Livro mostra experiências de como inovar de forma disruptiva

A edição tem como objetivo apresentar um conjunto de experiências práticas que pode ajudar a direcionar as pessoas que querem empreender ou mesmo aquelas que já empreendem, mas estão com dificuldades de fazer seus negócios decolarem

Clientes da Claro ganham acesso gratuito ao Facebook

Clientes da Claro ganharam, a partir de hoje, 2, o direito de acessar gratuitamente o Facebook, sem custo adicional. A oferta é válida para...

Bitcoin e blockchain no ambiente mobile serão debatidos no Fórum Mobile+

O Fórum Mobile+ contará também com painéis sobre o futuro do dinheiro; a transformação da máquina de POS; a segurança de dados nas transações financeiras móveis; o impacto da mobilidade no setor de seguros; e o mobile como aliado do varejo físico.

SulAmérica tem novo site para seus corretores

Nele, o corretor encontra ferramentas de gestão do negócio, informações sobre os programas de reconhecimento da companhia, produtos, canais de atendimento e localização de filiais. Também é possível ter acesso rápido a cotadores e à relação de benefícios

Ford desenvolve aplicativos que classificam habilidades de motoristas

A Ford desenvolveu um aplicativo que atribui pontos ao motorista, de acordo com o seu comportamento ao volante, e poderá ser usado para premiar...

Operadora de TV por assinatura Sky anuncia tecnologia que grava programas via Twitter

A Sky, operadora de TV por assinatura via satélite, está testando tecnologia que permite que seus assinantes gravem programas de sua preferência usando o microblog Twitter. O serviço foi desenvolvido pela AgênciaClick Isobar.

SAP lança aplicativo móvel 3D para aperfeiçoar experiência de compra de produtos domésticos

Disponível para tablets com sistemas Android e iOS, aplicativo chamado BILT facilita a montagem de equipamentos pelos clientes, com instruções interativas em formato 3D

Itaú lança campanha para atender necessidades dos clientes mobile

Assinada pela DPZ&T, a campanha vai ao ar com o primeiro filme no intervalo do Jornal Nacional desta quarta-feira, 29, e terá desdobramentos na TV aberta, revista, rádio, canais digitais, entre outros meios

Sam's Club lança aplicativo para facilitar a experiência dos clientes

Click & Go agiliza o processo de compras, permitindo que sócios do clube digitalizem pelo smartphone o código de barras de produtos adicionados ao carrinho e paguem as compras em caixas exclusivos

Netpoints utiliza big data para entender comportamento de consumo

Com base no estudo dos carrinhos de compras dos clientes, a companhia desenvolveu a tecnologia de "Clubes" que serve de base para a realização de ações específicas no parceiro, de acordo com o perfil de consumo dos clientes associados

Oracle amplia programa de aceleração de startups

Empresa inclui São Paulo e outras seis cidades na Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio no programa que dará mentoria e apoio aos desenvolvedores de soluções em nuvem

Twitter tira vantagem de esforços da concorrência e lucra com anúncios móveis

A publicidade em dispositivos como smartphones e tablets reponderá este ano por mais da metade (53%) da receita com anúncios do Twitter, ou US$ 308,9 milhões (de um total de US$ 582,8 milhões). Isso é mais do que a companhia obteve em 2012 em receitas com todo tipo de anúncio.

Ferramenta do Google mostra jornada do consumidor online até decisão de compra

O Google acaba de lançar o “The Customer Journey to Online Purchase”(significa “a jornada do consumidor até a compra online”). Trata-se de ferramenta de benchmarking que promete ajudar o anunciante a entender os comportamentos de compra online e as interações dos consumidores de 11 indústrias em sete países, inclusive Brasil.

Analisar dados para conhecer e interagir com clientes garante liderança no varejo, diz pesquisa

No Brasil, as líderes do varejo vendem mais e conquistam clientes porque utilizam tecnologias de análise de dados para conhecer e interagir com os...

