Arezzo inaugura loja digital em São Paulo
Projeto é baseado em uma experiência de compra diferenciada com todas as possibilidades de omnicanalidade
GOL fecha parceria com Acquia para oferecer experiências digitais engajadoras
A maior companhia aérea doméstica do Brasil aposta em nuvem e tecnologia open source para ampliar sua presença digital
Atento oferece solução que permite identificar nível de stress do cliente
Ferramenta verifica situações sensíveis para priorização do atendimento em função do humor de cada consumidor
Como garantir o bom atendimento, engajamento e fidelização dos clientes?
O eventor terá a participação de Juliana Oliveira Domingues, assessora do Ministério da Justiça, para analisar, o atual estágio da legislação de proteção ao consumidor e suas implicações
Atendimento automático por apps de mensagens receberá 9,5 bilhões de acessos em 2026
O estudo feito pela Juniper Research descobriu que os gastos de varejo com aplicativos de mensagens chatbot serão responsáveis ??por mais de 50% dos gastos globais de varejo com chatbot até 2026
Itaú Unibanco adota tecnologia de combate ao golpe da falsa central telefônica
Desenvolvida pela DialMyApp, a tecnologia identifica e exibe um aviso na tela do celular do usuário e interrompe imediatamente a ligação falsa
BRBCARD melhora a experiência dos clientes com modernização da arquitetura de TI
As avaliações no app que concentra as transações e serviços saltaram de 2,5 para 3,7 em apenas três meses
Central de atendimento da Consigaz soluciona 50% das demandas sem intervenção humana
Com uma média de 39 mil ligações de consumidores atendidas por mês, mais de 19 mil têm ficado sistematicamente retidas na URA de autosserviço
OTRS Group anuncia integração do WhatsApp ao OTRS 8
Agora, o canal mais popular de atendimento ao cliente no Brasil está conectado à plataforma de gerenciamento de comunicação corporativa
WhatsApp é padrão para avisos de sinistros da Sombrero Seguros
Plataforma de mensagens WhatsApp é a porta de entrada de mais de 90% dos avisos de sinistros da empresa
Real Madrid e Softtek avançam em direção a um ecossistema digital focado na experiência...
Real Madrid C.F. e seu parceiro de tecnologia Softtek moldaram um novo ecossistema digital focado em satisfazer as necessidades dos fãs do clube madrilenho
Índice de experiência do cliente revela que 93% das jornadas de compra começam online
O índice de Experiência Omnichannel 2023 da Incisiv, Blue Yonder e Microsoft é uma colaboração da Incisiv, Blue Yonder e Microsoft realizado com vários varejistas globais e reconhecidos como “Líderes” em relatório anual
Livelo lança primeira loja conceito exclusiva em São Paulo
A pop-up store da marca, localizada no Morumbi Shopping, traz experiência inovadora com vending machine para a troca de pontos
BC autoriza compras por WhatsApp com cartões Mastercard
O primeiro passo para o início da implementação do programa de pagamentos para empresas no WhatsApp Pay
Para impulsionar e-commerce, Algar Telecom escala a plataforma da Salesforce
Empresa facilita processo de compra ao oferecer uma jornada mais fluida e agradável
SAP anuncia intenção de abrir o capital da Qualtrics
A SAP decidiu adquirir a Qualtrics apenas quatro dias antes de sua abertura de capital em 2018, reconhecendo o potencial de reunir dados de experiência e operacionais (X+O) para ajudar as organizações a conduzir suas atividades
Neoenergia investe em analytics para melhorar a experiência do cliente
Data analytics é aplicado em soluções desenvolvidas para aumentar a satisfação dos 14 milhões de consumidores da companhia
Solução fale.me captura avaliações da experiência do cliente
A solução fale.me captura não apenas “o que” os clientes falam, mas também “como” os clientes falam. Isto é feito através da aplicação de computação cognitiva para analisar os sentimentos contidos em cada avaliação feita pelos clientes
Após mudanças na jornada do cliente, Unicred registra elevação indicadores de adesão, retenção e...
Jornada PJ, desenhada pela ilegra, identificou oportunidades e abriu espaço para um novo cenário de gestão e relacionamento com cliente final
40% dos consumidores sentem que estão obtendo excelente experiência do cliente
Estudo da Emplifi ressalta diferenças no uso das redes e expectativas de compras de acordo com as gerações. O levantamento também aponta que 70% da Geração Z acredita não estar recebendo uma excelente CX nas redes sociais
Tahto conta com infraestrutura e suporte da Oi para aprimorar atendimento
Segmento corporativo da Oi oferece suporte técnico e monitoramento de segurança da informação para operações de TI e call center
Consórcio Magalu sobe 49% nas reservas de consultas geradas com o WhatsApp Flows
O uso do WhatsApp Flows permitiu que o Consórcio Magalu redesenhasse completamente seu processo de reserva de leads
mLabs adquire DashGoo e cria pacote para gestão inteligente de mídias sociais
Com a aquisição, clientes mLabs poderão criar dashboards customizados e acessar relatórios avançados de mídias sociais, tornando pacote da empresa o mais completo do mercado
A importância da experiência do usuário para um bom aplicativo
Sabemos que usuário é bombardeado de informações o tempo todo e isso gera um acúmulo de referências que vão orientar as suas necessidades. Se os profissionais que atuam com o desenvolvimento de aplicativos estiverem atentos a isso, vão conseguir prever as necessidades futuras deste usuário
Procon-SP: consumidores ainda estão insatisfeitos com atendimento por Inteligência Artificial
Mais de 90% dos consumidores participantes disseram ter precisado de atendimento humano após os sistemas de I.A. não resolverem suas demandas
Banco do Nordeste moderniza canais digitais
Em parceria com a Liferay, Banco reformulou portal para atender clientes e times internos
Nubank integra ferramenta de controle parental a contas de clientes menores de 18 anos
Funcionalidade permite que adultos responsáveis monitorem em tempo real as movimentações de seus filhos; empresa expande o acesso da conta para 10 e 11 anos
NICE integra para ChatGPT para autoatendimento
Integração do CXone Expert com o modelamento generativo da OpenAI permite que os consumidores resolvam problemas com autoatendimento automatizado e amigável
Empresa entra no mercado de Performance Mobile
Com o foco no mercado mobile a Neoleads aposta na aquisição de usuários qualificados às empresas
Topaz e IBM aplicam IA generativa em solução de atendimento omnichannel
Para viabilizar o atendimento personalizado, a empresa utiliza o conceito de Empathetic Banking – inédito na América Latina – e que relaciona um atendimento cognitivo que faz leituras emocionais dos clientes, permitindo ao banco sugerir serviços mais customizados com base nessas informações, por meio de chatbots, assistentes de voz e agentes por meio de chat ao vivo nos próprios aplicativos bancários