Imovelweb apresenta nova tecnologia de negócios para imóveis

Smartlead consegue indicar o que os usuários buscam e possibilita apontar aos anunciantes do portal mais detalhes que garantam assertividade na negociação de imóveis

De cada 10 clientes, oito deles estão dispostos a pagar mais por uma experiência...

Novo relatório do Instituto de Transformação Digital da Capgemini identificou correlação positiva entre o investimento em iniciativas de experiência digital do usuário, a satisfação do cliente e sua disposição em gastar mais

Totvs anuncia aquisição da RD Station por R$ 1,8 bilhão

A Totvs S.A. anunciou em fato relevante nesta terça-feira, 9, a aquisição da RD Station Gestão e Sistemas, elo montante de R$1.861 milhões, por 92% da companhia, sujeito a ajustes, a ser pago no fechamento da transação

Para consolidar relacionamento digital, Santander investe em tecnologias de marketing na nuvem

Banco adota soluções de Marketing da Oracle Customer Experience

Nissan promove festival de drones para lançamento do novo Nissan Kicks no Brasil

Na apresentação realizada sobre o Jóquei Club de São Paulo, os objetos dançantes, trazidos pela Nissan especialmente da França para o evento, formaram figuras iluminadas de 70 a 80 metros de comprimento

Leroy Merlin: Software traz economia de 15% na sinalização do PDV

Pricefy também reduz tempo de produção de cartazes de três dias para quinze minutos

Redes Sociais se consolidam como os canais preferidos para interação com clientes

Brasil registrou 6 milhões de interações nas redes sociais no último ano. Crescimento de contato via canais digitais cresceu 141% na Espanha e 10% no México, segundo a Atento;• WhatsApp, Facebook e Telegram ocupam os primeiros lugares em popularidade em nível global nas operações da Atento

Rappi lança botão em parceria com Rentbrella

Juntas, empresas oferecerem mais uma facilidade para os paulistanos para alugar guarda chuvas

Samsung cria flip chart digital interativo para apresentações

Ao contrário dos seus antecessores, o Samsung Flip permite facilidades para compartilhamento, anotação, movimentação e até mesmo busca, bem como a capacidade de vários usuários criarem conteúdo ao mesmo tempo

Ferramenta do Google mostra jornada do consumidor online até decisão de compra

O Google acaba de lançar o “The Customer Journey to Online Purchase”(significa “a jornada do consumidor até a compra online”). Trata-se de ferramenta de benchmarking que promete ajudar o anunciante a entender os comportamentos de compra online e as interações dos consumidores de 11 indústrias em sete países, inclusive Brasil.

Onity lança sistema de acesso aos quartos na nuvem em parceria com hotéis Hilton

Sistema de gerenciamento de chaves eletrônicas nas nuvens permite que hóspedes tenham acesso direto ao quarto, sem passar pelo check-in, através de seus smartphones

Nivea tem novo aplicativo que aproxima a marca do consumidor

Com proposta de atendimento inovador e com comunicação mais simples e eficaz, a nova plataforma aproxima os consumidores da marca

ConectCar cria novo dispositivo para aprimorar a experiência dos clientes

Empresa com presença em todas as rodovias pedagiadas do Brasil anuncia que adesivos serão vendidos tanto no e-commerce como nos Postos Ipiranga

Botmaker integra API de mensagens no Google Business Messages

Segundo a Botmaker, a integração amplia soluções de vendas via bots em anúncios de buscas

TIM anuncia parceria inédita com Play2Pay para gerar receitas de publicidade

Acordo une operadora à indústria de games para gratificar usuários com benefícios adicionais, diversificar receita da companhia e atrair anunciantes. Novidade será lançada no segundo trimestre e faz parte da plataforma TIM Ads

Prezi lança plataforma de vídeo que coloca criadores e conteúdo visual juntos na mesma...

O Prezi Video permite às pessoas interagirem com seu conteúdo em vídeos ao vivo ou gravados

Primeiro bimestre de 2021 bate recorde de investimentos em startups de marketing

Primeiro bimestre de 2021 bate recorde de investimentos em startups de marketing

50 anos da Internet: mudança radical na sociedade

Quando a internet surgiu, em 1969, a chamada web 1.0, as pessoas começaram a compreender a realidade de outra forma, pois havia chegado uma nova forma de acesso às informações

Oi Soluções lança serviço de vendas de mídia digital e inteligência de dados para...

Oi Ads conta com portfólio de mídia de telecom combinando informações de geolocalização e comportamentos para gerar insights ao negócio e melhor performance de campanhas publicitárias

Salesforce conclui a aquisição da Slack

Juntas, as duas empresas estão criando o conceito de hub digital para o sucesso a partir de qualquer lugar

Novo Fox 2016 inclui leitura de SMS no sistema de infotainment

A central permite a leitura de mensagens de texto (SMS) do celular por meio dos alto-falantes e é possível responder por meio de comando de voz a mensagem, que é enviada em formato SMS. A tela do celular também pode ser “espelhada” na tela central do sistema de infotainment

Inteligência artificial: alexandria.ai e v-tracker anunciam fusão

Alexandria.ai incorpora ferramenta v-tracker às suas soluções com objetivo de ampliar entregas baseadas em inteligência artificial

Uber lança programa de fidelidade no Brasil

Para fidelizar esses usuários, a Uber anuncia o Uber Rewards, um programa único na categoria, que permite aos clientes ganhar vantagens a cada uso, seja pessoal ou profissional

Itaú lança modelo de relacionamento Personnalité Digital

Inspirado em novo perfil de clientes, o gerente ficará à disposição para atendimento - das 7h às 24 horas - por telefone, SMS, e-mail, chat e vídeo conferência sem que os mesmos precisem se deslocar até uma agência física

Pão de Açúcar escolhe sensação do YouTube para estrelar campanha institucional

A rede varejista Pão de Açúcar iniciou campanha institucional (“Ser feliz é só começar”) e apresentou a nova assinatura da marca (“O que você...

Livelo aprimora chatbot para incrementar vendas

A nova versão do chatbot Liv, que faz recomendações de produtos e serviços para os clientes, no período mais crítico da pandemia, entre março e maio, resolveu os problemas de 86% dos clientes, ou seja, apenas 14% necessitaram de atendimento humano

KLM lança jogo virtual de recompensas para passageiros

Aplicativo Jets foi desenvolvido para estimular clientes a chegar com antecedência ao portão de embarque

BMW Group apresenta plataforma imersiva e interativa Next Brasil

O BMW Next Brasil traz as principais novidades de produtos e serviços da marca para os próximos anos

Cola-Cola cria "Fábrica da Felicidade" e leva experiência da visita à fábrica ao mundo...

Apostando em inovação, CI&T e Coca-Cola trabalham juntas para criar a experiência digital "Fábrica da Felicidade". Tecnologia 360O engaja e aumenta a interatividade com o público, levando a experiência da visita à fábrica ao mundo digital. O site já registrou quase 800 agendamentos para conhecer pessoalmente as fábricas da Coca-Cola em todo o país

Vetnil anuncia aplicativo de fidelidade para consumidores pet

Inovador no mercado pet, o app para dispositivos móveis da Vetnil já pode ser baixado no Google Play e na Apple Store. O consumidor pode encontrar a loja pet mais próxima e acumular pontos para a troca de brindes