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Jornada do consumidor é cada vez mais omnichannel

Um estudo recente da Cisco apontou entre 600 executivos de contact center, que 33% deles acreditam que a tecnologia omnichannel é um ponto importante para esta jornada
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Gartner prevê que os chatbots se tornarão principal canal de atendimento ao cliente em...

Investimento em chatbot em ascensão, mas baixo ROI e outros desafios persistem, segundo a consultoria; até 2027, os chatbots se tornarão o principal canal de atendimento ao cliente para cerca de um quarto das organizações, de acordo com o Gartner
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Banco PAN instala observabilidade em app para otimizar experiência do cliente

Banco extrai inteligência dos registros de operações para orientar estratégias de negócio e tomada de decisão; custos com gestão de logs diminuem em 58% com nova tecnologia implementada
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Empresa entra no mercado de Performance Mobile

Com o foco no mercado mobile a Neoleads aposta na aquisição de usuários qualificados às empresas
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ChatGPT assume atendimento aos clientes do PicPay

Além de atendimento, IA ajuda na organização financeira ao responder quanto usuários gastaram em contas recorrentes em um período, por exemplo
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Experiência do cliente financeiro exige maturidade tecnológica

A maturidade tecnológica na jornada do cliente em serviços financeiros é fundamental para garantir uma experiência de alta qualidade e atender às expectativas dos consumidores modernos
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Com o apoio da IBM e Microsoft, atendimento virtual da TIM ganha voz humanizada

Operadora se destaca ao adotar tecnologia de voz neural com inteligência artificial da Microsoft, oferecendo mais agilidade e melhor experiência para clientes; os clientes que entrarem em contato com a operadora ouvirão uma voz semelhante à humana
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Banco Original estrutura laboratório de performance e quadruplica taxas de conversão

Análise de dados, foco na jornada do cliente e estratégia omnichannel geram incremento médio de 30% de novos investimentos
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Microsoft expande infraestrutura de Dynamics 365 e Power Platform no Brasil

Os serviços agora são disponibilizados na região de Azure anunciada em 2021 e vêm para suportar o crescimento da adoção local, que foi impulsionado pelo avanço do e-commerce e da transformação digital no país
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Toyota do Brasil lança app para melhorar a experiência do consumidor

Uma das características marcantes do aplicativo é o Toyota ID, um sistema de login unificado que permite aos clientes acessar todos os serviços e recursos da Toyota com uma única conta e senha dentro dos diversos canais da empresa.
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Mackenzie Rio adota chatbot para atender alunos e públicos externos

O suporte automatizado estará disponível 24h por dia para solucionar dúvidas e atender às demandas rápidas como geração de boletos de mensalidade, checagem de notas, disciplinas, consultas a grade de curricular, entre outros serviços.
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Yalo integra IA ao WhatsApp para impulsionar vendas corporativas

Batizada como ‘Cloud’, a novidade usará a Inteligência Artificial Conversacional para impulsionar as vendas nos setores de agro, construção civil, CPG, distribuição e autopeças
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Como a tecnologia impacta o atendimento ao aluno na volta às aulas

Especialista destaca práticas para aprimorar a experiência proporcionada pelas instituições de ensino em 2024
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Dia do Consumidor: 3,3 milhões de reclamações foram registradas em todo o país

Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão foram os segmentos mais reclamados pelos consumidores
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Pela primeira vez, marketplace da Nice homologa solução brasileira

Easy Desk, da A5 Solutions, é uma solução projetada para gerenciar contas de WhatsApp
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TIM adota ferramenta para prever demanda de atendimento e garantir experiência do cliente

Por meio do SAS Forecast Server, operadora conta com previsibilidade de alta precisão, oferecendo maior desempenho e menos custos
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Uso de chatbots cresce no varejo, mas experiência pode ser aprimorada

Mesmo com crescimento do uso, apenas três sites do varejo nacional utilizam chatbots com linguagem natural
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Você sabe o que mudou no relacionamento e atendimento aos clientes em 2022?

Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro.
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BC diz que faturas de cartão com linguagem simples podem reduzir endividamento

O Banco Central realizou um experimento para investigar se diferentes layouts de faturas de cartão melhorariam o entendimento das condições de uso do produto e potencialmente afetariam as decisões de pagamento da fatura total ou parcial
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Empresas do Paraná se unem para dar atendimento em até 10 segundos via chatbot

Juntas, as empresas do Paraná começam a oferecer ao mercado serviço de SDR (em tradução livre e para ficar simples, Representante de Desenvolvimento de Vendas) 24 horas por dia, ou 24 x 7 
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Jornadas digitais são o caminho para uma melhor experiência dos clientes nos bancos, afirma...

Há um desafio na digitalização das jornadas, principalmente na resolução de problemas e no encerramento da conta - e o desafio é ainda maior para os bancos tradicionais, mostra pesquisa da ferramenta NPS Prism
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Old first: conceito pode ser fator importante para satisfação do cliente

Conceito, que propõe uma inclusão de modelos antigos de celulares, vem ganhando espaço principalmente nas instituições financeiras
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Oi migra sete CRMs para a plataforma Sealesforce

Projeto consolida sistemas para simplificar a experiência dos clientes e trazer inovações em marketplace e marketing digital com a Salesforce
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Seis em cada sete consumidores buscam simplicidade nas experiências de entretenimento

Relatório "Reinvent for Growth" da Accenture destaca de que forma empresas de mídia podem aprimorar experiências de usuários e gerar receita com novos ecossistemas de entretenimento
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Empresas brasileiras lideram ranking de solução de problemas de clientes, aponta estudo

O Freshservice Benchmark Report 2024 foi produzido baseado em informações de mais de 9.400 organizações de 100 países diferentes e 14 setores. Ao todo, mais de 167 milhões de tickets foram analisados
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Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado

Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital
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Para impulsionar e-commerce, Algar Telecom escala a plataforma da Salesforce

Empresa facilita processo de compra ao oferecer uma jornada mais fluida e agradável
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Cemig aumenta disponibilidade dos canais digitais de atendimento

Projeto, que contou com o apoio da NTT DATA, impactou de forma positiva o relacionamento com os usuários dos serviços digitais da companhia e ainda permitiu uma redução de custos em mão de obra e infraestrutura de TI
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Celesc reduz custos operacionais de telefonia em mais 55% com nova plataforma de comunicação

Alertas sobre queda e retorno de energia chegam a mais de 3 milhões de clientes da concessionária de energia
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Viveo reformula site e o torna acessível para diversas deficiências

Site está mais acessível para portadores de necessidades especiais como deficientes visuais, cognitivos, portadores de TDAH, entre outras deficiências.