Jornada do consumidor é cada vez mais omnichannel
Um estudo recente da Cisco apontou entre 600 executivos de contact center, que 33% deles acreditam que a tecnologia omnichannel é um ponto importante para esta jornada
Gartner prevê que os chatbots se tornarão principal canal de atendimento ao cliente em...
Investimento em chatbot em ascensão, mas baixo ROI e outros desafios persistem, segundo a consultoria; até 2027, os chatbots se tornarão o principal canal de atendimento ao cliente para cerca de um quarto das organizações, de acordo com o Gartner
Banco PAN instala observabilidade em app para otimizar experiência do cliente
Banco extrai inteligência dos registros de operações para orientar estratégias de negócio e tomada de decisão; custos com gestão de logs diminuem em 58% com nova tecnologia implementada
Empresa entra no mercado de Performance Mobile
Com o foco no mercado mobile a Neoleads aposta na aquisição de usuários qualificados às empresas
ChatGPT assume atendimento aos clientes do PicPay
Além de atendimento, IA ajuda na organização financeira ao responder quanto usuários gastaram em contas recorrentes em um período, por exemplo
Experiência do cliente financeiro exige maturidade tecnológica
A maturidade tecnológica na jornada do cliente em serviços financeiros é fundamental para garantir uma experiência de alta qualidade e atender às expectativas dos consumidores modernos
Com o apoio da IBM e Microsoft, atendimento virtual da TIM ganha voz humanizada
Operadora se destaca ao adotar tecnologia de voz neural com inteligência artificial da Microsoft, oferecendo mais agilidade e melhor experiência para clientes; os clientes que entrarem em contato com a operadora ouvirão uma voz semelhante à humana
Banco Original estrutura laboratório de performance e quadruplica taxas de conversão
Análise de dados, foco na jornada do cliente e estratégia omnichannel geram incremento médio de 30% de novos investimentos
Microsoft expande infraestrutura de Dynamics 365 e Power Platform no Brasil
Os serviços agora são disponibilizados na região de Azure anunciada em 2021 e vêm para suportar o crescimento da adoção local, que foi impulsionado pelo avanço do e-commerce e da transformação digital no país
Toyota do Brasil lança app para melhorar a experiência do consumidor
Uma das características marcantes do aplicativo é o Toyota ID, um sistema de login unificado que permite aos clientes acessar todos os serviços e recursos da Toyota com uma única conta e senha dentro dos diversos canais da empresa.
Mackenzie Rio adota chatbot para atender alunos e públicos externos
O suporte automatizado estará disponível 24h por dia para solucionar dúvidas e atender às demandas rápidas como geração de boletos de mensalidade, checagem de notas, disciplinas, consultas a grade de curricular, entre outros serviços.
Yalo integra IA ao WhatsApp para impulsionar vendas corporativas
Batizada como ‘Cloud’, a novidade usará a Inteligência Artificial Conversacional para impulsionar as vendas nos setores de agro, construção civil, CPG, distribuição e autopeças
Como a tecnologia impacta o atendimento ao aluno na volta às aulas
Especialista destaca práticas para aprimorar a experiência proporcionada pelas instituições de ensino em 2024
Dia do Consumidor: 3,3 milhões de reclamações foram registradas em todo o país
Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão foram os segmentos mais reclamados pelos consumidores
Pela primeira vez, marketplace da Nice homologa solução brasileira
Easy Desk, da A5 Solutions, é uma solução projetada para gerenciar contas de WhatsApp
TIM adota ferramenta para prever demanda de atendimento e garantir experiência do cliente
Por meio do SAS Forecast Server, operadora conta com previsibilidade de alta precisão, oferecendo maior desempenho e menos custos
Uso de chatbots cresce no varejo, mas experiência pode ser aprimorada
Mesmo com crescimento do uso, apenas três sites do varejo nacional utilizam chatbots com linguagem natural
Você sabe o que mudou no relacionamento e atendimento aos clientes em 2022?
Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro.
BC diz que faturas de cartão com linguagem simples podem reduzir endividamento
O Banco Central realizou um experimento para investigar se diferentes layouts de faturas de cartão melhorariam o entendimento das condições de uso do produto e potencialmente afetariam as decisões de pagamento da fatura total ou parcial
Empresas do Paraná se unem para dar atendimento em até 10 segundos via chatbot
Juntas, as empresas do Paraná começam a oferecer ao mercado serviço de SDR (em tradução livre e para ficar simples, Representante de Desenvolvimento de Vendas) 24 horas por dia, ou 24 x 7
Jornadas digitais são o caminho para uma melhor experiência dos clientes nos bancos, afirma...
Há um desafio na digitalização das jornadas, principalmente na resolução de problemas e no encerramento da conta - e o desafio é ainda maior para os bancos tradicionais, mostra pesquisa da ferramenta NPS Prism
Old first: conceito pode ser fator importante para satisfação do cliente
Conceito, que propõe uma inclusão de modelos antigos de celulares, vem ganhando espaço principalmente nas instituições financeiras
Oi migra sete CRMs para a plataforma Sealesforce
Projeto consolida sistemas para simplificar a experiência dos clientes e trazer inovações em marketplace e marketing digital com a Salesforce
Seis em cada sete consumidores buscam simplicidade nas experiências de entretenimento
Relatório "Reinvent for Growth" da Accenture destaca de que forma empresas de mídia podem aprimorar experiências de usuários e gerar receita com novos ecossistemas de entretenimento
Empresas brasileiras lideram ranking de solução de problemas de clientes, aponta estudo
O Freshservice Benchmark Report 2024 foi produzido baseado em informações de mais de 9.400 organizações de 100 países diferentes e 14 setores. Ao todo, mais de 167 milhões de tickets foram analisados
Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado
Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital
Para impulsionar e-commerce, Algar Telecom escala a plataforma da Salesforce
Empresa facilita processo de compra ao oferecer uma jornada mais fluida e agradável
Cemig aumenta disponibilidade dos canais digitais de atendimento
Projeto, que contou com o apoio da NTT DATA, impactou de forma positiva o relacionamento com os usuários dos serviços digitais da companhia e ainda permitiu uma redução de custos em mão de obra e infraestrutura de TI
Celesc reduz custos operacionais de telefonia em mais 55% com nova plataforma de comunicação
Alertas sobre queda e retorno de energia chegam a mais de 3 milhões de clientes da concessionária de energia
Viveo reformula site e o torna acessível para diversas deficiências
Site está mais acessível para portadores de necessidades especiais como deficientes visuais, cognitivos, portadores de TDAH, entre outras deficiências.