Mercado Pago oferece novos serviços e linha de crédito para ampliar base de clientes

Central de Descontos e novas parcerias no varejo estão entre as novidades para 2020, com o objetivo de aprimorar experiência de uso da tecnologia e popularizar a solução para pagamento com QR Code

Ministério da Justiça explica diferença entre marketing multinível e pirâmide financeira

O Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon/MJ), lançou cartilha em que apresenta as diferenças de funcionamento entre os esquemas fraudulentos de pirâmide financeira e as organizações de marketing multinível, uma atividade lícita.

Em alta, profissional de CX se torna peça-chave em empresas

Pesquisa da Sercom revela que 94% dos brasileiros esperam mudanças; novo cargo tem missão de aprimorar a jornada dos consumidores

Enel inaugura sala de realidade virtual para capacitar colaboradores em SP

Nova sala no Centro de Treinamento de Guarapiranga permitirá imersão em cenários próximos à realidade diária dos profissionais

Cornershop by Uber anuncia plano acelerado de expansão

Conquistas do primeiro ano de atuação no Brasil incluem a criação e o aumento de parcerias, com mais de 700 varejistas na plataforma, presença em 70 cidades e mais de 400 funcionários; 17 novas localidades serão adicionadas à plataforma até o final de agosto

Fintech de empréstimo entre pessoas inicia operação

Sem lucrar com juros, o Bullla inaugura um novo mercado, permitindo maiores ganhos para quem investe e menor custo para quem precisa de crédito

Grupo Martins abre chamada para programa de aceleração de startups

s startups também contarão com acesso à rede de mentores da Liga, além do acompanhamento e suporte de um executivo ou executiva do grupo

Cliente BB pode contestar compras não reconhecidas no WhatsApp

Funcionalidade permite o autoatendimento pelo cliente pessoa física

Aplicativo do Itaú passa a oferecer a função 'agregador de investimentos'

Funcionalidade inserida no aplicativo íon, já disponível, está inserida no conceito de ‘open banking’ e permite visualizar, em um só painel, até 8 carteiras distintas em diferentes instituições

Toyota firma parceria com Suzuki, Subaru, Daihatsu e Mazda para desenvolvimento de dispositivos de...

Sistemas de comunicação serão padronizados para prestação de serviços conectados mais seguros e convenientes em próxima geração de veículos

Beetools recebe investimento da empresa americana ETS

A Beetools, startup curitibana com foco no ensino de idiomas, é a primeira empresa brasileira selecionada pela maior empresa de certificação de proficiência em inglês do...

SAP Labs recebe investimento de R$ 120 milhões para terceira expansão no país

Laboratório terá espaço para somar 700 novos profissionais, número que vai permitir ao SAP Labs superar a casa dos 2000 empregos diretos no espaço

Burger King testa pagamento por ConectCar no drive-thru

Inicialmente em projeto piloto, empresas vão oferecer pagamento das refeições de forma digital

Coca-Cola usa realidade aumentada para se manter próxima ao consumidor

App desenvolvido pela RD3 Digital funcionará como meio de interação da marca com o mercado

SAS reposiciona marca com mote no tema "Curiosity Forever"

A empresa lançou o portal curiosity.sas.com como um espaço dedicado a destacar como o uso de dados tem sido utilizado para bons projetos e histórias de inovação social

Vendas por WhatsApp conquistam as lojas de calçados Bibi e se popularizam entre os...

Além de auxiliar os franqueados, alternativa visa levar segurança, conforto e praticidade aos consumidores da marca

Brasil ganha 17 posições no ranking de países atrativos para empresas britânicas no setor...

No ranking atual, o Brasil entrou na lista de top 20 e foi o país que mais cresceu entre os primeiros 25 da lista

Riachuelo procura soluções inovadoras em universidades e startups

Com investimento de R$168 milhões em tecnologia no último ano, a varejista agora busca arrojar seus desafios em soluções

Pesquisa traça raio X sobre mercado de empreendedorismo digital

62% dos Empreendedores Digitais no Brasil usam seus empreendimentos como uma opção de renda extra, um complemento a trabalhos ditos "tradicionais"

Refera capta R$ 1,5 milhão em investimentos com foco no mercado de reformas e...

Quadro de investidores da startup imobiliária, criada no final de 2020, era composto por Sienge e Grupo Brognoli e, agora conta também com o Grupo Ibagy

Aplicativo conecta pessoas voluntárias durante a pandemia do coronavírus

Funcionalidade está disponível na plataforma HELPIE e tem o objetivo de oferecer auxílio para realização de compras ou apoio emocional àqueles que estão no grupo de risco ou que precisem de orientação

Unilever integra canais de atendimento a clientes de todas as marcas

Ao longo de um ano de trabalho, a operação atingiu o índice de 37% de eficiência, propiciados pela solução Atento de pessoas e processos, e mais 18% devido ao uso da tecnologia semântica

Uso de WhatsApp para atendimento cresce mais de 100% durante pandemia

Pesquisa contínua da Zendesk avalia cenário de atendimento ao cliente de 23 mil empresas ao redor do mundo durante a pandemia

Ticket e Rappi promovem ação que dá frete grátis a usuários do Ticket Restaurante

Os usuários do Ticket Restaurante receberão as notificações com os promocodes por e-mail, push e sms, e a sua utilização não está condicionada ao pagamento com o cartão de benefício

Universidades adotam vestibular por internet utilizando plataforma da Mercer|Mettl

Dezenas de instituições alteraram o formato tradicional de seus exames, entre as quais se destacam FAAP e Ibmec

BTG Pactual anuncia nova marca e apresenta BTG+ e BTG+ business

Nova identidade visual marca o momento de expansão do BTG Pactual, que traz ao mercado um banco de varejo transacional, o BTG+, e também o BTG+ business, plataforma digital de soluções para pequenas e médias empresas

Com uso de tecnologia, CREDZ cria base para expansão nacional

Criada em 2011, a bandeira CREDZ estruturou sua empresa de tecnologia, a CARDZ, que é responsável pela gestão e parceiros com somam um total de 3200 lojas e 1,5 milhão de cartões emitidos. Agora ela inicia sua expansão nacional

Mercado mobile impulsiona crescimento da RTB House

Segundo André Dylewski, country manager Brasil da RTB House, a empresa registra um aumento de 3 vezes no número de campanhas in-app nos últimos 2 anos, trabalhando com os principais e-commerces do Brasil

Radar FintechLab detecta surgimento de 270 novas fintechs em um ano no Brasil

Mais tradicional estudo sobre o setor registra um crescimento de 28% no ecossistema que agora conta, ao todo, com 771 empresas

Repom lança a primeira conta digital exclusiva para os caminhoneiros

Marca amplia o portfólio de serviços exclusivos para motoristas e reforça o pioneirismo no desenvolvimento de soluções para o ecossistema rodoviário