços digitais da companhia e ainda permitiu uma redução de custos em mão de obra e infraestrutura de TI

Agi lança atendimento por vídeo para clientes

Novo canal funciona por compartilhamento de tela pra ajudar ainda mais clientes que precisam de assessoramento remoto

Infor entra no mercado de CRM em nuvem com aquisição da Saleslogix

Com a compra, cujo valor não foi revelado, o programa da Saleslogix será integrado ao portfólio da empresa e se tornará o Infor CRM, acrescentando novas funcionalidades de vendas e serviços ao Infor CloudSuite, pacote de aplicativos específicos disponíveis na nuvem da Amazon Web Services