E-commerces deixam de ganhar R$ 98,3 milhões em Black Friday e Cyber Monday
Perdas causadas por problemas técnicos nos sites foi 103,12% maior que em 2022
Black Friday: Mercado Livre e Magazine Luiza lideram queixas no Procon-SP
Procon-SP recebe mais de 1.500 reclamações e notifica as empresas empresas com mais queixasque mais tiveram queixas em todo o período
Instabilidades técnicas geram prejuízo a e-commerces nas primeiras horas do black friday
Primeiras 4 horas da Black Friday de 2023 já registram prejuízo 94,7% maior que a abertura do evento no ano anterior.
Uso do Pix mais que dobra na Black Friday 2023
O número de transações com Pix já registrou um aumento de 131% em comparação com o evento de 2022.
Problemas com entrega lidera queixas no Procon-SP
. A maior parte das queixas foi quanto a não entrega ou demora na entrega, um total de 335 (37%)
Lanum e IEBT: uma união estratégica para o futuro do Contato Inteligente
A colaboração estratégica entre a Lanum e o IEBT emerge como uma aliança de destaque, com o potencial de redefinir o setor de Contato Inteligente e aumentar o poder de ambos como parceiros Blip
Procon lista 78 sites para consumidor evitar em compra na Black Friday
Relação inclui empresas que não resolveram problemas do consumidor
Black Friday: cuidado na entrega, atenção ao pós-venda e, principalmente, nada de pegadinhas
Especialista destaca oito dicas para lojistas se darem bem antes, durante e depois da data promocional
Assaí lança cashback no app para a black friday
Objetivo é aprimorar a experiência de compra por meio da estratégia phygital
Faturamento do e-commerce cresce 27% às vésperas da Black Friday, aponta Rede Itaú
Empresa de meios de pagamentos do Itaú Unibanco registrou ampliação de 18% no volume de transações aprovadas em todo o Brasil nos primeiros 15 dias de novembro na comparação com 2022
84% dos varejistas ainda não utilizam inteligência artificial, aponta a Linx
Pesquisa com profissionais do setor mostra um grande mercado a ser explorado
Como faturar mais com infoprodutos na Black Friday
A Black Friday tornou-se um fenômeno global, marcando novembro como mês das promoções e compras com descontos. Nesse cenário agitado, os infoprodutores, que oferecem produtos digitais como cursos on-line, ebooks e conteúdos exclusivos, têm uma oportunidade única de potencializar suas vendas
6 dicas para tirar o melhor de um atendimento com chatbot na Black Friday
Com grandes varejistas usando IA para agilizar o atendimento, consumidor precisa se preparar para uma boa experiência de compra
Mercado Livre avança e mantém abaixo de 1% o volume de anúncios irregulares que...
O documento, que também reúne os resultados de ações de privacidade e proteção de direitos de propriedade intelectual, evidencia o uso de tecnologias baseadas em IA e machine learning
Lynx recebe aporte de 17 milhões de euros
Rodada foi liderada pela Forgepoint Capital e investimento tem foco no combate fraude e crimes financeiros
Como a tecnologia otimiza as entregas de última milha com veículos conectados
A Geotab, líder mundial em transporte conectado, tem soluções inteligentes para atender diferentes jornadas logísticas, com informações que auxiliam na segurança do motorista e da frota, garantindo a otimização de custos e compromisso com a sustentabilidade
Como os cibercriminosos estão utilizando a IA para aplicar golpes em consumidores distraídos na...
A Black Friday e a Cyber Monday providenciam uma grande oportunidade para o cibercrime. Embora saibamos que suas táticas são frequentemente previsíveis, em 2023, a ascensão da IA Generativa, como o ChatGPT, providencia aos golpistas uma vantagem adicional
Black Friday: 61% dos consumidores se interessam pela compra de produtos usados
Black Friday: 90% dos consumidores costumam aproveitar as promoções durante o período; 61% se interessam pela compra de produtos usados
De olho nos e-commerces, Unico fecha parcerias para otimizar pagamentos online
Juliana Fratta, Head de Parcerias e Alianças do Unico IDPay, acredita que as plataformas de orquestração de pagamentos podem entregar o padrão desejado pelos e-commerces que necessitam desse crescimento nas vendas.
Com novo centro de distribuição em SP, Shoppe soma mais de 100 hubs no...
Localizado na grande São Paulo, esse é o 9º CD inaugurado pelo marketplace, que já tem mais de 100 hubs de primeira e última milha, além de 1400 pontos de coleta e entregas pelo país
ClearSale espera cerca de R$ 44 milhões em tentativas de fraude na Black Friday...
No ano passado, este valor foi de R?69,6 milhões, de acordo com a companhia.
Novo aplicativo de ofertas chega ao Brasil para impulsionar o varejo
A empresa já fez parceria com mais de 700 varejistas em todo o mundo, que se beneficiam de um público ativo diário de 1,2 milhão de consumidores
VTEX fecha parceria com Yuno para maior oferta de métodos de pagamento no e-commerce
or meio do acordo, as empresas esperam oferecer experiência de venda mais fluida, segura e eficiente para seus clientes da América Latina
Procon-SP reúne varejistas e pede plano sobre a Black Friday
Objetivo é orientar antecipadamente os fornecedores e reduzir os problemas e as reclamações dos consumidores durante o período
Black Friday: estudo mostra que 50% dos consumidores pretendem aumentar compras em 2023
Eletrodomésticos, Eletrônicos e Celulares dominam a preferência dos consumidores, enquanto Moda e Casa&Decoração ficam em 4º e 5º lugar
PicPay lança plano de assinatura de iPhone
Em parceria com a Allu, produto tem parcelas a partir de R$ 120, proteção contra roubo, furto e danos, celular reserva em caso de reparo e acessórios
Black Friday: 9 motivos que geram abandono de carrinhos de compra online
Pesquisa indica que 81% dos consumidores abandonam carrinhos em setores como varejo, moda e viagens
Black Friday: dicas sobre como proteger o seu e-commerce
Segundo levantamento, Brasil registrou dois milhões de tentativas de golpes no primeiro semestre, totalizando cerca de R$ 2,5 bilhões em prejuízos
Black Friday 2023: 6 dicas para melhorar o relacionamento com o consumidor
Na edição passada, a data registrou mais de 192,9 mil reclamações de consumidores. Para evitar cenário semelhante, empresas devem se preparar e investir em comunicação eficaz em relação ao processo logístico
Linx registra mais de R$ 2 bilhões em transações via PIX nos 8 primeiros...
Resultado comprova a tendência atual do consumidor de cada vez mais realizar pagamentos via PIX