Vendas por WhatsApp conquistam as lojas de calçados Bibi e se popularizam entre os...
Além de auxiliar os franqueados, alternativa visa levar segurança, conforto e praticidade aos consumidores da marca
Solução fale.me captura avaliações da experiência do cliente
A solução fale.me captura não apenas “o que” os clientes falam, mas também “como” os clientes falam. Isto é feito através da aplicação de computação cognitiva para analisar os sentimentos contidos em cada avaliação feita pelos clientes
O que os blogueiros do YouTube querem?
O trabalho de um blogueiro do YouTube não é mais considerado como um passatempo, mas tornou-se uma profissão que precisa utilizar uma network para apoiar o desenvolvimento e eficiência do canal, buscando aumentar seus ganhos mensais
Ferramenta de IA para atendimento ao cliente prevê economia de R$ 20 milhões em...
Esse é o montante de redução de custos projetado pela desenvolvedora das ferramentas Conciex Monitor e Conciex Agent para os seus clientes
Gartner prevê que foco das seguradoras em 2023 será a melhoria da experiência dos...
Pesquisas indicam que as empresas de seguro pretendem investir em infraestrutura de TI para digitalizar os serviços e melhorar suporte aos consumidores e a eficiência operacional
Relatório mostra crescimento acelerado de acessos a dispositivos móveis e preferência por WhatsApp
Empresa de comércio conversacional Gupshup explica como as empresas devem usar o omnichannel a seu favor
FiBrasil e Minsait implantam Data Analytics utilizando tecnologia Google Cloud
A FiBrasil, companhia de rede FTTH (Fiber to the Home) neutra, focada no mercado de ISPs (Internet Service Providers), realizou a implantação e operacionalização...
Nubank anuncia aquisição da plataforma americana de conversas automatizadas Juntos Global
Acordo visa aprimorar a experiência dos clientes do banco digital com conversas personalizadas, ouvindo proativamente suas necessidades e sugerindo soluções, e envolve também a incorporação de talentos da Juntos
Fórum apresenta novas soluções mobile para negócios
Elas vão enfocar conteúdos sobre o mercado, tendências, mobile marketing, mobile commerce, m-CRM, uso de inteligência artificial, machine learning, realidade aumentada, user experience, segurança , diferentes usos e aplicativos, ou seja, soluções que têm transformado o mercado de mobilidade corporativa
Com o apoio da IBM e Microsoft, atendimento virtual da TIM ganha voz humanizada
Operadora se destaca ao adotar tecnologia de voz neural com inteligência artificial da Microsoft, oferecendo mais agilidade e melhor experiência para clientes; os clientes que entrarem em contato com a operadora ouvirão uma voz semelhante à humana
Burger King Brasil avança no plano de transformação digital e lança programa de fidelidade...
O programa Clube BK oferecerá vantagens, descontos e prêmios especiais para os clientes cadastrados no aplicativo da rede
McDonald's Corporation e Accenture ampliam parceria para reinventar experiências de clientes e equipes
Esta parceria ajudará a apoiar a estratégia tecnológica do McDonald’s, que visa alavancar em escala e permitir maior velocidade e eficiência para clientes, equipes de restaurantes e funcionários
Consumidor brasileiro prioriza preço e aspectos de saúde, diz EY
Na amostra brasileira, 29% dos consumidores são affordability first; 26% health first; 20% planet first; 13% experience first; e 12% society first.
Por que os millennials preferem conversar por chatbots?
É preciso continuar pensando em soluções mais econômicas, inteligentes e sustentáveis para todos e buscar estratégias de comunicação realmente efetivas. Assim, clientes e empresas ficarão muito mais satisfeitos!
Ford investe na "gamificação" para criar novas alternativas de transporte
A Ford está investindo na “gamificação” – o uso dos recursos visuais, de desafio e recompensa dos games – para melhorar a experiência do consumidor com seus veículos e incentivar o desenvolvimento de novas soluções de transporte
Com IA generativa, Banco BV reinventa o relacionamento com o cliente
Projeto-piloto “GenCore”, em colaboração com Accenture e Google Cloud, deixou a criação das comunicações com os clientes até 80% mais rápida e aumentou em 100 vezes o grau de personalização
Globo usa IA para desenvolvimento de cenários virtuais
Versátil e gerando diversas possibilidades de personalização para cenários virtuais, o Virtualcast também tem a capacidade de integrar as ações de todos os participantes em tempo real
Gamificação: a brincadeira que é coisa séria!
Casos de uso de gamificação para criar soluções para eficiência energética já começam a acontecer. Demanda mundial por energia elétrica deve crescer mais de 25% até 2040.
Dynatrace lança painel de controle de análise de experiência do usuário em tempo real
A nova plataforma de desempenho digital da Dynatrace permite que empresários e profissionais de TI obtenham informações de inteligência mais claras e unificadas sobre os clientes e o desempenho das aplicações com os quais eles interagem
Com digitalização do atendimento, Petlove reduz tempo de entrega para menos de 30 segundos
Usando a plataforma Zenvia, o ecossistema pet registrou um crescimento de 220% nos atendimentos ativos mensais
Volvo Car lança Jakob, assistente virtual para melhorar experiência dos consumidores
Assistente virtual é capaz de agendar revisões, tirar dúvidas sobre diversos assuntos e até mesmo traçar a rota para a concessionária mais próxima
Facebook pode adquirir empresa focada em atendimento multicanal
O negócio está na iminência de ser formalizado e avalia a startup com sede em Nova York em mais de US$ 1 bilhão
Após mudanças na jornada do cliente, Unicred registra elevação indicadores de adesão, retenção e...
Jornada PJ, desenhada pela ilegra, identificou oportunidades e abriu espaço para um novo cenário de gestão e relacionamento com cliente final
Sem Parar diminui em 48% o tempo médio de atendimento ao consumidor
Empresa adota chatbot no WhatsApp
Rodoclube automatiza processos com WhatsApp
Nova plataforma possibilita um ambiente mais simples e inteligente na comunicação com os caminhoneiros
Plusoft apresenta conceito de People Technology focado em humanizar o relacionamento
Empresa brasileira de tecnologia também transformou sua identidade visual e lançou site com seu novo chatbot
Prefixo 0303 pode ser a reconciliação entre consumidores e telemarketing
Especialista em call center analisa nova regra da Anatel sobre identificação das ligações com oferta de produtos e serviços
Cemig aumenta disponibilidade dos canais digitais de atendimento
Projeto, que contou com o apoio da NTT DATA, impactou de forma positiva o relacionamento com os usuários dos serviços digitais da companhia e ainda permitiu uma redução de custos em mão de obra e infraestrutura de TI
Agi lança atendimento por vídeo para clientes
Novo canal funciona por compartilhamento de tela pra ajudar ainda mais clientes que precisam de assessoramento remoto
Infor entra no mercado de CRM em nuvem com aquisição da Saleslogix
Com a compra, cujo valor não foi revelado, o programa da Saleslogix será integrado ao portfólio da empresa e se tornará o Infor CRM, acrescentando novas funcionalidades de vendas e serviços ao Infor CloudSuite, pacote de aplicativos específicos disponíveis na nuvem da Amazon Web Services