Salesforce assistente conversacional de IA para CRM
Einstein Copilot está disponível em beta e utiliza dados e metadados da empresa para as respostas.
T-Mobile lança fundo de capital de risco para inovação em 5G
As empresas do portfólio da T-Mobile Ventures se beneficiarão da experiência em rede e engenharia da T-Mobile, infraestrutura go-to-market e apoio de investimento à medida que trabalham para desenvolver, testar e trazer ao mercado a próxima grande novidade em 5G
Tahto conta com infraestrutura e suporte da Oi para aprimorar atendimento
Segmento corporativo da Oi oferece suporte técnico e monitoramento de segurança da informação para operações de TI e call center
Ofner transforma a experiência de atendimento aos clientes
Com apoio da TOPMIND, empresa investe no atendimento digital, com a implementação de tecnologias como ChatBot e inteligência artificial
Zendesk anuncia a solução de experiência do cliente para a era da IA
Líder de CX lança agentes de IA, copiloto de agente e Gestão de Engajamento da Força de Trabalho (WEM) alimentado por IA para fornecer experiências excepcionais
NBA atualiza aplicativo para atrair fãs de todos os times
Novo aplicativo da NBA para fornecer uma grande quantidade de conteúdo de todos os jogos com experiências personalizadas, vídeo vertical social-style, acesso aos bastidores a jogadores e equipes e muito mais desenvolvido pela Microsoft--
Fórum de Relacionamento 2021: conheça os primeiros painelistas confirmados
A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 de março, será uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios
Smiles utiliza Automated Machine Learning para ampliar modelos preditivos e gerar insights
A tecnologia da DataRobot traz mais agilidade na tomada de decisões e se torna uma aliada importante da área de Customer Success da Smiles
Visa lança pagamento por aproximação em estacionamento de São Paulo
A tecnologia, desenvolvida no LabGarage, hub de inovação da Visa do Brasil, é implementada por meio de uma atualização do módulo leitor e inserção de chip de segurança, o mesmo utilizado em outros segmentos de mobilidade urbana, como catracas de metrô, por exemplo
BC diz que faturas de cartão com linguagem simples podem reduzir endividamento
O Banco Central realizou um experimento para investigar se diferentes layouts de faturas de cartão melhorariam o entendimento das condições de uso do produto e potencialmente afetariam as decisões de pagamento da fatura total ou parcial
Getbots investe em projetos de chatbots humanizados sob medida e cresce 200%
Pandemia impulsionou o resultado, decorrente do aumento da demanda por automatização do atendimento aos clientes.
FTC acusa Amazon de inscrever consumidores no Amazon Prime sem consentimento e sabotar suas...
A reclamação descreve detalhes da falha consciente da empresa em lidar com assinaturas não consensuais e truques de cancelamento
Metade dos brasileiros já usa smartphone para fazer compras
Levantamento anual da PwC sobre varejo e consumo mostra que índice de brasileiros que utilizam esse equipamento subiu mais de três vezes desde 2013
Tembici anuncia locação de bikes convencionais e elétricas pela plataforma Uber
Com a iniciativa, será possível reservar uma bicicleta ou uma e-bike da Tembici diretamente no aplicativo Uber
59% dos consumidores acreditam que o uso de bots e IA melhora o atendimento,...
Estudo realizado pela Octadesk em parceria com o Opinion Box indicou, também, que 36% dos consumidores já tiveram experiências negativas com chatbots
Vendas omnicanais saltam 20% no primeiro semestre, aponta Linx
Para o consumidor, a integração das operações físicas e digitais do varejista representam flexibilidade e agilidade