Fernanda Amorim é a nova Executive Partner da Find HR
Executiva atuará na busca de lideranças e fomentará a igualdade de gênero nos clientes
Fusão entre Telelaudo e Pró-laudo cria maior empresa de telemedicina da América Latina
Negócio resultante da união das empresas brasileiras especializadas em soluções de telerradiologia terá capacidade para emitir 60 mil laudos por mês e uma equipe médica de 150 radiologistas
Aplicativo conecta pessoas voluntárias durante a pandemia do coronavírus
Funcionalidade está disponível na plataforma HELPIE e tem o objetivo de oferecer auxílio para realização de compras ou apoio emocional àqueles que estão no grupo de risco ou que precisem de orientação
Governo muda regras e passa a exigir certificado digital no cadastramento de empresas para...
Com a definição das novas regras do Sicaf, fornecedores interessados em participar de licitações ou pregões do governo federal deverão se cadastrar utilizando certificados digitais conferidos pela ICP-Brasil
Grupo ZAP contrata novos executivos para diretoria
Newman Brito, Bruno Carvalho e Caio Bento assumem liderança na área de incorporadoras
Morre, aos 53, Júlio Cosentino, fundador e vice-presidente da Certisign
De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, Cosentino foi acometido por um infarto e deixa sua companheira e três filhos
Brasileira Sity Inc? anuncia concorrência com 99 e Uber
Aplicativo de mobilidade 100% brasileiro apresenta como diferencial o cuidado com as pessoas
Accenture compra empresa mineira de soluções de automação
A consultoria adquriu Atan para reforçar a atuação global em serviços de automação e de TI industrial e reforçar a expertise em sistemas de integração para industrias multinacionais nas áreas de metal, mineração e utilities
Saint-Gobain monitora execução de obras em tempo real
A ferramenta digital, selecionada com a consultoria da AX4B, reduz em mais de 50% o tempo gasto no monitoramento dos trabalhos, além de gerenciar o fluxo de produção, mitigar riscos de projetos parados e auxiliar no cumprimento de prazos de entregas.
Estreia da Atento na bolsa decepciona e ações registram queda de quase 14%
IPO da empresa espanhola de contact center e outsourcing de processos de negócios, nesta quinta-feira, 2, na Bolsa de Nova York, decepcionou mercado, analistas e, principalmente, o fundo de private equity Bain Capital Partners, controlador da companhia. Precificadas a US$ 15, as ações encerram o pregão negociadas a US$ 12,96, queda de 13,60%
Proteção de dados: British Airways recebe multa reduzida de US$ 25,85 milhões
A multa de US$ 230 milhões aplicada em julho de 2019 foi reduzida para US$ 25,85, ainda assim, a maior já aplicada pela ICO até agora, após uma violação de dados em 2018 que afetou mais de 400.000 clientes da companhia aérea
Rumo à transformação digital, Etna fortalece e-commerce com solução SAP
Com foco na experiência do cliente, a varejista ampliou as melhorias da plataforma, que registrou crescimento nos meses de pandemia
Unilever integra canais de atendimento a clientes de todas as marcas
Ao longo de um ano de trabalho, a operação atingiu o índice de 37% de eficiência, propiciados pela solução Atento de pessoas e processos, e mais 18% devido ao uso da tecnologia semântica
Clientes do Banco do Brasil poderão fazer pagamentos por comando de voz
A novidade no mercado financeiro permite aos clientes consultar extrato de conta corrente e a fatura do cartão de crédito, bem como fazer pagamento de boletos e transferências
Marcus Penteado assume a cadeira de co-CEO na rede Bom Valor
Após 10 anos na VLI, executivo leva seu know-how da direção da companhia especializada em soluções logísticas e integradas para a única empresa de tecnologia da América Latina a utilizar o Blockchain no mercado de leilões
Acesso Digital contrata ex VP mundial do Google e IBM
Nelson Mattos vai apoiar a Acesso Digital na criação de soluções que desburocratizem as relações entre as empresas e as pessoas
Vivo vai cadastrar biometricamente toda sua base de clientes
A plataforma antifraude da operadora executa diversos processos, como a captação da impressão digital, scanner do documento, reconhecimento da voz, assinatura digital do contrato e a foto do cliente
O impacto da LGPD nas empresas de monitoramento de vídeo
As companhias que trabalham com dados terão até fevereiro de 2020 para se adequaram à LGPD e garantirem que seus processos estejam de acordo com o respeito e as normas de segurança das informações pessoais
Com nova parceria, Linx leva inteligência artificial para bombas de combustíveis
Aliança com a Aprix inclui inteligência artificial em tempo real para maximizar lucratividade na bomba de combustível; Novidade reforça estratégia de expansão da Linx no setor
Data centers ganham importância vital durante a pandemia
Os data centers tornam-se a quinta utilidade vital em meio à COVID-19, com estimativas de crescimento de mercado chegando a US$ 948 bilhões em 2030, diz GlobalData
Fabricante de rastreadores Maxtrack mira o crescimento puxado pela entrega de soluções de IoT
Com a aposta em nova vertical focada na análise de dados e inteligência de negócio, empresa espera fechar o ano com faturamento de R$ 150 milhões
Ambev é a fabricante de bens de consumo mais digital do Brasil, segundo estudo
Levantamento da E-Consulting revela as cinco empresas do setor mais avançadas na transformação digital
ESPM melhora atendimento com solução de service desk
A implantação de service desk foi integrada com a área de TI para gerenciar solicitações internas, estruturação de processos com nível de acordo de serviço (SLA), adoção de novas metodologias e definição de prioridades para os atendimentos
Grupo Tapajós investe em plataforma de supply chain para afinar o processo de reposição...
A intenção é abrir mais 20 lojas no formato de franquias e outras 20 lojas próprias
Projeto de transformação digital da CPFL Energia lança sistema integrado para operação e otimização...
Com R$ 47 milhões investidos, implementação do Advanced Distribution Management System (ADMS) permite restabelecer o cliente de forma mais eficiente
Algar Tech usa monitoramento em tempo real para melhorar serviços
Aumento da visibilidade e a otimização da mão de obra melhoram a produtividade do agente em 31% e a relação custo-benefício em 20%
O papel do agente de mudanças em implementações de projetos
A formação de agentes de mudança internos é uma construção que pode se consolidar ou não ao longo do projeto, e que envolve diversos fatores, tais como patrocínio e maturidade organizacional em gestão de pessoas
NICE lança nova versão da plataforma de engajamento
A Plataforma NICE Engage para interação através de múltiplos canais oferece facilidade de uso, operação e implementação para garantir que os funcionários permaneçam livres para se concentrar no cliente
OLX compra empresa de CRM e gestão de vendas do setor imobiliário
Estratégia faz parte de um movimento mais amplo de expansão da empresa no setor de imóveis
Hospital moderniza gestão com uso de ferramentas da Agfa HealthCare
A implantação dos sistemas HIS e CIS tem como objetivo suportar o crescimento registrado nos últimos anos pela Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista, no interior de São Paulo