Ubook lança plataforma para as crianças no Dia Nacional do Livro Infantil

Neste 18 de abril, a startup brasileira lança serviço com quase mil títulos por apenas R$ 6,99/mês

Facebook criar nova versão para aprimorar experiência do usuário

O novo layout imersivo, juntamente com o “modo escuro”, torna a visualização de vídeos no Watch uma melhor experiência

Netpoints utiliza big data para entender comportamento de consumo

Com base no estudo dos carrinhos de compras dos clientes, a companhia desenvolveu a tecnologia de "Clubes" que serve de base para a realização de ações específicas no parceiro, de acordo com o perfil de consumo dos clientes associados

Pesquisa mostra que brasileiros são os mais engajados em atividades móveis

Pesquisa da PwC aponta o que querem os consumidores em anúncios em dispositivos móveis, os fatores que influenciam a decisão de clicar ou não num anúncio móvel, a relação entre a relevância do anúncio e a receptividade à publicidade móvel e a disposição em compartilhar informações pessoais entre outros aspectos

Publicidade móvel poderá chegar a 60% do mercado digital em 2016

Nos Estados Unidos o tempo que o adulto médio gastou com uso pessoal de dispositivos móveis aumentou de 2 horas 19 minutos em 2013 para 2 horas 51 minutos em 2014

Facebook apresenta Atlas, nova plataforma de medição e ad serving

Capacidades de segmentação e medição estão incluídas e o marketing cross device ganhou maior destaque com novas formas de avaliar o desempenho de mídia focado em pessoas para análise

O relacionamento com o consumidor exige novas propostas

Saiba os temas que vão estar em discussão no Seminário Call Center + CRM 2014, que acontece dia 28 de abril, em São Paulo, com promoção da TI INSIDE e organização da Converge Comunicações, com a participação de especialistas e profissionais reconhecidos do setor

Ticket Log, Ituran, Viveo, Bradesco Seguros, Vivo, Rodobens, Vero, Banco Original participam do Fórum...

O evento, promovido pela TI Inside, vai compartilhar experiências de empresas e marcas importantes no mercado e promover o networking de profissionais de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros

Mídia programática vai muito além do leilão?

Tudo vai depender dos seus objetivos em relação a ele e somente uma agência especializada vai poder te auxiliar nessa escolha. Vale lembrar que diversas empresas oferecem serviços para gerenciamento de compra de mídia programática, possibilitando um panorama cada vez mais integrado de plataformas de compra de mídia, análise de comportamento do consumidor e de dados de audiência

Estudo revela marcas brasileiras que mais investem em influenciadores durante a pandemia

Levantamento realizado pela Socialbakers aponta Omo, Gympass, iFood, Brahma e Seara como as marcas que mais investiram em influenciadores no período

MSC Cruzeiros implanta novo sistema de banda larga em toda sua frota

A elaboração dos novos pacotes da companhia, mais práticos e acessíveis, levou em consideração os hábitos dos turistas com relação à navegação na internet, sobretudo o nível de acesso às redes sociais, utilização de aplicativos para a troca de mensagens e e-mails, e download de vídeos ou outros arquivos

Construtivo e LPC Latina desenvolvem projeto de realidade virtual

Companhia de TI especializada no segmento de engenharia e construção, em parceria com a LPC Latina, desenvolve projeto de apresentação comercial tridimensional da Moega Rodoviária de Rondonópolis

FGV lança Índice que aponta que jovens são menos otimistas quanto à tecnologia

A pesquisa aponta ainda que os jovens são menos otimistas quanto à tecnologia. O estudo ressalta que, apesar dos jovens de 13 a 17 anos serem os que mais usam a tecnologia para relaxar, eles possuem quatro dos piores desempenhos das sete perguntas do índice

Google anuncia disponibilidade do Lens no Brasil

Em seu vigésimo aniversário, o Google anuncia atualizações para tornar o Google Imagens um lugar mais útil para explorar a Web por meio de fotos. Uma das maneiras de fazer isso é levar o Lens para o Imagens

