O que os blogueiros do YouTube querem?

O trabalho de um blogueiro do YouTube não é mais considerado como um passatempo, mas tornou-se uma profissão que precisa utilizar uma network para apoiar o desenvolvimento e eficiência do canal, buscando aumentar seus ganhos mensais

Fusão entre Hubify e 8D Pro cria agência de marketing digital especializada em Revenue...

Com a união, a agora chamada 8D.Hubify, prevê alcançar o faturamento de R$ 15 milhões e liderar o segmento com ticket mensal entre R$ 20 mil e R$ 100 mil de investimento

NCR define omnichannel 2.0 como estratégia de mercado

Ao completar 135 anos, dos quais 80 anos no Brasil, a NCR se posiciona como fornecedora de soluções de negócios digitais focada em satisfazer as expectativas de seus consumidores em primeiro lugar

Para aumentar eficiência do Marketing, Salesforce integra soluções com plataforma do Google

As integrações entre o Marketing Cloud e o Analytics 360 permitem que publicitários ofereçam experiências relevantes aos clientes, viabilizadas pela principal plataforma mundial de marketing e a solução de análise Web do Google

HP aposta na Ferrari

Parceria de naming rights histórica inclui um novo nome para a equipe e a identidade de marca “Scuderia Ferrari HP” no time de corrida da F1, no time Scuderia Ferrari Esports, na série Ferrari Esports e no carro Scuderia Ferrari que corre na série F1 Academy

R18 lança plataforma de Big Data para impulsionar negócios

O AirStrip, plataforma para análise de dados na internet, trabalha com dados públicos de marcas, consumidores e outras empresas

Criteo amplia cobertura de marketing digital em mais de 130 mercados

Os anunciantes agora são capazes de conduzir a performance de suas campanhas publicitárias em novos territórios com a expansão de operações da companhia

IPA contesta atuação da Accenture em mídia programática

A entidade inglesa de agência publicitária IPA descreveu que os novos negócios da Accenture como incompatíveis com sua função atual de auditor de mídia. A empresa insistiu que pode gerenciar qualquer conflito e não forneceria serviços de auditoria e de mídia ao mesmo cliente

Clientes da Getty Images no Brasil terão acesso a gestão de conteúdo digital

De olho na cobertura dos meios de comunicação durante a Copa do Mundo da FIFA e os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, que o Brasil...

BMG lança programa para fintechs e usabilidade digital

Objetivo é a contratação de soluções para desenvolvimento de projeto-piloto. Inscrições terminam na segunda-feira,13

Qual é a agenda dos mais avançados contact centers do mundo?

O evento vai discutir ainda como os ambientes de atendimento, relacionamento, fidelização, engajamento de consumidores estão se transformando rapidamente nos últimos anos, devido às tecnologias disruptivas, novos modelos de negócios, mudanças no perfil dos clientes

DoubleVerify adquire Scibids, empresa de inteligência artificial para marketing

Solução pioneira conectará os dados de nível de impressão da DV com a tecnologia de IA da Scibids para maximizar o desempenho de campanhas

MSC Cruzeiros implanta novo sistema de banda larga em toda sua frota

A elaboração dos novos pacotes da companhia, mais práticos e acessíveis, levou em consideração os hábitos dos turistas com relação à navegação na internet, sobretudo o nível de acesso às redes sociais, utilização de aplicativos para a troca de mensagens e e-mails, e download de vídeos ou outros arquivos

Você sabe o que mudou no relacionamento e atendimento aos clientes em 2022?

Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro.

Publicidade online no Brasil deve movimentar R$ 6,8 bilhões em 2015

Investimentos na área devem crescer à taxa superior de 4,54%. Pesquisa da E-Consulting também detectou as cinco tendências mais quentes da propaganda na web

Tail e AppNexus fecham acordo para entrega de soluções em publicidade na AL

Por meio da parceria, dados de mais de 400 milhões de perfis em toda a região poderão ser utilizados nas ofertas de AdServer, DSP e SSP

Geomarketing: entenda como essa tendência pode otimizar o seu negócio

muito em breve, o geomarketing deve se tornar imprescindível no mundo corporativo, por oferecer uma visão macro do ambiente mercadológico que leva à identificação de oportunidades de negócios e outras fontes de lucro

Renata Khaled é nova sócia e head comercial da CoreBiz

Profissional ex-Walmart chega para reforçar a equipe da agência de marketing digital

Airbnb lança em SP e no RJ plataforma para planejar viagens

Na Trips, viajantes podem trocar experiências dentro da plataforma, que estará disponível nas duas cidades a partir de 1? de junho

Symphony EYC investe em realidade virtual para experiência do consumidor no varejo

Reforçando sua posição no mercado, em abril deste ano a multinacional adquiriu uma empresa britânica especializada no segmento, a Fifth Dimension. Desde então vem trabalhando em soluções que permitem ao varejista testar e simular novos conceitos de loja utilizando a tecnologia em 3D

Fórum de Relacionamento acontece dia 31 de março em São Paulo

Ele é voltado para executivos e gestores que atuam nas áreas de TI, marketing, comunicação, SAC, atendimento, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, compliance, tecnologia e inovação

Digital representa R$ 14,8 bilhões de investimento publicitário no Brasil em 2017

Além de confirmar as previsões anteriores, os números mostram que o segmento digital já representa um terço do total investido em publicidade no País e revelam a chegada de um dinheiro totalmente novo

Alelo anuncia atendimento via chatbot no Facebook

A empresa do setor de benefícios utiliza a ferramenta com objetivo de melhorar cada vez mais a experiência e atendimento aos usuários

Marcelo Land, ex-Autodesk, assume como vice-presidente da AGDATA América Latina

Fundada em 1985, AGDATA opera em todo os Estados Unidos, Canadá e América Latina, permitindo que os participantes agricultura e indústria da saúde animal para recolher e analisar dados de vendas complexas, desenvolver e gerenciar estratégias de marketing sofisticadas e executar vendas e programas de marketing

Preços na internet terão que ser divulgados com mais clareza

O texto determina que a divulgação dos preços deve ser feita junto à imagem do produto ou descrição do serviço de forma ostensiva e com caracteres facilmente legíveis, com fonte de tamanho igual ou maior que 12

Estudo revela aumento do uso de tecnologias de dados, analytics, IA e machine learning...

De acordo com o relatório da TGT Consult, a experiência digital dos clientes tornou-se uma das prioridades na maioria das organizações e os profissionais de marketing empenham-se em oferecer experiências personalizadas

Linktel faz parceria com a Ipiranga no programa Km de Vantagens

200 Km de vantagens garantem 24 horas grátis de Internet e 500 Km rendem 50% de desconto na mensalidade da operadora. Acesso Wi-Fi fornecido no programa vale em todo o Brasil, América Latina, Estados Unidos e Europa

Ford promove hackathon para criação de apps para automóveis

O evento de 24 horas, conhecido no meio como hackathon, dará como prêmio um Novo Ka ao criador do melhor aplicativo para smartphones usando a plataforma de conectividade SYNC AppLink da Ford

Akna anuncia plataforma híbrida para e-mail corporativo

A Akna, especializada em e-mail marketing, acaba de anunciar lançamento de suíte de produtos que prometem maior segurança, flexibilidade e colaboração para usuários corporativos....

5àsec lança plano de assinatura para consumidores da marca

Sem restrição de peça, o serviço pode ser usado em qualquer uma das 468 unidades espalhadas pelo Brasil