Plataforma Carrinho em Casa propõe nova maneira de compras em supermercados

Plataforma tem compromisso de entregar compras em até 2 horas, oferecendo comodidade, conveniência e segurança para consumidores

Seguro Auto Youse permite que clientes juntem pontos e troquem por recompensa em dinheiro

A pontuação é individual e depende de dois fatores: valor pago nas coberturas do seguro e número de pessoas que participam do grupo

Cuponomia alcança 99,5% de entregas em campanha on line

A ferramenta de e-mail marketing da Akna utilizada na iniciativa garante também flexibilidade de gerenciamento de campanhas, desde sua segmentação até o disparo

Alexandre Suguimoto assume presidência da APADi

A Associação Paulista das Agências Digitais (APADi), que reúne mais de 100 empresas, acaba de eleger nova diretoria. Alexandre Suguimoto (foto), da ZAW, assume...

O valor da marca

O capitalismo, derivado da Revolução Industrial, é o principal responsável pela existência das marcas tais como as conhecemos hoje. Devido às tecnologias aplicadas na...

Expedia amplia ofertas de soluções para hotéis e viajantes

O Expedia tem mais de 150 sites de reservas de viagens em mais de 70 países, dos quais 140 tem opções mobile, em 35 idiomas. Aceita mais de 30 moedas., além de cartões de crédito, alguns sites oferecem opções de pagamento alternativas como parcelamento, Bitcoin e cartões de presente

AUNICA prevê crescer 25% no mercado de marketing digital em 2015

A expansão da empresa acontece em sintonia com a ascensão do marketing digital e a crescente demanda por soluções de performance orientadas a gerar eficiência e resultado para marcas e empresas

Pesquisa mostra como mobilidade e redes sociais mudam processos de vendas B2B

Empresas pagam até 30% a mais em produtos ou serviços que melhorem a experiência do cliente; mais de 80% das companhias brasileiras entrevistadas ma pesquisa feita pela Avanade estão integrando sistemas CRM para Mídias Sociais

Você sabe o que mudou no relacionamento e atendimento aos clientes em 2022?

Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro.

Marisa adota nova plataforma do Google em campanha digital

Empresa utilizará a Shoppable True View, plataforma que permite que os produtos sejam apresentados como links para o site de vendas da marca. A campanha digital conta com filme no Youtube e catálogo online com clientes vestidas com os modelos da nova estação.

Novo aplicativo da SulAmérica amplia estratégia de relacionamento multicanal

Companhia amplia estratégia de relacionamento multicanal com nova plataforma móvel, que consolida apps e atendimento ao cliente da seguradora e reúne todos serviços e informações de seus produtos

Contagem regressiva para o fim dos cookies preocupa mercado

Relatório da Twilio apontou que 81% das empresas dizem depender totalmente ou substancialmente de cookies e que serão seriamente prejudicadas pela perda de acesso a esses dados

Rodrigo Marcondes, ex-SAP e Oracle, é o novo vp de marketing digital da Adobe

Com Marcondes, a Adobe passa a ter um vice-presidente dedicado exclusivamente às vendas das soluções de marketing digital, enquanto Fabio Sambugaro – também VP de vendas – mantém-se à frente das negociações para as soluções Adobe Creative Cloud e Adobe Document Cloud

Inovação em mídia

O tema inovação é bastante complexo. Fala-se muito em inovação nas organizações, mas o que é de fato inovação?  Inovação é explorar novas ideias e...

Três tendências da CES 2014 que irão moldar o varejo

A CES oferece aos consumidores e às empresas um primeiro vislumbre da tecnologia que irá moldar nossas vidas, lares e até mesmo nossas ruas em 2014. Ao longo da última década a tecnologia tem invadido cada vez mais nossa jornada tradicional de varejo; desde a adição de canais de compras através de dispositivos móveis e social shopping, até o serviço de atendimento multicanal ao cliente e produtos lançados por financiamento coletivo.

Bolsa que carrega o celular sem fios vence hackaton de wearables da C&A

O Hackathon WeAr + C&A promove a criação de roupas e acessórios conectados e aconteceu neste final de semana no IED do RJ