Deloitte Digital chega ao Brasil para impulsionar a transformação digital dos clientes

A Deloitte Digital combina o portfólio internacional da marca aos serviços de Customer & Marketing já estabelecidos localmente e à chegada de cinco sócios da CbCloud, boutique de Belo Horizonte especializada em plataformas de CRM da Salesforce

Agencia Click Isobar anuncia novo presidente

André Chueri, que está há mais de sete anos na agência, assume a presidência da AgênciaClick. Abel Reis é nomeado CEO da Isobar Brasil

Empresa emprega robôs na coleta de dados para identificar os desafios das operadoras de...

Ferramentas específicas permitiram a análise de mais de 128 mil anúncios das operadoras de Telecom em 1.163 cidades espalhadas por todo o Brasil

Prefeituras do Rio e de São Paulo debaterão sobre cidades inteligentes

O Forum Mobile+ terá também um dia inteiro dedicado ao varejo móvel. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, no WTC, em São Paulo, com a organização da Converge Comunicações

Infor anuncia unidade H&L Digital as a Service

O Digital como um Serviço da Infor oferece software, análise, estratégia e design para criar soluções ponta-a-ponta de transformação digital para os clientes

Altice anuncia aquisição da Teads

Aquisição permitirá que plataforma global de publicidade da Altice cresça globalmente, otimizando conteúdo de tecnologia e negócios

#Facebug: passou rápido mas valeu pelo alerta

Mal começou a semana, e grande notícia foi o #facebug, ou as diversas instabilidades operacionais que todos os usuários do Facebook, aqui e no...

Campanha estimula denúncias contra pirataria de software

Estratégia e peças da campanha digital criada pela 4Buss reforçam e estimulam a livre denúncia contra a pirataria no setor corporativo

Grupo DPaschoal investe na transformação do e-commerce AutoZ

Com a estratégia de facilitar a vida do cliente, tornando a navegação e a busca mais fáceis, o AutoZ planeja dobrar o faturamento em 2017

Carnaval: Waze desfila nas ruas e avenidas

Além da presença dos Goodies nos mapas, os usuários deverão receber alertas que os ajudam a evitar fechamentos de ruas e engarrafamentos, encorajando-os a resgatar os Goodies e a conseguir mais pontos

Novo Candy Crush é lançado através de campanha em vídeo no Facebook

É a primeira vez que King, desenvolvedora do jogo utiliza vídeo comercial no Facebook para gerar engajamento para o jogo

Sony lança plataforma digital Guru para demonstrar produtos ao consumidor

Experiência sensorial auxilia consumidores a sanar dúvidas sobre os gadgets da marca

Soma do valor das marcas brasileiras mais valiosas cresce 70%

Bens de consumo e Serviços financeiros são os setores com melhor desempenho do ranking das marcas mais valiosas do Brasil. Google continua sendo a marca internacional mais forte do Brasil seguida por Facebook e de Omo

Amadeus investe em startup que bloqueia valor de passagem aérea para compra futura

Quando os viajantes procuram tarifas pode meio de agências de viagens on-line, sites de busca ou de companhias aéreas, o FareKeep permite garantir a tarifa e evitar que ela suba, em troca de uma pequena comissão

ANA protesta contra decisão do Google em restringir cookies no Chrome

As entidades Associação Nacional de Anunciantes e Associação Americana de Agências de Publicidade estão pedindo ao Google que “se comprometa publicamente e rapidamente a não impor essa moratória aos cookies de terceiros até que alternativas eficazes e significativas estejam disponíveis”.

Yahoo Brasil investe para ampliar participação nos mercados de mídia e marketing digital

Com mais de um bilhão de usuários no mercado mundial, o Yahoo investe no mercado brasileiro com a mudança para um novo escritório, ampliação da equipe profissional e um portfólio que abrange soluções analíticas para mobile, mídia programática, vídeo, plataforma de conteúdo buscando aumentar sua participação entre anunciantes on line