Índice de experiência do cliente revela que 93% das jornadas de compra começam online
O índice de Experiência Omnichannel 2023 da Incisiv, Blue Yonder e Microsoft é uma colaboração da Incisiv, Blue Yonder e Microsoft realizado com vários varejistas globais e reconhecidos como “Líderes” em relatório anual
Equilíbrio entre segurança e personalização são chaves na criação de jornadas do consumidor
Pesquisas da Twilio apontam que este equilíbrio se prova particularmente importante em um cenário de crescentes experiências de consumo orientadas por inteligências artificiais e outras novas tecnologias
Procon-SP: consumidores ainda estão insatisfeitos com atendimento por Inteligência Artificial
Mais de 90% dos consumidores participantes disseram ter precisado de atendimento humano após os sistemas de I.A. não resolverem suas demandas
Ciclic aposta em aplicativo para fidelizar clientes e cresce mais de 60% em usuários
Implementação da inteligência artificial proporciona respostas mais ágeis aos clientes e elevando a eficiência do atendimento
Dígitro investe R$ 3 milhões em P&D e lança IA que inova sistemas de...
Solução própria de inteligência é capaz de antecipar tendências de comportamentos e sentimentos em relação às marcas, elevando patamar de relacionamento com o consumidor
Vivo leva colaboradores para linha de frente do atendimento ao cliente
Para celebrar o Dia do Consumidor, companhia convoca seu time para vivenciar dia a dia do Call Center, das audiências jurídicas e de suas lojas
Pesquisa mostra que 81% dos consumidores querem mais opções de autoatendimento
O relatório apresentado pela NICE foi desenvolvido para comparar as perspectivas de empresas e consumidores em relação ao autoatendimento e canais digitais
Mackenzie Rio adota chatbot para atender alunos e públicos externos
O suporte automatizado estará disponível 24h por dia para solucionar dúvidas e atender às demandas rápidas como geração de boletos de mensalidade, checagem de notas, disciplinas, consultas a grade de curricular, entre outros serviços.
Chatbots são bem avaliados por 61% dos consumidores quando "conversam" com marcas
Pesquisa mostra que 61% dos consumidores veem como positiva a interação com chatbots durante uma conversa com uma marca; os clientes apontam a conveniência, agilidade e facilidade são os principais pontos fortes do uso de robôs
NICE e Cognizant unem esforços para acelerar a digitalização do consumo
A colaboração entre a NICE e a Cognizant abre oportunidades de crescimento em CX, WFM e transformação digital; para ambas, esta parceria possibilitará oportunidades de crescimento em suas respectivas bases de clientes.
BC Correio usa inteligência artficial para medir insatisfação de consumidores
A carioca Redesign Consultoria concretizou, no último ano, o desenvolvimento do processo de automação do serviço BC Correio, do Banco Central, utilizando a Plataforma da romena UiPath
Parceria entre Salesforce e AWS entra em nova fase
Em uma das iniciativas, a Salesforce vai adotar uma abordagem nativa AWS para o Salesforce Data Cloud, enqunto a AWS amplia o uso das soluções de CRM internamente, incluindo a adoção de Data Cloud para gerenciar perfis unificados dos clientes.
Dia do Consumidor: como identificar e fidelizar clientes
Considerada a Black Friday do primeiro semestre, a data está se tornando cada vez mais relevante para o comércio de produtos e serviços
Como garantir o bom atendimento, engajamento e fidelização dos clientes?
O eventor terá a participação de Juliana Oliveira Domingues, assessora do Ministério da Justiça, para analisar, o atual estágio da legislação de proteção ao consumidor e suas implicações
Generali Brasil adota WhatsApp para oferecer comunicação automatizada aos clientes
Empresa decidiu por uma abordagem omnichannel completa em todos os seus canais de distribuição para otimizar sua atuação
NBA atualiza aplicativo para atrair fãs de todos os times
Novo aplicativo da NBA para fornecer uma grande quantidade de conteúdo de todos os jogos com experiências personalizadas, vídeo vertical social-style, acesso aos bastidores a jogadores e equipes e muito mais desenvolvido pela Microsoft--
60% dos consumidores da geração Z preferem dispositivos móveis para fazer compras
Segundo o novo relatório da Visa, a geração Z é caracterizada pelo ceticismo em relação às instituições financeiras tradicionais, preferindo ferramentas digitais e móveis
Atento reestrutura e amplia oferta de soluções e serviços para CX
Companhia reforça área de consultoria de CX com uma nova metodologia; experiência do colaborador continua sendo um compromisso da empresa e garantia de sucesso nas entregas para os nossos clientes
CX Day: tendências que vão ditar o futuro do Customer Experience
Comemorado hoje (3), o Dia da Experiência do Cliente é oportunidade para criar estratégias de fidelização
Empresas usam a experiência do cliente para a evolução de seus negócios
Muito mais do que conquistar clientes e oferecer melhores produtos e serviços, investir em CX pode proporcionar um crescimento até 190% acima da média
Yalo integra IA ao WhatsApp para impulsionar vendas corporativas
Batizada como ‘Cloud’, a novidade usará a Inteligência Artificial Conversacional para impulsionar as vendas nos setores de agro, construção civil, CPG, distribuição e autopeças
Itaú e QC Ware usam algoritmos de computação quântica para fortalecer retenção de clientes
Algoritmo quântico para finanças identifica clientes em risco na operação bancária, além de definir vantagens futuras de desempenho e precisão; modelo envolveu uso de dois anos de dados de usuários anônimos
Vendas omnicanais saltam 20% no primeiro semestre, aponta Linx
Para o consumidor, a integração das operações físicas e digitais do varejista representam flexibilidade e agilidade
BRBCARD melhora a experiência dos clientes com modernização da arquitetura de TI
As avaliações no app que concentra as transações e serviços saltaram de 2,5 para 3,7 em apenas três meses
Rede de restaurantes adere aos pedidos pelo WhatsApp
Delivery do Madero passa a permitir a realização de pedidos pelo aplicativo de mensagens
Desk Manager automatiza parte do atendimento com sua solução baseada em ChatGPT
No primeiro mês de adoção, empresa já colhe frutos reais e amplia para mais áreas de negócio, além do atendimento; objetivo é reduzir em 30% o tempo de atendimento e torná-lo 40 vezes mais barato
Delta Air Lines anuncia conexão wi-fi em voos regionais
Companhia seleciona conectividade Hughes In-Flight para aprimorar a experiência Wi-Fi em aeronaves regionais
Como a tecnologia impacta o atendimento ao aluno na volta às aulas
Especialista destaca práticas para aprimorar a experiência proporcionada pelas instituições de ensino em 2024
Espaçolaser aumenta conversão de vendas em 5 vezes usando WhatsApp
Em apenas três meses de aplicação do Salesforce para automatizar WhatsApp, rede de depilação a laser quintuplicou conversão de vendas e mais do que dobrou a receita gerada nas campanhas feitas no aplicativo
Dia do Consumidor: 3,3 milhões de reclamações foram registradas em todo o país
Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão foram os segmentos mais reclamados pelos consumidores