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Forum debate potencial de uso de IOT em diferentes setores de mercado

Serão compartilhados projetos de inovação, os avanços de empresas na incorporação das tecnologias envolvidas, desafios para geração de receitas e a visão das próximas fases da expansão de IoT nos diferentes segmentos de mercado, como saúde, agronegócio, varejo, smart home, indústria, entre outros
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Palmeiras adota soluções da Salesforce de marketing e atendimento digital

Será iniciado, em janeiro de 2023, um projeto junto ao clube sob o conceito de visão 360°, que se propõe a estabelecer, a partir de análises de comportamentos em diferentes ecossistemas, um diálogo assertivo e transparente com o consumidor
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Plataforma de entregas Lalamove amplia conversão de vendas em 24%

O Freshsales ajudou a empresa a se relacionar melhor com seus parceiros de negócios; Freshdesk impulsionou o engajamento do cliente em 58%
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Zendesk faz parceria com Zoom para facilitar atendimento

Por exemplo, um agente e um cliente se conectam pelo Zoom. Ao invés do agente sair do Zoom para rastrear informações no Zendesk Support, ele poderá criar um ticket diretamente neste ambiente, em uma barra lateral com interface Zendesk, visível apenas para ele
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NICE e Cognizant unem esforços para acelerar a digitalização do consumo

A colaboração entre a NICE e a Cognizant abre oportunidades de crescimento em CX, WFM e transformação digital; para ambas, esta parceria possibilitará oportunidades de crescimento em suas respectivas bases de clientes.
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Carteira Digital de Trânsito agora permite pagamento de multas com 40% de desconto

Aplicativo CDT incorpora Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e vai centralizar todos os serviços de trânsito em uma única plataforma
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AT&T FlexWare transforma a experiência no Omni Hotels & Resorts

Rede de hotéis de luxo utiliza soluções da rede global integrada da AT&T para garantir a segurança de dados, conexões e redução de custos
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Chatbots passam no teste de relacionamento de 61% dos consumidores

Um levantamento da Poli Digital aponta que a robotização no atendimento melhora a eficiência operacional e promove a conversão em vendas
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Real Madrid e Softtek avançam em direção a um ecossistema digital focado na experiência...

Real Madrid C.F. e seu parceiro de tecnologia Softtek  moldaram um novo ecossistema digital focado em satisfazer as necessidades dos fãs do clube madrilenho
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Melhorar a experiência do cliente exige gerenciamento proativo

A maioria das empresas sente que é imperativo gerenciar proativamente a experiência de seus clientes para alcançar o sucesso a longo prazo
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Burger King inaugura lojas 100% digitais em São Paulo

Objetivo é otimizar a jornada de compra e agilizar operação
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Telesul cria nova marca e agora é MakeOne

Empresa com mais de 35 anos no mercado nacional com foco em soluções de mobilidade, Contact center e comunicação unificada passa a se chamar MakeOne
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Empresas devem adotar nova metodologia para atendimento aos clientes

As tradicionais métricas, como o SLA (Acordo de Nível de Serviço), estão dando lugar ao XLA (Acordo de Nível de Experiência). Segundo Rubens Daniel Júnior, Head LATAM de Business Innovation da Getronics, essa mudança pode ser um fator determinante para a fidelização dos clientes e a manutenção da competitividade das empresas
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O que mudou no relacionamento atendimento aos clientes?

O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente vai reunir profissionais e executivos de relevância para discutir o assunto, no dia 25 de abril, de forma presencial, no WTC-São Paulo
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Neoenergia investe em analytics para melhorar a experiência do cliente

Data analytics é aplicado em soluções desenvolvidas para aumentar a satisfação dos 14 milhões de consumidores da companhia
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Chatbots otimizam delivery de restaurantes em redes sociais

Investimento em plataformas digitais vem ajudando mercado de delivery a conquistar clientes e reduzir perdas causadas pela pandemia
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Pela primeira vez, marketplace da Nice homologa solução brasileira

Easy Desk, da A5 Solutions, é uma solução projetada para gerenciar contas de WhatsApp
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Em alta, profissional de CX se torna peça-chave em empresas

Pesquisa da Sercom revela que 94% dos brasileiros esperam mudanças; novo cargo tem missão de aprimorar a jornada dos consumidores
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GoTo se integra ao Zoho Desk para ampliar soluções de atendimento ao cliente no...

Em primeira sinalização de uma aliança estratégica ampla, tecnologia de atendimento ao cliente da Zoho passa a fazer parte do portfólio da GoTo
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Pesquisa TecBan e Datafolha aponta barreiras técnicas vivenciadas no uso de transações eletrônicas

De acordo com o levantamento, problemas com internet e com conexão com banco ou cartão são dificuldades que já acometeram pelo menos metade dos brasileiros
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72% dos usuários se dizem satisfeitos com programas de fidelidade

Pesquisa divulgada pela ABEMF mostra que mais de 60% resgatou algum benefício nos últimos 6 meses
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Para consolidar relacionamento digital, Santander investe em tecnologias de marketing na nuvem

Banco adota soluções de Marketing da Oracle Customer Experience
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Bot da WeClever alcança 500 mil mensagens por dia

Daniel Morais, CTO da empresa, explica as métricas utilizadas para aprimorar o bot responsável por cases como resgates de saques FGTS
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Zendesk lança funcionalidade que identifica o sentimento e intenção do cliente com machine learning

A abordagem exclusiva da IA foi projetada para atender melhor aos clientes e empresas sem uma implementação longa e cara
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Procuradora-chefe abre 16a edição do Fórum de Relacionamento nesta segunda, 25

Juliana é uma profissional de referência no setor, e também foi Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon), presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual e Presidente do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor
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Comissão aprova inclusão de alerta em produtos de informática e comunicação para crianças

O alerta deverá indicar os limites de exposição diária recomendados por faixa etária, conforme regra a ser estabelecida pela autoridade sanitária
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68% dos consumidores afirmam que experiências personalizadas influenciam na decisão de compra, IA pode...

Saiba como a IA está redefinindo a experiência do cliente e quais estratégias as marcas precisam adotar para se destacar
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Fórum debate novas formas de atendimento e relacionamento no período pós-covid

É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados. Veja a relação de palestrantes já confirmados
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Nova plataforma promete personalizar o relacionamento empresa-cliente

Modelo integra o anúncio da global Genesys Cloud, plataforma de contact center em nuvem
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O que é Device Mesh (Malha de Dispositivos) e quais seus impactos no desenvolvimento...

Uma nova classe de desenvolvedores (Design) UX será cada vez mais demandada. Deveremos pensar na experiência do usuário dentro de um ambiente contínuo de uso da aplicação e não simplesmente com o uso da aplicação em um determinado dispositivo.